irineu

Convidado do Futebol do POVO desta terça-feira o preparador físico do Ceará, Alexandre Irineu, garantiu que os jogadores que foram campeões da Copa do Nordeste e seguem no elenco estão com preparo em dia e não tiveram perda de rendimento.

Irineu concorda que o elenco chegou ao ápice nas finais da competição regional, mas afirmou que nos seis jogos que a equipe realizou na Série B até agora, uma vitória, um empate e quatro derrotas, em nenhum momento a condição atlética pode ser apontada como causa dos resultados ruins.

Contratado junto com o técnico Silas, Irineu já trabalhou no Fortaleza e em mais de 26 clubes do Brasil e do exterior. Para ele, com as novas contratações que o Ceará fez, o desafio agora é deixar os atletas preparados de forma homogênea, algo que deve acontecer em um mês. “Em termos de grupo regredimos para o começo da temporada porque agora temos muitos atletas em condições diferentes de preparo físico”.

O Futebol do POVO é exibido ao vivo de segunda à sexta, às 18 horas, na TV O POVO e no Esporte Interativo Nordeste.

About the Author

Fernando Graziani

Fernando Graziani é jornalista. Cobriu três Copas do Mundo, Copa das Confederações, duas Olimpíadas e mais centenas de campeonatos. No Blog, privilegia análise do futebol cearense e nordestino.

View All Articles