O Programa de Pós-Graduação em Avaliação de Políticas Públicas da Universidade Federal do Ceará realiza, até o dia 21 de agosto, as inscrições para seleção ao mestrado acadêmico (turma 2020.2).

São ofertadas até 15 vagas, distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: Desenho de Políticas PúblicasPolíticas Públicas e Mudanças Sociais e Políticas Públicas e Territórios.

Poderão se inscrever candidatos das mais diversas áreas de conhecimento, com diploma de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). O processo seletivo compreenderá quatro etapas: avaliação do projeto de pesquisa, prova escrita on-line, análise do curriculum vitae e arguição oral. As duas primeiras são de caráter eliminatório, e as demais, de caráter classificatório.

Calendário, documentação exigida e outras informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no Edital nº 01/2020 e no site do Programa de Pós-Graduação em Avaliação de Políticas Públicas.

Fonte: Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Avaliação de Políticas Públicas – e-mail: ppgapp@ufc.br

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles