large (17)

 

Todos nós passamos por fases difíceis. No trabalho, na faculdade, com a família, em relacionamento. De repente, tudo dá errado, na mesma hora. E nos perguntamos o motivo… e nada de respostas. Tentamos desesperadamente resolver, buscamos saídas, erramos tentando acertar. Muitas vezes até envolvemos outras pessoas, achando que será bom, será certo e no fim, não é. E assim é a vida. No fim, eu só estava tentando VIVER. Assim como todos vocês fazem, acertam, erram.
Hoje, a vida novamente me coloca no caminho. Ainda não sei o que será, mas espero que seja cheio de felicidade. Minhas expectativas são as melhores. E os dias, seguintes uns dos outros, me mostram o brilho das minhas escolhas. Nem tudo está como planejei. Sonhei tudo e a vida me acordou diversas vezes com a realidade. Só foi bom porque aprendi que não tem jeito, é um dia de cada vez MESMO. Meus cálculos foram derrubados e no final, o resultado foi “X”, a letra mais abrangente da matemática, ou seja, o resultado não foi.
E o que ainda me aflige, é a inquietude dessa incerteza. Um geminiano nunca se conforma com o que não é ainda. Ele quer que seja já, na hora dele. Quer abraçar o mundo com as pernas.
Mas mesmo assim, olho para um ponto específico da minha vida hoje e vejo meu futuro logo ali, no feliz, realizado. Olho e vejo tudo acontecendo como planejamos tanto. Ninguém, nem mesmo nós, disse que seria fácil. Mas disso, veio a esperança e a força e eu continuo acreditando.
Não importa como será, mas será. Será bom, será válido de alguma forma. Só peço a Deus que me dê a paciência necessária para esperar… enquanto isso, eu confio na certeza de que os planos Dele, são imensamente maiores do que os meus.

Tagged in:

, ,