Futebol do Povo

Próximo adversário do Fortaleza, América-RN é o time mais indisciplinado do Brasil

926 3

fortaleza

A vitória obtida pelo América-RN sobre o Vila Nova na rodada mais recente da Série C fez a equipe melhorar bastante sua condição na tabela. Com oito pontos, o time agora está na quinta colocação, grudado no G4, com duas vitórias, dois empates e uma derrota.

O Fortaleza lidera a competição com 13 pontos e ambos se enfrentam no Castelão na próxima rodada. O que chama a atenção no desempenho da equipe de Natal, comandada por Roberto Fernandes, é o insano recebimento de cartões amarelos e vermelhos. Em cinco partidas no Campeonato Brasileiro foram 24 amarelos e cinco vermelhos, um desempenho impressionante, justificado pelos atletas como “culpa da arbitragem”.

Por outro lado, o Fortaleza recebeu apenas nove amarelos e nenhum vermelho, menos de duas advertências por partida. Já a média do América-RN supera de todas as outras equipes que disputam o Campeonato Brasileiro:

Série A

Avaí: 9 jogos -> 37 cartões amarelos (nenhum vermelho)
Fluminense: 9 jogos -> 4 cartões vermelhos (24 amarelos)

Série B

Santa Cruz: 9 jogos -> 33 cartões amarelos e 3 vermelhos

Série C

América-RN: 5 jogos -> 24 cartões amarelos amarelos e 5 vermelhos

Recomendado para você

3 Comentários

  • Robson disse:

    Pra cima deles Leão.

    Uma vitória e o 5º colocado ficará ainda mais distante.

    Saudações Tricolores.

  • João Ximenes disse:

    Tá com esse titulo, porque esse time É BRIGÃO !
    Ví alguns jogos desse time, e os caras jogam com uma vontade impressionante.
    Basta falar da vitória deles em cima do Vila Nova em Goiás na última rodada, e com 1 jogador a menos quase o jogo todo.

    Contra o FORTALEZA, no Castelão, eles vão ter de se comportar, pois a forma do LEÃO jogar, é diferente e mais arriscada pra quem jogar com 1 jogador a menos(no caso de expulsão deles).

    FORTALEZA de alguma forma, deve encontrar uma forma pra tirar proveito dessa deficiência deles(indisciplina), partir pra cima e quem sabe forçar uma jogada mais dura deles e consequentemente adquirir uma vantagem numérica dentro da partida.

    Tudo deve ser usado numa partida de futebol.

    SOU MAIS LEÃO DE AÇO.

    • EDSON LIMA disse:

      Concordo, JOÃO. O Fortaleza tem que ser inteligente e tirar proveito da indisciplina deles, sobretudo forçando as jogadas sobre os jogadores mais importantes da marcação (volantes, zagueiros e laterais).
      Acredito que será um jogo duríssimo, muito difícil e a força da torcida será FUNDAMENTAL para empurrar o time. Futebol é vibração, motivação, estímulo…
      O time está fazendo o papel dele, está em 1º lugar e com a melhor campanha da Série C, passou 1 mês sem renda de jogos, então está na hora da torcida chegar junto e comparecer em massa, pelo menos 20.000 pagantes, no mínimo!!!!

      VAMOS FAZER A CAMPANHA DOS 20.000 PAGANTES!!!!!

      ST

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =