Fisioterapia & Saúde

Fisioterapia por Fisioterapeutas

202 3

3 Comentários

  • Luís Henrique Sousa Cintra disse:

    O CREFITO 6, órgãos fiscalizador da profissão dos Fisioterapeutas tem se empenhado muito no controle desses falsos profissionais. Como profesor, entendo que os acadêmicos fiquem extramente ansiosos para “ver se a fisioterapia funciona”, ou então “ganhar alguma bolsa e ainda aprender” dentre outros motivos. Acredito que o maior fiscalizador de nossa profissão é o USUÁRIO. NÃO ACEITE SER ATENDIDO POR ALGUÉM QUE NÃO TENHA O REGISTRO EM SEU CONSELHO. EXIJA DE SEU PLANO DE SAÚDE QUE ELE NÃO SE CREDENCIE A CLÍNICAS ONDE O SERVIÇO NÃO É PROFISSIONAL, A SUA SAÚDE PODERÁ SOFRER SÉRIOS DANOS QUANDO A FISIOTERAPIA É FEITA POR PESSOAS NÃO HABILITADAS.

  • Karla Bessa disse:

    Perfeita a matéria exibida no jornal SP Record. Muito esclarecedora e com caráter extremamente informativo para a população.

  • Lorena Vidal disse:

    Muito boa mesmo a reportagem e acredito que mais materias como essas são necessarias para alertar a população da importancia de tratamentos feitos com profissionais realmente qualificados. Sou fisioterapeuta e trabalho com dermato e vejo a “briga” no mercado de trabalho com tratamentos,como a drenagem, feitos por profissionais que não tem o conhecimento necessario para desempenhar tal função!! Parabéns pela reportagem!!!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *