Futebol do Povo

Ceará 4×3 Paraná: o drama de uma virada que pode ser fundamental

1826 54

Drama, quase desespero e por pouco um resultado calamitoso, mas a situação do Ceará na Série B melhorou neste domingo. Podendo diminuir a diferença para sair da zona de rebaixamento para seis pontos, a equipe fez exatamente isso ao vencer o Paraná por 4×3, virando o jogo que perdia por 3×2 nos minutos finais da peleja. Foi a quarta vitória da equipe na Segundona, a primeira no Castelão.

Ao contrário do jogo contra o São Paulo, quando esteve firme na missão de apenas marcar o adversário para sair nos contra-ataques, o Ceará precisou propor o jogo e, desorganizado, sofreu três gols no Castelão, todos marcados por Carlão, que fazia a sua estreia pelo tricolor. Ainda assim o alvinegro marcou quatro vezes contando com chutes de fora da área brilhantes e sua força aérea ofensiva. Os autores, pela ordem: Julio César (oportunista), Victor Luis (golaço, proposital desta vez), Fabinho (golaço), Rafael Costa (aniversariante e decisivo, de cabeça).

Da mesma forma que ficou nítido na partida no Morumbi que a tranquilidade foi aliada do alvinegro, o nervosismo da pressão pela vitória voltou a atormentar os jogadores, que em momento algum do jogo tiveram o controle da partida. Para conquistar os três pontos foi preciso raça, alma e força de um elenco que jamais se entregou porque qualidade de jogo passou distante.

O Paraná teve mais volume de jogo, mais posse de bola, fez menos faltas e finalizou mais, só que o placar foi favorável ao Ceará, que é, em análise final, o que importa para o torcedor. Uma vitória que pode ser fundamental na briga para sair da zona do rebaixamento, mas que terá que ser acompanhada de bons resultados na sequência do segundo turno. Os próximos jogos: Atlético-GO fora e Paysandu, em casa.

Em tempo: com 17 pontos o Ceará deixou a lanterna para o Mogi Mirim, mas a conta que vale não é essa e, sim, a distância para o primeiro time fora do Z4, hoje, justamente o Paraná, com 23 pontos.

Recomendado para você

54 Comentários

  • Leandro Gonçalves disse:

    Estou aqui no carro,de volta pra casa…euforia monstra aqui fora…
    Mas meu coração não aguenta…Muitos erros infantis da zaga…Baraka fora,urgente…
    A situação ainda é dramática,mas começar o turno vencendo é uma esperança…

  • sofredordovozao disse:

    Como eu digo e repito sempre aqui nesse blog ! Com a SORTE do nosso lado ninguem nos segura !!! Esse jogo de hj foi a prova maxima disso [fora a SORTE nos ajudando contra o Macae e com o SP], virar em 2 minutos perdendo de 3×2 nos ultimos minutos do jogo? SORTE PURA !!! O time nao fez mais do q a obrigaçao de vencer um dos piores times da Serie B [e quase q perdia, o q seria vergonhoso], essa vitoria já estava na minha conta, mas isso nao significa nada, pq na minha conta a gente cai ! Mesmo considerando mais 6 vitorias e 3 empates em casa nos proximos 9 jogos aqui, o q seria uma campanha fantastica em casa !!! Bora Vozao, voltar o nosso foco para o q importa: Copa do Brasil !!! Proxima quarta tem obrigacao de golear o SP aqui em casa pra continuar na Copa !!!

    • Carlos Lima disse:

      Bom é o teu time..não é ? o Liaum..eterno representante Cearense da Série C.
      esse não ganhou o titulo cearense de 2015 na SORTE..fazendo o gol do empate
      aos 47 minutos do segundo tempo. Bom é o teu time, que em 2015 completa a
      décima segunda participação na Terceira Divisão..hoje conhecida como Série C.
      só lembrando os anos (1987,1990,1995,1996,1997,1998,1999,2010,2011,2012,2013,2014,2015)

      • sofredordovozao disse:

        Como é q é meu companheiro, torcedor do Vozao ?
        Nao entendi esse seu comentario.

        Provavelmente, vc é mais um torcedor iludido do nosso vozao ! SA pra vc !

      • sofredordovozao disse:

        Só um detalhe: é óbvio q aquele gol foi na sorte, o gol do Cassiano, foi bambo ! MAS, bambo por bambo, o nosso foi maior ainda em virar o jogo, se tivesse ganho ali seria o BAMBO DO SÉCULO, mais bambo do q a nossa vitoria contra o SP e contra o Parana no Sabado !!! Entao, em termos de sorte, naquele jogo, a gente ainda teve muito mais, apesar de ter perdido !

  • delmax disse:

    cara seria um desastre o ceara perde,r os ventos da sorte comecam a soprar a favor agora o time jogar sem meia, e de lascar e esperar o baraka bota esse cara so no decorrer do jogo agora sair jogando com ele e pedir pra jogar com um a menos.

  • Pedro disse:

    Bem, estou vendo vários torcedores aplaudindo o Ceará como se ele tivesse feito uma partida espetacular. Pra mim, o jogo foi 3×4 Paraná fora o olé, pois os gols do Ceará foram achados, dois escanteios e dois chutes de fora da área e isso mostra que esse jeito do Ceará em jogar com 2 volantes e com 4 jogadores que não marcam apenas abre buracos no meio de campo e sobrecarrega a defesa e deixa evidente o despreparo físico dos jogadores. Espero que esse time melhore taticamente e fisicamente nos próximos jogos porque se não…

  • Freire disse:

    Gente, não adianta pedir pro Baraka sair, no final do jogo Marcelo Cabo comentou que ele é um grande ladrão de bolas (não consigo ver isso), já foi finalista da Sulamericana (e daí?) e outros argumentos para justificar sua permanência. Cabeça de treinador ninguém entende mesmo.

  • pedro disse:

    Pro elenco se tornar forte precisamos URGENTEMENTE de armadores(meias). Acorda diretoria!!! Rodrigo Pestana ta na hora de mostrar serviços. Quero vê tem suas influências no mercado da bola (mesmo sabendo q essa influência tem a vê com $$$$)

  • pedro disse:

    Fernandao, boa analise e como melhorar esses pontos apontandos por vossa excelência? Porque apontar defeitos/erros é fácil.

    Oi Pedro, lamento, mas não sou pago para ser técnico do Ceará, mas para analisar. Eventualmente faço sugestões, como por exemplo não escalar Sandro e Baraka, mas como posso saber se dará certo? Não aponte meus erros, fica fácil demais, né?
    FG

  • Pedro Paulo Oliveira disse:

    Se existe um culpado, é a diretoria. O time sente a falta de um meia, e isso a diretoria teve bastante tempo para contratar e não fez. Ou contrata, pagando a multa rescisória, que o Ceará sempre cobra, mas não quer pagar, ou descemos.

  • Fernando Oliveira disse:

    Esse comentario do Sofredordovozao é piada de torcedor tricolor , Copa do Brasil é o que importa, até parece ..
    Vamos escapar sim e aos trancos e barrancos . Hoje time teve vários desfalques , ricardinho , W Correia , J Marcos vem melhorando , vamos ter reforços para o elenco como Cameta , Charles jogou muito bem contra o SP, ou seja , mais 18jogos ter 9 vitórias não é nada distante

    • sofredordovozao disse:

      Façamos assim, eu acredito no q é possivel: ganhar a Copa do Brasil. E vc mantem a ilusao no impossivel: Continuar na Serie B. Depois a gente vê quem acerta. No maximo, o q acontece é nós dois erramos.

  • JULIO CESAR disse:

    NÃO CONVENCEU.MILAGRES NÃO OCORRE TODOS OS DIAS.OU MELHORA OU DESCE LADEIRA ABAIXO.

  • OMAN disse:

    Fui ao jogo. Que jogo!!! Daqueles que mudam o rumo das coisas. Podem mudar.
    Sei que vários importantes jogadores titulares estavam de fora ( e que essa diretoria lerda nao contrata mais uns dois ou três jogadores que faltam e isso já está me dando nojo), mas a vitória (da raça, da sorte e da vontade) não pode esconder falhas defensivas gritantes. Todos no estádio viram (e não é de hoje) que péssimo jogador é esse rapaz chamado Baraka.Não marca, nao destrói, não arma, não cerca, enfim, uma nulidade, e jogando em um setor essencial e decisivo para qualquer time hoje em dia. Por seria dispensado, mesmo com nosso setor médico (que continua a mesma ineficiência do ano passado) não conseguindo curar ninguém. Nem o SUS é tão ruim. Aliás, o SUS é ótimo… Caiu no setor médico do CSC é ano todo. Acho importante a volta de Ricardinho e Fernandinho ( que os gols do LE Vitor Luiz não enganem a torcida) e que permaneça de volante o Carlão, à falta de outro.
    Luiz Carlos, Guilherme, Sandro, Thiago, Fernandinho, Carlão , Uilian, Ricardinho, Alex Amado; Julio Cesar e Rafael Costa é uma formação que pode render bem, independente de chegar mais alguém.

  • alberto t disse:

    Jogo apenas na raça, vamos assim mesmo, o importante é ganhar, agora vamos prá cima do são paulo com esse mesmo time aí, apenas com uma mudança. BARACA, ñ pode ser titular, muito ruim, pelo amor de Deus; pelo jeito, o grande Ricardinho qdo voltar vai ter q ficar mesmo no banco, acho q as q ganhamos foi sem ele em camo, ou eu tô errado?

  • alberto t disse:

    Uma correção, leia sem ele em campo e ñ amo.

  • VOZAO disse:

    VALEU MELHOR DO BRASIL DA LHE VOZAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Paulo Arthur Moreira Cordeiro disse:

    O Vozão entrou com a escalação certa, pois era o que tinha de melhor na situação. Já que o volante João Marcos e o meia Wescley estão suspensos com o terceiro cartão amarelo. Outro volante, Uillian Correia foi expulso após levar o segundo amarelo. O lateral-direito Tiago Cametá e o volante Eusébio estão em fase de transição. O goleiro Tiago, o zagueiro Charles lateral-esquerdo e o meia Ricardinho estão ainda entregues ao Departamento Médico. Já o meia Bernardo ainda passa por recondicionamento físico.

    Concordo com muitos comentários aqui. Baraka é muito ruim!
    Espero que muitos desses jogadores que citei estejam já em condições de jogar o próximo e substituí-lo.
    Sandro também tá merecendo um banquinho, embora faça muitos gols, não está no seu melhor ano e está comprometendo muito a zaga.Erros grotescos de posicionamento!
    Vinicius pode ir embora, muito ruim esse jogador.
    Fabinho tem que jogar que nem ele jogou contra o São Paulo. Parabéns pelo belíssimo gol hoje, mas pode jogar, pois mostrou isso!

  • Leandro Gonçalves disse:

    Bom,não há como negar que o Ceará fez um jogo estilo pelada,com erros inadmissíveis.Nem mesmo o trabalho dos coachs estão dando resultado ,o psicólogico dos jogadores tem se mostrado muito vulnerável no castelao,onde a pressão de jogar em casa é grande,a torcida “chiando”,e a necessidade da vitória só aumentando…aí não tem como meu amigo,a ruindade de uns acaba por aparecer…hoje foi pura raça! Isso é o que importa…
    A sorte ta voltando,mas só vai ser melhor quando os outros times tropeçaram,porque até o momento todo mundo la de baixo também ta ganhando …Isso incomoda e preocupa.

  • Thiago Damasceno disse:

    Ceará ganhou, mais não convenceu. É visível a falta de um camisa 10 que organize o time, só balão pra frente, assim não dá. Fora que os atacantes não voltam pra ajudar e isso sobrecarrega demais a defeza.

  • Zezinho disse:

    O grande problema do ceará, pra conseguir as nove vitórias, é pedir aos adversários que também precisam do mesmo número de vitórias, que percam, pois mesmo se empatarem, complica a já situação tão complicada. A vitória mesmo com a sorte prevalecendo foi excelente, mas a situação continua dificil, mas vamos lá.

  • Chico Caucaia disse:

    A zaga do ceara parece que não tem preparo fisico, alem de marcar com olhos, chega sempre atrasado na bola, não tem jeito, os caras perde todas as bolas….

  • Chico Caucaia disse:

    Ceara tem que jogar com 3 zagueiros e 2 cabeça de area na marcação…….
    (não vale como cabeça de area Uilame correia e nem Ricardinho, os dois não marcam nada), libera as laterais e seja o que Deus quiser…… caso contrario não ganha nada…. primeiro não tomar gol, pra depois ganhar a partida, principalmente fora de casa

  • Daniel Viana disse:

    Rapaz assisti outro jogo, certeza… Pra mim o Sandro jogou uma partidaça daquelas, nenhum gol foi culpa da dupla de zaga, podem observar, o escanteio, Carlão e Rafa Costa vacilaram e sobrou pro jogador deles, no segundo gol, ninguém pegou no meio, o sandro teve que ir dar o combate, e pegou o resto da zaga em linha, ficou fácil pro atacante, no terceiro gol a mesma coisa, ninguém deu combate no meio. Obtem, jogamos com 4 atacantes, foi um legítmo 4-2-4, será que ninguém vê isso Graziani. Não vi falha nenhuma da nossa dupla de zaga, mas do sistema defensivo, toda biola reposta pelo goleiro adversário o sandro pega, dificilmente é batido com dribles, sempre acerta o tempo de bola, não sei porque essa ira com o rapaz, ira ente aspas, lógico. Baraka não jogou mal, só que, so com dois no meio, ele teve que sair com a bola muitas vezes, e não sabe, ou seja, errou muitos passes. Precisamos de meia urgente, agora, graziani, com todo respeito, respeito aliás vc como profissional sério que é, meus parabéns, agora, pq vcs não elogiam o sistema ofensivo do ceará? O time fez 8 gols em trÊs jogos, 5 destes dos atacantes, que antes não faziam gols em ninguém. O ceará, hj tem bons atacantes e estão mostrando isso, ou eu to ficando doido? Vc verá graziani, que na hora que o ceará acertar a meia cancha o time para de levar essa ruma de gols, muito embora, time que precise da vitória tenha que correr riscos, desde que, assim como os times do Sérgio Soares, faça mais gols do que tome.

    Parabéns pelo excelente trabalho Graziani, esses questionamento que fiz são apenas para debate..

  • Robson disse:

    Elementar caro FG, mesmo jogando contra um dos times mais fracos da série B, em seus domínios, a vovozona contou com o acaso pra vencer.

    Desconfio que a cota de sorte do ano foi toda gasta nas vitórias contra São Paulo e Paraná. Agora as coisas tendem a voltar ao normal.

    Saudações Tricolores.

  • João Ximenes disse:

    Tenho nada a ver com isso, mas…

    Né EU que disse não !

    Blog Futebol do Povo em 2 julho 2015
    “Com Geninho, Ceará precisa triplicar aproveitamento atual para não cair”

    João Ximenes – 3 de julho de 2015 às 09:31

    Pra não CAIR… O CALCULO MAIS OTIMISTA É ESSE MESMO ?
    Ih! rapaz !

    ATUALIZANDO a peleja:
    Botafogo(pêia); Criciuma(1 pontin); Boa(Pêia), Mogi(3 pontin), ABC(1 pontin), Bragantino(1 pontim), Vitória(peia), Macaé(peia) e agora Paraná(1 pontin que ganharam 3).

    Acertei no jogo do Criciuma e Vitória. Errei Botafogo, Boa, Mogi(“butei” pontuando), ABC, Bragantino(butei pontuando), Macaé(butei peia mas venceram) e agora Paraná(butei 1 pontim e marcaram 3).

    Desse jeito vão acabar escapando.

    AGORA VEM o Atlético-GO(1 pontin).

    Vamos esperar pra ver ? os prognósticos já foram dados e não dá mais pra mudar.
    Claro que são PROGNÓSTICOS !
    Vou nem calcular os pontos conquistados, pois…

    Como EU disse, tenho nada a ver com isso. MAS TÔ DE OLHO.

    • esfolador de bichano disse:

      caro joao vc é ruim de prognostico hein bicho! hehe! ainda tem muita água pra correr na série b, mas eu acredito que o vozão escapa!
      como vc falou do meu time, vou falar do seu: se tivessem mais rodadas, eu acho que seu time não ia nem pro mata-mata; e na próxima fase, vai ser peia muita! dessa vez vcs vao perder o jogo fora de casa, e aqui vai ser aquela tragédia já conhecida de todos! SA!

  • damasce disse:

    Caro FG, concordo com os defeitos citados por você, mas com todo respeito, discordo quanto à colocação “de que em momento nenhum o Ceará teve o controle da partida.” Basta observar os primeiros 15 minutos, mesmo com a falha da defesa aos 14 minutos, e no final da partida, quando mesmo desordenadamente o Ceará obteve o empate e a virada, contra um time que somente buscava manter o resultado. Mesmo assim o nosso time tem de melhorar muito. Atenciosamente.

  • Alvaro Sampaio disse:

    Rapaz deu até dó em ver eles no fim do jogo, foguetorios, gritos, choros e tudo isso pq deixaram a lanterna, uns diziam que o maior do nordeste tava de volta, kkkkkkkkk maior? outros diziam que o respeito voltou kkkkkk. calma que não escaparam não, na minhas contas eu já estava contando com a vitoria em cima de parana e atletico go, o pega pra capar vem depois. É muito sofrimento kkkk agora ja esqueceram a humildade falsa que tinham, já estão dizendo que vão golear o são paulo aqui. cuidado que quanto mais a subida maior a queda. #VaiCairPraTerceira

  • Alvaro Martins disse:

    Rapaz deu até dó em ver eles no fim do jogo, foguetorios, gritos, choros e tudo isso pq deixaram a lanterna, uns diziam que o maior do nordeste tava de volta, kkk maior? outros diziam que o respeito voltou kkkkkk. calma que não escaparam não, na minhas contas eu já estava contando com a vitoria em cima de parana e atletico go, o pega pra capar vem depois. É muito sofrimento kkkk agora ja esqueceram a humildade falsa que tinham, já estão dizendo que vão golear o são paulo aqui. cuidado que quanto mais a subida maior a queda. VaiCairPraTerceira

  • Amaury disse:

    Muitas análises são enganosas, o time na verdade não foi bem, ao levar o segundo gol desmontoue rapidamentye levou o terceiro escapando milagrosamente do quarto, venceu pela garra de alguns atletas que de forma inexplicável fizeram dois goils nos muinutos finais, obra dos deuses do futebol quando aqueles querem algo. Claro que vencer assim dá mais ânimo e o time terá mais tranquilidade no próximo jogo que como todos que virão será decisivo, no mais a sorte está com a alvinegrada já que como prevejo ABC, Macaé e Mogi Mirim (este o novo fona) serão rebaixados pos despencam, se o time engrenar escapa da terceirona, é só não brincar em serviço.

  • esfolador de bichano disse:

    aos tricoletes: prestem mais atenção ao proprio umbigo! olhem agora pro mogi mirim pq eles tao com a luz no fim do tunel de vcs! kkkkkkkkkkk!

    aos alvinegros: deixem de tanta cornetagem! comemorem essa vitoria e acreditem ate o final! foi triste ver ontem alguns alvinegros saindo do estadio apos o terceiro gol do parana! perderam a chance de ver um time aguerrido e que lutou ate o apito final! nao peguem corda dos serie CCCCCC nem da imprensa “imparcial”!

    Saudações Alvinegras!

  • João Ximenes disse:

    Agora tenho a ver com isso:

    ESFOLADOR,
    Tô muito ruin de PROGNÓSTICO não meu !
    Esses que errei, alguns coloquei vocês pontuando mas perderam. Outros “butei” 1 pontin, e vocês fizeram 3, como nesse último(errei e acertei).
    É difícil, difícil não, é IMPOSSÍVEL você adivinhar o futebol.
    Os PROGNÓSTICOS foram feitos quando o time tava em decadência total, e agora, parece, começaram a reagir na competição. Com já foram dados, não dá pra mudar né mesmo ?
    É esperar o final desse campeonato que pode terminar como uma novela mexicana(xôrôrô), ou não.

    GRAZIANE,
    Tava vendo o Futebol do Povo pelo Interativo, o sinal começou oscilar e caiu de vez(meu sinal do Canal O Povo é péssimo e vou perder o restante do programa).
    Mas peguei a história do: “Eles LÁ, agora, tão a 8 pontos do 11º colocado”.
    Me lembrei que quando estavam a 3 pontos do primeiro fora da zona diziam: “precisa reagir logo se não o bicho vai pegar”.
    Não caberia a mesma situação, uma vez que 8 é maior que 3, mesmo se comparando com o 11º e não o 18º(primeiro fora) ?
    Suou como se só Eles LÁ ganhassem, e os outros parassem no tempo.
    Até porque os que estão no bolo(20º ao 15º), só tem um confronto direto que é justamente Eles LÁ X Atlético-GO.
    Já que preferiram analisar por este ângulo, pelo menos deveriam ter acrescentado que: Se tropeçarem(Eles LÁ), Mogi que tá logo atrás vencendo o seu jogo, devolve a LANTERNA, pois afinal, Mogi, apesar dos pesares, também tá jogando né não ?

    Um abraço(s).

  • Jairo Brasil disse:

    Engraçado os tricoloridos querendo tirar algum sarro. Com esse time lanterna o Ceará na série que o f3c joga, não tinha perdido nenhuma, e o f3c com essa seleção, na série B ….. dá pra imaginar. Então cuidem do de vocês que é melhor.

  • Carlos Lima disse:

    torcedores do Liaum…os salários dos jogadores do time de vocês do mês de Julho não foram pagos.. os salários de Agosto se vencem dia 10 de Setembro.. o MATA-MATA tá chegando..e
    os adversários da Chave B..( Londrina, Juventude, Portuguesa, Brasil de Pelotas, Tupy etc..) são superiores aos da Chave A.. se preparem para jogar a Série C em 2016. não pensem que outro “BAMBO” igual aquele da final do estadual de 2015.. não acontece todos os dias do ano.

    • Robson disse:

      Depois de meses de sumiço após a perda do Penta, eis que ressurge Carlos Lima e sua já conhecida baboseira.

      Eu pensei que tu tinha era infartados com aquele gol do Cassiano macho.

      Agora só falta o resto da trupe que sumiu desses espaços quando a série B começou.

      Saudações Tricolores.

    • sofredordovozao disse:

      Nao te conheço, mas vc vem num post do nosso Vozao pra comentar somente sobre outro time ?! Afinal, vc torce Vozao ou torce o time da Stelas ?! Será q sou eu ou vc q torce pelo Liaum ?! Vc parece ser um profundo conhecedor do time adversario !!! Hummm, acho q vc tem um coração tricolorido, isso sim !

  • Marcos disse:

    O ceará tá fechando com um grande camisa 10, Michel Anderson, que vem de um time da série D…????
    Agora vai, alvinegrada!!!
    Rsrsrsrsrsrsrsr

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    FG dá licença, mas você há de concordar comigo que tem muito neguim falando abobrinha no seu blog, cara. Alguns até em dose dupla como esse cidadão ALVARO SAMPAIO/MARTINS. Tem que avisar a eles que devem se preocupar é com o time deles que vem a cada rodada caindo pelas tabelas e a continuar assim os prognósticos são sombrios pois o MATA-MORRE está chegando.

  • João Ximenes disse:

    Tenho nada a ver com isso, mas…

    CALANGUIN, já que você tá querendo moderar as participações aqui no Blog, me permita só mais uma veizinha ?!

    Dois falastrões no mesmo time… SERÁ QUE VAI DÁ PÉ ?

    Antes, Uilian Correia após cada jogo(derrota), ia logo pregando: “no próximo jogo tenho certeza vamos começar com as vitórias de uma vez”.
    Acabou no banco de reservas.

    Agora, o Cabo(treinador) solta essa pérola: “fizemos um pacto pra sermos campeões da segunda fase”.
    Já conseguiram 3 grandes resultados… MAS COM O TIME RESERVA !

    PACTO desse tamanho, se se confirmar… VÃO ACABAR é CAMPEÕES da Bzona(que é mais ou menos)!

    ÊÊÊÊIITTÁÁÁÁÁ !!!!!!

    Como EU disse, tenho nada a ver com isso. MAS TÔ DE OLHO.

  • João Ximenes disse:

    A propósito CALANGUIN…

    CUIDADO COM AS BALADEIRAS !!!!!

    Um abraço.

  • Royson disse:

    Já pensando no jogo de volta contra o São Paulo, este continuará sendo favorito e melhor que o Ceará e o Ceará continuará com seu futebol desorientado, correndo ainda o risco de ser goleado. Que o torcedor vá ao Castelão preparado para o óbvio.

  • Alvaro Martins disse:

    Um homem que se identifica como calanguim do nordeste, não merece ter respeito kkkk, deixa de falar besteira senão pego minha baladeira e te pego viu kkkkk

  • Amaury disse:

    Mãe Diná em mensagem psicofragada do além informa: tereremos dezenas de clássicos-rei em 2016, os dois estarão unidos em glória na terceirona ou na segundona? Aí só Exu explica.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Eu sou o Calanguim do Nordeste contra os Dinossauros do Sul, seus manés. A propósito… O tempo e o Mata-Morre hão de me redimir. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Alvaro Sampaio disse:

    Esse calanguim ta mais pra briba (vibora) do ceará. kkkkkkk hoje tem um mata-morre né

    • Felipe Alencar disse:

      Isso mesmo! De mata-morre os tricolores entendem bem, especialmente o Fortaleza! É incrível como os tricolores tremem em competições mata-mata. O tricolor cearense pegou o beco foi cedo, na segunda fase ainda.

      Se cuidem não que o mata-mata da série C, digo, o mata-liaum da série C está chegando. Quem será o próximo algoz?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 14 =