Imagem 177

 

 

Para quem curte arte digital,  chegou uma boa notícia!  A Vila das Artes estará com inscrições abertas para a Residência Arte Digital e Telepresença, ministrada pelo professor Vitor Grilo até esta quinta-feira, 2. As aulas vão acontecer no Laboratório de Mídias Interativas (LMI) da Vila das Artes, às segundas e quartas-feiras, entre os dias 8 de abril e 8 de julho, das 9h às 12h.

Com carga horária de 81 horas, a Residência tem o objetivo de desenvolver experiências e projetos na prática da Telepresença, usando recursos da tecnologia computacional, da internet e do audiovisual, com a finalidade de criar obras interativas, gostou?

Para se inscrever, basta preencher a ficha de inscrição aqui e aguardar o resultado da seleção, que sai no dia 6 de abril. Os estudantes e profissionais do campo da arte e cultura digital são o público-alvo da residência.

A Residência Arte Digital e Telepresença é promovida pela Escola Pública de Cultura Digital em parceria com o LMI, que tem o objetivo de desenvolver oficinas e residências de curta a média duração (entre 40h/a e 80h/a) com o intuito de atender pessoas e artistas interessados em cultura digital e áreas afins. A proposta é aperfeiçoar e desenvolver conteúdos técnicos e artísticos, além de manter o intercâmbio de experiências com profissionais de diversas áreas.

A Vila das Artes é um equipamento da Prefeitura Municipal de Fortaleza, vinculado à Secretaria de Cultura (Secultfor).

Serviço:
Residência Arte Digital e Telepresença
Local: Laboratório de Mídias Interativas da Vila das Artes (Rua 24 de maio, nº 1.221 – Centro)
Dia: 8 de abril a 8 de julho de 2015 (segundas e quartas-feiras), das 9h às 12h

Ficha de inscrição: clique aqui
Inscrições: até 2 de abril
Carga horária: 81h
Professor: Vitor Grilo

Mais informações: (85) 3252.1444

 

Texto: Eduardo Sousa | Imagem: Banco de dados O POVO