Futebol do Povo

Ceará perdeu do Mogi em casa. O que dizer?

3288 70

A torcida falou em forma de vaias, de novo, na derrota para o Mogi Mirim por 3×2. Não restou outra alternativa ao torcedor que foi ao Castelão. Neste sábado, 18914 pagantes – bom público apesar dos ingressos bem baratos de 10 e 5 reais – viram o Ceará voltar a jogar mal na Série B e conhecer a sua oitava derrota em 14 jogos na competição. Lanterna isolada, a equipe tem uma vitória e cinco empates, rendimento pavoroso de menos de 20% dos pontos disputados.

A situação está bem complicada, difícil demais. O sistema defensivo da equipe, que parecia melhor acertado desde a chegada de Geninho,  errou tudo o que podia neste sábado. O Mogi Mirim teve mérito nos três gols que fez, evidente, mas as falhas coletivas e individuais do alvinegro foram alarmantes, apesar de não serem novidade. E nem vale a pena indicar um ou outro como responsável.  A culpa é dividida.

Outro detalhe: os jogadores do Ceará estavam muito intranquilos, mais uma vez. Não há qualquer sintoma de serenidade. Esse fator somado ao problema técnico grave do elenco é a equação da derrota  O time do interior de São Paulo, que teve 50% de posse de bola, nem atacou tanto, mas quando fazia levou muito perigo. Foram apenas sete finalizações para marcar os gols. Já o Ceará arrematou 22 vezes, o triplo do adversário, mas em 16 vezes a bola nem acertou o gol.

Ricardinho fez os dois gols do Ceará, único elemento lúcido da equipe, mas sozinho ninguém joga. Agora faltam 24 partidas para a campanha e a conta segue a mesma, como já coloquei em textos anteriores.  O time precisa de 12 ou 13 vitórias. Agora são oito pontos distante do primeiro time fora da zona do rebaixamento.

 

Recomendado para você

70 Comentários

  • Leandro Gonçalves disse:

    Indignado! Revoltado! Queria dizer milhões de palavrão aqui…Mas de nada vai adiantar…
    Eu achava que era zica,urucubaca,macumba…Mas é esse elenco é uma desgraça,uma lástima,a personificação da derrota,da falta de garra,da ruindade…

    Parábens,sr Evandro.Você vai nos propiciar presenciar o maior vexame da história do Ceará…A queda pra terceira divisão…

    Só um mi-la-gre daqueles que a gente ver a cada 10 anos,pro quadro ser revertido…Então,torcedor alvinegro que sempre entoa com todo gosto contra o rival o famoso #nuncafuideterceira (inclusive,eu) hora de mudar de discurso,porque a cada dia nós que estamos indo pra terceirona… Triste e lamentável o fim do ciclo do sr Evandro…Mas o maior sofrimento é nosso,torcedor!

    • Lunga Júnior disse:

      Vou dizer em vez de um dois palavrões Leandro: lanternona … terceirona. O Castelão vai encher com tantos clássicos-rei, haja polícia.

    • Júlio Rocha disse:

      Esse time tem muita sorte mesmo. Poderia ser bem pior: Rivaldo não jogou e o time foi o Mogi mirim. Imagina se o Rivaldo joga e quem fosse p jogo fosse o Mogi adulto. …

  • sofredordovozao disse:

    Perdemos ? Sim, perdemos ! Para um time pereba? Sim, fraquissimo !!! Pra mim, já tá rebaixado !!! MAS temos q ver o lado positivo !!! Finalmente, a nossa velha amiga, a sorte, voltou com força !!! Era para ter tomado de 3 x 0 e em dois gols de pura sorte, conseguimos perder de pouco !!! Isso já é uma progressao !!! Proximos 2 jogos fora contra mais 2 times perebas, mas, pela fase, eu acho q a gente ganha, NO MAXIMO, 2 pontos, já seria muito bom !!! Depois, na volta, a gente vai pegar o nosso velho fregues VITORIA !!! Então, é VITORIA garantida pra gente e a gente vai chegar a uns 12 ou 13 pontos, ficando apenas a uns 6-7 pontos de sair da zona !!! Valeu, maquina alvinegra !!! Melhor do NE !!! Estamos voltando !!! Acredito q daqui a umas 8 a 9 rodadas, conseguiremos sair dessa zona !!! 🙂

  • Fernando oliveira disse:

    Ataque iniciou com Fabinho e Rafael Costa , terminou com Siloé , Rodrigo Silva e Muller Fernandes .
    Precisa dizer mais alguma coisa Graziane ??

    A coisa não está boa, não.
    FG

  • Leandro Gonçalves disse:

    E geninho entregou o cargo… Ele sabe que o elenco é ruim…Não quer acabar com sua carreira sendo rebaixado…Rapaz,esperto…

  • Leandro Gonçalves disse:

    E geninho entregou o cargo… Ele sabe que o elenco é ruim…Não quer acabar com sua carreira sendo rebaixado… O mesmo afirma que acha que só fica onde o trabalho dele está sendo últil…
    Será? Ele viu que o elenco é uma desgraça,e nem o Guardiola salva,isso sim…

    Ele negou que tenha entregado o cargo, ao menos na noite deste sábado
    FG

    • sofredordovozao disse:

      Mas, meu amigo, eu já disse isso aqui umas 10.000x. Qdo o Geninho chegou, eu falei q nao adiantava nada ele chegar, se nao contrasse alguns “craques”, uns 4 ou 5 jogadores com salarios “top”, acima de 100.000, se fosse pra contratar esse “perebas” q vem por 20 ou 30.000, nao adiantaria. A culpa do time jogar mal, nao era do Silas, era do time. O Silas mostrou sua capacidade, qdo foi campeao do NE, e o time nao mudou tanto, só tinha perdido 50% de qualidade com a saida do Magnata.

  • Leandro Gonçalves disse:

    Isso do geninho foi brincadeira…Correntes de internet,,,.mas bem realistica…

  • Leandro Gonçalves disse:

    Portanto,peço desculpas,graziani,me levei pela precipitacao e nao chequei como deveria…

    Mas vc nao tem obrigacão de seguir regras jornalísticas…o problema é quando gente que tem essa obrigação não cumpre…valeu
    FG

  • rocha disse:

    Sendo pacifico nao ta dando jeito tem que chegar e quebrar tudo na sede mesmo quero ver esses trouxas nao comecarem a jogar

    Cometer crimes como vc sugere não vai adiantar nada. É absolutamente um absurdo essa posição.
    FG

    • Gledson Luis disse:

      Grande graziani como sempre vc e muito lúcido , violência não vai resolver em nada !!
      Graziani se vc fosse o presidente do ceara o que vc faria ? Obrigado, grande abraço !

  • alberto t disse:

    Vamos Bosco Eleitão, Antonio fofolete, parabéns prá vocês, hoje no castelão houve de verdade muitas palmas pro Evandro Eleitão, parabéns nosso deputado, o vozão hoje é uma instituição de moral mesmo, nunca fomos de terceira, quero ver o q vocês vão dizer, somos de primeira mesmo? rasguem a boca de mandem ver, pelo menos até agora vocês ñ apareceram, v ão fugir, ~sei q vocês ñ são covardes, mas tomara q ñ venham jogar a culpa no sr blogueiro mais uma vez, será q ele foi o culpado de novo?

  • Jair disse:

    Próximas partidas : Contra ABC(F), BRAGANTINO(F) e VITÓRIA(C) vai ser difícil.
    Só um milagre. Já jogou com os perebas e agora vai pegar pedreiras de verdade. A única luz que vejo no fim do Túnel é a lanterna.

  • Robson disse:

    E no “clássico rayovack” deu Mogi Mirim ?

    Kkkkkkkkk…

    Mas não temam alvinegros, Mazola vai estrear, o presidente vai dar outra entrevista bombástica e aquela sequência de vitórias que vocês prometem a tempos vai começar.

    E já começo de agora a campanha “Fica Geninho”. Silas está prestes a perder o título de treinador querido da torcida tricolor.

    Kkkkkkkkk…

    Saudações Tricolores.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Nem tenho mais o que comentar, pois uma diretoria que faz 13 ou foi 14 contratações sem tem o mínimo de critério, só poderia dar nisso mesmo. Eu acho que em outubro vai ter eleição pra Presidente no Ceará, será o momento certo pra saída do Evandro, ou até agora mesmo se ele entendesse que seria melhor tanto para o Ceará como pra ele Evandro.

  • Paulo disse:

    Clássico rayovack???? Kkkkkkkkkkkkkkkk,melhor comentário de todos.
    Canal sua hora chegou,esse ano não tem pra onde correr,ta na areia movediça quanto mais mexe mais afunda,o destino ja esta traçado,mais sempre disse que o Silas não tinha muita culpa,o elenco do canal e ruim tecnicamente e psicologicamente esta entregue ja,não acreditam mais que possam escapar,Geninho não costuma entregar cargo,acredito que seja dispensado depois das 2 lâmpadas que vai levar fora de Abc e bragantino.
    #chupacanal

  • ItaloPiccinini disse:

    Deus é grande!
    Não há nada como um dia atrás do outro!!!
    Como bom tricolor torço por essa terceirona alvisuja!
    E digo: de 24 vencer 13 significa ter que vencer todos
    os jogos que fizer em casa. Realmente não vai ser fácil
    se pensarmos que a cada jogo o nervosismo vai ser
    maior e irá interferir no desempenho.
    E é assim que o REBAIXAMENTO ACONTECE.
    É a maldição da eleição: quem mandou votar no engodo…
    Pena que os clássicos do próximo ano só acontecerão no
    campeonato cearense!!!! kkkkkkkkkkk

  • João Ximenes disse:

    Tenho nada a ver com isso, mas… O QUE DIZER ?

    PERDI !

    Simples assim.

    Ó as PILHAS.
    Se elas acabarem a carga, Czona(que quase ninguém merece), tá bem ai.
    Sei não viu… mas acho que teremos clássicos só no Cearense e Nordestão.

    Como EU disse, tenho nada a ver com isso. MAS TÔ DE OLHO !

  • VOZAO disse:

    filhos reclamar xingar se aceita quebrar sede bater em jogador nao,é so nao ir mais pro estadio todo time que chega na cara do gol e nao faz so dara nisso serie sexta larguem de serem tolos essse se enterrou ontem se conformemmmmmmmmmmmm

  • alberto t disse:

    Vou repetir o q falei da chegada de GENINHO, pobre treinador, trabalhador, até então um sr honesto por tudo q já fez no futebol, bom moço, simples, mas ñ é milagreiro e nem mágico, coitado, se meteu numa fria q até o bicho vai ter pena, taí o resultado, manchando sua carreira e se ñ cair fora agora poderá ter problemas na sua profissão q tanto honrou futuramente, e prá piorar é q enganaram o homem, usaram de má fé, prometeram o céu e a terra ao treinador e nada foi cumprido, talvez usando aquela tona de, taí, tô te pagando em dias então ti vira, o Geninho se virou mesmo prá todos os lados mas o fracasso do time é inevitável pela imcompetência ou pelo projeto doloso da nossa presidência em afundar o vozão e jogando-o ao fundo do poço, parabéns aos defensores desse sr e aos eleitores fiés q contribuíram em muito pela decadência da instituição(CSC).

  • Cesar de São Paulo disse:

    A gente não aceita porque é torcedor, mais o futebol Cearense não tem competência pra ser de série A não. Manter um time na série B para o nosso futebol já é um grande feito, uns dirigentes incompetentes, fracos que só se aproveitam dos clubes pra subir na vida.

  • A situação do Ceará é complicadíssima e é necessário que o time reaja e comece a vencer ao menos em casa antes da virada do 1º turno. Seria lamentável em todos os aspectos dois clubes cearense caírem para divisões subsequentes. Abram os olhos Ceará e Icasa!

  • Carlão - Vanguarda Alvinegra disse:

    O Ceará tem dois problemas: Diretoria, e elenco de futebol. Irei relatar o primeiro. Como o Ceará foi campeão do nordeste a diretoria se acha hoje, de humilhar o torcedor. Se cobrarem um ingresso de 1 real ainda não irei ver 11 pernas de paus alvinegros em campo. O Evandro hoje é deputado estadual, e o Robinson é secretario da prefeitura, então deveriam entregar os cargos no Ceará, pois esse clube não lhes interessam mais. A mídia não “sabe” mas o torcedor do vovô sabe que esse time não presta. O que me impressiona é que ninguém apareceu para assumir esse esse clube. Diretoria, se ninguém quiser assumir o Ceará, eu como torcedor que amo esse clube, eu assumo o Ceará e esse clube jamais ficará a mercê de chantagem.

    • Murilo Holanda Dodt disse:

      Concordo com O Carlão da Vanguarda, contudo, reforço que o maior problema é a “diretoria” que só contrata refugo ou encostados pra mim isso é desrespeito e irresponsabilidade diante da torcida. A torcida que leva 20 mil pessoas para ver onze pernas de pau,desculpe ,10 pois, Ricardinho este merece nosso respeito não pode e nem deve se submeter a essa humilhação. Agora nem de graço eu vou a castelão.

  • Thomas disse:

    Poxa vida de novo essa zaga.
    Toda vez tomando gol fácil de bola alçada na área.
    Já é a milésima vez que o Sandro e o Gilvan falham nesse tipo de jogada, que o jogador adversário corre para cabeçar e o Sandro fica plantado no chão.
    Não dá mais para aguentar, esse Geninho não está vendo essa porcaria que estão fazendo na defesa?

  • Alcely Oliveira disse:

    Eu fico aborrecido com esses resultados. Mas vejo que não muda em nada minha raiva. Só tenho que aguardar a volta dos bons resultados. Não somos um dos quatro piores times da serie B. Tem times bem piores. Eu aguardo a volta das vitórias e sei que será breve.

  • Leandro Gonçalves disse:

    Contra os números e a matemática,não há argumentos…Todos os times que estavam com a mesma pontuação do Ceará,com esse mesmo número de jogos,de 2006 pra cá,CAÍRAM…!!!!!!!!!
    Por que vai ser diferente conosco?…
    Há uns 3 jogos eu acreditava,mas hoje,não mais…Não vejo perspectiva da diretoria trazer alguém de qualidade;outra ninguém vai querer vir…
    Então,meu caro,vamos aceitar…Aceitar é o melhor caminho para sofrer menos… Bahia,Vitória,Náutico, CRB,Paysandu,Criciúma,ABC,Fluminense…Todos já foram de Terceira,em mais de uma oportunidade (exceto fluminense)… E claro,não posso esquecer daquele que tem mais participações na TERCEIRA divisão nacional,o nosso rival Fortaleza EC ( 13 ao todo,6 seguidas e um acesso fantasma,pulando da C para a B no ano 2000)…Aí eu pergunto: se acabaram? fecharam as portas? Não…estão aí na luta…Times de grande torcida e que independente da divisão que disputem,sempre estarão,em condições de ressurgir,mesmo aquele que há mais tempo em situação de penúria,como o nosso Rival mostrou esse ano…
    Todo o sofrimento alvinegro nos anos 2000 resultou numa nova postura e mudança de patamar em termos estruturais…Crescemos muito nesse aspecto…Foi o grande feiro da era Leitão…
    Ao que tudo indica,a queda vai ser confirmar. E eu como alvinegro,que amo acompanhar o futebol,espero profundamente que uma nova revolução aconteça no time mais tradicional e de maior torcida do estado; À começar por nunca mais eleger presidente que esteja relacionado com política; Que aconteça uma revolução mental nos novos gestores que virão…Que eles possam tornar esse clube,que hoje tem estrutura,um time de mentalidade forte e ambiciosa,e que consigam conseguir colocar isso na mente de quem aqui vem jogar…É doloroso pra quem gosta de futebol ver apenas o sucesso de outros clubes país e dos mesmos de sempre no NE…
    Então ,vida que segue, vamos acompanhar esses jogos que restam sem absorver por demais o momentos ruim do time e nem as provocações dos torcedores rivais…Esquecer jamais que isso é esporte,é necessário ter isso em mente,no fim das contas temos uma vida além do futebol…

    • sofredordovozao disse:

      Meu amigo, se vc nao quer sofrer, mude de time !!! Pq Vozao é sinonimo de sofrimento !!! É por isso q amo esse time !!!! A gente vai cair nao !!! Tem uns 10 times perebissimos pra cairem no nosso lugar, nao somos tao ruins assim !!! Se a gente cair, ai o sofrimento será muito grande, mas eu já estou acostumado !!!

      • Leandro Gonçalves disse:

        Rapaz,eu não quero sofrer…Você quer? Acho que o fato de não querer sofrer não deve implicar necessariamente em mudar de time,me poupe…Agora é fato comprovado pela matemática e pela história da série B,que o time que a esse altura tem esse número de pontos, é rebaixado…Então pra mim é idiotice me desgastar até alma por algo,que por mais que eu goste,no atual panorama não tem perspectivas de mudança.Acho um delírio exacerbado achar que vamos sair dessa, se o time continuar o mesmo ,e a tendência é que pouco mude …Mas vou continuar apoiando,indo aos jogos,e comprando a camisa oficial do meu clube .Mas jamais vou fazer disso a minha vida e transformar uma queda de divisão um sofrimento eterno na minha vida,seria ridículo.

    • Júlio Rocha disse:

      Pronto, tá aí a solução!!! É só ficar sussa e continuar indo p estádio. Sério, deveriam torcer pra cair logo e acabar com esse sofrimento. Aproveita que o ingresso tá bem baratim e vão lá torcer p cair logo.
      Como o colega falou aí, o mundo não vai se acabar.
      A queda de vcs vai doer mais no leão que em vcs. Sim, pq seriam mais oportunidades de o leão meter a pêia. Mas só no cearense mesmo e talvez na copa do NE.

  • MILTON disse:

    ENQUANTO ISSO A DIRETORIA PIRULITO , COMO SEMORE FICA SÓ VENDO A BANDA
    PASSAR COM A BUNDA NA CADEIRA, MAIS UMA VEZ PASSARAM A SEMANA DIZENDO
    QUE IRIAM CONTRATAR DOIS ATACANTES, e a SEMANA PASSOU e NADICA DE NADA,
    SOMENTE MAIS PIRULITO, MAIS TABÉM O QUE VAI RESOLVER DOIS ATACANTES, NADA X
    NADA, DIREORIA PIRULITO VÉ SE VOCÊS CRIAM UMA COISA CHAMADA VERGONHA NA
    CARA, PRECISAMOS É PARA ONTEM , DE DOIS LATERAIS, DOIS ZAGUEIROS, UM MEIA e
    MAIS UNS QUATRO ATACANTES, MAIS JOGADORES DE VERDADE QUE VENHA PARA
    JOGAR COM QUALIDADE, PORQUE SE FOR DA LAIA DOS REFUGOS QUE VOCÊS VIVEN
    DE CONTRATAREM DEIXEM MESMO COMO ESTÁ , POIS MESMOS COM ESSSAS POSIÇÕES
    QUE ESTÃO PRECISANDO DE BOS REFORÇOS URGENTES , AINDA NÃO É GARANTIA,
    PARA PELO MENOS NOS MANTERMOS NA B, IMAGINEM CONTRANDO SOMENTE DOIS
    ATACANTES REFUGOS, EITA DIRETORIA MEQUETREFE, e AINDA TEM NEGUNHO QUE
    DEFENDE ESSES PIRULITEIROS, FAZER O QUE , ISSO É BRASIL ADORAM SEREM
    ENGANDOS POR POILITICOS MALA SEM ALÇA.

  • João Ximenes disse:

    Tenho nada a ver com isso, mas…

    Né EU que disse não !

    Blog Futebol do Povo em 2 julho 2015.
    “Com Geninho, Ceará precisa triplicar aproveitamento atual para não cair
    Tomando como base o necessário histórico para um time não ser rebaixado para a Série C, o Ceará precisa de 40 a 42 pontos além dos cinco que já tem, ou seja, cerca 50% de aproveitamento nas partidas que restam, o que representa triplicar o resultado atual, que é de 16,7%, como citei ali no primeiro parágrafo. Para tanto, nos 28 jogos, o Ceará tem que conseguir 14 vitórias ou 12 vitórias e seis empates, por exemplo”.

    Já conseguiu mais 2 pontos(Botafogo e Boa)

    João Ximenes – 3 de julho de 2015 às 09:31

    Pra não CAIR… O CALCULO MAIS OTIMISTA É ESSE MESMO ?
    Ih! rapaz !
    Tô fazendo nada mesmo. ENTÃO VAMOS PRAS PROBABILIDADES ?!

    ATUALIZANDO a peleja:
    Botafogo(pêia); Criciuma(1 pontin); Boa(Pêia), Mogi(peia)

    Acertei no jogo do Criciuma e errei no Botafogo, Boa e Mogi. Mandaram bem, pois conseguiram pontuar com o Botafogo e Boa Esporte.

    AGORA VEM FORA DE CASA: Abc(1 pontin); Bragantino(1 pontin).

    rsrsrsrsrsrsrsrsr !

    Vamos esperar pra ver ? tô butando pontuação. Mas do jeito que a coisa vai, sei não viu.
    Claro que são PROBABILIDADES !
    Vou nem calcular os pontos conquistados, pois…
    Czona(que quase ninguém merece), tá na boquinha.

    Como EU digo. Tenho nada a ver com isso. MAS TÔ DE OLHO.

  • João Ximenes disse:

    DESCULPA,

    Tinha previsto nesse jogo do Mogi, 3 pontos pra vocês.

    Tá duvidando ? então é só ir no dia 2 de julho aqui mesmo no Blog, onde alguém, não lembro quem, me chamou até de LUNÁTICO.
    LUNÁTICO ?
    EU ?
    Só se for por esse erro GRAVÍSSIMO no placar contra o Mogi, que dei 3 pontos certos.

    “Agora faltam 24 partidas e precisam de 12 ou 13 vitórias”.
    Penso que enquanto TIVER JOGO…

    TÔ DE OLHO !!!!!

  • OLiveira disse:

    Toda essa DESGRACEIRA que está acontecendo foi culpa da SOBERBA de já se achar PENTA antes de jogar com o LEÃO.Levaram um gol que os deixaram DESNORTEADOS até hoje e desde esse dia PERDERAM O RUMO e estão aos poucos PAGANDO.
    Podem até não cair,POIS TEM MUITO TIME PEREBA na série B,mas só a PREOCUPAÇÃO que estão passando deve fazê-los pensar que o que de ruim não acontece somente com os outros.
    Ainda vão ter muitos dias de sofrimento porque a água começou a subir e mesmo vencendo não sai da LANTERNA ,e os que estão em cima tb vão jogar.
    Agora vão fazer o clássico SEM CORES contra AVC de Natal e depois com o fraco Bragantino e o máximo que podem trazer é 1 ponto.CUIDADO PRÁ NÃO SE ENGASGAR COM A LINGUIÇA DE BRAGANÇA.

  • Matheus disse:

    Rapaz esse time tem muita sorte

    Apanha, apanha e apanha e não cai de posição na tabela, vai ter sorte assim lá …..

    E CASSIANO é a abreviação de CAI ESSE ANO???

  • Wagner Anselmo disse:

    Em quanto o Aladin tem o gênio da lâmpada, o vozaum tem o Geninho da lanterna…”Nunca fui de terceira”? Só até novembro…kkkkk

    CSC = Ceará Série C
    CASSIANO = CAI ESSE ANO

    Saudações TRICOLOR.

  • AIRTON FILHO disse:

    Gostaria só de saber quem vai pagar as cadeiras quebradas no jogo de ontem, será que a culpa vai ser do REI LEÃO, atenção diretoria do TRICOLOR

  • AIRTON FILHO disse:

    Gostaria só de saber quem vai pagar as cadeiras quebradas no jogo de ontem, será que a culpa vai ser do REI LEÃO, atenção diretoria do TRICOLOR mandem fazer uma vistoria no estádio se não já sabem o que vai acontecer, a conta vai para o LEÃO no próximo jogo. Vixi a disputa tá é grande para verem que cai 1º, se eles ou dilmona. Gostaria só de saber pq não divulgam o quebra-quebra, pq o presidente passou mal, se fosse o 1º time do Estado os jornais já estariam rasgando e difamando.

  • Mainha disse:

    Tudo isto é resultados de péssimas contratações realizadas pela nossa diretoria. Jogadores fora de forma como o Bernardo , jogadores de baixo nível como o Rodrigol ,que fez um gol em 9 jogos pela América de Minas. Aqui já vai com 8 e nenhum gol . Além disto , a venda dos principais jogadores como Samuel, a saída do Magno Alves. Somente o Bosco Leitão para defender esta diretoria medíocre e incompetente. Já faz campanha para o Robinson de Castro para presidente. Vai conseguir não, Bosco Eleitão. Não queremos políticos dentro do Ceará. Mas não vamos abandonar o Ceará. Seja B ou C , sou vozão SA

  • Raimundo Soarez disse:

    Eu tenho uma coisa a dizer: ” TODO MAL SERÁ CASTIGADO” …………..PORQUE A CARNIÇA DA CARROÇA IMUNDA SEMPRE DESEJOU TANTO O MAL AO REI LEÃO DE AÇO………..TAÍ…………….AH AH AH AH AH AH AH ………. HUUUUUUMMMMMMMM, SEI NÃO………AH AH AH AH AH AH AH

  • FLÁVIO disse:

    CAi
    eSSi
    ANO

    CASSIANO

  • FLÁVIO disse:

    K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K KAI

  • João Ximenes disse:

    Tenho nada a ver com isso III, mas…

    Ô ALBERTO T.,
    Tá mudando o discurso meu fíííííí´?!

    Alberto T. – 21 de julho de 2015 às 09:03
    “EL e ñ a nossa instituição CSC, nunca foi de C e se Deus quiser nunca seremos”.

    João Ximenes – 21 de julho de 2015 às 10:47
    “Ô ALBERTO T,
    Cuidado pra não morrer pela boca. Isso é futebol. E esse negócio de se achar o tal, já levou vocês pra LANTERNA e nenhum outro time quer segurar isso não.
    Da LANTERNA pra Czona(que torcedor como você merece) é só um ESCORREGO.

    Alberto T. Hoje(26.07.2015):
    “o fracasso do time é inevitável pela imcompetência ou pelo projeto doloso da nossa presidência em afundar o vozão e jogando-o ao fundo do poço, parabéns aos defensores desse sr e aos eleitores fiés q contribuíram em muito pela decadência da instituição(CSC)”.

    João Ximenes hoje(26.07.2015)
    Tá abrindo meu ?

    TENHA FÉ ou… PRESTENÇÃO !!!!!

    Como EU disse, tenho nada a ver com isso. MAS TÔ DE OLHO.

  • Luiz Walter Leite deCastro disse:

    A diretoria contrata mal,e é morosa na tomada de decisão, por exemplo Geninho não mudou nada continuou co o mesmo time do Silas.Hoje o Ceará,a meu ver,é o pior time do Brasil das quatro divisões, pois goleiros são fracos,zagueiros nenhum presta,laterais horríveis,volantes péssimo, atacantes nunca vi pior.A consequência é queda livre,para mudar tem que alterar o quadro.

  • JOSÉ FLAVIO BRUNO disse:

    Se o o Ceará não consegue ter vergonha suficiente para ganhar do Mogi Mirim, vai ganhar de quem? Ganhou a Copa do Nordeste agora vai fazer mais vergonha para a torcida, que timecozinho ruim esse. Eu queria que o Fortaleza subisse para a série B para o Ceará bater nele, mas parece que ele vai descer para série C para poder encontrar o Fortaleza e talvez mais uma vez apanhar do Fortaleza. Coitado do Geninho, agora é astronauta, está pendurado num rabo de foguete.

    TCHAU INCOMPETÊNCIA.

    • Júlio Rocha disse:

      Poxa Flávio, tb quero muito que o leão tenha um monte de oportunidades p meter a pêia no leão, mas vamos nos desencontrarmos de novo. Mas tem o cearense, afinal já abrimos a contagem para penta, ou hexa, ou hepta …. Enfim, de cinco p lá, tá bom

  • VOZAO disse:

    TA DOENDO É TA CHORANDO É TO PO E DAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MAL FEITOOOOOOOOO

  • alberto t disse:

    João Ximenes, saiba amigo q ñ retiro uma vírgula do q disse, falei q nunca e se Deus quiser ñ serei de terceira, é verdade, qual pecado q cometi? talvez seja aí onde você tá se aproveitando prá dar sua porradinha mesmo q de leve, sem problema cara; mas você ñ colou em seus arquivos de qtas vezes já referenciei seu clube com bons elogios, inclusive até q ele fizesse parte também da segundona prá ñ dizer até mesmo da primeirona, você ñ teve fidelidade, o bom senso, a franqueza de frisar isso em? faça como eu q ñ titubiei em afirmar a verdade na hora o pega meu; você também deve ter visto e muito q mando pau nessa diretoria do meu clube sem pena e sem dó cara, pensas q alivio com quem ñ procede, quero ver você abrir o seu bocão e falar, o ALBERTO T ñ tem papa na lingua não, mandar ver até contra o clube dele, ñ procedeu, como diz o cochinha, o pau comeu, só torço pela INSTITUIÇÃO CSC; você se enganou amigão, pensavas q eu seria mais um daqueles tipo Bosco Eleitão ou um daqueles q se enfernam por lá também com mixiricada q nem o bicho aguenta né? sempre peguei leve com seu clube e até torço demais pela crescença do nosso futebol, torço e muito q tanto seu clube como o meu um dia possa entrar de vez na elite do futebol brasileiro e q nunca mais os saiam de lá, com isso ñ quer dizer q quero puxar seu saco ou de algum outro tricolor, apenas estou esclarecendo meu pensamento, valeu, sem frescuragem nenhuma, apenas sou torcedor como outro qualquer, igual a você, digamos assim.

    • Júlio Rocha disse:

      Albert, até já comentei alguns comentários seus, e há ponderação sim.
      Sou torcedor do Leão e já li sim vc falando do bom time do fortaleza.
      A situação do Ceará em muito se parece com a que o Fortaleza passou quando da quase queda p D. Isso fruto do uso do Clube como trampolim para essa politicagem suja que nunca permitiu a evolução do nosso País.
      Claro que nós torcedores vamos “frescar” com a cara do outro, mas no fundo, sabemos que esses caras que estão a frente dos clubes que amamos colocam sem pudor algum seus interesses pessoais e muitas vezes exclusos à frente da instituição.

  • Robson disse:

    E dizem que o presidente parlamentar chegou a desmaiar no vestiário durante o intervalo do jogo.

    Ah coitado.

    Um dia dá um soco no árbitro, no outro dá pití na coletivo e por fim tem ataques de desmaios.

    “Valhamideusu”, o coitado deve ter passado mal com a luz da lanterna nos ” zoio”.

    E a culpa de mais essa derrota é do Fortal, ninguém aguenta jogar 90 minutos depois de uma micareta dessas.

    Te lasca vovozona.

    Kkkkkkkkk…

    Saudações Tricolores.

  • Leandro Gonçalves disse:

    Gente,o FEC já subiu?!! Ahh taaah…Obrigado…!!!

  • Peixoto disse:

    Qual o preço da queda do Ceara para serie CCCCC, com a palavra Evandro Leitão….

  • Peixoto disse:

    Lista de dispensa do Ceara, Roniery, Sandro, Vitor Luiz, Everton, Baraka, Uilame Correira (comentarista de Radio), Fabinho, Vinicius, Miller, Rafael Costa, Rodrigol, Robinho, Siloé, Roger Gaucho, Tiago Cameta, Euzebio, Buiu, Luiz Carlos e Tiago Campanaro, As vovozetes (“namoradas” de jogadores), Diego Cerri…….. e Ferias para Evandro Leitão…….

  • Peixoto disse:

    Ainda bem que o futebol cearense já tem o representante da serie B, em 2016, o fortaleza, terceiro time do estado, conforme rankig da CBF, pelo menos é o que a torcida tricolor já comemora em todo o estado do Ceara…. parabens aos tricolores……

  • alberto t disse:

    Valeu Júlio Rocha, isto é bom senso sim, os brutos é q se doem qdo por uma questão de justiça elogiamos o adversário, qual o problema de falar q hoje o fortaleza em campo tá acima do vozão ha milhões de anos luz? e eu faço questão de ter a coragem e o bom senso de me posicionar sempre desta forma, doa a quem doer, ñ puxo saco de homem nehum, q seja(presidente, treinador, jogador), apenas torço pela instituição CSC.

  • Rogério disse:

    Pega fogo cabaré alvinegro . kkkkkkkkkkkkkkk…

  • João Ximenes disse:

    Você tá certo ALBERTO T. !
    Me lembro de algumas vezes você sendo MODERADO quanto ao LEÃO DE AÇO. Como também, maioria das vezes, não entro com tom de atingir, mas de opinar.
    Problema é que quando você entra nas matérias que se referem ao LEÃO, você, talvez, inconscientemente, EXTRAPOLA, e isso é que marca.
    Você criticar a sua diretoria é normal, e como torcedor, também, critico a nossa.
    E é isso que faz o futebol ser a paixão nacional.
    Nesse caso especifico, entrei aqui pra opinar sobre a situação de vocês(CSC), mais por alguns comentários outros, que propriamente os de sua parte.

    FAÇAMOS O SEGUINTE: você aqui(nas matérias do CSC), EU acolá(nas matérias do LEÃO).
    Mas pra não perder o costume, vamos abrir algumas exceções também que é pra gente não perder a essência do futebol. Como ? NÃO DEIXANDO DE DÁ UMA ESTOCADAZINHA VEZ POR OUTRA.
    EU por exemplo, coloquei, não placares sobre os jogos de vocês, mas o que achava que poderia dá(caso de vitórias e derrotas), e vou a cada rodada confirmando a minha previsão e só.
    Nesse jogo do Mogi por exemplo, coloquei que vocês conseguiriam os 3 pontos.
    NÃO DEU !
    Fazer o que né ?
    A vida continua e ainda tem muitos jogos pela frente.

    Um abraço.

  • Não sou treinador mas não sou burro nem ultrapassado. Qual o jogador desses perebas que já fizeram gols? Só Roger Gaúcho, sabe chutar de fora da área. Então, Bernardo totalmente fora de forma, não era pra ter sido escalado. O Fernandinho era pra ter entrado o cidadão escala o time todo errado, viu com o Boa Esporte que não rendeu nada, repete a mesma ruindade. Quem organiza os nossos contra ataques? Ninguém. Fica a esperança só do Ricardinho e as vezes do Uiliam Correia resolver tudo, gols marcar organizar o meio de campo e chegar na área e dar bola para os postes tentarem fazer os gols e perder. Para Completar esse cidadão ultrapassado lança todos os perebas na área sem marcar ninguém, sem saber dá um drible nem num poste, vai sair gols como? Quase todos os Times do Brasil jogam com três atacantes mas cada um tem uma função na marcação, será que que esse Senhor não sabe disso. Os grandes Times já saíram de situação vexatória utilizando jogadores da base, põe o atacante da Base o Artur, é rápido e outro que possa ajudar na frente, pelo menos poderemos revelar bons jogadores para a série C O Botafogo não escalou um garoto de 17 anos e deu certo. Os jogadores que por ventura chegarem estarão fora de forma e o caminho para série C cada vez mais iluminado. Diretoria, mil vezes melhor se tivéssemos sido eliminado sem nenhum ponto na Copa Nordeste, do que ser rebaixado, vocês não sabem as consequências

  • Paulo disse:

    O canal ja ta contratando pra terceira rapaziada,mazola???siloe??? Muller fernandes?

  • sofredordovozao disse:

    Eu sei q ser Vozao, é sinonimo de sofrimento, mas ai já estao avacalhando ! Como é q colocam pra fora o unico ataque de qualidade contratado recentemente, Roger Gaucho ?!

    Tá pedindo pra cair pra Czona !!!!

  • Tom Alvinegro disse:

    Concordo com o comentário do Humberto. Ainda falta muita água para passar debaixo da ponte. O Vozão não vai cair !!!!
    Eu sei que a torcida está revoltada. Eu tambem estou muito chateado, mas precisamos analisar nossa críticas.
    No começo deste ano, cravei que subiriamos fácil, pois montamos o melhor elenco dos últimos anos. Só jogadores destaque: William Batoré destaque absoluto onde passou. Marco Aurélio um grande esforço para contratar pois tinha um belo curriculum. Eloir ídolo do Sampaio Correia. Seguramos o Magnata, o Sandro, o Asissinho, Trouxmos o William Correia, o Marinho, o Samuel Xavier. E muitos outros destaques.
    Qual a culpa da diretoria se após a Copa do Nordeste, alguns deles não evoluiram e outros tiveram suas multas pagas? É a lei. Não tinhamos como segurar.

    Não sou advogado do Evandro mas sou Alvinegro de coração, como ele. Acredito que ele sofre mais que todos nós juntos. Precisamos erguer a cabeça e continuar acreditando. O Geninho está montando (com muita dificuldade) um belo time.

    Ano passado, fomos “campeões” o 1º turno e nada fizemos no segundo. Este ano seremos Z4 no primeiro e arrancada geral no 2º turno. Terminaremos o campeonato entre 10º e 14º.
    Anotem ai e me cobrem.

    E vamos Vozão !!!!

  • alberto t disse:

    João Ximenes, valeu, mas entendo q sou moderado e muito até, pego leve sim, sei o q é sentimento, como já falei, torço demais q nossos clubes deitem e rolem lá em cima, claro, sempre com a brasa prá minha sardinha, isso é lógico.

  • João Ximenes disse:

    Perfeito ALBERTO T. e assino em baixo.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =