Futebol do Povo

Ceará empata com o América-MG. As contas para não ser rebaixado

3416 71

O Ceará segue na zona rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado o time visitou o América-MG e empatou por 1×1, gols de Siloé (expulso depois) e Wesley Matos, ambos no primeiro tempo. Assim, segue na 17a. colocação na tabela.

Com o resultado – e também com a rodada desta sexta-feira ajudando bastante – a equipe depende apenas de suas forças para escapar da zona de rebaixamento. Para isso, tem que vencer o Macaé por qualquer placar, no próximo sábado. A grande notícia é essa, conhecida desde sexta-feira, justamente para quem chegou a estar condenado por boa parte da própria torcida e dos matemáticos.

O alvinegro, que agora atingiu 30 rodadas na zona de rebaixamento, também tem chance de fugir da Série C com um empate. Para isso, precisa que o Oeste perca para o Paysandu, também no próximo sábado. Nesta hipótese ambos ficariam com 43 pontos e o Ceará, com uma vitória a mais, levaria vantagem.

Em caso de derrota para o Macaé (que ficou no Z4 por duas rodadas), o Ceará estará rebaixado. Na hipótese de empatar a partida com o time do Rio de Janeiro e o Oeste pelo menos ficar na igualdade no seu jogo, o Ceará também estará na Série C em 2016.

Recomendado para você

71 Comentários

  • Rocha disse:

    Presidente acaba de crescer os olhos e cobrar 40 reais no ingresso arquibancada em um fim de mes

    • Rocha disse:

      Obrigado robinson ja sabemos o q esperar para o proximo ano

    • Mãe Diná disse:

      Rocha tem de cobrar caro porque se perder vai ter de pagar milhares de cadeiras como sempre né? Mas os búzios não falham é terceirona por cinco anos.

    • CLAUDIO FERREIRA disse:

      Você reclama , tem chance de ajudar com o sócio torcedor e pagar menos e não o faz…então se o ingresso fosse r$ 10,00 você estaria vibrando mas no ano que vem estaria cobrando um grande time da diretoria…acho que esse tipo de torcedor é pra time de série c e não pro nosso CEARÁ…

    • PH disse:

      Tanta coisa pra falar e tu vem falar…duque mesmo em cara?! 40 o ingresso tá barato mesmo pra um jogo de “acesso”.

      Naaaaaanhhhhhhhhhhhh é cada torcedor

  • Leandro Gonçalves disse:

    Assistir o jogo do CEARÁ nessa SÉRIE B foi puro masoquismo…

    Que sofrimento,meu Deus! Mais um jogo que deixamos escapar…Não jogamos tão ruim mas mais uma vez faltou audácia,e sim,qualidade…Recaimos mais uma vez no erro dos cruzamentos aereos…Fernandinho quebrou a bola ,só olhava ,maltratou e graças à Deus por pouco não foi pior…Charles muito instável…Wesclei sem um pingo de criatividade…Siloe,faltou maturidade…E o juiz? Caseiro que só ele…E os comentarista do premier? Só faltava tirar a camisa do América…Ficou claro na imagem que a bola foi no ombro do Alex amado,e os caras dizem que foi mão…
    Mas o sofrimento está próximo do fim…É no próximo jogo,e por ironia do destino,contra o Macaé,um dos inúmeros carrascos do hepta terceirao…

    E vamos vencer,vitoria suada e difícil,mas vamos escapar…

    • Joelmir disse:

      E bota masoquismo nisso. heheh

      Assistir todos os jogos! do prelúdio contra o Paraná na primeira rodada, passando pelas partidas da realidade contra o Mogi Mirim, esperançosas contra Náutico e Bahia no castelão, desesperadoras contra Oeste e Luverdense, até a surpreendente ressurreição do botafogo ao Bragantino, até as dramáticas sem a participação do Ceará: Atlético-GO x Macaé e Macaé x Boa Esporte. agora é torcer pelo final feliz contra o Macaé.

  • sofredordovozao disse:

    Só uma coisa a declaraar: A Sorte Voltou !!! A Sorte Voltou !!! A Sortou Voltoooooouuuuuu !!!
    Dá-lhe companheira !!!

    Hj, deixamos de ser goleados por causa da sorte !!! O tal do Richarlyson perdeu uns 2 gols feitos, o Everson vez uma defesa a nivel Neuer e o Charles fez outro milagre !!!

    Agora, subimos pra Serie B !!! Pq o MacaRUIM nao vai ganhar da gente, ai a gente vai empatar e mandar uma malinha lá pro Para e nos garantimos !!!

    Dá-lhe, Vozao !!!

    • Leandro Gonçalves disse:

      Deus te ouça,companheiro! Prevejo muita tensão e jogo dificílimo aqui…Vai ser um Deus nos acuda…

    • sofredordovozao disse:

      Agora, ficou mais mole do q empurrar bebum em ladeira !!! Nos garantimos na Serie B em 2016 !!!

      Nao tem como perder para aquele timeco do MacaRuim aqui no Castraleao lotado !!! Nem o Liaum conseguiu tal feito, eles vem jogar por um empate e a gente precisará só de um empate tb, pq o nosso parça, Paysandu, irá detonar o Oeste lá no Para !!! Ai é partir pro abraço !!! Vai ser o famoso jogo “combinado”: vc nao mexe comigo e eu nao mexo contigo…

      • Joelmir disse:

        Torcedores do Fortaleza, olha o que as desilusões fizeram com vocês! deprimente e ridículo um torcedor tão pé frio assim querer transferir toda a sua amargura ao nosso querido Cerará S.C.

        Cara, desiste do futebol e preserva à tua saúde, parece que já perdeu o gosto, deixa o Fortaleza E.C crescer na vida. ou então vai torcer para um Corinthians se não aguenta sofrer com as nossas bravas equipes, que lutam sempre contra todas as dificuldades e discrepâncias que sabemos que existe nesse futebol brasileiro.

        Mas se o caso for ignorância, desconsidere o meu comentário, afinal de contas é uma benção.

        • Carlao, um vozao na Bahia disse:

          Sofredor, tu se revela torcedor do time de terceira quando pede por um empate contra o Macae. Esperar por Paissandu, que nao almeja mais nada so pode ser coisa de tricolor. Agora veja a ironia do destino, sabado voces vão torcer pelo Macae, que ano passado foi seu carrasco. Vai querendo seu iludido alucinado. 7 anos de serie C te deixaram abirobado. Agora querem mudar a formula de disputa da serie C pra ver se a carniça consegue subir. Haja canetada!!!!

        • sofredordovozao disse:

          Cara, vai colocar esse tipo de comentario em outro lugar, nao suje o blog do nosso vozao !

    • Andre disse:

      So mais um gol crb. Aluisio, ei aluisio….

  • Leandro Gonçalves disse:

    Agora o lisca tem que tomar medidas urgentes com esses gols de cabeça que voltou a preocupar…É tão difícil interceptar o lance na origem do cruzaram?
    Por que é tão difícil fazer isso?

    • Leandro Gonçalves disse:

      *cruzamento

      • Leandro tô vendo que o seu celular, tem a mesma malícia que o meu,aí depois vem uns intelectuais dizer que não sabemos escrever,pode esperar.eu só sei de uma coisa……..vão morrer na série CCCCCCCCCCCCCCCC

    • Tem razão Leandro, e digo mais,é um dos pontos fortes desse fraquíssimo Macaé, temos que ter cuidado.

      • Leandro Gonçalves disse:

        Maldito corretor,mesmo…hahah…digito rápido e não reviso…Quanto as jogadas aéreas,ahh elas preocupam…e não tenha dúvidas: vão ser utilizadas à todo instante

        • Robson disse:

          Os senhores não vão querer culpar o tal corretor também pela pobreza argumentativa e falta de coerência não é mesmo ?!

          Já seria demais não é mesmo ?!

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

          Saudações Tricolores.

          • Leandro Gonçalves disse:

            Saí daí sr frustrado…Realmente falta inteligência da sua parte…Pois falar em falta de coerência num post relacionado ao CSC,time pelo qual você não torce ,e onde sua pessoa não teve a mínima capacidade de explanar ideias ,realmente é bizarro…
            Vai tomar teu remédio da depressão que é melhor…kkkkk!!! Só muitos risos…

  • Leandro Gonçalves disse:

    É nessa hora que a gente pensa nos jogos do PRIMEIRO e segundo turno que perdemos pontos de forma infantil…Tudo está fazendo falta agora…Muita falta…

  • César de São Paulo disse:

    É vencer o Macaé e pronto, estamos garantido na série B em 2016.

  • VOZAO disse:

    DA LHE VOZAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Joelmir disse:

    É isso, uma “simples” vitoria e acaba o sofrimento… os torcedores alvinegros agora tem que pregar uma torcida parceira como antes, não adianta querer empurrar a equipe de qualquer maneira, é ter consciência e saber deixar os jogadores criarem as jogadas, deixa-los respirar quando necessário, apoiar incessantemente nos bons momentos. Difícil conter o nervosismo e tensão, principalmente com um numero tão grande de torcedores num castelão cheio e contagiante.

    Aprendemos com o adversário que o oba-oba e todas as questões pre-jogo não levam a lugar nenhum, lições mais que repetidas…

    Com seriedade e humildade, características que a muito tempo fazem o Ceará S.C de hoje, conseguiremos vencer essa luta dramática que foi toda essa serie B.

  • César de São Paulo disse:

    O Ceará tem que tomar todo cuidado com a arbitragem, pois ela poderá influenciar a favor do Macaé. Pelas as imagens do jogo do Macaé ontem, ficou muito claro que o árbitro deu cartão amarelo pro Fernando Neto, e por incrível que pareça, o cartão sumiu da súmula.

  • Amaury disse:

    O jogo será tenso e com toda certeza o Macaé fará o que o Brasil fez colocando todo o time na defensiva e esperar um erro já que o empate o salva, aí a alvinegrada vai ter de secar o Oeste que joga em casa contra o Payssandu sem chance de subir, com certeza será emocionante, mas mantenho a profecia: o Ceará escapa mais uma vez, vai ser uma beleza ver o Lisca em campo.

  • CARLOS LIMA disse:

    esse time titular atual do Ceará é melhor do que vários times que estão a sua frente na tabela de classificação , não se vence o Botafogo campeão e empata com o America o problema foi a campanha desastrosa da primeira fase (14 pontos ) vejam a diferença na segunda fase (28 pontos ) até a 37a rodada.

    se o Lisca tem chegando um pouco antes, lá pela 20a rodada o Ceará estaria hoje com 50 pontos no minimo.

  • alberto t disse:

    Leandro Gonçalves, concordo com você, Juiz safado, caseiro sem vergonha, ele só expulsou o cara do américa nos segundo finais pensando q ía convencer a nós, já foi de encomenda, mataram os lances do vozão com impedimentos q ñ havia, marcou tudo e muito mais perto da área nossa, o gol deles diz tudo, nunca aquilo foi falta, mas o desespero do safado árbitro era tão grande q inventou até aquela falta inexistente, os caras do sportv, fazia vergonha de se ouvir eles narrar e comentar, aqueles caras são chefes de organizadas e não homens de imprensa esportiva, fazia nojo ouvi-los, a torcida deles era tão grande q só faltavam eles mesmos marcarem pênalti a favor do américa, taí a prova dos times da Bzona, p américa lá em cima e com um medo desgraçado de um timeco como o nosso, mas graças a aquele desgraçado ex-presidente, tamos passando esse sufoco e acho q o seu sucessor vai no mesmo caminho, viram? já mudou o local de jogo pro castelão, pensando exclusivamente nos centavos a mais, pq o pv foi onde crescemos e temos um calderão contra os times de fora, vamos assim mesmo vozão, após o próximo sábado, aí temos muito a conversar.

    • Leandro Gonçalves disse:

      Revoltante,realmente, a falta de preparo da arbitragem e da imparcialidade dos comentaristas do premier…
      E sobre o Robson,sem comentários…

  • eduardo alves de melo disse:

    o carasco está voltando, o macaé não é tão ruim não é como o ceará, mas tem muita sorte

  • ItaloPiccinini disse:

    SOFREDORDOVOZIM,

    o jogo não vai ser em Belém, e sim em Osasco, que é para onde o Oeste tá levando seus jogos.
    E pensar que vocês estão disputando com um timeco que nem casa tem, é de lascar, hein ?!?!?
    Te digo mais: LÁ ELE NÃO PERDE PARA O PAYSANDU….
    Trate de sofrer mais, é a penitência !!!
    FAZ PARTE DO NADAR, NADAR E MORRER COM A ÁGUA NA CANELA !!! kkkkkkk

    CARLOS LIMA: não precisei de irmãozinho para torcer FORTALEZA; JÁ NASCI TRICOLOR !!!!

    • Emanuel disse:

      Ô, ItaloPiccini, quando vc diz que “nasceu Fortaleza” vc está se queixando ou se gabando?!
      Explica aí pra galera, irmãozim!

    • sofredordovozao disse:

      Opa, equivoco meu, mas nao importa onde vai ser o jogo, o q importa é q o Paysandu vai detonar o Oeste, por causa do incentivo q a nossa diretoria está providenciando. Dá-lhe Vozao !!!

    • CARLOS LIMA disse:

      Italo, se tivesse tido a sorte que eu tive de aos 6 anos de idade de ter um irmão
      que tinha o bom gosto e a inteligência de ser torcedor do time mais importante
      do nosso Estado o de maior torcida desde 1914. que não passou pela vergonha
      de jogar 14 vezes na Terceira Divisão.

      o AZAR foi o seu de torcer por um time que só faz VERGONHA para seus torcedores.
      jogar 13 vezes na Terceira Divisão e NUNCA ter conquistado o acesso DENTRO de campo
      é uma VERGONHA.. para qualquer torcedor que tenha o minimo de Bom senso.

      AZAR o seu que os seus parentes mais próximos influenciaram a você a ser torcedor da STELLA Futebol Clube..

      • Robson disse:

        Carlos Lima, mais uma vez culpando os parentes por suas desgraças.

        Coitadismo da pior qualidade.

        Daqui a pouco ele vai culpar a família pelo seu estado de alienação mental crônica.

        Que coisa feia.

        Saudações Tricolores.

      • Amaury disse:

        Que besteira discutir amor a um clube, em 1963 fui levado por um tio muito querido a vários jogos do campeonato e para ver a final em que Ceará foi brilhantemente tri-campeão e o vice sendo o Usina Ceará, o alvinegro com um dos melhores times que vi jogar na vida, ali aprendi a aplaudir e respeitar um bom time, fiquei quietinho e o tricolor ganhou mais um amantíssimo torcedor, meu tio só descobriu dez anos depois e me deu um, belo esporro, mas o estrago estava feito, amor não se explica caras. Mas dei sorte, meu amado tricolor com um time de garotos foi bi-campeão em 1964 e 1965 e em 1966 perdeu o tri pro América um timaço que enfiou cinco nos dois grandões nos dois últimos jogos do campeonato, acreditem.

  • Alvaro Lima disse:

    É, basta o ceará vencer o Macaé, fácil né? foi com esta facilidade que o Macaé decretou a permanência do FEC na série C. Sei não, continuo achando que este será o jogo mais dificil do ano. Claro que o fator campo, casa cheia em tese servem como aliados mas é bom colocar a barba de molho, a torcida tricolor pensava desse jeitinho, e o que aconteceu todos sabem, decepção. E ainda tem a história do Oeste, ou seja, ambos, Macaé e Oeste jogam pelo empate, talvez não seja lá grande coisa, mas com certeza eles vão se agarrar a isso com todo gás, enfim, só nos resta esperar até o último minuto, incluindo os da prorrogação.

  • elvis rios disse:

    Macaé é uma cidade litoranea do estado do Rio de Janeiro..
    ou seja uma cidade fluminense.

  • henrique disse:

    Faltou audácia no jogo contra o América, pois estava ganhando e time começou a recuar, só faltou ficar o elenco debaixo da trave, deveria ter ficado na mesma postura do inicio do jogo,ou seja, continuando atacando para fazer o segundo, Espero que não faça a mesma besteira com o Macaé. Como sempre essa diretoria menospreza os torcedores do Ceará com preços altos e ainda inventa de jogar na Arena, esse Robinson já mostrou o quanto é bom como diretor de futebol , imagine como presidente do Vozão, pura politicagem, porque retirar o jogo do PV…….

  • argeu disse:

    FG,vc viu o jogo, nao achou o juiz caseiro demais e o comentarista sem um pingo de profissionalismo ou estou sendo bairrista demais?

  • Evandro Pinheiro disse:

    Time de tradição e grande torcida não poderá está sofrendo na “C”, porém temos que lotar o Castelão e para isso a administração do VOVÔ é responsável, inclusive baixando vr. do ingresso. A outra parte é a confiança e tranquilidade dos jogadores, pois qualidade técnica nos temos pra ganhar desse MACAÉ. O LISCA que não tem nada de doido saberá administrar a equipe rumo a vitória. Vamos ter fé e lotar e ser o 12º jogador nas arquibancadas.

  • João Ximenes disse:

    Tenho nada a ver com isso, mas…

    CHEGOU a hora do “JOGO DO ANO” !

    Durante toda essa semana que entra, não vai ter assunto pra se BISBILHOTAR e comentar no estado, que o próximo final se semana.
    Final de ano sabe como é né ? tem RETROSPECTIVA de tudo quanto é assunto, e decidi fazer uma da Bzona(que é mais ou menos), justamente por conta dos muitos falatórios pós jogo dos 63.000 torcedores.
    Guardei algumas pérolas no decorrer do ano, pois quando divulgaram a tabela da Bzona(que é mais ou menos) e vi a última rodada, lembrei-me logo de um amigo que, depois daquele jogo no Castelão onde estavam mais de 63.000 testemunhas(aquele mesmo), dia seguinte, a primeira coisa que vi quando saía para o trabalho, foi esse nosso amigo com a camisa do MACAÉ.
    Não contei pipoca e pedi-lhe logo a prioridade da camisa para este 2015.
    São tantas os detalhes a serem RECAPITULADOS e que merecem ser revistos, pelos comentários do torcedor, e pelos confrontos acontecidos, pois algumas equipes que estão neste campeonato, estavam naquele dos 63.000 torcedores, e as COINCIDÊNCIAS não param por ai.

    Tem de soltar aos poucos, LEMBRANDO sempre que: tenho nada a ver com isso. MAS FIQUEI DE OLHO.

    Então…

    • sofredordovozao disse:

      Vc pediu pra gente “butar” + 1 ponto e a gente “butou” – 1 ponto !!! E ainda vamos se manter na Bzona !!! As nossas malas estao dando certo !!! A proxima tb dará !!! Se nao fossem elas, hj a gente já estaria na Serie C, sem jeito de escapar na ultima rodada !!! Dá-lhe Vozao !!!

  • antonio edson silveira filho disse:

    Gostaria de saber o pq de acrescer “doido” ao nome do treinador,até pq ele não gosta,apesar da alcunha,todavia se o reporter colocasse treinador Lisca todas saberiam quem era não acrescenta nada chamar”Doido”na minha visão fora de proposito.

  • Matheus disse:

    Esse ponto teve o mesmo peso do Q se fosse derrota , ou seja , nenhum. Vai ter Q ganhar a última rodada , o ideal seria a vitória, para jogar com os dois resultados na ultima rodada , Vitória e empate. (Acredito Q Oeste vença um paysandu em casa , já Q esse último não aspira mais nada )

    Erro da diretoria foi por o jogo no Castelão, cresceu os olhos , e vai dar mais chances ao Macaé, no PV, tal qual como aconteceu nos jogos recentes , a classificação viria sem duvidas.

    • EDVAR BASÍLIO disse:

      BEM QUE CEARÁ E MACAÉ PODERIAM ORGANIZAR UMA MALA BEM RECHEADA PARA O PAYSANDU VENCER O OESTE. AÍ SERIA MAIS FÁCIL TANTO PARA O VOZÃO QUANTO PARA O MACAÉ: UM EMPATE NO CASTELÃO SALVARIA OS DOIS!!!

    • Mário disse:

      Concordo com o Matheus, nessa hora não se pode pensar nem em fazer caixa, e sim, usar a razão de tudo, embora arrecade menos no PV, jogar lá seria a razão de tudo, estaria em primeiro lugar, foi lá que o vozão cresceu. Ah Robson, se o Ceará não subir vai sobrar pra ti. Abra o olho.

  • Carlao, um vozao na Bahia disse:

    Se o jogo fosse no PV, as chances sao bem maiores, mas a ganancia ja está em ação novamente. Não quero ter o maior publico ou renda do ano, quero permanecer na serie C.

  • Carlao, um vozao na Bahia disse:

    Digo, serie BBBBBB

  • Emanuel disse:

    Nação Alvinegra,
    Vamos seguir assim, trabalhando e acreditando no milagre que vem sendo operado desde a chegada do Lisca.
    Quem diria q o Macaé iria empatar em casa com o Boa?! Quem diria q o Vozão quase arrancava uma vitória frente ao América/MG?!
    Pois é, futebol é assim.
    Então, por mais q a situação ainda seja adversa, temos plenas condições de conseguir alcançar o resultado esperado aqui em casa contra o Macaé.
    Lembrem-se: com a torcida multicolorida secando a gente o céu é o limite! Aliado ao trabalho certo q vem sendo realizado pelo grupo, temos grandes chances.
    #EuAcredito
    Saudações Alvinegras.
    Ceará, Campeão Invicto da Copa do Nordeste 2015

  • Deca disse:

    é, a maioria dos comentários aqui o jogo contra o Macaé são favas contadas, ou seja, a maior moleza pro ceará, será? esse espírito do já ganhei é muito perigoso, a torcida tricolor ja teve esta experiência, e como todos sabemos nada agradável. Com certeza time por time, o do ceará é melhor, mas quem aqui tem coragem de dizer que nas eliminações do FEC tinhamos pior time que os adversários? duvido, a não ser alguns torcedores fanáticos e hipócritas que notamos pelo teor dos comentários, vocês sabem a quem eu me refiro. Vencer o Macaé na Arena não vai ser tão fácil assim, não estou dizendo que não pode acontecer uma vitória do CSC, não sou hipócrita, apenas estou me referindo a dificuldade de vencer um time que virá certamente num esquema fechadíssimo, mas que tem lá umas cartas na manga, pois tem atacantes velozes e muito bons no cabeceio, ponto fraco da defesa alvinegra. Não esqueçamos que os caras vem sabendo que precisam de um simples empate com ou sem gols para permanecerem na série B, enfim, jogar preocupado em vencer, e com o pensamento em outro resultado, o jogo do Oeste, além da pressão que virá da arquibancada, não será nada fácil. Enfim, somente após os 90 minutos mais a prorrogação, saberemos como terminará esta história.

  • João Ximenes disse:

    “JOGO DO SÉCULO, Parte 1”

    Devo acrescentar que na maioria das matérias, por ser tantos os participantes, resolvi escolher dois. Um pelo EQUILIBRIO e o outro pela REPETIÇÃO.
    Quando um deles, ou os dois não aparecerem, colocarei um outro participante que é pra não perder a ESSÊNCIA da coisa.
    Não vou citar nomes pois quem quer que participe, vai ser, facilmente identificado(s).
    Nessa primeira, foi logo depois da Copa do Nordeste, e antes do ponta pé inicial da Bzona(que é mais ou menos). Como os dois não apareceram, coloquei uma minha e do…

    MATERIA – 29 de abril de 2015 02:39
    “A importância do Fortaleza na evolução do Ceará”
    TORCEDOR

    João Ximenes – 29 de abril de 2015 às 10:19
    “Diga-se também: A IMPORTÂNCIA DO CEARÁ NA EVOLUÇÃO DO FORTALEZA”.

    29 de abril de 2015 às 15:24
    Calma João Ximenes, a sua torcida vai ficar por aí mesmo cara, no momento a vez é do vozão.

    Segue…

  • ISIDORIO disse:

    A verdade é que a Torcida do CEARÁ já sofreu demais este ano ocupando A ZONA da Degola e quando conseguiram sair ,não conseguiram se manter fora por muito tempo e agora estão com a corda no pescoço novamente e o MACAÉ que não tem nada com isto, vai mandar o VOZÃO pra série “C” fazer companhia ao FORTALEZA.

  • João Ximenes disse:

    Quem quiser acompanhar… VAI SER LEGAL os vai e vens nos comentários:
    Sei nem se GRAZIANE vai publicar. Mas tenho no arquivo e qualquer coisa vou metendo.
    Lembrando: MATÉRIA e torcedor.

    VALENDO: JOGO DO SÉCULO 2:

    8 de maio de 2015 22:56
    “Paraná 1×0 Ceará: estreia péssima e conturbada do alvinegro na Série B”

    TORCEDOR

    10 de maio de 2015 às 04:30
    “Ou o CSC e a sua diretoria “ACORDAM” agora, enquanto é tempo ou a “vaquinha pro brejo”bem cedo. Todos os anos é a mesma coisa: vamos providenciar, temos tempo para recuperar, etc. e na reta final ficam chorando o leite derramado no início e perdendo pontos preciosos para times de menor expressão e que vai fazer falta no geral. Lembrete: ou a diretoria começa a trabalhar “ONTEM” ou será tarde demais.”
    17 de maio de 2015 00:02 – 2º JOGO
    “Ceará venceu o Atlético-GO jogando bem; William foi mal e falou bobagem”
    TORCEDOR
    17 de maio de 2015 às 02:18
    “Eu achei o primeiro tempo do CSC só transpiração. Só correria. No segundo tempo a alma veio com o time do vestiário. Partida ótima, inclusive do limitado Assisinho, que fará outra assim talvez no final do ano.”
    17 de maio de 2015 às 08:45
    “Meu caro Gledson Luis, como falou o Graziani, nosso time rende mais por méritos dos jogadores e ñ por esse aprendiz treinador(Silas)”

    23 de maio de 2015 18:26
    “Paysandu 2×1 Ceará: contusões e falhas defensivas derrubaram o alvinegro”

    TORCEDOR
    Apareceu o primeiro torcedor(o equilibrado):

    23 de maio de 2015 às 22:13
    “De uma forma geral,o ceará nao foi tão ruim.Acredito muito neste meio campo alvinegro.O que falta mudar é a mentalidade do time,tem que enxergar essa competição com outros olhos. Tem que haver constância:ganhar uma e perder a outra de uma forma cíclica mina a confiança do torcedor e a harmonia do grupo. Não adianta só ganhar em casa. É fundamental vencer fora. O seu Silas vai ter que saber armar um time pra ganhar fora, estamos sendo presas muito fáceis até o momento jogando fora de casa…Tempo ainda tem, resta agir porque o campeonato é longo mas corre rápido.”

    23 de maio de 2015 às 19:51
    “O Silas tem que treinar outro sistema, pois quando jogamos com times que povoan o meio de campo sempre perdemos: Fortaleza , Paraná e Paysandu. O Sandro e muito lento , pra mim a zaga e charles e Gilvan. O principal objetivo é o acesso, não temos elenco nem pra série b imagina pra três competições. Estou muito preocupado, a diretoria parece que só pensa em ser campeão do cearense, nesse caso era o penta ..aí o jogadores erraram o alvo e fomos campeões do Nordeste. Kd o analista de jogadores que o ceara contratou ?. Será que a comissão técnica e a diretoria não sabe o que estamos precisando !!”.

  • Chico Caucaia disse:

    Lotação total no castelão, agora é com os jogadores, jogar com garra, vontade de vencer, sem preguiça, e o torcedor fazer sua parte…….. o resto é conversa mole de torcedor…. até sabado quer vem…… ah Brasil

  • Chico Caucaia disse:

    Quem vai apitar este jogo, ……… que não venha prejudicar o Ceara dentro do castelão, cade a diretoria…….e torcer tambem para o paysandu ganhar do Oeste, tem que se apegar a todas as probabilidades……. ah Brasil

  • alberto t disse:

    Tenho nada ver com isso não, J.Ximenes, mas será q o vozão vai se igualar mesmo ao leão em tudo? entrar prá Czona e ainda mais pelo mesmo clube q fez vocês quebrar o todo CASTELÃO? será mesmo culpa do destino, mais uma vez esse tão poderoso MACAÉ no caminho dos cearenses? os srs já provaram do peso do bicho, mas q sacana, quer mesmos desmoralizar os dos grande daqui? pq um ele já nocauteou, acho q tá na hora da gente se juntar e se vingar, não? só espero q independente de tudo do q houver, o nosso pessoal ñ bote abaixo nosso CASTELÃO como fizeram anos anteriores e agora bem recente,vamos vozão, tua gloria é lutar.

  • Denilton disse:

    Depois da derrota para o Vitória e o 4 a 3 só Macaé sobre o Atlético de Goiás, o Ceará se viu no iminente e provável rebaixamento. Afinal o América vinha triturando os adversários em casa e O Boa Esporte, já rebaixado, não era, em tese, páreo para um Macaé motivado.

    Mas o improvável aconteceu e o Ceará ressuscitou mais uma vez. Basta fazer o dever de casa para concretizar o milagre.

    Quando curou um cego, Jesus mandou que ele fosse lavar os olhos. E assim aconteceu em outros milagres realizados: para que ele se concretizasse o beneficiado teve que cumprir um pequeno dever de casa.

  • Roysson disse:

    E mais uma vez, agora em dose dupla, Macaé e Oeste atravessam na vida do futebol cearense. Jogo final, estádio cheio, esperança a flor da pele… Já vimos esse filme antes e foi de terror para o futebol cearense

    Não esperem um jogo fácil, pois será tenso. A partir do primeiro segundo de jogo, o Ceará entrará com a responsabilidade única da vitória.

    Dentre tantas outras que possam existir, a pergunta que não quer calar: será que vai ter algum time que vai dar aquela atrasadinha básica, visando levar vantagem, antevendo o resultado que irá necessitar? Taí uma oportunidade que se tem para não deixar o futebol mais feio do que ele já está.

  • Mário disse:

    E ainda aumenta o preço dos ingressos.. ganância pura!!!!!!!

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Eu só peço uma coisa à Diretoria e à Comissão Técnica do VOZÃO. Jogar no Castraliaum, tudo bem, mas nada de jogar com aquelas camisas roxas (quase azuis) pois o MASCAÉ pode pensar que está jogando com aquele timinho bem ali e querer aprontar como aprontou no ano passado.

    Vamos jogar com a nossa linda camisa alvinegra que é o nosso verdadeiro manto. Deixa esse negócio superstição pra lá. Por que não jogaram contra Vitória e América???

    Saudações Alvinegras.

  • Antonio disse:

    Galera Alvinegra o ingresso em nosso estado é um dos mais baratos do Brasil. Por que não faz o sócio-torcedor e pronto. Agora reclamar por preço de ingresso a R$ 40,00 e querer jogador de primeira não fechas as contas. Bor apoiar do começo ao fim Alvinegros.

  • João Ximenes disse:

    ALBERTO T.,

    Igualar a tudo não vai porque no jogo LEÃO X Macaé, estávamos a brigar pelo ACESSO e posteriormente pelo título Brasileiro da Czona(sem bordão), que acabou ficando com o próprio Macaé.
    Hoje, a situação é totalmente contrária uma vez que o que vale ai, é a PERMANÊNCIA(sobrevivência) de divisão, e ainda conta com uma DEPENDÊNCIA de resultado em caso extremo.
    Mas tem outras COINCIDÊNCIAS como: jogo decisivo; estádio lotado; necessidade de vitória pra garantir-se.
    Acredito vão está lá mais que os 63.000 torcedores nosso.
    Mas sabe como é né: MACAÉ em Fortaleza, no Castelão, jogo DECISIVO…

    ÍÍÍÍÍÍ rapaz !!!!!

  • SALES PEIXOTO disse:

    O RESULTADO DOS JOGOS VAI SER: OESTE 2X1 PAYSSANDU, CEARÁ 1X1 MACAÉ

  • Tercio Veras disse:

    Puxa, quem diria! O campeão do nordeste, num jogo decisivo para a sua permanência, eu disse, permanência na série B! e olhe, que no inico do ano, o canto era um só: Penta Campeão do Cearense, Campeão do Nordeste e acesso a Série A! pois não é que o negócio desafinou de um jeito, que se não fosse o Bahia entregar de mãos beijadas o título do Nordestão, o vovô não tinha ganho nada, pra você ver como é a vida! E agora, mesmo numa situação considerada ainda, complicadíssima, já se lê comentários colocando o jogo de sábado como tranquilo, pois o Macaé não é de nada! Legal, continuem pensando desse jeitinho, pois foi assim mesmo que este timinho, né assim que vocês consideram o Macaé, calou quase 64 mil torcedores tricolores bem recentemente! A verdade é que tanto o Ceará, quanto Macaé e Oeste, brigarão até o ultimo minuto da prorrogação, até a ultima gota de suor, pelo resultado que precisam, para não cair para o inferno chamado “Série C”, portanto, preparem os corações, tenham dó das unhas, porque nenhum desses dois jogos, será fácil para nenhuma das 4 equipes! O que falarem além disso, é só blá blá blá blá, conversa pra enganar torcedor!!

  • Daniel Viana disse:

    Futebol todos sabemos não tem lógica, se existisse, o ceará não cairia pq o time é muito melhor que o adversário, porém, isso por si so não ganha jogo. O momento do Ceara é bem melhor do que o adversário, porém, repito, isso tb por si so não ganha jogo. O ceara joga em casa com estádio lotado, isso por si so tb não ganha jogo. Analisemos isoladamente todos esses quesitos e veremos que em todos o ceara é melhor que o adversário. Todos os pontos favorecem o ceara, apenas um me preocupa: NOSSA TORCIDA. Precisamos apoiar o ceará os 90 minutos, será uma batalha, essa é a graça dos pontos corridos, a briga é intensa tanto em cima quanto em baixo da tabela. Vozão tem que se impor, colocar a tradição e a camisa para trabalhar, a qualidade do time assim vai aparecer. #Forçavozao.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *