Postais do Curta o Gênero 2017 desenvolvidos por Annie Gonzaga

Se você curte desenhar, fazer ilustrações, colorir etc, a Fábrica de Imagens – Ações Educativas em Cidadania e Gênero vai realizar entre os dias 06 e 08 de dezembro a 5ª edição do Seminário Outros Olhares discutindo “Direitos Humanos e Democracia no Brasil: entre o neoliberalismo e o conservadorismo”. A coordenação da ONG está abrindo chamada pública para trabalhos de ilustradoras e ilustradores de qualquer parte do Brasil para composiçao dos postais e a identidade visual do evento. As inscrições ficam abertas até 27 de outubro exclusivamente pela internet.

Serão selecionados oito trabalhos e cada artista poderá submeter até 04 (quatro) ilustrações, sendo escolhidas no máximo 02 (duas) por pessoa. Como prêmio, a Fábrica de Imagens vai pagar o valor de R$ 300,00 (trezentos reais) por cada trabalho selecionado, além de oferecer certificado atestando participação no concurso, como a firma o coordenador do seminário, Marcos Rocha. “Dentro da temática geral é interessante que os trabalhos abranjam aspectos diversificados dos direitos humanos na atualidade brasileira”.

Os trabalhos podem discutir tanto violações de direitos de populações especificas (mulheres, LGBTs, negras e negros, indígenas etc), quanto violações de direitos fundamentais (trabalho, educação, saúde, moradia etc).

As propostas devem ser enviadas para o e-mail comunicacao@fabricadeimagens.org.br contendo no assunto a descrição “Concurso Ilustrações” e, anexos, o portifólio, o(s) trabalho(s) inscrito(s) com qualidade mínima de 3000 pixels de tamanho do lado menor e 300 dpi, e um texto de até 2000 caracteres contendo sua visão geral sobre o tema abordado.

A comunicação do resultado da seleção ocorrerá até dia 03 de novembro por e-mail e através de publições nos canais da Fábrica de Imagens nas redes sociais e site oficial.

 Serviço: 
Concurso Ilustrações
Tema: Direitos Humanos e Democracia no Brasil, entre o neoliberalismo e o conservadorismo
Prazo: 09 a 27 de outubro de 2017.
Inscrições: comunicacao@fabricadeimagens.org.br
Mais informações: 34951887 das 8h às 13h.