A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, organizadora dos Encontros Universitários 2019 de Fortaleza, e a Comissão Executiva do evento divulgaram as novas datas da segunda chamada dos EU 2019, planejada para abranger os alunos que não puderam, por algum motivo, apresentar seu trabalho no período regular do evento, de 20 a 22 de maio deste ano.

Todos os trabalhos serão apresentados na modalidade pôster. Os alunos que se apresentariam na modalidade oral deverão enviar pôsteres ou slides via formulário eletrônico entre 29 de junho e 6 de julho. O link para o formulário ainda será disponibilizado. Já a data da segunda chamada está marcada para o período de 31 de julho a 1º de agosto.

Os organizadores explicam que as apresentações ocorrerão nos mesmos moldes da primeira chamada, por meio da plataforma dos EU 2019, e que receberão certificados os alunos que encaminharem os pôsteres e responderem aos questionamentos dos avaliadores.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail encontrosuniversitarios2019@ufc.br.

Leia também:
Balanço dos EU 2019: expectativas foram superadas e perspectiva é de modelo híbrido para próximas edições

Fonte: Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFC, organizadora dos Encontros Universitários 2019 – e-mail: encontrosuniversitarios2019@ufc.br

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles