large (11)E

Encontrar-se em si mesmo, no próprio mundo, com suas dores e malezas, seus lamentos e choros. Lágrimas, solidão, solitude, medo, reação, esquecimento, morte, dor. Solitude rima com virtude ao meu ver, claro. Solitude é ser solitário feliz, mas cá pra nós, há alguma solidão feliz? Realmente é possível ser feliz sozinho ou não?

Encontrou a solidão, encontrou a si mesmo, olhou para dentro, viu o que tinha: sobras, restos, vestígios, de uma personalidade pra lá de difícil, eufórica, bipolar, dramática, louca, sociopata, tímida, mas no fundo, no fundo, no âmago, na alma, no centro, era uma pessoa romântica, talvez por isso que sua solidão não fosse só pelo fato de não ter ninguém ao seu lado nos dias de chuva ou nas noites de calor e sim pelo fato de que um dia houve algo de bom dentro desse coração, que hoje está ocupado fazendo outras coisas, menos amar.

Solitude, palavar bonita, parece que é uma coisa assim forte e na verdade nem é. Forte mesmo é solitário, solidão, sozinho, isso significa mais em relação a essa palavrinha bonitinha. Seja sozinho, solitário, apenas você, continue no seu caminho, quem tem que vir, virá, quem tiver de ir, irá, nessa plataforma desequilibrada que é seu coração, nessa placa tectônica que é a sua mente.

 

 

 

 

 

Texto: Eduardo Sousa | Imagem: Internet

 

Tagged in:

,