Quem desejar se preparar para o vestibular em 2017 já pode fazer sua inscrição no Curso Pré-Vestibular da Uece (UeceVest) até 31 janeiro, com previsão de início das aulas em 6 de fevereiro.

As turmas acontecerão de segunda a sexta-feira, nos três turnos: manhã, das 7h30 às 11h30; tarde, das 13h30 às 17h30; e noite, das 18h30 às 22h05, com duração de seis meses. O aluno terá direito ao material didático e carteira de estudante mediante pagamento de taxa estipulada pelo DCE/ETUFOR.

Os interessados devem procurar a Coordenação do UeceVest, no Campus Itaperi, no horário das 8h às 20h, munidos de cópia dos seguintes documentos: Identidade, CPF, certificado de conclusão do Ensino Médio ou outro documento comprobatório, comprovante de endereço com CEP, além de duas fotos 3×4.

Alunos menores de idade somente poderão efetuar matrícula acompanhados de um responsável devidamente identificado com cópia da identidade e do CPF.

Mais informações: 3101.9658/ 98726-2127 (WhatsApp) ou pelo site: www.uece.br/uecevest

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles