Futebol do Povo

Ceará 2×2 Bahia: ótimo jogo, resultado ruim para o alvinegro

1278 51

Mais posse de bola (55 a 45%),  finalizações (17×7), escanteios (11×3) e bem chances reais. Nos números e na intensidade ofensiva o Ceará dominou o Bahia no Castelão, nesta terça-feira, mas no placar, igualdade. O 2×2 também foi fruto da boa qualidade técnica do Bahia, que não por acaso briga entre os primeiros da Série B desde o início da competição.

O alvinegro, escalado com Alex Amado, Rafael Costa, Ricardinho e Mazola na frente, teve como objetivo o ataque e foi assim, insistindo muito, que abriu o placar, gol contra de Ávine em nova boa jogada ofensiva de Victor Luis. O Bahia recebeu espaços para contra-atacar, mas não aproveitou na etapa inicial porque preferiu a cautela. O empate ocorreu numa jogada isolada porque Eduardo colocou a bola na cabeça de Roger. Os dois, ex-jogadores do Ceará, confirmaram que a lei do ex não guarda limite e também que a defesa do Ceará insiste em se posicionar de forma errada.

No segundo tempo, o jogo foi diferente. O Bahia esteve bem melhor, marcando mais no campo ofensivo e o Ceará sentiu. O tricolor virou a partida com Tiago Real e a impressão era que não perderia mais. Só que Marcelo Cabo arriscou ao colocar Julio César e o empate aconteceu segundos depois, num golaço do próprio Julio César, depois de passe de Rafael Costa, que não esteve numa noite feliz, com boas chances perdidas.

A partir do 2×2 o que se viu foi uma confronto ainda melhor, com dois sistemas defensivos problemáticos e muitas chances de lado a lado. Tanto o Bahia poderia ter feito o 3×2, como o Ceará poderia ter virado a partida. Uma partida ótima, mas com um resultado menos favorável para a equipe alvinegra, ainda cinco pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Ceará encara o Santa Cruz, no Recife. As contas continuam iguais. Com 25 pontos, o alvinegro precisa de 20, 21 ou 22 para não ser rebaixado. Restam 36 em disputa.

 

Recomendado para você

51 Comentários

  • Cleiton disse:

    Vejo que agora temos um Time. Embora com falhas defensivas, aceitando cruzamentos a toda hora (no segundo tempo) temos um Time voluntarioso. Júlio César, Rafael Costa e Mazola com muito empenho. Vítor Luís melhorando a cada jogo… Ainda é difícil, mas pelo futebol apresentado já podemos olhar para fora da Zona.
    Precisamos de mais “pegada” na marcação e um pouquinho de sorte….
    Eu acredito

    .

    • Leandro Gonçalves disse:

      Meu caro,queria ter essa mesma esperança…Mas olha…Ta complicado…Faltam 12 jogos, 5 pontos pra sair da zona…Tempo ta voando…Se fosse só o CEARÁ jogando,tudo bem,mas tem 3 concorrentes que jogam tbm…Vc falou que temos um time agora.Até concordo.No entanto,não temos elenco,peça de reposição…Júlio César e wesclei sairam jogo passado e vimos um time horrível em campo…Ou seja,temos que rezar sempre para não ter lesões ou suspensões no time,porque se não vem os de sempre,Vinicius,baraca,Bernardo…Ou seja,nada!

  • Leandro Gonçalves disse:

    Típico cenário do time que vai cair…Que castigo meus amigos…Um primeiro tempo bem aceitável ,mas nada dá certo…Esse time do Bahia é medíocre.Bahia veio com nome.A sorte foi que pagou uma mãe…Sobre os gola sofridos,O Cabo,junto com esse lixo de zaga,merecem ficar de hoje até sábado amarrados numa cadeira,vendo os gols de bola aérea que o time vem sofrendo,sempre. Lançou na área é um Deus nos acuda…Nunca vão resolver isso?
    Está na hora de fechar esse grupo,esquecer entrevistas,oba oba após vitória…Incrível o show que fizeram com o Rafael Costa após os gols que ele fez…Hoje ele voltou a ser como estava no inicio de trabalho aqui…Enfim…Lamentável…
    Mas já sabíamos que esses 4 jogos iriam determinar nosso destino…Só resta se apegar a todos os santos e dar a vida pra ganhar do Santa Cruz e levar pras rodadas finais uma diferença de pontos possíveis de tirar…
    E se não for pedir muito,uma vitória tranquila…Porque olha,não ta fácil…Esse ano tem sido pros fortes,dia de jogo,você já fica tenso meus amigos…

    O Bahia estava desfalcado de 3 titulares. O time pode ser medíocre no sentido de médio, não no sentido pejorativo que vc coloca, mas na Série B é um dos melhores elencos e times. Não por acaso tem 20 pontos a mais do que o Ceará.
    FG

  • Leandro Gonçalves disse:

    Reconheço que no papel é um dos melhores.Mas tomei por base as derrotas no Bahia na competição.Principalmente como se deu tais derrotas…O time é muito instável e passou vexame com vários times medianos ao longo da competição.Não à toa,só venceu 3 fora. Em casa é que tem se salvado…Mas tem sim,um bom elenco,graziani.

  • João Ximenes disse:

    Tenho nada a ver com isso, mas…

    Né EU que disse não !

    Blog Futebol do Povo em 2 julho 2015
    “Com Geninho, Ceará precisa triplicar aproveitamento atual para não cair”

    Os números agora(15.09.15): Faltando 12 rodadas para o fim da competição, vão ter como meta, vencer 7 ou 8 partidas, ou conseguir + 20, 21 ou 22 pontos dos 36 em disputa, para ter boas chances de não ser rebaixado.

    É HORRIPILANTE, porque só restam 6 jogos a fazer em casa.

    João Ximenes – 3 de julho de 2015 às 09:31
    Pra não CAIR… O CALCULO MAIS OTIMISTA É ESSE MESMO ?
    Ih! rapaz !
    Tô fazendo nada mesmo. ENTÃO VAMOS PROS PROGNÓSTICOS ?!

    ATUALIZANDO a peleja(prognósticos):

    Acertei nos jogos: Criciúma, Abc, Vitória e Paysandu.
    Errei nos jogos: Botafogo(peia e pontuaram), Boa(peia e pontuaram), Mogi(“butei” 1 pontin e chiba), ABC(3 pontos), Bragantino(butei pontuando e chiba), América-MG(butei 1 pontin e chiba), Macaé(butei peia e venceram), Paraná(1 pontin e venceram), Atlético-GO(1 pontin e chiba), Paysandu(acertei 1 pontin), Crb(butei 1 pontin fizeram 3), Náutico(butei 1 pontin fizeram mais 3), Sampaio Correa(butei 1pontin e chiba) e agora Bahia(butei peia e marcaram + 1 pontin).

    Desse jeito vão acabar ESCAPANDO !

    AGORA VEM : Santa Cruz(butei peia).

    Vamos esperar pra ver ? os prognósticos já foram dados e não dá mais pra mudar.

    Claro que são só PROGNÓSTICOS !

    Vou nem calcular os pontos conquistados, pois…

    Como EU disse, tenho nada a ver com isso. MAS TÔ DE OLHO.

  • Robson disse:

    Curioso como os times que lutam pelo G4 não fazem juz a tal posição quando jogam aqui.

    Bahia fez um primeiro tempo horrível, letárgico, acomodado, preguiçoso, mesmo assim foi suficiente pra arrancar um empate, o segundo tricolor mostrou que a zaga alvinegra é uma festa com entrada livre.

    Se um empate em casa é ruim pra quem tá liderança é ruim, imagine pra quem permanece na zona. Sobretudo pra quem teve um adversário pouco inspirado durante o jogo.

    Mas verdade seja dita, são 12 rodadas pela frente, Oeste, Macaé, ABC, Luverdense, Bragantino, Boa e Mogi Mirim são os jogos que o time terrenista não pode sequer empatar, o resto é lucro.

    Saudações Tricolores.

  • Mainha disse:

    Temos 3 jogadores praticando um péssimo futebol e merecendo banco de reserva. Mais uma falha do Luiz Carlos. Cametá não tem condições de continuar titular. E o CARLÃO, é limitadíssimo. Não sabe dar um passa de 5 metros. Quem está protegendo estes jogadores ? Quantas bolas o Carlão e Cametá perderam ? Guilherme tem que ir para a lateral direito. O Luiz Carlos não pode continuar titular. Seria injusto com os outros goleiros.

  • Carlos Lima disse:

    fazer um comentário desmerecendo o Bahia, é tirar os méritos do Ceará. o Bahia não está entre os cinco primeiros colocados da Série B, por sorte ou por ter feito macumba, e sim por méritos. é o mesmo que dizer que o Ceará foi campeão do Nordeste vencendo os 2 jogos contra o Bahia, porque o Bahia é um time fraco. e não porque o Ceará tinha um time bom .

  • Carlos Lima disse:

    se o Ceará jogar como no primeiro tempo de hoje contra o Bahia nos 12 jogos restantes, e aproveitar 50% das chances criadas . ele vencerá pelo menos uns 7 jogos..e eu acredito que isso irá acontecer. o Ceará mostrou mais futebol do que paisandu, Botafogo e Bahia, aqui na Arena Castelão, se tivesse que haver um vencedor nesses três jogos, teria que ser o Ceará;
    então como um time pode mostrar mais futebol do que os lideres da competição, e não pode vencer adversários como liverdense, Abc, Bragantino, Boa Esporte, Oeste, macae, (em casa )
    e Mogi mirim (fora ) etc…???? afora outros jogos fora de casa..eu acredito que ele vai vencer

    • Heré disse:

      voces dizem essa mesma historia desde do primeiro turno quando enfrentaram o botafogo…”se o time jogar como hoje…se o time..se o time….vao se iludindo…

    • Leandro Gonçalves disse:

      Fomos sim,bem melhores que estes times que você citou,jogando aqui no Castelao…Mas convenhamos, isso se deveu à necessidade e à força das circunstâncias…Nada mais normal…

  • Carlos Lima disse:

    o Ceará empatou e mereceu vencer foi o Bahia, não foi o Confiança de Sergipe. e nem foi o águia de Marabá. somando a folha salarial de todos os times da Chave do Fortaleza, incluindo o mesmo Fortaleza. talvez não chegue perto da folha salarial do Bahia. aqui o nivel é outro.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Pela a situação que o Ceará se encontra hoje na tabela, pode sim ser considerado um péssimo resultado, mais pelo o elenco do Ceará foi um resultado normal. A diferença do Bahia pro Ceará nas contratações são enormes, enquanto o Bahia contratou o Roger, o Gustavo zagueiro, o Paulinho Dias, jogadores que estão bem fisicamente, o Ceará contratou o Eninho, que estava praticamente aposentado. Por isso a gente ver a o interesse dos dirigentes. Se esse time que jogou hoje, estivesse desde o início da série B, o Ceará não estaria nessa situação vexatória.

  • Felipe Alencsr disse:

    Resultado ruim pelas circunstâncias, mas poderia ter sido pior. Apesar do empate. O time jogou bem, o ataque buscou sempre o gol e, o mais importante, conseguiu criar boas chances. Não devemos esquecer que o Bahia está brigando lá em cima, no G4, não é um Confiança da vida.

    Acredito que se o ataque continuar com essa mesma pegada, criando muitas oportunidades de gol, conseguiremos vencer times mais fracos, como Oeste, Mogi, ABC, Boa Esporte, Macaé e outros. Vai dar pra escapar do território do Fortaleza, sim!

  • Paulo Rocha disse:

    Acredito que o ceara ainda possa escapar…Precisa de 19 pontos, com 44 não cai…Dos 12 jogos tem que vencer 6 e empatar uma pelo menos..Menos que isso, aí ja era…So tem direito à perder mais 4 partidas….dai, já era!

    Mas como tem muito time ruim por ai, acredito que Boa, ABC e Mogi são cartas fora do baralho…Caara vai disputar mesmo com Macaé, Atlético, CRB e Oeste…estes sim são os adversários…

    Com 44 não cai não é uma verdade. Pode ser, mas não é.
    FG

  • Denilton disse:

    O Ceará tem hoje um time competitivo e tem chances de vencer o Santa Cruz na Arena Pernambuco. O problema é a defesa que tem levado muitos gols evitáveis, como o primeiro do Bahia hoje (o Sandro ficou grudado no chão, ninguém cortou o cruzamento).
    Por fim, coincidentemente, após a vo!ta de Ricardinho o time perdeu uma e empatou em casa. Coincidência?

  • GABRIEL disse:

    Vejo que agora tá tudo C:
    C de Canal
    C de Carroça
    C de Carniça
    C de ceará
    C de Série C

  • Carlos Lima disse:

    somente quem é torcedor do Ceará e não acompanha a Série B, ou é torcedor daquele time aqui do nosso estado que é morador eterno da Série C, que acham que o Ceará não tem chances de se manter na Série B. o Ceará vai enfrentar em casa (ABc, Boa Esporte, Oeste, Bragantino, macaè ) vai enfrentar fora de casa o Mogi mirim, que já está rebaixado. pode enfrentar nas ultimas rodadas, o America Mg, já sem chances de conseguir o acesso. os jogos mais dificeis são contra Botafogo, vitoria, Santa cruz.. com 44 ou 45 pontos se mantem na Série B.. ou seja, o Ceará precisa de (6 vitorias + 1 empate ) ou ( 6 vitorias + 2 empates )

    • Robson disse:

      Elementar caro sofredor, no meio de tanto time ruim, qualquer um tem chances de se salvar.

      Porém, é bom tomar cuidado com tanta certeza em relação as partidas contra os adversários citados, afinal, o Mogi Mirim também deveria ter sido uma presa fácil na Arena, e nada impede que um desses times arranque pontos aqui, como fez o Oeste ontem no Maracanã contra o líder da competição.

      Ganhar 6 partidas em 12 é perfeitamente possível, mas pra um time que obteve o mesmo número de vitórias em 26 jogos, fica claro que não será tarefa tranqüila.

      Como diz o velho adágio popular: eu quero ver o circo pegar fogo e os palhaços se queimando…

      Kkkkkk…

      Saudações Tricolores.

      • CARLOS LIMA disse:

        veja o time titular do jogo contra o Mogi Mirim e veja o que jogou contra o Bahia ontem, várias mudanças aconteceram . veja o futebol que o Ceará jogou contra o Bahia e Náutico na Arena Castelão e compare com o futebol que ele jogou contra o Mogi Mirim.. uma diferença muito grande.

  • alberto t disse:

    Também acho injusto esse L.Carlos ser titular absoluto, como falha nas saídas de bolas alçadas na área, L.Carlos, dê uma estudada e copie o q o goleiro do flamengo fez, vinha pegando gols a 3 por 4 e no entanto o goleiro lá, o PV procurou ver o q estava errado, foi coisa simples e no entanto o cara já está com uns 10 jogos q ñ pega gols, acho q umzim só, então entendo q você precisa rever suas atuações pq desse jeito nós ñ saímos dessa cara, tive pena qdo você numa jogada alçada na área já qdo o placar ainda tava 1×1, porra meu, aquilo é uma vergonha para um goleiro de série B, injustiça você ser titular e o outro q veio do confiança pegar banco, por isso q estamos onde estamos, é pq quem deveria tá jogando ñ tá como é o seu caso; nossa dupla de volantes, horríveis, Carlão ñ acerta um passe de meio mt, o outro q é lateral doido também pelo meio, porra cara, o time prá chegar um pouco na frente tem q ser na base da ligação direta, pq os volantes erram tudo e um pouco mais, péssimos nossos volantes, seu CABO ñ invente.

  • Carlos Lima disse:

    eu acredito que o Ceará vai terminar a competição com 46 ou 47 pontos. jogos que eu acredito na vitoria do Ceará ( Abc, Boa Esporte, Bragantino, Oeste, Macaé. Mogi mirim)
    jogos que poderá empatar ( Luverdense, americaMG, Criciuma ) jogos que acho que poderá
    perder (Santa Cruz, Botafogo, vitoria )

  • Chico Caucaia disse:

    Ceara teve 4 treinadores este ano, e a defesa do ceara continua um buraco grande, incluindo o golerio Luiz Carlos, portanto o problema do Ceara não é treinador, e sim jogadores fracos, mais perdidos que cego em tiroteio em quarto escuro…… é muita fraqueza da diretoria …..

  • Chico Caucaia disse:

    Ceara preste a cair para a serie C, premio do presidente Evandro Leitão, e o time ainda vem com esta conversa de poupar jogadores, é falta de presidente bater na mesa, mandar neste time……..falta “macho” dentro do ceara nesta hora…….

  • Chico Caucaia disse:

    Ceara tem tudo para cair para serie C, ele só vai escapar se os outros times entregar a vaga para o Ceara,…… por conta do ceara e seus jogadores, treinador e diretoria não tem condições de escapar, vai ser rebaixamento na certa………. unica saida é torcedor que os adversarios não ganhem para beneficiar o Ceara, Salve Salve …….

  • Chico Caucaia disse:

    Maior legado da diretoria do Evandro Leitão, entregar o time na serie C., grande presidente, depois de 100 anos, aparece um presidente para colocar o Ceara na terceira divisão, o pior de tudo é que na imprensa ainda tem que defenda a diretoria……. Novo presidente do Ceara tem que fazer a “OPERAÇÃO LAVA JATO CEARA”, vamos ver estas prestações de contas, fazer uma auditoria dos ultimos anos…

  • Chico Caucaia disse:

    Nova Diretoria Já…….. fora Evandro Leitão, esqueça o torcedor do Ceara nas proximas Eleições…..

  • Chico Caucaia disse:

    E ainda por cima o programa socio torcedor ligando pra gente querendo que renove o contrato de socio…… brincadeira tem hora…..

  • Chico Caucaia disse:

    Contratações de jogadores de baixa qualidade, deve ter um esquema de propina e comissão por traz, porque não justifica tanto jogador ruim em unico time….. é muito facil falar nos microfones da vida que jogador não deu certo no ceara, e fica por isto mesmo, é o chamado “sobrenatural de almeida”, é a mesma coisa de construir uma estrada na beira do mar, justificativa a agua e areia levou a estrada, não tem como comprovar………

  • Chico Caucaia disse:

    Jogador tal não deu certo no time, grande justificativa e fica por isto mesmo, e o prejuizo financeiro quem vai pagar, atirar com a polvora alheia é bom demais, e ainda por cima não prestar conta do dinheiro, é melhor ainda….. Operação lava jato Ceara, já……

  • VOZAO disse:

    esse ricardinho é um mala entrou e o time nao ganhou tem que ir pro banco

  • Regis disse:

    O Macaé, 1º time fora (o Atlético-GO tem um jogo a menos) está com um aproveitamento de 38,46% no campeonato (30 de 78 pontos disputados até agora), o que projetaria (mantendo o mesmo percentual) a conquista de 44 pontos ao fim do campeonato. Considerando que o Ceará necessite de 45 pontos pra não cair, precisaria contabilizar 20 de 36 possíveis, ou seja, aproveitamento de 55.55% em relação aos pontos a disputar. O Ceará está com 32,05% de aproveitamento no campeonato, mesmo se considerarmos só o segundo, temos 45,83%, ou seja, a luta é sim muito difícil. Transformando esses 20 pontos em resultados, precisariamos de 6 vitórias e 2 empates (ou 5 vitórias e 5 empates, já que o Ceará tem empatado muito). As 5 vitórias imprescindíveis: Oeste (em casa), ABC (em casa), Boa Esporte (em casa), Mogi Mirim (fora), Macaé (em casa). Arriscaria a sexta vitória contra Bragantino ou Luverdense (ambos em casa). Não acontecendo essa sexta vitória vamos crer em 2 empates nesses dois jogos, restariam mais 3 empates. Chutaria: Santa Cruz (fora), Criciuma (fora) e Vitória (fora). Prognósticos a parte, nos resta torcer (e sofrer, rsrs… desde que escapemos ao final).

  • Alvaro Martins disse:

    Palpite proximo jogo contra o Santa Cruz: Peia
    anotem ai

  • Felipe disse:

    Nesta série B, o Ceará perdeu muitos pontos em função dos inúmeros gol de cabeça que leva. Quantos gols de cruzamento o Ceará já levou na série B? Assim fica dificil. O Bahia ontem estava dominado, até o momento que achou aquele gol no escanteio, na sua primeira finalização do jogo. Que defesa horrorosa essa nossa, sendo o Carlão o ´pior de todos. As atuações do Cametá e do Carlão foram horrorosas. Jogadores fraquíssimos, destoando do resto do time.

  • Henrique Hurbano disse:

    Obrigado, Deus, não cairei para a série C!!! Oeste, Luverdense, Boa Esporte, Bragantino, ABC, Macaé EM CASA: + 18 pontos. Mogi Mirim fora: + 3 pontos. Santa Cruz e Criciúma: + 4 pontos. América (MG), Vitória e Botafogo: + 2 pontos. Com os 25 que temos, TOTAL de 52 pontos!!! 10º lugar!!! Fortaleza x Portuguesa… Portuguesa 2×0 na ida; 1×1 na volta…!!!

  • Leandro Gonçalves disse:

    Só acho que vamos decidir nossa sorte no último jogo,contra o tal do Macaé..Vai ser teste pra cardíaco…Só os fortes sobreviverão…

  • João Ximenes disse:

    Tenho nada a ver cio isso II(o retorno), mas…

    HENRIQUE HURBANO,

    Oeste JÁ METEU 2 X 0; Luverdense 3 X 0; Bragantino 3 X 0; 2 X 3 Mogi; 0 X 2 América; 1 X 2 Vitória; Boa 1 X 1; 3 X 3 Santa; 0 X 0 Criciúma; 0 X 0 Botafogo.
    Só ganharam do Abc 0 X 1 e Macaé 1 X 2…

    Mas nada se compara com esse: Portuguesa 2 x 0 FORTALEZA na ida e 1 X 1 na volta.

    Né melhor se preocupar primeiro com esses pontos que tú tá contando no C… da galinha antes, pra depois ARRISCAR os jogos do nosso LEÃO DE AÇO ?

    Melhor…

    Escreve aí os números da MEGA SENA que é pra ver se a gente “INRRICA” fácil !!!!!
    Fica esperto meu camarada.

    TÔ DE OLHO.

    Um abraço.

    • EDSON LIMA disse:

      Caro colega JOÃO XIMENES:

      Tem que avisar ao pessoal aí que pra contar como 3 pontos os jogos contra ABC, Macaé, Oeste, Boa Esporte, Luverdense e Bragantino (total 18 pontos) tem que jogar futebol, coisa que não vem acontecendo.
      Honestamente, acho que o ex-lanterna e morador assíduo do Z-4 até melhorou com esse novo técnico. Acho que o BARAKA tem que voltar urgente, coloca o Cametá no meio de campo, traz o Sandro pra lateral esquerdo, põe o Ricardinho do zagueiro e coloca no ataque o Bernardo. Fica bom, aí sim, eles vão ganhar 26 pontos (8 vitórias e 2 empates).
      Já pensou, JOÃO, a ironia do destino? CEARÁ e MACAÉ jogando o último jogo do Castelão lotado, 63.000 pessoas, ambos lutando pela permanência na Série B???
      Como você diz, tenho nada a ver com isso, mas TÔ DE OLHO.

  • Denilton disse:

    Se o aproveitamento dos times fora do Z4 mantiver-se o mesmo, com 44 pontos o Ceará fica na série B.
    Se considerarmos o aproveitamento no segundo turno, dá prá acreditar. Em sete jogos o time somou 11 pontos, aproveitamento de 52%.

    Oeste, Luverdense, Boa Esporte, ABC e Macaé em casa, Mogi Mirim fora, são partidas em que podemos ter esperanças reais de vitória.
    Botafogo, Vitória e América MG fora, não dá para esperar muito.
    Criciúma e Santa Cruz fora e Bragantino em casa, também se pode esperar pelo menos três empates.

    É muito difícil, mas perfeitamente possível. Eu acredito!

  • Francisco disse:

    A única que me faz acreditar em sair do Z4 é que nas últimas 10 rodadas o Ceará melhorou o
    desempenho e os clubes próximos da zona pioraram muito.

    9 CEARÁ 14 10 4 2 4 15 15 0 46.67%
    10 CRB 14 10 4 2 4 11 11 0 46.67%
    11 AMÉRICA-MG 13 10 4 1 5 13 11 2 43.33%
    12 PARANÁ CLUBE 13 10 4 1 5 13 16 -3 43.33%
    13 CRICIÚMA 13 9 3 4 2 12 12 0 48.15%
    14 ATLÉTICO 12 9 2 6 1 9 11 -2 44.44%
    15 NÁUTICO 9 10 2 3 5 9 13 -4 30.00%
    16 OESTE 9 10 1 6 3 9 12 -3 30.00%
    17 MOGI MIRIM 8 10 1 5 4 8 16 -8 26.67%
    18 BOA ESPORTE 7 10 2 1 7 9 19 -10 23.33%
    19 MACAÉ 6 10 1 3 6 9 15 -6 20.00%
    20 ABC 6 10 0 6 4 11 17 -6 20.00%

  • João Ximenes disse:

    Tenho nada a ver com isso III, mas…

    DENILTON e FRANCISCO,
    Né EU que digo não ! quem diz é o GRAZIANE, neste POST e repete no POST seguinte, que não vou nem entrar lá, pois não tenho nada a ver com isso.

    Esqueçam tudo. Encarem a REALIDADE de frente, e CONCENTREM-SE nisso a seguir, pois pode ser menos doloroso:

    “Restando 12 partidas, 36 pontos, a equipe precisa somar 20, 21 ou 22 para ter boas chances de não disputar a Série C em 2016.”

    Lembrando sempre que restam 6 jogos em casa que daria um total de 18 pontos conseguidos.
    EM CASO DE VITÓRIA é claro.

    Qualquer outra situação é PURA FALTA DE CORAGEM pra enfrentar a tal da REALIDADE.

    HENRIQUE HURBANO,

    Cadê os números da MEGA SENA ?

    E EDSON LIMA…

    DEIXA ELES !

    TÔ DE OLHO.

    • Denilton disse:

      Ximenes em 2006 a situação era complicada também e o Ceará terminou o campeonato com 45 pontos. No futebol tudo é possível, inclusive os milagres.
      Mas olhando para a tabela vemos que dá prá ter esperanças.

  • sofredordovozao disse:

    Mais um resultado q eu acertei !!! Totalmente dentro das expectativas q nos levam a Czona !!! Proximo jogo: derrota para o Santa !!! Vao anotando, fora as “meia-zebras” de vencermos o CRB lá e o Nautico aqui, está tudo dentro da normalidade.

  • João Ximenes disse:

    Agora tenho a ver com isso, e…

    DENILTON,

    Você tá certo: NO FUTEBOL TUDO É POSSÍVEL !

    Agora… MILAGRES !
    Você conhece ALGUÉM(ou algum) que já conseguiu ser beneficiado com 2 milagres ?

    Melhor acreditar nas PERIPÉCIAS DO FUTEBOL.
    Mas pra isso… O TIME TAMBÉM TEM DE SE AJUDAR NÉ VERDADE ?

    Me parece, você tá consciente do que pode acontecer.
    Mas tem outros torcedores que ficam se apegando ao “SE”… “SE”… “SE”, e a gente sabe que no futebol o “SE”, é quase como um milagre.

    Um abraço.

  • VALTERLAN disse:

    Carlos Lima a quanto tempo, como mundo dá voltas, você sempre afirmou que o Ceará nunca foi de serie C e nem nunca será, eu acho que esse ano tem grandes chances de chegar lá, e o seu amado presidente quando estiver nas ultimas rodadas e ver que vai cair, ele finge uma doença e pede afastamento do cargo, pois o Ceará tem sempre o melhor elenco, a melhor estrutura, o melhor presidente, é penta (ops) o Cassiano 47 não deixou, enfim… já sei vai dizer que o Leão vai amarelar de novo, vamos ver né.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − seis =