Fisioterapia & Saúde

Aprovado desmembramento de Mato Grosso do Sul do Crefito-9

208 1

Foi aprovado, em plenária do Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Coffito), o desmembramento de Mato Grosso do Sul do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 9ª Região (Crefito-9). A resolução deve ser publicada na próxima semana. O desmembramento será efetivado no dia 19 de julho de 2010. Até esta data, o Estado continua ligado ao Crefito-9. Nesse ínterim, o processo eleitoral de Mato Grosso do Sul será coordenado pelo Coffito.
O assunto foi tema de diversos debates e duas audiências públicas, realizadas nos dias 23 e 24 de fevereiro, em Campo Grande (MS) e Cuiabá (MT), respectivamente. Segundo o presidente do Crefito-9, Cássio Fernando, a criação do Crefito em Mato Grosso do Sul vai possibilitar melhor atendimento às demandas dos profissionais, além de aumentar a efetividade e garantir isonomia do processo de fiscalização, o que representa a garantia da qualidade na assistência à sociedade. Apoio unânime – Profissionais de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, reunidos nas audiências, também manifestaram apoio unânime ao desmembramento. Os encontros contaram com a participação de cerca de 200 pessoas, inclusive membros da Comissão de Desmembramento do Coffito.

Fonte: http://www.crefito9.com.br/?page=noticias&codigo=795

1 comentário

  • gabrielle disse:

    Meu nome é Gabrielle Vieira Faillace, meu antigo creffito é o de Cruzeiro do Sul, no acre. Me mudei esse ano para Joinville e tinha me comunicado com o crefito de Joinville mas ainda não dei as documentações necessárias, somente paguei o valor anual por lá. Eles mandaram para meu endereço. Mas agora fiquei sabendo que estou indo morar em Forte Coimbra em Mato Grosso do Sul. E agora preciso saber o que faço. Para onde mando os documentos para atualizar.
    Obrigada, Gabrielle

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *