“Auditoria”, “Gestão de Projetos” e “Estratégia e Gestão Empresarial” são os cursos de Especialização que abriram inscrições pelo Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa), da Universidade Estadual do Ceará (Uece).

Os cursos variam entre 465 e 480 horas/aula, sendo 90 para elaboração de monografia. As aulas acontecem duas vezes por semana, no turno da noite.

Os interessados deverão procurar a coordenação do Núcleo Lato Sensu, no Cesa, Campus do Itaperi, no horário das 14h às 20h.

Fique atento aos prazos e veja os folders:

Especialização em Auditoria – até dia 07/06

Especialização em Gestão de Projetos – até dia 13/06

Especialização em Estratégia e Gestão Empresarial –  até dia 27/06

 

Mais informações: 3292-1294 / 3225-8729 (14h às 20h)

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles