Oi gente, tudo bem? Cá estamos em meio ao isolamento obrigatório pelo qual passamos no Ceará (tudo fechado mesmo!) e vou aproveitando pra tentar por em dia as coisas por aqui. Pois bem, no começo da semana, chegou por aqui a primeira parte da nova linha Color Fix, na Nati Cosméticos! Hoje ainda não é o post com swatches,  isso vem bem em breve, mas quis logo apresentar essa nova linha pra vocês!

Antes de vir mostrar as cores que chegaram, quero falar um pouco (bem pouco, logo vem detalhes) sobre o diferencial dessa linha. Ela possui uma exclusiva base híbrida, composta por um mix de duas resinas, que eleva o patamar dos quatro efeitos mais desejados pelas consumidoras: durabilidade, cobertura, brilho e secagem (perguntas respondidas pelas consumidoras nos stories no Instagram da marca). Além disso, a embalagem está super elegante e bonita! E mais, tem um top coat que reflete 99% da luz que atinge sua superficie. O que isso quer dizer? Brilho, gente, muito brilho!

Hoje é rápido, só pra dar quase um spoiler do que vem por aí! Não demora e eu trago as primeiras cores e falo um pouco mais sobre a linha Color Fix! Fiquem de olho!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles