O hábito de esmaltar as unhas vem se modificando ao longo dos anos. Algumas mulheres preferem a discrição, mas não abrem mão da beleza das unhas. Já outras enxergam o esmalte como item indispensável que complemento todo o look, os movimentos das mãos nos cabelos, e até a assinatura de um documento.

            Com a aproximação do verão, cores quentes ganham destaque, a tendência de tons neons é evidenciada, de roupas até esmaltes. A utilização das cores vibrantes não se limita ao público jovem, a mulher com personalidade moderna e descolada se identificam com a novidade.

            A Bella Brazil, que possui mais de 100 cores de esmaltes em seu portfólio, lança a edição limitada com cinco esmaltes neons. “O lançamento das cores já estava em estudo desde o segundo semestre de 2018, quando percebemos o surgimento de coleções de roupas de praia com cores vibrantes, e pelo comportamento da mulher em aderir à novidade. Nas pesquisas que realizamos, percebemos que as unhas pintadas são entendidas como acessórios pelas mulheres, assim como os anéis. E já que o final de ano é momento de confraternizar, reunir amigos, curtir férias, chegou o momento certo para o lançamento acontecer. Até dois meses atrás a equipe de inovação da Bella Brazil visualizava o público jovem como alvo para utilizar o produto, mas fui surpreendida ao ver que mulheres acima dos 30 anos também se identificavam com as cores. É aquilo, a mulher pode usar e agir como ela se vê. Então a moderna pode usar, a discreta também pode dar um destaque na esmaltação com apenas uma unha” declara Alessandra Lima – Diretora Comercial da Bella Brazil.

Rebuliço, Pirei, Cheguei, Exagerei e Lacrou são os nomes dos novos produtos da marca. Laranja, amarelo, rosa, verde e roxo são as cores dos novos esmaltes. O esmalte conta com pincel flat – padrão europeu, são cremosos, com mega cobertura, secagem ultra rápida e longa duração.

Os produtos serão vendidos de 25 a 30 de novembro exclusivamente no site da marca. Em seguida, poderão ser encontrados nas drograrias e perfumarias de todo Brasil.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles