Futebol do Povo

Ceará 3×0 ABC, Silas, Lisca e os gols de Siloé, que se mostrou grande

2040 66

Só duas pessoas acreditaram no potencial de Siloé para ajudar o Ceará nesta Série B: o então técnico Silas, que o viu treinando em meados de junho para manter a forma no clube e pediu a sua contratação e Lisca, o atual comandante, que o  escolheu para substituir Rafael Costa, o titular, machucado.

Fora isso, nenhum torcedor, radialista ou jornalista apostou que Siloé poderia ser decisivo em algum momento. Quando eu comentei, nesta sexta-feira, durante o Futebol do POVO – de segunda à sexta, 17h, na TV O POVO, Esporte Interativo, EIMAXX2 e EiPlus – que era capaz do atacante fazer gols diante do ABC em função de tantas críticas direcionadas, não era uma ironia e, sim, uma possibilidade. No futebol há situações que não se explicam.

Os comentários sobre o jogador foram justos, mas apenas aqueles feitos olhando as atuações e o desempenho em campo, de forma profissional, sem chiliques, paixão ou ódio. As tentativas de humilhá-lo são e foram desprezíveis. Siloé foi contratado em situação incomum e não apresentou bom futebol, o que causou mais ainda o estranhamento na aposta que Lisca fez. Mas, de novo, existem situações que não se explicam com racionalidade.

Depois dos dois gols desta sexta-feira – o Ceará venceu a sua quarta partida seguida, desta vez de forma previsível um ABC entregue por 3×0 – o atacante não foi agressivo com quem o criticou, mas até poderia fazê-lo. Preferiu, entretanto, dizer que não entendia o motivo de ser o alvo principal de torcedores e da imprensa. Citou, em tom baixo, o seu trabalho nos treinos e falou de Deus. Fez bem. Não por ninguém, mas principalmente por ele. Aos 24 anos, Siloé Maciel Pereira se mostrou grande, muito menos pelos gols, mas pela atitude. Que siga assim.

Recomendado para você

66 Comentários

  • Eulálio disse:

    Ótimo jogo, sem oba oba, sem firula, agressivo e mortal. Lisca foi um treinador que trouxe a torcida junto ao time e quando há sintonia, segura o Ceará!

  • João Ximenes disse:

    Ó AI MACHO !!!!!

  • VOZAO disse:

    DA LHE VOZAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • g.henrique25 disse:

    Obrigado, meu Deus! Obrigado, Lisca! Obrigado, jogadores do Ceará! Ainda tem chão, mas já meio caminho andado.

  • sofredordovozao disse:

    Milagre ! Ganhou 1 partida, sem ser na base da sorte e sem o Rafael Costa !!! Agora, acabou a lista de times perebentos, vamos ver se ganha 2 partidas dos times do Top 5 da Serie B: Bragantino, America e Vitoria, se ganhar, ai escapa por pouco…

    • SINGH disse:

      Pelo menos Robson e João Ximenes são torcedores honestos e declarados de Fortaleza. O que a frustração com seu próprio time deve exigir para uma alma triste como você postar como um torcedor pseudo do Ceará e realmente pensa que alguém acredita em isso .. patético ..

      • DÃO disse:

        Singh, não vamos responder a esta alma doente,desencantada por sete anos de sofrimento, vamos orar para que ele aceite tanto sofrimento de forma resignada, e desapareça da vida do glorioso Alvinegro. Amém

      • Singh esse sofredormeuovao tá igualzinho um que tinha aqui chamado Cristiano Ronaldo que dizia ser torcedor do Vozão mas não enganava ninguém. Quero ver seus comentários é quando terminar a série B aí ele some,igual quando o time dele perdeu pró Brasil de pelotas ele passou uma semana sem postar tentando se recuperar do trauma de não subir pra segundo na.Podem ir atrás de postagem dele após a eliminação que você não vai encontrar uma.

        • sofredordovozao disse:

          Q calunia !!! Meu amigo, nunca postei tanto, qto depois da eliminacao do time tricolorido !!! Sou muito mais torcedor do Vozao do q vc ! A unica diferença é q eu nao me iludo q nem vc !!! SA pra vc !!!

      • sofredordovozao disse:

        Quer dizer q pra ser torcedor do Vozao tem q ser iludido, é ? Nao se pode ser realista como eu ? Eu prefiro q o Vozao fique na Serie B, é claro, pq o sofrimento será maior. Afinal, imagine, ir pra Serie C com um time q praticamente é a Selecao do Norte e Nordeste vai ser goleada, atras de goleada e sofrimento algum. E pra torcer Vozao tem q sofrer, assim nao tem graça. Eu prefiro ficar na Serie B tb. Só q a gente nao vai, A NAO SER q aconteça o milagre de vercermos 2 dos proximos 3 jogos. SA pra vc.

  • RANGEL BRASIL disse:

    Essa virotória vai aumentar mais ainda a frustração do time do outro lado. Que se enganam dizendo e a mais maior. Ai mente. Eles crescem igual a rabo de cavalo, só para baixo. Ou só enchem um estádio uma vez por ano. Chora tadinhos. Vozão Segundona 2015 e primeirona 2016.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Estamos voltando pra série B.

  • João Ximenes disse:

    O futebol dá muita volta…

    “Ceará e a falta que Rafael Costa fará”

    SILOÉ em ??????

    E AI ???????

    AGORA VAI OU NÃO VAI ??????

    • Lunga Neto disse:

      João o Rafael Costa é também um excelente jogador e faz belos gols de cabeça pela boa colocação e antecipação que faz muito bem e cabem os dois no time sim, Siloé merece a vaga e respeito.

  • Robson disse:

    Vim aqui só pra ver os comentários dos meus amigos tricolores. Tenho sentido falta deles nos posts das vitórias do vozão ultimamente. O que houve amigos?

    Agora voltando ao jogo, Ceará parece que reaprendeu a jogar, não dá pra entender como de repente o time encaixou, será que é só mérito do Lisca ou tem mais alguma outra coisa. Tomara que continue assim. Precisamos de pelo menos mais 3 vitórias pra garantir a permanência, ainda não tem nada ganho, vamos no jogo a jogo. #BoraVozão

  • CARLOS LIMA disse:

    é jogar com essa mesma raça, essa mesma vontade, vamos conseguir o nosso objetivo
    que é manter o CEARÁ junto com o SPORT de Recife, como os DOIS únicos dos grandes times
    do NORDESTE que NUNCA jogaram na Terceira Divisão (Série C ).

    quem tem uma torcida como essa do CEARÁ, tem que jogar na SÉRIE A sempre.. qual a torcida
    que coloca 20 mil torcedores numa Sexta Feira a noite no PV, com o time na posição que se encontra na TABELA da SÉRIE B ???

    imaginem se o CEARÁ estivesse jogando pelo ACESSO para a SÉRIE A ??? todos os jogos na Arena Castelão seriam com 63 mil pagantes.

  • M. Nascimento disse:

    Pronto. Se o Ceará conseguir vencer o time do Bragantino, não cai mais. Arranca um ponto ou dois do américa e do vitória (ou quem sabe uma vitória em cima do provável já classificado pra a série a américa) e decide aqui contra o macaé. Isso se o macaé ou até o criciúma pipocarem nessas últimas partidas. O Ceará está mais perto do que nunca de se manter na série b.

    • Leandro Gonçalves disse:

      Calma,amigo,também não é assim,não!…
      Estou muito esperançoso que vamos escapar…Mas a reação veio tarde e não suficiente para formar pontos na frente dos adversários…Vamos lutar até o fim..Ficarei satisfeito se no último jogo,aqui,dependermos apenas de nós mesmo para escapar…Saudações…

    • Olhe acredito que no Ceara, tenha tantos Ladroes como no resto do Brasil, primeiro o Jornal o povo nao aceita meu imail, por ser Grates, eu nao tenho culpa de pessoas incompetentes e que vivem em minha terra faça parte de tantas Imbecilidades e nao tenha surgido na vida oportunidades, para estas pessoas e nao tenha saido dai do Ceara, e nao tenha galgado a vida em outros estados e no Mundo como eu e minha familia. Uso sim este email e ele faz o mesmo que o do Jornal o povo. Eu acredito pois esse povo, vive em situaçao de roubo, e desqualificaçao que nao gosta do yahoo, que e uma das maiores Potencia do Mundo , em termos de tecnologia,

      Temos um campeão!
      FG

  • CARLOS LIMA disse:

    vocês não imaginam quantos “SECADORES” de plantão, torcedores da STELLA , estavam
    em suas casas com o rádio colado no ouvido e na torcida pelo ABC, ou vendo pela TV pela SPORT TV.

    coitados deles, do Robson, do Italo, do Ximenes, do “sofredor do Liaum” e de mais uns alguns outros sofredores que tiveram o AZAR de escolherem para torcer aqui no nosso futebol,
    o time da STELLA Futebol Clube.

    se tivessem sido inteligentes, teriam escolhido o CEARÁ, time que orgulha o Futebol Cearense
    um time que vence uma Copa do Nordeste de 2015 INVICTO e vencendo o BAHIA duas vezes.. uma Copa do Nordeste com (Sport, Bahia, Santa Cruz, Vitoria, Sampaio ) etc.. a mais FORTE dos ultimos tempos.

    ainda bem que eu tive a SORTE de torcer pelo CEARÁ.

    • Lunga Neto disse:

      Mais tolices escritas por insanos, sou tricolor e não sequei o alvinegro, como quase todos inclusive esse tal que escreve bobagens e destila ódio achava que não dava mais, mas com Lisca o time ressurgiu das cinzas e cabe aos verdadeiros desportistas aplaudirem e valorizar o adversário que doentes transformaram em inimigos.

    • sofredordovozao disse:

      Caro, Carlos Lima, torcedor do Vozao, assim como eu, não tanto é claro, MAS gostaria de te pedir um favor, me apresenta esse seu amigo “SofredordoLiaum” ! Gostaria de trocar umas figurinhas com ele. SA pra vc.

  • Leandro Gonçalves disse:

    Enfim uma vitória sem muitos sustos…Há tempos isso não ocorria…Sobre Siloé,fazer gols não é mais do que sua obrigação! Ganha para isso! Veste a camisa do maior time do estado,que abriu as portas quando quase ninguém o queria;então tem que honrar a camisa mesmo, pois veio de para-quedas só Deus sabe o motivo… Mas parabéns pra ele,fiquei muito feliz e gritei seu nome no pv…
    Saindo do Siloe,outro que ressurgiu foi Baraka…Longe de ser técnico,mas hoje ele foi fundamental…
    Ricardinho e Alex Amado abaixo da média e Victor Luiz errando passes infantis,isso eu não gostei…
    Enfim…CEARÁ fora da zona,muita gente nem se dava conta disso no estádio,reação meio de perplexidade ao apito afinal…
    Que venha o próximo jogo,vai ser difícil,mas com foco e humildade vai ser possível ganhar do embalado bragantino…
    E claro : vamos secar o Macaé…heheh

    • Emanuel disse:

      Gostei do seu comentário, mas discordo quando diz q Ricardinho esteve abaixo da média. Um jogador que dá assistências a dois dos três gols da partida não deve ser criticado. Para mim, apena Victor Luís destoou em relação aos demais jogadores. Os jogadores do Vozão vêm numa crescente. Na hora certa. O emocional e o técnico, enfim, estão caminhando junto.
      Bora Vozãoooooo. Eu acreditoooo!

      • Leandro Gonçalves disse:

        Sim, as assistências ,foram fundamentais ,lógico! Mas senti falta de agressividade,em certos momentos ele cadenciava em demasia e não era objetivo,dando ao entender não saber o que fazer …Claro que a atuação valeu,mas pra quem é tido como o “cérebro” da equipe, ele pode e deve,sim,ser melhor em campo,disso eu não tenho dúvidas… Saudações,meu caro…

  • delmax disse:

    mais uma batalha mais uma vitoria agora com humildade e o coracao e foco, nosso time nao e um acola que nao hora do pega pra capar se c…. todim. penso que vamos terminar em 14 ou 15 a frente do macae,oeste ou criciuma.

  • SINGH disse:

    Estou tão ansioso para as sofisticadas, incisivos, inteligentes comentarios da dupla dos grandes gênios tricolores Robson e João Ximenes !! Eles foram muito confiante que este seria um jogo após o qual eles teriam uma boa risada !! pobres almas !! contra as suas expectativas, Ceará dominou a cada minuto do jogo e teve provavelmente uma das suas jogos mais convincentes em casa … eles não vão dormir bem hoje .. e eles merecem ..

    • Lunga Neto disse:

      Ô cara querer que o ABC já morto e devidamente cremado fizesse alguma coisa só sendo doido varrido, mas o alvinegro tem nada com o angu, claro.

    • Leandro Gonçalves disse:

      Fiquei sabendo que o Robson,desde o jogo do “rumos ao hepta”,entrou numa clínica de reabilitação,fazendo mil e uma terapias…Creio que ele não vai postar nada,está recluso essa semana…
      Aparece aí Robson,sempre cômico e divertido ler seus ácidos e rancorosos comentários revestidos de devaneio contra o alvinegro…Saudações…hahahah

  • delmax disse:

    deixa os colorido secar sao tudo pe frio mesmo. ja disse quanto mais secam mais o vozao sobe
    agora e esquecer abc e pensar no bragantino com humildade rumo a mais uma vitoria.

    • sofredordovozao disse:

      Concordo contigo, meu amigo, torcedor do mais querido, assim como eu, vc tocou na ferida !!! Eles sao pé-frios mesmo !!! Olhem, o time deles, ha 1000 anos na Serie C. Já a gente é o contrario, é sorte, muita sorte, puro pé-quente !!! Só nao deu certo esse ano !!! Ano q vem em 2016, talvez a nossa sorte volta !!! E a gente seja Campeao do Estadual e Bi do NE, pq o titulo da Serie C já é nosso !!! SA pra vc !!!

  • Reginaldo monteiro disse:

    Na reta final, o Ceará vem vencendo todos os concorrentes que estão abaixo deles e rebaixando os mesmos. Tá faltando só o Macaé agora… #euacredito

  • Ótima vitória do Ceará, temos tudo para se manter na série B.

    Com todo respeito Leandro Gonçalves dizer q o Ricardinho foi abaixo da média foi demais, da mesma forma q vc assistiu o jogo tbm assisti, se vc ñ lembra os dois primeiros gols do Ceará o passe foi do grande Ricardinho, não podemos exigir uma performance completa de um atleta, na minha opinião o Ricardinho é um grande jogador e é fundamental para o Ceará não cair, cresceu muito nos últimos jogos.

    Enfim, o Vozão não caí…..Pra cima deles vozão!

    • Leandro Gonçalves disse:

      Respeito sua opinião,Frederico,mas como eu respondi pro Emanoel : as assistências dele foram fundamentais,mas senti falta de mais agressividade… Mas compreendo,claro,é fim de temporada,os jogadores estão no limite.No caso alvinegro,pior ainda,o desgaste de 5 meses de z4 não é fácil. Mas sou torcedor exigente,que apoio,que adquiro produtos,então tenho essa tendência de sempre querer o máximo de cada jogador( quem nunca?! Haha)sobretudo do craque do time…hahahaha! saudações…

      • Bfontenele disse:

        Caro Leandro, o Ricardinho é o nosso melhor jogador, acredito, até, que ele tenha futebol para jogar em qualquer equipe brasileira, agora, se além da postura em campo, dos passes para os gols, ele jogasse da forma que você tão sabiamente falou, ele não estaria mais jogando no Brasil, simples assim.

  • Coração Valente disse:

    O Ceará tem um leque de jogadores para qualquer treinador formar um bom time, apesar de ter passado alguns profissionais que não zelam, não se dedicam, desviam-se de seus objetivos. Parabenizo a esse jogador SILOÉ, que tem qualidades, mas trabalhou e mostrou seu futebol. Parabéns o Ceará, Parabéns ao Elenco, Parabéns a Torcida e Parabéns aos dirigentes do nosso Ceará Sporting Club que não perderam a confiança e que 2016 seja de muitas alegrias, para que 2017 estejamos na série A. AVANTE VOZÃO.

  • Lunga Neto disse:

    Cansei de dizer aqui que Siloé é um excelente jogador, o problema é que não fala chiando e não é “jogador bilheteria” como querem alguns ilumerdados da crônica o taxam de letreca e jogador de treino, aí está a resposta e fico feliz por ele, agora é só o alvinegro ter calma, o Macaé quer a quarta vaga de qualquer jeito e a terá, é uma conquista a manutenção que ainda não está segura totalmente, o time que também esculachavam é bom só faltava mesmo o Chamusca, vade retro, kkkkkkkkkkk. De doido o Lisca não tem nada, á matreiro, sabe com,o lidar com boleiros e colocou Ricardinho o craque do time no lugar certo, simples assim. Um esportista valoriza o adversário, isto se chama dignidade e decência.

  • Damascenos disse:

    Na ultima coluna, pedi que os deuses do futebol ajudassem o Siloé, fui atendido, porque o mesmo fez por onde merecer, com seu esforço e humildade. Continue assim e os bons frutos serão colhidos. Vamos lá VOZÃO.

  • João Ximenes disse:

    ROBSON,
    Estou fora do páreo de disputas(LEÃO), e pra mim, não faz sentido tá se metendo onde NÃO TENHO NADA A VER.
    Participo quando é um POST menos pesado e que vejo não vai dá muita LENGA-LENGA(este por exemplo, nem adianta).
    Mas sempre leio e opino sobre alguns temas.

    CARLOS LIMA e SINGH,

    Sempre digo que “NÃO… e blá, bla´blá… porque é verdade.
    Tem nada a ver EU ficar aqui arengando com uma coisa que tem nada a ver comigo.
    Gosto, e vou sempre participar na forma de TORCEDOR DE FUTEBOL e não como TORCEDOR COMUM, pois meu time é outro.
    Vocês tão se achando; LISCA é o Deus do Olimpo, mas no entanto, NÃO CONSEGUIRAM NADA AINDA.
    Quando conseguirem “butar” 1 ponto na frente do Macaé, ai sim, vão poder desafogar.

    Se só sair da Zzona lhes é CONFORTANTE, então… PARABÉNS !

    Só um detalhe e perguntando: PORQUE QUE VOCÊS NÃO FALAM ANTES DO JOGO COMEÇAR ? vocês tão iguais os “experts” da imprensa, que a partir de agora, vão ter mais um jogador pra esquecerem: RAFAEL COSTA(antes já tinham esquecido Mazola e Júlio César até então: “não entendo porque que esses caras não são titulares nesse time?”)

    Sentavam a PUA no coitado do SILOÉ, mas AGORA ele é o cara ?!

    1 ponto a frente do Macaé…

    DEPOIS A GENTE CONVERSA.

    • M. Nascimento disse:

      Mazola vinha de lesão e me parece que o Lisca tem algo contra o Julio Cesar. Além do mais, ele não tem espaço na formação atual, apesar de ser muito melhor que o Siloé.

    • João Nogueira disse:

      João Ximenes,
      Porque a torcida do Ceará tem que lhe dá satisfação?!!!
      Enquanto vocês se preocuparem com o Ceará, serão sempre pequenos, pois invejosos.
      Cuida do seu time cara! Aproveita estas férias, pois só poderá fazer isso no próximo ano.

  • VOZAO disse:

    VAMOS NESSA TOADA GRANDE NAÇAO ALVINEGRA “Saiu do hospício, tem que respeitar. Lisca doido é Ceará”

  • Pedro hpm disse:

    Ótimo comentário e ótimo alvo a ser comentado Grazianne esse cara merece APLAUSOS não por que ontem fez o que fez pelo respeito que passou e pela força de vontade e superação, destaque tbm para Cametá, Baraka, e Wescley que deu uma bola perfeita para SILOÉGOL rsrsrsrsrsr

  • Mário disse:

    A carniça do Fortaleza era pra estar era na série D e não na C, e ainda ficam achando ruim. Foram tombados na série C, patrimônio desse inferno. Fizeram um contrato com a terceira divisão e todo ano fazem mais um aditivo ao contrato.

  • Ramon disse:

    Emocionante ver o Ceará recuperar o seu prestígio de time grande que é o que verdadeiramente ele é. Pena que fora tão tarde para disputar uma vaguinha na série A e ainda correr o risco de descenso, mas a rota está delineada. Temos outra obrigação de triunfo na terça contra uma formação mais qualificada que é o Bragantino. Necessitamos demais desta vitória. Lisca, depois de passado este pesadelo, fará por merecer uma estátua num patamar bem alto em Porongabussu, pois será o maior responsável por este verdadeiro milagre em campo. Ricardinho um maestro, ainda bem que aqueles que o criticavam estavam redondamente equivocados. O homem é jogador de nível internacional. João Marcos comandando nosso setor defensivo como nos velhos tempos. O ataque funcionando até com o Siloé. Aliás, jogou, desta feita, muito bem este jogador. Acho que fez por merecer sim as críticas pretéritas, mas se recuperou finalmente.

    Ótimo presságio! Bora Vozão!

  • Ramon disse:

    Alguém precisa avisa ai pro “sofredor” que ganhamos do TOP1, dentro da casa deles, do glorioso Botafogo Futebol e Regatas, do imortal Garrincha e Companhia. Acorda, macho!

    • Jair disse:

      Ramon você precisa saber também que vocês perderam para o Lanterna e já rebaixado MOGI MIRIM dentro de casa. Muita calma nesta hora.
      A Euforia tá grande.
      Tem 3 pedreiras pela frente e um desesperado também que não quer descer.
      Boa sorte para o seu time.
      O Ideal seria os 2 times grandes daqui na Série A e a rivalidade ficasse somente no regional.
      Pena que as nossas diretorias enxergam pequeno.
      Isso quando não tem político se aproveitando das paixões dos torcedores desavisados e alienados.

  • Ricardo Santos disse:

    Fernando Graziani, parabéns mais uma vez pelo comentário sem alarde como sempre equilibrado e coerente. Parabéns também ao Siloé que assimilou bem as crísticas e respondeu em campo, com muita atitude e gols.

  • Pedro disse:

    Alvinegros, vamos ignorar os torcedores do outro lado e passar a fazer um corrente eficaz, sem ódio, para que o Ceará possa escapar do rebaixamento e para o bem do futebol cearense.Vamos ser exemplo para o Brasil, e a torcida alvinegra será cada vez maior. Quem é torcedor do Fortaleza e vivencia o futebol sem o sentimento utópico da tal de “rivalidade sadia” sabe muito bem o que representa a permanência do Ceará na segunda divisão. O contrário disso se chama imaturidade sólida, líquida e gasosa, e isso nada resolverá. Ao invés de ficar secando o Ceará, o melhor a fazer, por parte dos tricolores, é sair dessa pequenez que toma conta da mente de um grupo de torcedores que empunham microfones na mão procurando encobrir os erros insistentes dos gestores do clube e passar a cobrador profissionalismo no Fortaleza, pois o que se vê a cada ano entre dirigentes tricolores e alguns de seus torcedores é muita incompreensão do que se tem ocorrido. Já estão falando em procurar mudar o regulamento da série C, que se de fato ocorrer vai ser um tiro no próprio pé haja vista a concorrência, desde o início da competição, com clubes do sul do país. O não sucesso do Fortaleza na série C em 2015 foi não inovar. Trouxeram novamente um treinador de terceira e de quarta divisão, que já tinha demonstrado a sua incompetência para treinar clubes grandes, inclusive o próprio FEC, e agora, para 2016, pensam em Flavio Araújo ou outros de nível igual para treinar o time, como se fossem a solução para o “exôdo” da terceirona. Querer comparar os sucessos de Flavio Araujo com os feitos do Sérgio Soares é risível. O Sérgio já chegou duas vezes à final da copa do NE e já treinou grandes clubes do futebol brasileiro, enquanto Flavio e Chamusca não passaram de times bem abaixo da grandeza do FEC. É muita ignorância reunida entre gestores e torcedores do Fortaleza.Mas, é muito mais fácil por a culpa no vizinho do que reconhecer os seus próprios erros não é verdade? Enquanto não saírem dessa, irmãos, vão continuar na mesma. Vamos lá Ceará, resta muito pouco para nos livrar do rebaixamento. No ano seguinte é só buscar reparar os erros e pensar mais em si ao invés de apostar nos erros dos outros.

  • HÉLIO disse:

    O MAURO CARMÉLIO, TÁ QUERENDO, TRANSFORMAR A SÉRIE C EM NORDESTÃO, PRA PODER SALVAR O STELA, SÓ ASSIM O TIMECO PODERÁ SUBIR.

  • sofredordovozao disse:

    E nao esqueça q na “vespera” a gente tinha tomado de 3×0 de um dos times mais perebentos da Serie B, o Criciuma. Até hj aquela vitoria contra o Glorioso é um misterio, explicado apenas pelo nosso parça, Carlos Lima, e seus brilhantes comentarios !!! Estou falando em 3 Top 5, q devem jogar como Top 5, e nao como o Fogao q jogou como time da zona Z. Na pratica, jogamos com 4 times q jogaram no mesmo nivel de ruindade e só ganhamos ontem bem, o resto foi no sufoco. Vamos ver se a gente vence o Bragantino q é o ultimo jogo “mais facil”, pq o resto vai ser sufocante, incluindo o jogo contra o Macae.

    • CARLOS LIMA disse:

      Sofredor do Liaum, esse mesmo Ceará que venceu o Botafogo (1×0) no Rio de Janeiro,
      venceu o São Paulo (2×1) no Morumbi pela Copa do Brasil. o São Paulo com o time todo
      titular, com o Pato e o Luis Fabiano, e no jogo da volta, só venceu porque o Ceará ficou
      com 10 jogadores em campo.

      o Ceará ao contrário do seu TIMECO costuma vencer os grandes times Brasileiros, muitas vezes em seus estádios ( Internacional 1×2 Ceará (2014), Botafogo 1×2 Ceará (2014), Gremio 1×3 Ceará (2011), Flamengo 1×2 Ceará (2011)..)

      • sofredordovozao disse:

        Vou responder por esse seu amigo, “sofredordoLiaum”, q vc fala tanto e ele nunca está aqui.

        Quer dizer q o nosso vozao é TIMECO ?! Respeite o Vozao, macho vei !!!
        Eu já suspeitava q vc era tricolorido, agora isso está ficando cada vez mais evidente.

        O time q venceu o SP era outro time e teve uma sorte danada em nao ter sido goleado naquela partida! Só deu SP, a gente só fez os 2 gols, numa sorte equivalente a ganhar na Mega-Sena sozinho, aquilo foi a maior sorte q demos nesse ano, quiça na decada !!! Simplesmente, aquilo nao conta !!!

        E lá vem vc desenterrar defuntos, esses times de 2014 e 2011 nao existem mais… Já eram, isso é passado !!!

        • sofredordovozao disse:

          Tenho q pedir desculpas ! Pensei q vc tivesse falado mal do Vozao !!! Esse “sofredordoliaum” deve ser torcedor do time tricolorido e vc se referia a eles e nao ao nosso mais querido !!!

          É pq vc faz muitos comentarios confusos, fica comentando sobre esse seu amigo q torce o time tricolorido, nada a ver isso !!!

          Vc fala num cara q é torcedor do time tricolorido em uma resposta ao meu comentario !!! Coisa absurda isso !!! Isso me confundiu !!! A culpa foi sua no final das contas !!!

          Foi mal !!!

          MAS fora esse meu equivoco, o resto do comentario está OK ! É a realidade pura !!! Pena q vc nao entenda muito de futebol, só de estatisticas.

    • M. Nascimento disse:

      Time perebento mas que ganha do líder do campeonato. Essa é nova.

  • Joelmir disse:

    Passe do Wescley e gol do Siloé, impressionante! essa é a melhor forma de queimar a língua, muita entrega e superação dos caras(Baraka inclusive), precisamos que continuem assim até o final da serie B.

    A pior forma de está certo foi essa:
    Os dinossauros da CBF escolhem o Felipão para comandar a Seleção.
    – Meu Deus, esses caras não entendem nada de futebol, a pesar das incontestáveis conquistas do Felipão, ele se encontra muito ultrapassado no futebol atual.
    Campeão da Copa das Confederações.
    – A Seleção jogou com muito empenho, jogadores querendo provar que tinham condições de jogar a Copa 2104, as outras seleções jogando mornamente e a Espanha claramente com problemas, uma conquista que encobre varias deficiências táticas, técnicas e emocionais.
    Copa 2014.
    – Nossa cara, isso não tá me cheirando bem… só resta torce que de alguma forma as coisas aconteçam, afinal é futebol.
    Brasil x Alemanha.
    – Não dar pra ficar se enganando, 2×0 ou 3×1 pra Alemanha já fico satisfeito…
    Após 7×1, CBF: Dunga.
    – Quê?! minha nossa senhora… a decadência do futebol brasileiro não tem outra explicação.

  • g.henrique25 disse:

    Macaé 0x2 Vitória. Agora é vencer o Bragantino!!!

  • Galera alvinegra vocês estão dando muita atenção para esse sofredormeuovao deixa esse cara de mão, esse cara é sem juízo, mas até entendo seu time não disputa mais nada haa disputa a Fares Lopes. A partir de agora minha atenção a esse sofredor será zero.

  • ItaloPiccinini disse:

    Só pode ter sido a troca de camisa: ZEBRADA ou CÓDIGO DE BARRAS, como queiram, pelo roxo azulado, estão quase chegando no azul do LEÃO. Além disso ele já jogou no Internacional B e não iria tremer vestindo a camisa de um timeco (rsrsrs) que abandonou a camisa principal por dar azar (kkkkkkkkk)!!!
    É isso aí Siloé, nessa buchada não tem ninguém melhor que você não !!!!

    CARLOS LIMA: você sempre se superando… kkkkkkk Apresente uma pesquisa recente que aponte teu timeco em primeiro lugar !!! Não vale pesquisa “encomendada” pelo Leitão, tá ?!?!?!

  • João Ximenes disse:

    JOÃO NOGUEIRA,

    De onde tú apareceu ?

    Home váááááááá……

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *