A Pró-Reitoria de Graduação abre seleção para bolsistas de apoio à gestão acadêmica. São ofertadas 40 vagas para alunos de vários cursos, que atuarão em coordenadorias e projetos da própria Prograd.

Parte das vagas é destinada a estudantes de qualquer curso de graduação, e o restante especificamente a discentes de licenciaturas e dos cursos de Biblioteconomia, Ciências Econômicas, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Sistemas e Mídias Digitais e Pedagogia.

A bolsa tem o valor mensal de R$ 400,00, com vigência de no máximo 10 (dez) meses, relativos ao período de março a dezembro de 2017, com carga horária de 12 horas semanais, nos turnos da manhã e/ou da tarde, de acordo com as indicações dos projetos.

INSCRIÇÕES – Os interessados deverão se inscrever até 20 de dezembro, no Protocolo da Prograd, localizado no térreo do prédio da Biblioteca Central do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza. É preciso entregar a ficha de inscrição, disponível no edital, previamente impressa, preenchida e assinada. É obrigatório informar o link para o Curriculum Vitae registrado na Plataforma Lattes. Cada candidato poderá se inscrever em até dois setores/programas.

CRONOGRAMA – A relação de candidatos aprovados para entrevista será informada até o dia 3 de fevereiro de 2017. A previsão para o resultado final é 14 de fevereiro. As atividades dos bolsistas selecionados terão início em 2 de março.

Veja mais informações no Edital nº 34/2016.

Leia também: Edital disponibiliza 200 bolsas para apoio a projetos de graduação

Fonte: Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos da Pró-Reitoria de Graduação – fone: 85 3366 9496

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles