O Escritório de Cooperação Internacional (ECInt), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), informa que a Universidade de Lyon 2 abriu seleção para alunos interessados em mobilidade acadêmica no período de janeiro a junho de 2020.

O estudante deverá realizar inscrição on-line até 30 de setembro de 2019 e, posteriormente, enviar documentação e outras informações. O prazo para o resultado da seleção é 15 de outubro de 2019.

Mais informações: ecint@uece.br ou 3101-9659

FONTE: UECE

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles