Fisioterapia & Saúde

Paralisação contra planos de saúde

407 2

 

Por: Roberta Canetti

A Associação Paranaense de Empresas Prestadoras de Serviços de Fisioterapia vai fazer paralisação de atendimentos de pacientes de operadores de saúde no estado. O protesto está sendo organizado para o dia 1º de abril. O motivo é o mesmo dos médicos, que programam paralisação para o próximo dia 7. Já são 18 anos sem reajuste dos honorários da fisioterapia. Médicos de várias partes do estado já se descredenciaram por causa dos valores pagos pelos planos de saúde.

Já está na hora dos fisioterapeutas do Ceará também manifestarem sua indignação, em vários estados isso vem ocorrendo, já virou caso de abuso os valores pagos.

2 Comentários

  • Ronaldo disse:

    Concordo. Acredito que as associações das empresas de fisioterapia (clínicas) devem se mobilizar em uma paralisação geral. Mas, infelizmente, o que acontece é que algumas clínicas não páram os atendimentos e então absorvem os pacientes das outras clínicas.Visão medíocre!!!

  • Ter um hoje é muito bom pois, você tem muitos beneficios e o atendimento ao cliente é melhor que os hospitais públicos.

    Danilo Santos

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *