A Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 39/2020 para processo seletivo simplificado de técnico especializado em linguagem de sinais. São duas vagas para o Campus da UFC em Crateús, com inscrições de 25 a 29 de maio.

Os interessados em participar do certame devem ter bacharelado em Letras-Libras ou curso de graduação em qualquer área, desde que, neste último caso, tenham concluído Curso de Tradução e Interpretação em Libras/Língua Portuguesa, de no mínimo 250 horas; ou Especialização em Libras – Tradução e Interpretação; ou possua Certificação Prolibras em Tradução e Interpretação

Os selecionados receberão remuneração de R$ 4.638,66 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, pelo período de um ano, passível de prorrogação a critério da Universidade. Para se inscrever, o candidato deverá encaminhar uma lista de documentos, conforme disposto em edital, para o e-mail diretoria@crateus.ufc.br.

Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – fone: (85) 3366 7407

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles