Educação

Primeira turma do Mestrado Acadêmico em Ciências Cardiovasculares inscreve até 24 de maio

Estarão abertas até o dia 24 de maio, as inscrições para a seleção da primeira turma do mestrado acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Ciências Cardiovasculares da Universidade Federal do Ceará, para ingresso em 2019.2. São ofertadas seis vagas, distribuídas igualmente entre as áreas de concentração Ciências Biomédicas e Cardiologia Clínica.

Poderão inscrever-se graduados em Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Terapia Ocupacional e áreas afins.

Os interessados deverão preencher formulário eletrônico disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), conforme instruções no edital de seleção.

O processo seletivo será realizado de 10 a 18 de junho, sendo composto pelas seguintes etapas: avaliação, exposição e arguição oral do projeto de pesquisa, de caráter eliminatório; e avaliação do curriculum vitae no modelo Lattes/CNPq, de caráter classificatório.

Mais informações podem ser obtidas no site do Programa de Pós-Graduação em Ciências Cardiovasculares da UFC.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Ciências Cardiovasculares da UFC ‒ e-mail: ppgcienciascardiovasculares@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *