Futebol do Povo

Ceará perde a sétima em 10 jogos; é a fase ou o time que é ruim?

1558 53

torcedores_ceara

Tenho lido e ouvido demais que a fase do Ceará é ruim. Com cinco pontos somados em 30 disputados, a equipe tem sete derrotas acumuladas, dois empates e apenas uma vitória na Série B., aproveitamento de 16,6% dos pontos. São oito gols marcados e 18 sofridos.

Nesta terça-feira, contra o Luverdense – derrota por 3×0 – o técnico interino, Anderson Silva, mudou bastante a equipe em relação ao que vinha fazendo Silas, demitido após a derrota para o Oeste. Além de escalar o time no esquema tradicional 4-4-2, deixou Gilvan, Fernandinho, Uillian Correa, Roger Gaúcho e Vinicius no banco. Entraram Sandro, Victor Luis, Ricardo Conceição, Wescley e Rodrigo Silva.

Não adiantou nada e até piorou o que já não estava bom.

Apesar do início veloz e com uma bola na trave de Wescley, o Luverdense abriu o placar aos 13 minutos, gol de falta de Paulinho. No lance, Charles realmente cometeu a infração mas, antes, sofreu o empurrão que deixou o lance irregular, mas culpar o árbitro é terceirizar a responsabilidade.

A partir do gol, o que se viu foi um festival de erros do alvinegro. Tudo de ruim que pode ocorrer com uma equipe de futebol tem acontecido com o Ceará e a partida desta terça reuniu tudo: mais alguns gols perdidos, jogador expulso (Buiu, corretamente), goleiro defendendo pênalti quando não precisava, desatenção, falhas de posicionamento, nervosismo e bagunça tática.

A culpa, entretanto, não é da fase. Quando tal expressão é usada a impressão que fica é que o acaso é o responsável ou talvez a falta de sorte. Ocorre que nada disso é mais importante do que a incompetência coletiva atual. Jogadores, diretoria e a comissão técnica anterior são todos responsáveis. É uma culpa dividida.

Mas o time é ruim? Não o suficiente para fazer essa campanha pífia, mas está muito mais enfraquecido sem Magno Alves, Assisinho, Samuel Xavier e Marinho, as perdas reais dos titulares campeões invictos e consistentes da Copa do Nordeste. A reposição com qualidade não foi feita e mais dispensas foram realizadas, como as de Marcos Aurélio e William que, curiosamente, foram jogar a Série A por Coritiba e Avaí.

Entretanto estão no elenco sete titulares campeões da competição regional: Luis Carlos, Charles, Gilvan, Fernandinho, Sandro Manoel, Uillian Correia e Ricardinho. É uma base que não é uma miragem e ainda pode dar frutos – e hoje o principal fruto é não ser rebaixado – mas vai depender muito do próximo técnico. Seja quem for, vai se deparar com uma equipe sem confiança, arrasada psicologicamente e que necessita de padrão defensivo urgente e o minimo de organização ofensiva, por mais que as peças sejam muito inferiores tecnicamente do necessário.

O técnico que chegar terá a tranquilidade como aliada porque sabe que pior do que está não pode ficar. E entender que não é a fase que está ruim também será fundamental.

Recomendado para você

53 Comentários

  • sofredordovozao disse:

    Eu esperava 2 pontos nos ultimos 2 jogos, ganhamos zero ponto ! Eu espero q pelo menos ganhemos 1 ponto contra o Botafogo, essa possibilidade de vitoria inexiste, a nao ser com MUITA sorte. Hj era para termos tomado de 5 x 0 tivemos sorte, pq só tomamos de 3 x 0. De qq forma, as coisas nao estao piores, pq tem pelo menos uns 10 timecos nessa serie B, nao é possivel q nao fiquemos na frente de pelo menos uns 4 deles até o fim do campeonato, seria ruindade demais do nosso time, campeao da Copa do NE.

  • Leandro Gonçalves disse:

    Nunca pensei,nesses 8 anos que acompanho o Ceará,ver tanta humilhação e desmoralização…O.problema não é apenas qualidade do jogador,hoje o problema é mais mental…Não tem explicação…
    Ou troca o time completo,como fez o Náutico após o fracasso no campeonato pernambucano,ou vai ser humilhação e desmoralização até o fim…

  • Carlos Augusto Queiroz disse:

    Estamos presenciando todo o desmoronamento de um processo árduo/dificílimo de reformulação/restruturação que o Ceará atravessou ao longo dos últimos 07 (sete) anos. E o mais triste é perceber que quem iniciou toda esta trajetória pode conduzir o clube à derrocada histórica/vexaminosa – e que parece inevitável, visto que a tenebrosa tendência (série C) se avizinha a passos galopantes.

    Um dos aspectos que mais salta aos olhos é a reiterada/repetitiva ineficácia do departamento de futebol na formação de elencos consistentes – inclusive a grande conquista deste período (o acesso à série A) foi “obra do acaso” associada a uma gama enormes de “conjecturas” favoráveis – e, PRINCIPALMENTE, na (in)capacidade de administrar crise internas – estas que acabam esfacelando o time/elenco, como ocorrido em 2011, 2012, 2013, 2014, 2015(?)…, e que jamais se tem a real noção do que efetivamente acontece(u).

    Aos alvinegros resta “apenas torcer” (mas não abandonar, frise-se) por uma reviravolta misteriosa (guiada pelos “deuses do futebol”), pois as “possíveis soluções” adiante tomadas serão alicerçadas em mera(s) causalidade(s) do destino, alheias a qualquer “planejamento prévio”.

  • Cesar de São Paulo disse:

    O maior problema não é jogador, nem técnico, o maior problema chama se Evandro Leitão é sua diretoria incompetente, que invés de qualidade, sempre optou por quantidade. Um diretoria dessa ainda fala em disputar três competições, quando não tem equipe suficiente nem pra disputar a série B. O Evandro deveria era pedir uma licença, ou até mesmo renunciar o cargo de Presidente, seria melhor pra todos.

  • Luis Ernesto disse:

    Jogo começou em junho, terminou em julho, e se o Ceará continuasse jogando até agosto, não fazia gol……

  • Cesar de São Paulo disse:

    O homem que constrói também é o homem que destrói. Essa reflexão é a cara do Evandro, pois está quase no fim do seu mandado como Presidente do Ceará, é tudo que ele construiu desde o início parece que vai destruir no fim.

  • Dino Rangel disse:

    o pior de tudo que o time esta sem comando também fora do campo, o presidente agora só tem foco para a politica, já que é líder do governo, não tem tempo para nada já que um trabalho de um líer de governo deve consumir todo tempo, dai terceirizou a administração para o Robson que tb tem um emprego politico e o Diego Cerri com seus bondes parados, agora só quero que abram a caixa preta do ceara , para ver se é mesmo um time organizado como as viúvas do Evandro falam administrativamente falando! e por fim é revoltante o silencio do presidente, que me parece que colocou o ceara em segundo plano, ou melhor em terceiro plano.

  • Rogério disse:

    Pela primeira vez na minha vida vi um time começar perdendo em junho e terminar em julho.
    kkkkkkkkkkkkkkk…

  • Eridam Júnior disse:

    O Silas conseguiu desarrumar o Ceará de tal forma que eu não creio mais em recuperação neste campeonato. O melhor que conseguiremos será se manter na série B, o que não será fácil. Triste. Demorou-se muito a tomar uma decisão. Terceirona, ói nóis ai pela primeira vez.

  • antonio dos santos disse:

    Só não entendi por que foi ruim o goleiro defender um pênalti.

    Apostaria de novo em PC Gusmão, já que o mesmo se tornou referência na missão de tirar time da zona. Ele tem conseguido isso. Depois se entusiasma demais…

  • Antoio disse:

    Olha quem monta o time é a diretoria. E essa diretoria só trouxe jogadores encostados, fora de ritmo e vai-se esperar o que? É fracasso em todos os jogos. Nunca queria dizer isso da diretoria , mas fora diretoria eleitoreira!!!!

  • FJP disse:

    Pior do que está, pode ficar sim!
    Se a atual Diretoria de Futebol continuar no Ceará a possibilidade de sair da zona vai depender de puro heroísmo do elenco. Contratou reposição de baixa qualidade, perdeu (dispensou) os laterais, etc. como você mesmo disse.
    Mas o que considero o pior é que ficou enxergando melhora num time sem pé nem cabeça montado pelo Silas. Levou oito rodadas para dispensar o técnico que já tinha chegado ao limite dele…
    Qual será o técnico de renome que terá a coragem de sair de onde está para assumir um time que não tem – nem vai ter – jogadores para resolver? O do Náutico inventou uma multa rescisória de R$100.000,00 para desconversar. Vai sair de um time onde é ídolo para pegar um que mais parece um bando, mesmo ganhando o dobro? Só se for louco.
    Vamos pegar o Botafogo, e vai ser outra sapatada… iremos assim para a 12a. rodada e nove partidas sem vencer. Conhece algum time com esse retrospecto (16% de aproveitamento) que não caiu?
    Minha esperança é com a saída do Diretor de Futebol, em 2016 a gente consiga pelo ao menos disputar as semi-finais do manjadinho, subir da série C para a B…
    Ainda tem muita incompetência pela frente, e ainda não pioramos tudo

  • Chico Costa disse:

    O Ceará tá igual ao Rei do Gado. Muito dinheiro, imóveis, mas levando chifre da mulher, sendo deixado pela amante, o filho preso e a filha fugindo com um cantor sertanejo.

  • VOZAO disse:

    ruim nao é ta se fazendo de abestado isso simmm

  • Robson disse:

    Na verdade o Luverdense também não é lá grande coisa, vinha de 3 derrotas seguidas e não à toa briga pra se manter fora da zona.

    O problema é que o time do terreno emprestado, como sempre, é supervalorizado. Alguns narradores/comentaristas esportistas que não sabem onde começa o profissional e onde termina o torcedor contribuem demais para a essa falsa percepção de que tem um timaço.

    Agora tá aí, a véia viciada em peia, o chororó no meio do mundo e os sofredores escondendo-se p com vergonha.

    Saudações Tricolores.

    • Assis Dourado disse:

      mais vergonha mesmo, é está na terceirona a 5 anos, e vcs estão felizes…acostumaram mesmo hemm……o vozão pode até cair ” TALVEZ”, pode ser, ninguem sabe, mas vcs é fato e é real estão na terceirona….e não vão subir de novo não viu…. olha o mata-mata aí geeeente.

  • VOZAO disse:

    fora evandro fracoooooooooooooooooooooooooooo

  • Francisco Carvalho disse:

    Olá Graziani,

    Pode ir preparando aquela reportagem cliches de todos os sites lançam: OS 10 MOTIVOS QUE LEVARAM O CEARÁ À TERCEIRA DIVISÃO.

  • Matheus disse:

    Cassiano fez um estrago muito grande no ceara !! Acho q como é o ultimo ano do Evandro, ele ta querendo tirar a parte dele na fatia dos milhões e milhões que o ceara ganhou.

  • Daniel soares disse:

    A diferença de abordagem é grande. Quando o fortaleza teve que ceder jogadores p outros times o comentário foi duro. O Ceará dispensa 2 jogadores que por milagre vão p serie A e o comentário foi apenas: “curioso”.

    Daniel, o “curioso” foi irônico e crítico, lamento que vc nao tenha conseguido interpretar. William e Marcos Aurelio nao estavam rendendo e foi o Ceará que concordou com suas liberações e ambos foram jogar na Série A, ou seja, não servem para a B mas servem para a primeira divisão. E os casos que vc cita são completamente diferentes. Me assusta a comparação, inclusive.
    FG

  • Matheus disse:

    Quem diria hein, Oeste, Luverdense, Sampaio,…..

    Tão comendo na mão de tudinho, como a Terra gira, ….

  • wiatan disse:

    Prezado Grazianne, enquanto o presidentezão da “Alemanha do Nordeste” não se declara culpado e publicar um pedido de desculpas pela agressão ao árbitro na final do estadual, o quadro é esse aí. Pq além do time não jogar nada, na dúvida pro-adversário, em se tratando de critério de arbitragem. Isso ficou claro na falta que originou o primeiro gol, e tantos e tantos outros lances capitais nessa infeliz jornada alvinegra. Humildade mandou lembranças, “maior presidente de todos os tempos”. Aí vc é que escolhe, se quer calçar as sandálias da humildade ou ver o time ser maltratado pela arbitragem até o final do certame.

  • Joaquim Filho L. Correia disse:

    Deixem assim, o time está bom demais. É o maior do Nordeste, afinal é o campeão (só não manda em casa).
    Vai passar essa fase ruim lá pela 30ª rodada. O time começará a ganhar… Tenham paciência.

  • Robson Aguiar disse:

    Com a saída do Magno Alves ficou mais do que evidente a dependência desse jogador, podemos dizer até psicologicamente para o time. Basta comparar, quando ele ainda está no Ceará, o desempenho do time com e sem ele.

    Deveria já ser óbvio para os dirigentes de que o futebol é um esporte coletivo e hoje o que se vê é a revelação da ilusão que foi a conquista Copa do Nordeste, uma série de jogos abaixo da crítica e que somente na reta final o time encaixou, teve tb uma boa dose de sorte, teve até ajuda da arbitragem, e conquistou o título.

    Saíram algumas peças e o time desmoronou pq não se formou com uma base sólida, com espírito coletivo.

    Hoje se vê uma situação bem diferente no Fortaleza, que tb teve recentemente seu elenco desmontado, mas como joga muito coletivamente, com divisão de responsabilidades entre todos os jogadores, tanto defensiva, quanto ofensivamente, não vem sofrendo tanto com isso. Pelo contrário, em um jogo com tantos problemas de desfalques, venceu o Salgueiro e está se distanciando cada vez mais do 5º colocado.

  • Paulo Castro disse:

    Eu, particularmente, não acreditava que alguém conseguiria piorar o que já era ruim. No entanto, foi isso que o Anderson Silva conseguiu fazer ontem, com uma escalação horrorosa e incompreensível:
    1) Buiu, apesar de ter sido o responável por 2 gols do Santa Cruz e um do Oeste;
    2) Charles pela esquerda. O cara já é fraco jogando na dele. Ontem, ele deu um gol e errou na jogada que originou penalti. O Charles, com sua raça, compromete qualquer sistema defensivo.
    3) Ricardo Conceição nem jogando vinha e, de repente, vira capitão.
    4) Baraka, fraco tecnicamente, além de lento.
    5) Rodrigo Silva não serve pro America, mas serve pro Ceará. Jogador sofrível.
    6) Ricardinho não tem condicões de ser um meia de ligação, pois é muito lento. O Sergio Soares o colocou de 2° volante não foi por outro motivo. Tá na hora de pegar um banco.

    A escalação só não foi pior porque o Robinho não viajou com o grupo.
    Em suma, a situação é preocupante.

  • Alvinegro de Coração disse:

    Pra mim falta gestão. Liberamos o Samuel Xavier sem um reserva pra sua vaga, já que o Cametá estava contundido, sem falar na saída do Magno Alves dada como certa a muito tempo.
    Acredito que não é falta de dinheiro pra contratar, já que o ceará ganhou muito neste ano com o campeonato do Nordeste e venda de Jogadores. O que ocorreu foi a contratação de jogadores pouco conhecidos e de qualidade duvidosa. O resultado é que temos de improvisar lateral direito da base que, pra mim, foi responsável direto por alguns dos últimos gols que o time tomou. Apesar da fase péssima, não vemos a diretoria dar alguma explicação para o fato, a não ser atrás de um técnico, como se isso fosse a solução pronta. Precisamos de jogadores melhores de que os que estão jogando. É agora que os senhores Evandro Leitão, Robson de Castro e até o André Figueiredo precisam aparecer e mostrar se realmente são comprometidos com o ceará. As eleições passaram mas, outras virão.

    • sofredordovozao disse:

      Eu já digo faz tempo, nao adianta tirar o Silas e nao contratar jogadores de peso ! Se mantivesse o Silas e contratasse jogadores a situacao estaria resolvida. Tem q contratar pelo menos uns 5 jogadores com salarios na faixa de 100.000 pra resolver a situacao, pq se continuar contratando esses jogadores perebas de 10.000-20.000 a gente vai pro saco !!!

  • Leandro Gonçalves disse:

    Mas eu ainda acredito na mística alvinegra..Vai ser sofrido mas NÃO VAMOS CAIR!!!

  • Coração Alvinegro disse:

    Amigos,
    Com certeza deve estar acontecendo algo muio sério dentro do clube Ceará. Ninguém desaprende a jogar. Um time que foi campeão do nordeste com méritos, estar como estar, tem algo muito errado nisso. Talvez a velha cantiga de premiação ou talvez querer montar um time com jogadores encostados. Já esta provado que o Sergio Manoel joga mais que esse Baraka e que o Ricardinho depois que renovou sumiu. Falta qualidade mesmo.
    A diretoria tem sua culpa sim, pois esses diretores já sabiam desas saídas e ficaram esperando o bonde passar. Este conversa de que esta dificil o mercado de contratar jogadores bons é lorota. Vejam o Paysandu, não tem craque, mais soube contratar. Cadê esse nosso gerente de futebol, qual o trabalho que ele faz.
    O Ceará tem que pensar mais alto, essa questão de economia não serve para o futebol, a torcida quer time vencedor, como ser sócio de um time que não ajuda e não tem sangue.
    Mais mesmo assim, ainda sou CEARÁ de coração.

  • João Ximenes disse:

    Tenho nada a ver com isso, mas…

    Pêia do Oeste(2 X 0); do Sampaio(3 X 1); e agora da Luverdense(3 X 0).
    Isso tá parecendo mais uma Czona parte II.
    E ainda falta o MACAÉ que também veio de lá !
    Ih ! rapaz. MACAÉ vai ser o último jogo do ano, no CASTELÃO.
    ISSO LEMBRA ALGUMA COISA ?

    E ô MOGI véi ruin !
    Já teve 3 chances de soltar a LANTERNA(e mais uma agora na rodada), e até de sair da ZONA, mas não consegue.

    Mas como EU digo, tenho nada a ver com isso. MAS TÔ DE OLHO.

  • Bill disse:

    As dispensas após a Copa do Nordeste, de fato, fragilizou demais o time. O Luverdense é um time muito mediano e também fraco, também próximo ao rebaixamento, e é este fato que implica em dizer que o elenco do Ceará precisa urgente de reforços. Mas por que a demora em agir, sendo que já se vão tantas rodadas do torneio? Com o torneio correndo, é preciso estabilizar urgente a equipe e se manter no mínimo no meio da tabela. Não é possível que a Copa do Nordeste, apesar da visibilidade que deu ao Ceará, tenha sido mais prejudicial do que benéfica. Além do mais, campeonato regional tem lá seu apelo, uma vez que Sport, Bahia, Vitória, Náutico e Santa Cruz são, com certeza, bem mais adversários do que times de plantador de seja gaúcho do interior do Mato Grosso. Mas gostando ou não, o Brasileirão é com certeza importante demais para ser neglicenciado pela diretoria do Ceará.

  • Ramn disse:

    Péssimo. Humilhação total. Quem indica estes jogadores horrorosos para o Ceará? Eles eram titulares de onde vieram? Cadê o dinheiro acumulado pelas arrecadações do Ceará na Copa do Brasil e do Nordeste? Cadê o dinheiro da venda do Marinho? Como podemos conferir de como foi gasto o dinheiro do sócio torcedor até agora? Por que o Ceará foi um dos únicos times que reduziram a Folha para disputar a série B? Quem foi o responsável (irresponsável) pela manutenção do Silas por tantas rodadas? Por que esta pessoa (ou colegiado) não assume o equívoco publicamente e renuncia ao seu cargo por evidente inépcia? Pronto. A reestruturação possível recuperação do Ceará passa pelas respostas a estas perguntas. Com a palavra os seus cardeais. Se não o caminho mais provável é a série C.

  • Tony disse:

    O problema é salario atrasado, o time perdeu boas peças do seu elenco e jogadores importantes e decisivos mas o time ainda tem um bom elenco e que não condiz com a situação. Como já disse eu ouvi da boca do Uillian Correia que tinha 2 meses e meio de salario atrasado sentado na mesma mesa que o Ricardinho e seus empresários. Tanto se analisa padrão tático, mas o que faz o jogador profissional jogar é dinheiro. Vai dizer que se você trabalha e não recebe vai ficar trabalhando de graça por amor ao chefe? Jogador né é Deus e pensa igual a todos nós. Agora a CSC soutou para os 4 quantos que o time estava organizado financeiramente e agora ninguém quer dizer o contrario. Presidente e Vice são políticos, e sabemos que para ser politico precisa investir em campanha, mas uma hora tem que pagar.

    Saudações tricolores e bem-vindo a C.

  • junior disse:

    fase????….fase que nada!!!….aquele timaço que foi campeão do NORDESTE, foi todo desmontado do meio pra frente, e as peças de reposição…..junta todos e não dá um que preste…..só perna de pau!!!…e ainda mandam o tecnico pra fora, desse jeito…vai ser dificil permanecer, infelizmente.

  • jose disse:

    NOSSO FUTEBOL É ASSIM, QUANDO FEC PARECE QUE VAI SUBIR O CSC PARECE QUE VAI CAIR, OU FUTEBOLSINHO RUIM, SOU TRICOLOR, MAS QUERIA VER NOSSOS TIMES SEMPRE NA ELITE, FEC, CSC, ICASA, HORIZONTE, MAS SOMANDO TUDO NÃO DA NEM UM TIME E AINDA POR CIMA SÃO MAL ADMINISTRADOS, TAMBEL SÓ TRAZEM PERNA DE PAU EM FIM DE CARREIRA. FORMA UMA BASE E APROVEITA A MENINADA, NÃO DEIXA IR EMBORA, ESSA É A SOLUÇÃO.

  • Ana Kariny disse:

    Falando em Evandro Leitão não o culpo de forma alguma, ele tentou de tudo, infelizmente como em qualquer trabalho existem panelinhas e como sempre jogadores consagrados quando chegam no ceará desaprendem a jogar…..que o diga Marcos Aurélio, Egidio (atual campeão brasileiro pelo cruzeiro e destaque no palmeiras) mas que aqui no ceará ele não servia, Willian (sempre artilheiro aonde passou e no ceará uma lastima), Nikão (crucificado no Ceará e hoje o melhor jogador do atlético-PR) entre outros aí eu pergunto aos donos das soluções do Futebol para o Ceará nosso excelentíssimo “TORCEDOR”.
    QUAL O TIME QUE O CEARÁ DEVE MONTAR? Dê soluções e não só críticas.

    Lógico que não tiro a parcela de culpa do Evandro Leitão pois um bom administrador tem que saber o limite de até quando e onde pode fazer apostas no futebol. Apostar em jogadores não consagrados tudo bem mas para formar time B, pq time principal se vive de resultados e não de apostas.

    Espero que essa situação mude o mais rápido possível.

    Ceará sua glória é lutar!

    • Ramon disse:

      Ana, tu citas dois ou três atletas que ao saírem do vozão atingiram um certo destaque, mas pelo Ceará passaram nestes últimos anos, sob a atual direção, centenas de jogadores horríveis. Sem tirar os méritos da administração em termos administrativos, mas a política desta diretoria é contratar refugos de outras agremiações (como todos que trouxeram agora recentemente, vide o caso Siloé), atletas parados ou à beira da aposentadoria. Todos de graça. Com esta política não se vai a lugar nenhum no futebol. Segundo a imprensa, o Sampaio ofereceu o Pimentinha, esperto atacante, por uma mixaria de 300 mil, oferta a qual a diretoria do Ceará não aceitou. Ora, isto é uma prova inconteste da política levada a cabo pelos cardeais alvinegros de só se disporem a contratar jogadores de forma gratuita. Ademais, sem justificativa evidente, diminui a folha salarial para disputar a série B-2015, talvez tenha sido o único clube da competição a realizar tal engenharia de economia de palito. E, a rigor, sem explicação, pois os cofres alvinegros deveriam estar repletos tamanha foi a arrecadação com as competições que disputou no presente semestre. Outro fator, explicável apenas pela soberba e/ou pura desinformação futebolística destes senhores, foi a injustificável manutenção do Silas por tanto tempo após a péssima campanha iniciada na segundona. Sem mencionar a quase absoluta falta de transparência da atual de gestão. Você saberia, por exemplo, onde eu posso consultar como foi gasto o dinheiro do sócio torcedor dos últimos dois anos? Diante de tudo isto, apenas se pode chegar a conclusão que esta diretoria do Ceará apresenta uma estratégia que quedou fracassada e inepta, devendo vir a público anunciar a sua renúncia, ou pelo menos um pedido de desculpas à imensa torcida do vozão, seguido de um plano transparente de reestruturação.

  • FERNANDO JOSE disse:

    PESSOAL NAO VAMOS NOS ADMIRAR COM A SITUAÇÃO DO TIME DO CANAL, ELE ESTÁ APENAS VOLTANDO PARA O SEU LUGAR DEVIDO QUE SEMPRE FOI DE HUMILHAÇÃO E DERROTA… VALEU CASSIANO!!!

  • Joelson disse:

    Essas são as palavras: se cuida Kanal!!!

  • Faoly disse:

    Meu caro! Vamos ser rápidos e com obviedade. Fala-se muito em planos: de ação, de desenvolvimento, pessoais etc. O Vozão, hoje, está no terceiro pano de seus dirigentes, senão vejamos: O presidente tem como primeiro plano o cargo de deputado, o segundo a liderança do governo, o terceiro provavelmente o Ceará. O Vice tem como primeiro plano o secretariado municipal, o segundo seus negócios mirabolantes de conchavos e o terceiro o Ceará. Oxalá que não apareça o quarto ou quinto plano. Entregaram o Ceará ao Diego Cerry e seus empresários refugueiros. Quando o vozão estiver na terceira ele sairá rico daqui!!! Ou se toma atitudes drásticas internas e externas com tempero e purgante fermentado em porangabussú, ou teremos em 2015 a maior catástrofe da história deste clube! Por favor, entreguem. Tem gente sim!!!!

  • Lunga Júnior disse:

    De prima … de prima … bomba … bomba
    o técnico contratado é o … MÁRIO SÉRGIO.
    Ai ai ai.

  • Marcos disse:

    #GanhaUmaMogi

  • MILTON disse:

    ESTÁ BASTANTE CLARO QUE COM ESSE ELENCO TEMOS TUDO PARA IRMOS PARA A C ZONA
    PODEM TRAZEREM O MELHOR TREINADOR DO MUNDO, MAIS NUNCA QUE ELE VAI CONSEGUIR , TRANSFORMAR ESSE BANDO DE REFUGOS EM BONS JOGADORES, e OLHE
    QUE NÃO É UM NEM DOIS é PRATICAMENTE O ELENCO TODO, e como TODOS SABEMOS
    QUE ESSA DIRETORIA SOÓ CONTRATAM JOGADORES REFUGADOS ou QUE ESTAVAM PARADOS POR MOTIVOS DE LESÕES, ESTAMOS CORRENDO UM GRANDE RISCO DE
    SERMOS REBAIXADOS, PARA MIMI NEM UMA NOVIDADE POIS A MUITO TEMPO QUE
    ESSA É A FROMULA DESSA DIRETORIA ADMINISTRAR, QUANDO ACERTAM EM CONTRATAÇÃO LOGO O MESMO É VENDIDO, e AI TOME MASI UMBANDO DE REFUGOS
    PARA VER SE ACERTAM EM MAIS UM , QUE POSSA NOVAMENTE SER VENDIDO, A VERDADE
    QUE É QUE O MAXIMO QUE FOCAM SEMPRE FOI O MANJADINHO, SÓ QUE NESSE ANO
    EXAGERARAM NOS REFUGOS e AGORA O CAMINHO A É A C ZONA, e AINDA TEM QUE
    ACREDITEM NESSA DIRETORIA PIRULITO QUERO VER , QUANDO O VOZÃO ESTIVER
    REBAIXADO.

  • alberto t disse:

    Eita amigo Milton, isso é o presente q o EL tá dando pro seu eleitorado, bem feito EL, pau e muito pau na cara desses eleitores q lhe elegeram a deputado estadual, venho aqui e em outros blogs, alertando e pedindo q nunca mais na vida eleja a cargo político nem um de nossos diretores, eles apenas pensam em se dar bem e fumo no clube e sua torcida, taí a resposta e o bicho ainda vai ser maior, espere, a CZONA é logo ali; rapaz, pelo visto os puxas de plantões sumiram, cadê vocês babões, vamos apareçam, vamos BL(Pi), ñ vai mais fazer convite aos amigos prá irem ao Pi almoçar, jantar em tua residência mais não? criem vergonha seus puxas sacos safados, seus nocivos ao clube do vozão, agora eu vou dizer o q vocês falaram a vida toda, caiam fora e nunca mais apareçam, vocês são umas pestes na vida do clube alvinegro, vão cuidar dos O…………..do patrão de vocês, a desmoralização é tão grande q tu e teus parceiros desapareceram, alô Mainha, José e outros amigos q juntam-se a nós em nossos comentários.

  • alberto t disse:

    É muito pau, peia e humilhação na cara dos puxas safados, afora uma parte da imprensa q também botava essa pereba presidência nas nuvens(tô falando de comentaristas e narradores esportivos especialmente).

  • OLiveira disse:

    ERA PRA TER SIDO 5 X 0 AÍ SERIA PENTA DE VERDADE,SE NÃO FOSSE UM PENALTI PEDIDO E OUTRO DEBAIXO DA TRAVE A HUMILHAÇÃO SERIA MAIOR.
    Ô TIME RUIM ESSE LUVERDENSE

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *