fortalezaJá garantido na fase decisiva da Série C, a diretoria do Fortaleza vai tentar se cercar de todos os cuidados para as partidas de mata-mata, em outubro.

O presidente Jorge Mota esteve ontem no Futebol do POVO – de segunda à sexta, sempre ao vivo, às 18h, na TV O POVO, O POVO Online, EIMAXX2, Esporte Interativo e Ei Plus – e confirmou que vai pedir para que a CBF escale árbitros FIFA nos jogos que vão decidir se o Fortaleza disputará ou não a Série B em 2016. A lembrança da derrota do tricolor para o ASA por 1×0, nesta Série C, ainda ecoa. Naquela ocasião, um gol legal de Ricardo Jesus foi anulado e um gol ilegal do time de Arapiraca foi validado.

Outra medida que o dirigente confirmou é o pedido de exame antidoping. O objetivo não é outro a não ser ter cuidado com tudo que envolve os confrontos. Otimista, Jorge Mota também lembrou que, esportivamente e financeiramente, é fundamental para o clube subir para a Série B.

About the Author

Fernando Graziani

Fernando Graziani é jornalista. Cobriu três Copas do Mundo, Copa das Confederações, duas Olimpíadas e mais centenas de campeonatos. No Blog, privilegia análise do futebol cearense e nordestino.

View All Articles