Com a chegada da estação mais alegre e florida do ano, há quem diga que o humor muda, e as mudanças refletem em tendências, e da primavera, com certeza, são cores que alegram e colorem a vida da mulherada.

Por ser época de clima ameno, um “calor refrescante”, a primavera trás cores mais com ligação a categoria quentes, tanto claras como escuras. A Bella Brazil, com seu catálogo enorme de cores de esmaltes, juntamente com a especialista em unhas Vanessa Verdetti, selecionaram cores de esmaltes que estarão em alta na transição da estação. A linha escolhida foi a efeito gel verniz, com maior durabilidade e sem necessidade de secagem em cabine.

Além de belas cores, a paleta de tons da marca, permite com que as mulheres as usem e abusem nas unhas. Além da pintura tradicional, é possível a realização de decoração, técnica que virou tendência nos últimos anos. “Todo ano, nós da Bella Brazil, convidamos uma especialista em unhas para comentar sobre cores tendências  em cada estação do ano, enxergamos essa ação como forma de facilitar e nos aproximar das usuárias. Para a primavera, separamos a linha Gel Verniz, que proporciona longa Durabilidade, o diferencial do verniz, brilho vitrificado. Pensamos que a seleção de cores dos esmaltes pode dar uma ajudada na hora de destacar o estilo e visual”, declara Alessandra Lima – diretora comercial da Bella Brazil.

Conheça as nossas sugestões:

Efeito Gel Verniz (FREE – Livre de DBP, Tolueno e Formaldeído).

Petúnia, Hibiscus, Açucena, Ipê, Gerbera, Iris, Cerejeira e Acácia.

“A escolha de cores e tons vai depender do momento de cada mulher. As de personalidades fortes sempre optam por cores mais escuras, mas não há restrição de usar a cor clara, muito pelo contrário, a estação chega permitindo a renovação, até mesmo brincar com uma ou duas cores, por isso, a indicação é variada, suave, mas quente, forte”, declara Vanessa Verdetti, especialista em unhas.

Os produtos da marca podem ser encontrados no site www.bellabrazil.com.br, e nas melhores perfumarias do Brasil.

Sobre a Bella Brazil:

Uma empresa brasileira que produz esmaltes com alto padrão de qualidade e busca a solução prática para o dia a dia, com cores duradouras e efeitos brilhantes que protegem as unhas.

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles