Futebol do Povo

Chamusca quer primeiro título para coroar trabalho no Fortaleza

635 1

Marcelo Chamusca faz um ótimo trabalho no Fortaleza. O técnico está em sua segunda passagem após breve saída para o Atlético-GO no início do ano. No entanto, apesar dos bons números e a aprovação da torcida, o treinador ainda não possui títulos pelo tricolor.

O Cearense seria o principal título de Chamusca |Foto: OPOVO

“O tempo que eu estou trabalhando aqui acho que já mereço ganhar um campeonato. Ano passado bati na trave. Além do Macaé, que ainda é um fato que ficou muito engasgado”, confessa.

Chamusca, na realidade, ainda não possui relevantes títulos como técnico principal. Como técnico de categoria de base e como auxiliar são dezenas. Desde 2012, Marcelo decidiu focar em ser técnico de futebol profissional. No Vitória da Conquista, ele conquistou seu primeiro título – Copa Governador do Estado da Bahia de 2012 – e vaga na Copa do Brasil.  No ano seguinte, o “professor” conseguiu o acesso à Série C com o Salgueiro/PE.

O título do Campeonato Cearense com o Fortaleza seria gigante para o treinador em sua curta carreira. “Seria histórico com certeza”, finaliza.

Recomendado para você

1 comentário

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − um =