Futebol do Povo

Com cotas da Copa do Nordeste e Copa do Brasil, Ceará já faturou 4,5 milhões de reais em 2015

1179 14

ceara

Competições mais curtas e rentáveis estão no caminho do Ceará na atual temporada. Com o título da Copa do Nordeste, quando jogou 12 vezes, a equipe faturou apenas com cotas e premiações, o valor total de 2,8 milhões de reais.

O clube também está nas oitavas de final da Copa do Brasil. Nas três primeira fases o alvinegro acumulou um milhão de reais de cotas. Por ter eliminado o Tupi nesta quarta-feira garantiu mais 690 mil. No total, portanto, apenas nestas duas competições, são cerca de 4,5 milhões de reais, sem somar as rendas que, na Copa do Nordeste, foram boas, especialmente na final contra o Bahia.

Um outro detalhe: além de ter ficado invicto na Copa do Nordeste – foram 12 partidas, com sete vitórias e cinco empates – a equipe também não perdeu na Copa do Brasil 2015. São três vitórias e três empates.

Recomendado para você

14 Comentários

  • Ricardo Sena disse:

    Por que será que o Ceará consegue fazer essas boas campanhas em competições de mata-mata? Principalmente neste ano, onde vive uma fase terrível?

  • rocha disse:

    Pra vc ver como futebol no campo o dinheiro nao faz a menor diferenca nem da vantagem de nada

  • Carlos Eduardo disse:

    Fora também Graziani as receitas de vendas de jogadores esse ano, acho que o Ceará nunca ganhou tanto dinheiro como ganhou nesse ano de 2015, se estivéssemos na Série A, mais grana ainda. Abraço!

  • alberto t disse:

    Eu não entendo o pq do ataque de uns safados puxa sacos q ñ sabem fazerem outra coisa se quer a ñ ser passar o dia todo disfarçados nos blogs da Cidade em defesa do ELEITÃO e de quebra atacando os srs editores, vejo quase todos os dias esses melas vara dizerem q a imprensa e até cita os nomes dos srs blogueiros q entendo fazerem um grande trabalho pro torcedor, q os mesmos são os maiores secadores do clube do povo; q vivem a criticar os grandes jogadores do clube; q faz a torcida se posicionar contra o time; q qualquer jogador q o clube fala em contratar, mesmo antes de chegar, já metem o pau impiedosamente arrasando o jogador, enfim, vivem de fofoca além dos torcedores do clube até os srs profissionais da imprensa, bando de safados disfarçados q leva o tempo a puxa os O…. do ELEITÃO, vejo aqui e em muitos outros blogs um grande feito em prol do nosso futebol, essa é a verdade.

  • Leandro Gonçalves disse:

    Que paradoxo! Odeio ser pessimista…Mas também nunca formamos um elenco tão sem alma e sem compromisso,e sem qualidade como o atual da série B.Nem na época das vacas magras…

    Que a partir de sábado essa situação mude de uma vez por todas…

  • José Ronald Maia Barrêto disse:

    Torço para que o meu vozão consiga se consagrar como o maior do nordeste e pense bem mais alto. Espero que também saia do papel promessa do nosso estádio! Abraço!

  • Francisco disse:

    E mais R$ 1.150.000,00 da venda do Éderson que está no Atlético PR. e contrata jogadorzinhos de terceira, medíocres e sem respeito a camisa alvinegra.

  • Edilson Romcy disse:

    De que adianta tanta “grana” e o time caminhando, aos pandarecos, para a série C? Onde está o respeito pelos torcedores? Todods os anos, sempre a mesma novela, vamos contratar, vamos trazer bons jogadores, etc e tal. Presidente como o Franzé Morais jamais existirá, ele quando dizia: Vamos contratar jogador de bilheteria e BOM, portanto quero a ajuda do meu BAÚ. E ele podia contratar que a torcida garantia.

  • Jose Edelberto Costa disse:

    É muito cômodo para a diretoria do Ceará administrar o clube cheio da grana . investimento zero , sobrando dinheiro muito.

  • Chico Costa disse:

    Faz-se necessário encontrar-se um ponto de equilíbrio entre a gestão financeira do clube e a melhoria da qualidade técnica do elenco, negociando-se atletas, mas também buscando novos nomes promissores. Isto é, alguém que tenha o trabalho específico de garimpar valores em todo o território nacional.

  • Amaury disse:

    Por que não fazem as contas das despesas? só com salários a despesa do clube fica em 1 milhão por baixo fora o Geninho, no total a despesa do alvinegro dá 1 milhão e 500, em sete meses dá algo como 10 milhões de reais. Claro que existem receitas como patrocínios, rendas e sócio torcedor. Mas que sobra pouco é verdade, como no tricllor também, hoje temos uma despesa mensal em torno de 1 milhão por mês, é a conta do chá nem duvidem.

  • vinicius disse:

    Também estou indignado com a situação atual do time na série B. Só que a o pessoal aqui só tá contando a grana que entra. Vamos nos lembrar que o custo do Ceará é alto ( salário dos jogadores + funcionários + manutenção do CAP + parcela do Ceten + manutenção do Ceten). O que tá salvando o ceará são essas premiações e o sócio, porque se for depender de renda, patrocínio e da bilheteria estaríamos lascados. Enfim, é torcer pra não cair esse ano. E que a diretoria não venha transferir sua responsabilidade a terceiros pelas presepadas que vem cometendo há muito tempo.

  • Sr. presidente do ceará não fique com raiva mas uma pergunta simples que toda torcida gostaria fazer ao sr, pessoalmente e nosso ilustre contador Robison de Castro CADE ESTE DINHEIRO PRA ONDE FOI, que não investimento no departamento de futebol elenco zero, cade o dinheiro respondam sem raiva por favor queremos saber,

  • alberto t disse:

    Vozão tem q contratar um time todo, do goleiro ao ponta esquerda, tão falando em MAZOLA, mais um tiro num toco, pq falo assim, alguma contratação depois depois da CN deu certo? tô apelando até prás práticas de RABELO, terminava o ano e aí ele trazia um time do interior de São Paulo pro desprezado MANJADINHO, e ñ é q dava certo, lembram como: XV de Jaú, Botafogo, XV de Sorocaba, Nacional afora outros q esqueci no momento, tem um bocado por lá q estão sem fazerem nada, nem da A a D, q tal? o negócio tá tão feio pro lado do vozão, q houvi já falar q Siloé já tá sendo tratado como uma esperança pro time agora diante do MOGI, vou torcer também, quem sabes ele nos salva de mais um desastre amanhã, pq até agora, depois do Magnata e Marinho, nem um assinou o ponto, pelo menos Siloé veio a preço de banana e aí o resto é lucro, vamos SILOÉ.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × dois =