A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece), em apoio às demais instituições vinculadas ao Governo do Estado, executará, por meio da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), Seleção Pública para Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (SEAS).

As inscrições serão realizadas até as 18h do dia 14 de junho, exclusivamente pela internet, no site da organizadora do evento www.uece.br/cev

A Seleção destina-se à ocupação de 924 vagas, sendo que as vagas de nível médio são para os cargos de Socioeducador Feminino (127) e Socioeducador Masculino (797). As vagas de nível superior são para os cargos de Assistente Social (48), Psicólogo (47) e Pedagogo (15). Do número total de vagas 55 são destinadas a pessoas com deficiência.

A CEV salienta que, conforme Comunicado divulgado na página da Seleção, não haverá impedimento de contratação de candidato classificado para a função temporária de Socioeducador, por não ser portador de Carteira Habilitação, categoria B.

As jornadas de trabalho são de 40 horas semanais para cargos de nível superior e de 44 horas para os cargos de nível médio. Os postos de trabalho são para as cidades de Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral.

Vale lembrar que, as inscrições devem ser feitas via internet pelo site www.uece.br/cev até as 18h do dia 14 junho de 2017.

Clique aqui para mais informações e inscrições.

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles