Futebol do Povo

Fortaleza: independente do acesso, Marcelo Paz entende que Chamusca deve ficar

908 10

Diretor de futebol do Fortaleza desde que Jorge Mota voltou ao poder no tricolor, Marcelo Paz esteve no Futebol do POVO desta quinta-feira. O dirigente elogiou o grupo de atletas, que considera maduro e acima da média no quesito responsabilidade e vontade.

Sobre Marcelo Chamusca, Paz afirmou que gostaria que o técnico ficasse no clube independente do acesso, sinal de que o projeto tem sido pensado a longo prazo, pelo menos do ponto de vista do diretor de futebol, que também não tem mandato fixo, depende da vontade do presidente.

Os cenários, entretanto, serão bem diferentes. No caso da equipe subir o trabalho do treinador será ainda mais observado e chamará atenção de outras equipes. As chances de boas propostas aparecerem aumentariam demais.

Já no caso do time não passar pelo mata-mata, a pressão será enorme de todos os lados, interna e externamente. Independente do título estadual e do aproveitamento muito alto de pontos que o Fortaleza tem sob o comando de Chamusca, duas eliminações seguidas na Série C seriam complicadas de sustentar, inclusive no íntimo do treinador.

Recomendado para você

10 Comentários

  • João Ximenes disse:

    Acho que quanto mais tempo um treinador passar trabalhando em um clube, melhor(Fergunson que o diga).
    Sempre fui, e sou contra esse negócio de troca troca treinador.
    No caso do CHAMUSCA, ele provou que tem IDENTIFICAÇÃO com o nosso LEÃO DE AÇO. Ele se sente bem no Pici.
    Se ficar, como é o que a diretoria quer, INDEPENDENTE do resultado final da temporada, vejo duas vertentes: 1. se conseguir o objetivo, vai ser difícil segura-lo; 2. no caso de um novo revés(toc toc toc) não sei se ele vai ter o mesmo INTUSIASMO de antes.

    Mas, independente do que possa acontecer(não tenho bola de cristal), EU não pensaria duas vezes e já começaria as negociações.
    Se é INTERESSE das partes, que CHAMUSCA continue o trabalho.

    Com ou sem CHAMUSCA, o nosso LEÃO DE AÇO continua e nós… ESTAREMOS JUNTOS !

  • cleilaon disse:

    Vai morrer na série CCCCCC

    • LeaoRumoaSerieB disse:

      Pois é bom vc começar a repensar a sua opiniao, pois assim seu time irá tomar 2 surras no proximo ano ! Já q o seu time já caiu, basta apenas receber o “certificado de queda” daqui a algumas rodadas !

    • Amaury disse:

      Tanta arrogância só porque ganhou uma pensa que já espacou? muita água ainda vai rolar debaixo desta ponte, depois não chore bobinho.

  • LeaoRumoaSerieB disse:

    Para mim, o Chamusca deverá continuar para a Campanha da Serie B no proximo ano, se esse ano nao der outra zebra, a gente sobe ! E ai é pensar em fazer boa campanha na Serie B, nem importa subir, pois subir sempre é complicado, sem ganhar as cotas de TV e ter grandes patrocinios. A nao ser q o numero de socio torcedores quadriplique e a gente tenha condiçoes de fazer um time do nivel do Sport que briga para ficar entre os 10 melhores do brasileirao. Pq tb subir pra virar “saco de pancadas” com um time “baratinho”, nao vale a pena.

  • Galego disse:

    Esse cara só pode estar de brincadeira!!!

  • João Ximenes disse:

    LEÃORUMOASERIE’B’,

    Se eles caírem – a continuar nesse ritmo vai acontecer – nós não vamos ter a chance de dá as 2 surras neles, pois estaremos na Bzona(que é mais ou menos) e eles na Czona(que QUASE ninguém merece).

    GALEGO,
    Quem tá de brincadeira ?

  • Galego disse:

    Estou falando do Sr. Marcelo Paz, caso o Leão não passe do mata-mata, mantenha esse treinador, pois ir para terceira tentativa com ele não DÁ!!!!!!!!!!!!!!! Não deu pra entender que não me referia a você? Quando eu quiser falar com alguém aqui do blog postarei o devido nome. Obrigado!

  • MILTON disse:

    O DIACHO, É QUE ESSE LEÃO SE ENGASGA, ATÉ COM ASA DE FANTASMA.

  • João Ximenes disse:

    GALEGO,

    Não sei como, ou porque, esse comentário aí de cima no meu nome(abaixo do espaço pra foto), não fui EU. As palavras no texto sim… são minhas.

    É possível GRAZIANE o meu nome sair pelo E-mail de outro ?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *