Futebol do Povo

Para jogo contra o Botafogo, Ceará baixa preço de ingresso de 50 para 10 reais

738 21

Bastante nervoso na coletiva desta quarta-feira, o presidente Evandro Leitão anunciou que para a partida do Ceará contra o Botafogo, no Castelão, o ingresso mais barato custará 10 reais. A decisão contraria a atual política de preços do Ceará, que aumentou os valores – 50 reais o mais barato – para conseguir deixar mais robusto o plano de torcedores oficiais.

O jogo contra o Botafogo será na próxima terça-feira. O objetivo da diretoria é lotar o estádio na estreia de Geninho. Nos quatro jogos como mandante até agora na Série B, a média do Ceará é inferior a cinco mil pagantes. Em três destas partidas o clube teve prejuízo no borderô.

O departamento de comunicação do Ceará ainda não se manifestou sobre o esquema de venda de ingressos para o confronto contra o Botafogo.

Recomendado para você

21 Comentários

  • Denilton disse:

    O contexto está muito parecido com o do FEC em 2009: time fraco, torcida distante e ingresso barato. A diretoria está perdida no planejamento, desesperada com os erros de contratação e gestão.
    Mas, falando apenas do time, o Ceará só ataca pelo meio e leva muitos gols em jogadas pelos lados. Será que ninguém percebe que precisa de laterais ? O Buiú é um jogador novo e ainda muito fraco tecnicamente, enquanto na esquerda todos os que têm entrado mostram uma apatia irritante.

  • marcos costa disse:

    Ah tá! então seguindo a mesma linha, após a derrota para o FOGÃO, contra o Pai Criciúma, será 5 contos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • JULIO CESAR SAMPAIO disse:

    GOSTEI.TIME GRANDE, TÉCNICO GRANDE.MORO EM OUTRO ESTADO E VIAJO MUITO PARA OUTROS ESTADOS DA FEDERAÇÃO, E NOTO NAS PERGUNTAS DAS PESSOAS COMO CEARÁ PASSOU A PROJETAR-SE NO CENÁRIO NACIONAL.

  • jordan disse:

    Começou com 50 reais e vai terminar com 50 centavos!!!

  • alberto t disse:

    O q ele quer mesmo? ficou irritado? e nós como tamos? ora mais, disse um bocado de besteira, e se fosse ouvir a galera, o q ele ñ ía ouvir? vai prá seu engana trouxa, a torcida vai te dar o troco nas próximas eleições, aguarda.

  • Carlos Feitosa disse:

    É meu amigo, de vez em quando Deus lembra que somos humanos, passíveis de erros, frágeis, insignificantes dentro de um universo gigantesco, algumas vezes ingratos, muitas vezes soberbos!!
    Nada como um toque do criador para nos lembrar de coisas que nunca deveríamos esquecer.

  • VOZAO disse:

    VALEU EVANDRO AGORA VAIIIIIIIIIIIIII

  • eudes Leao disse:

    Vvaleu leitão agora vai…Pra VALA!

  • Airton disse:

    Olá tem que trazer jogadores e não perna de pau mudando o treinador não vai trazer resultado. Ex. Saiu magno alves – quem veio a altura.
    Saiu Samuel – quem veio a altura.
    Machucou assissinho – quem veio
    E o último saiu para o cruzeiro_ quem virá a altura.

  • franzé disse:

    VOZAO VAI MESMO PARA SÉRIE CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

  • Airton disse:

    Meus amigos.precisamos de jogadores.
    Vejamos: saiu Magno Alves, Samuel Xavier, Marinho.
    Machucados: assissinho, Cametá.
    Obs: qual os jogadores que veio para essas posições, que seja altura dos que saíram.
    Mudança de técnico, não resolve.

  • Saulo Duarte disse:

    Apóio ao Evandro, tenho certeza de que ele tenha capacidade de tirar o time dessa situação. Já vivi épocas piores torcendo CEARÁ, nem por isso abandonei e nem vou enrolar a bandeira. Esse é o momento de chegarmos junto do time, pra cobrar e pra apoiar também. Tem time muito pior por aí, que está uma divisão abaixo da nossa e só não é duas porque o crb se vendeu e nem por isso se acabou. Eu confio no Evandro.

  • Matheus disse:

    Quer dizer que o Leitão chorou igual a um menininho foi?

    Eita Jorge Mota, papa penta, tu quase mata o homi, o ingresso agora só tá 10 contos.

    Aliás tá mais barato que buchada, também, buchada tem mais PONTO que o time do terreno emprestado.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • esfolador de bichano disse:

      DEU NO JORNAL!!! O ETERNO REPRESENTANTE DA SÉRIE C, VULGO TIME DO KURRAL, ESTÁ TENTANDO TRAZER UM NOVO TÉCNICO JÁ PENSANDO NO INDIGESTO MATA-MATA: EDUARDO CUNHA!!!!!!!!! SÓ ASSIM PRA SAIREM DO INFERNO DA CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  • Robson Aguiar disse:

    REGULAMENTO BRASILEIRO 2015 SÉRIE B
    […]
    CAPÍTULO V
    DAS DISPOSIÇÕES FINANCEIRAS
    […]
    Art. 13 – O preço mínimo do ingresso será de R$ 20,00 (vinte reais), com meia-entrada a R$ 10,00 (dez reais).

  • Rubens lima disse:

    Parabéns Evandro leitão, melhor presidente da história do futebol cearense.

    Kkk saudações alvinegras kkk

  • Alvaro Martins disse:

    Valeu Evandro agora vai!!!! Vai pra série C kkkkkkkkkkkkk, bateu o desespero no Ceará totalmente, torcida desiludida, pois dar pra acreditar em um jogador que chegou ontem dizendo que o time vai subir? pensei que tinham contratado técnico e jogador mas contrataram foi palhaços para colocar pirulitos na boca de vcs. É só o começo…..

  • Robson disse:

    10 reais e dizem que quem comprar 2 ganha camisa, chuteira e joga de atacante no time do terreno emprestado.

    Kkkkk….

    E a entrevista do menino maluquinho heim ?! O rapaz parecia totalmente desequilibrado emocionalmente, fazendo beicinho.

    Ô chororó medonho.

    Saudações Tricolores.

  • Amaury disse:

    Tadim do Evandro, a mão que afaga é a mesma que apedreja. Os mesmos que o idolatraram e cansaram de incensá-lo como “maior presiodente da história alvinegra” pediram arrogantemente a sua renúncia, os memsos que cansaram de lhe dar “Dez” nas hipocrisias das vitórias são os mesmos que isntigaram a torcida a “esfolar” os jogadores mesmo que o sentido do termo não tenha sido a violência. Como um menino mimadinho o nobre deputado ungido pelo povaréu o mandou às favas deixando ao Robinsom a dura tarefa de justificar os erros que na verdade não cometeram. Planejaram corretamente, contrataram jogadores em excelente fase em vários times só que no alvinegro fracassaram, a verdade é esta. Futebol é madeira de dar e doido, ah se é, imaginem o campeão do Nordeste e do Ceará anoq ue vem na terceirona hein? Será a glória.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *