A tão esperada 7ª Turma do MBA em Gestão Tributária do ICMS está confirmada! A aula inaugural acontecerá hoje, quarta-feira, dia 21, às 19h, com o time de professores da especialização, que abordarão em 60 minutos “Dez Dicas de Ouro na Tributação do ICMS”.

A aula será aberta e transmitida gratuitamente pelo canal do YouTube da Faculdade CDL.

A 7ª Turma do MBA em Gestão Tributária do ICMS está sendo lançada no formato híbrido, presencial e on-line, para estudar o novo Regulamento do ICMS do Estado do Ceará, com uma equipe de professores especialistas, mestres e doutores. São profissionais do mercado nas áreas de Contabilidade, Finanças e Tributos, além de Auditores da SEFAZ do Ceará. São eles: Alexandre Linhares, Ted Pontes, Paulo Roberto, Socorro Oliveira, Marília Sousa, Felipe Teixeira, Thyago Bezerra, Fernando Falcão, Afrânio Peixoto, Gustavo Dualibe, Marilia Sousa, Leilson Cunha, Gustavo Beviláqua, Marta Sousa e Osvaldo Rebouças, Michel Gradhvol, Anya Albuquerque, Alexandre Adolfo, Gerivane Apolinário, Helanio Costa, Moacir Danziato, Gustavo Coelho e Francisco Soares.

O MBA em Gestão Tributária do ICMS é único no Brasil e é uma iniciativa da R. Amaral Advogados em parceria com a Faculdade CDL. A especialização está com inscrições abertas e poderão ser realizadas através do site da instituição www.faculdadecdl.edu.br   ou pelos contatos: (85) 34333045/ (85) 34645522.

Para os interessados em ampliar o seu conhecimento, a Faculdade CDL tem uma boa notícia. Celebrado vários convênios que possibilitam descontos expressivos, a instituição de ensino irá divulgar durante a aula inaugural grandes ofertas e vantagens para aqueles que efetivarem suas matrículas.

Além disso, a instituição conta também com programas de bolsas de estudo, pelo Educa Mais Brasil e Quero Bolsa. Já os estudantes de empresas associadas à CDL, FCDL, CNDL e alunos egressos da Faculdade CDL possuem desconto de 20% e os afiliados a CRC, CRA, CRP, SINDUSCONT/CE, SINDUSCON possuem descontos especiais.

MBA EM GESTÃO TRIBUTÁRIA DO ICMS

A especialização da Faculdade CDL tem como objetivo preparar os profissionais, como contadores, advogados, analistas tributários e empresários, com informações sobre a melhor apuração tributária possível considerando as especificidades que envolvem o ICMS e demais tributos.

Com 360 horas/aula, a especialização conta na grade curricular com assuntos como regras gerais de gestão tributária, constituição e legalização de empresas, aspectos gerais do ICMS, regras gerais de substituição tributária, obrigações tributárias, operações especiais, auditoria, fiscalização, crimes tributários e incentivos fiscais no ICMS.

FONTE:

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles