As voltas que o mundo dá. Nesta quarta-feira, a repórter Germana Pinheiro chegou à redação do Grupo O POVO com uma história muito boa. Perguntado sobre a sua relação com Lisca, o meio-campista Ricardinho elogiou demais o treinador, mas fez questão de lembrar, com bom humor, que durante testes no Internacional de Porto Alegre, 12 anos atrás, foi reprovado pelo então técnico da base colorada, ninguém menos do que o próprio Lisca.

De lá para cá, ambos seguiram caminhos diferentes no futebol, com sucessos e fracassos que a profissão permite e exige, e se reencontraram no Ceará. Curiosamente, Ricardinho, além de ser o homem de confiança dentro e fora de campo, foi um dos jogadores que ligou para o treinador quando ainda da primeira proposta do Ceará.

Ainda nesta mesma coletiva, já sem a presença de Ricardinho, Lisca devolveu os elogios recebidos e disse que não se lembrava de ter reprovado o jogador. É a tal história: a vítima sempre se recorda.

Tagged in:

, , , ,

About the Author

Fernando Graziani

Fernando Graziani é jornalista. Cobriu três Copas do Mundo, Copa das Confederações, duas Olimpíadas e mais centenas de campeonatos. No Blog, privilegia análise do futebol cearense e nordestino.

View All Articles