Imagem: Foto da obra em frente ao Campus do Pici

A Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental da Universidade Federal do Ceará (UFC-INFRA) informa que, em função da realização de obras de construção civil da Praça Prisco Bezerra pela Prefeitura de Fortaleza, o acesso de veículos e pedestres ao Campus do Pici pela Avenida Humberto Monte ficará interditado até a quinta-feira (8) da próxima semana. O período letivo de 2019.2 teve início ontem, segunda-feira (5).

Com a interdição temporária da entrada ao campus pela Avenida Humberto Monte, a UFC-INFRA comunica, ainda, que o acesso ao Campus do Pici ocorrerá normalmente pelos portões das ruas Padre Guerra (ao lado do Departamento de Engenharia de Alimentos) e Pernambuco (próximo ao Instituto de Educação Física e Esportes – IEFES). Pedestres também podem utilizar a entrada da Avenida Mister Hull, 2977, em frente à diretoria do Centro de Ciências Agrárias.

Confira onde estão localizados os acessos no mapa do campus.

Fonte: Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental (UFC-INFRA) – fone: (85) 3366 9543

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles