Estão abertas inscrições para seleção de professor substituto da Universidade Federal do Ceará.

São quatro vagas ofertadas em Fortaleza, todas com regime de trabalho de 40 horas semanais, nos seguintes setores de estudo: “Projeto Arquitetônico”, no Departamento de Arquitetura, Urbanismo e Design; “Ginástica”, no Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES); “Fisioterapia Cardiorrespiratória”, no Departamento de Fisioterapia; e “Prótese Dentária e Oclusão”, no Departamento de Odontologia Restauradora.

A titulação exigida, o valor da taxa de inscrição e a remuneração dos aprovados variam conforme a vaga. Mais detalhes sobre os processos de inscrição e seleção estão no Edital nº 158/2018, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7407

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles