A Universidade Estadual do Ceará (Uece), em parceria com a Sociedade Brasileira de Biofísica, realizará, no período de 4 a 8 junho, no Campus Itaperi, o III Congresso Regional da Sociedade Brasileira de Biofísica.

O evento reunirá pesquisadores nacionais e internacionais, propiciando a difusão de pesquisas na área de Biofísica, sendo seu principal escopo a integração dos pesquisadores das regiões Norte e Nordeste do Brasil.

Na programação, dois cursos de Biofísica, “Eletrofisiologia, Canais Iônicos e Modelagem” e “Biofísica da Respiração”, além de seis palestras, quatro simpósios, sessão de pôsteres e uma mesa redonda para discussão do ensino de Biofísica nas regiões Norte e Nordeste.

Os interessados em participar do evento terão até o dia 3 de junho para realizar inscrição, sujeito a disponibilidade de vaga, pois serão ofertadas 250. Para os que desejarem submeter resumos de trabalhos, o prazo é até o dia 28 de abril.

Mais informações: http://uece.br/eventos/regionalbiofisica2017/

Fonte: UECE

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles