Futebol do Povo

Ceará só libera Marinho pela multa de mais de um milhão de reais

2374 14

marinho

A diretoria do Ceará já avisou que não tem qualquer intenção de liberar o atacante Marinho por menos do que prevê a multa rescisória em contrato. De acordo com o empresário do atleta, Jorge Machado, há uma negociação em andamento com o futebol mexicano, que deseja contar com o jogador.

Marinho atuou em 27 partidas pelo Ceará em 2015 e hoje é a principal referência ofensiva da equipe, com sete gols marcados. Magno Alves foi embora e Assisinho se machucou. Ambos eram os principais artilheiros do elenco.

A multa prevista em contrato para tirar Marinho do Ceará, o compromisso vai até o fim deste ano, é de um milhão e meio de reais. Dirigentes do alvinegro confirmam que nenhuma consulta chegou ao clube.

Ainda segundo o empresário Jorge Machado, não existe negociação de renovação de contrato entre Ceará e Marinho.

Recomendado para você

14 Comentários

  • francisco disse:

    Continuo sempre com a minha opinião. Se aumentar o salário para renovar, o jogador se acomoda, se não deixar o jogador ir fica insatisfeito porque perdeu sua “grande Chance da vida” e não rende. Então vende, negocia e recebe a multa, é uma antecipação de receita para contratar ou manter a folha em dia(Único motivo dos demais jogadores se doarem em campo), pois a série B a cota é 2,7 milhões em seis parcelas e a folha do Ceará é 1 milhão.

    • Diogo Gomes disse:

      Rapaz ele estar sendo cobiçado por time do México, não é da Europa nem do eixo Sul do país não, pra ele perder essa oportunidade. Eu acho que ele tem sim potencial pra jogar em qualquer time de elite, porém acho que ainda é cedo demais a saída dele do Ceará, deixa o cara se firmar mais como craque e artilheiro, aí sim ele pode ir.

  • ROB disse:

    Ótima notícia: o time do canal está se desmontando! Vai ficar mesmo desmotivado. Menos um, em um time que já estava carente de bons jogadores. Tem jeito não: este ano é queda! Pra completar o desgosto dos ovíparos, o Leão vai subir.

    • Ênio Azevedo - ST disse:

      Ovíparos? Torcedores do Ceará botam ovos e nascem de ovos? Não entendi. Cara, o Ceará nunca caiu para a terceira e o teu time nunca subiu para a segunda dentro de campo. Você ainda quer os dois ao mesmo tempo?! Vai sonhando… e aguardando o mata-mata, fazendo festa no aeroporto, no Pici, no estádio, com mosaicos… ô sofrência!!!

    • Leandro Gonçalves disse:

      É muito sonho neh? Sonha bem deitado,sofredor…
      Meu time não cairá!
      E mesmo que um dia aconteça,não passaremos o vexame de vocês,6 anos seguidos…12 participações ao todo! Onde uma vez,ano 2000,subiu no tapetão da C para a B.
      Vergonha pra quem se diz grande…

  • Mainha disse:

    Bom jogador, de muita força física, mas assíduo do departamento médico. No Náutico jogava uma e ficava 5 sem jogar. Aqui é a mesma coisa . Melhor pegar este dinheiro e vamos atrás de quem quer jogar no Ceará. Está se achando o Messi tupiniquim. Rafael Vaz dando sopa no Vasco. Abre os olhos diretoria !!!

  • Rômulo César Pinheiro Coutinho disse:

    Silas, pare de escalar o robinho. Na hora de escalar faça uma média ponderada do que quer a torcida, a diretoria e a comissão técnica… Dessa forma irá se queimar com a torcida além de queimar o robinho, que até agora não demonstrou qualidade nem ao menos para ser banco….. Diretoria, pare de enaganar a torcida com essas contrações horríveis, faça uma contratação de impacto que terá o retorno da torcida e logo os resultados aparecerão.. Pode até manter os preços dos ingressos da forma como estão, mas não queiram o apoio da torcida, pois não vale a pena gastar com esse time atual…. Apesar de ter conquistado a copa do nordeste deste ano, ainda assim a diretoria está em débito com a torcida… Até acho que o mérito maior do título da copa do nordeste é muito mais da torcida, que levou o time nas costas… Aguardamos uma recuperação na série B e melhor ainda se for amanhã contra o Bahia…

  • Se vender e jogar bola no Lixo, se ficar precisa de intensificar um aumento para o jogador o Mexico e uma porqeira , nao vale nada o ceara precisa de craque nao tem nenhum, sao boleiros

  • Leandro Gonçalves disse:

    Não chegou nada à diretoria porque é como eu falei anteriormente aqui nesse blog :é blefe.!.Posso estar enganado,mas ta com cara de blefe.

    Mas por favor,liberem o jogador…Jogar insatisfeito vai ser pior para o clube! Marinho tem sido a esperança de jogos menos sofríveis,mas sua saída não será o fim do maior campeão estadual.Somos maiores do que qualquer jogador que por aqui passou..Quer sair? Saia,boa sorte,vida que segue …Mas que a reposição venha à altura,no mínimo no mesmo nível…Chega de erros e amadorismos…Chega de trazer resto dos outros times..

  • Max Brito disse:

    Vende logo este postema e outra coisa, não podemos ficar nas mãos de empresários inescrupulosos! O doidinho fez dois golfinhos e já pensa que é insubstituível! Querem a todo custo arrancar dinheiro do vazão…. Evandro abra o olho… Pois qualquer jogadorzinho meia boca já combina com o empresário que tem proposta de fora para arrancar dinheiro do mais querido do estado!

  • Italo Piccinini disse:

    O time está ladeira abaixo, RUMO À SÉRIE C !!!!
    As contratações são fraquíssimas, chegam à irresponsabilidade…
    Que continuem assim, tudo isso é ótimo !!!!
    A lanterna está bem ali !!!!

  • Amaury disse:

    É o mesmo papo furado do Ricardinho querendo aumento extra, puro migué. Se chegasse uma proposta destas no Pici a gente vende até o Jorge Mota, kkkkkkkkkk.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =