Futebol do Povo

Assustou o futebol do Ceará na derrota para o Vitória da Conquista

663 63

Uma equipe lenta,  desatenta na defesa, taticamente desorganizada e tecnicamente com problemas importantes. Nem o gramado absurdamente ruim do estádio de Ilhéus pode servir de justificativa para o jogo ruim que o Ceará fez na derrota para o Vitória da Conquista, neste domingo, estreia de ambos na Copa do Nordeste.

Lisca terá bastante trabalho pela frente. E talvez tenha que repensar situações táticas para o elenco porque o 2 a 1 mostrou que os treinamentos desde a volta das férias não evoluíram bem quando encontrou um adversário bem superior a todos que teve pela frente no estadual.

A derrota poderia ter sido pior. Quando estava 1 a 0 para o Conquista, gol de Artur com a zaga toda olhando ou saindo muito pouco do chão, Tatu marcou um tento legal, sem qualquer indício do impedimento alegado.  No segundo tempo Biteco empatou até Charles cometer pênalti e Rayllan colocar 2 a 1 no placar.

Outro evento importante foi o pênalti perdido por Siloé também quando a partida estava 1 a 0 para os mandantes. Inadmissível tanta displicência para bater. Constrangedor e caso de multa, mas como o corporativismo manda, nada vai ocorrer.

Recomendado para você

63 Comentários

  • Alvaro Martins disse:

    Aí quando você está entendiado no domingo sem nenhuma graça e sem nenhum motivo pra dar risada….

    Paaaah….!

    (____/)
    ( ͡ ⚫͜ ʖ͡⚫
    ╭☞ ╭☞

    Vem o Vitoria da Conquista e vence o “Grande Campeão” Siara animando o resto do domingo de todo mundo…

  • Chico Caucaia disse:

    Elenco do Ceara, tá fraco, muito jogador sem “alma” joga somente pra defender seu salario no final do mes….. com este elenco não sobe de serie no brasileiro, e te cuida pra não cair…

  • Rogério disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Robson disse:

    Em defesa do time ovíparo temos que lembrar que o adversário não era o River do Piauí, mas o poderoso Vitória da Conquista, uma potência do futebol mundial.

    E olha que o apito amigo alvinegro estava inspirado: gol mal anulado dos baianos, pênalti Mandrake pra vovozona…

    Melhor do que isso só se o “juizão” cobra o penal no lugar do Siloé.

    • Matheus disse:

      Não dá ideia Robson, vai que os juízes no manjadinho resolvem bater os pênaltis mandrakes no lugar do Siloé…

      Para ter sido uma estréia perfeita só faltou a entrada do zagueiro Salazar, aí eu teria passado mal de tanto rir.

    • Leandro Gonçalves disse:

      É tão legal ver os torcedores do time da terceira feliiizes da vida…Até os panos de chão de 3 cores,que são usados apenas às vésperas do jogo do acesso que nunca vem,já podemos ver com mais frequência pelas ruas…O que uma vitória em cima do HORÍVER com uma ajudinha do juíz não faz…Mais vergonha na cara,por favor…hahahahah!!!

      • Júlio Rocha disse:

        É sério isso?
        Vc falando de ajudinha do árbitro e ainda fecha falando que isso só pq o Leão meteu a sola no River?
        Qual foi a parte do “mais vergonha na cara” não deu p entender?

        P.S.: perder p vitória da conquista e quase ser humilhado, tudo bem, né?

    • Seca Pacotinho disse:

      kkkkkkkkkkk

      boa, boa….

    • Bfontenele disse:

      Pois é Robson, deve ser dinheiro sobrando para as bandas de Porangabuçu, já que compramos não só o Juiz, como também, o Macaé na “grande final” da bezona, e agora estamos comprando os juízes do manjadinho, do Nordestão, haja grana.

    • Sávio Feitoza Vozão disse:

      E o penal de sábado hein !!!
      ô povo pra gostar de olhar pro umbigo dos outros e esquecer de limpar o próprio

      KKKKKKKK
      KKK
      KKK
      KKKKKKKK

    • sofredordovozao disse:

      Meu amigo,

      Apito amigo faz parte da alma do Vozao !!! Apesar de sermos certamente o melhor time do Norte e Nordeste, nao por menos, conhecido como Real Madrid do NO e NE, sem o apito amigo e a sorte, nosso time nao teria tantos e tantos titulos, milhares e milhares de vitorias. Se acostume, pq sempre será assim até o fim dos tempos !!! Dá-lhe Vozao !!!

    • Falou o professor do blog se o juizão cobra,kkkk perai cobra?o certo não seria cobrasse?me corriga meu querido professor. Se o conquista é uma potência, que dirá o HoRiver.

    • Diogo disse:

      Robson 7 c, que ri por último ri melhor: Sport 2 Fortaleza 7 C 0. Acordou ou foi pesadelo.

  • SALES PEIXOTO disse:

    COMEÇOU A CHIBATA KANAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Leandro Gonçalves disse:

    É difícil saber por onde começar na hora de avaliar o time alvinegro…Ontem os únicos que escaparam ( ou foram menos medíocres) foram Alex Amado,Cametá e diria que Fernandinho também jogou razoavelmente dentro das suas limitações….
    Eu acho muito pouco provável uma melhora acentuada com o time jogando com os atuais jogadores que compõem a meia cancha. Falta qualidade.A bola parece que queima nos pés dos jogadores.Não se trocam 5 passes.Até o exato momento a função do serginho e do tal biteco tem sido nulas.Joao Marcos,a meu ver,já deveria ter se aposentado ano passado.No futebol de hoje,não existe mais lugar pra jogador acomodado feito ele,que se limita apenas a se livrar da bola.Ele não vem marcando,não avança como deveria( como os volantes modernos)…Agora vamos à zaga: O que carlao faz ali? Ele é volante de origem.Mas Lisca insiste… O pacote alvinegro está completo: elenco ruim ,”time titular” pouco jogou junto,falta de raça e vonatade…Enfim…Deprimente… Parabéns ao depto de futebol,senhor pastana(gerente) e sr haroldo (diretor)…

    • Leandro Gonçalves disse:

      E só acrescentado ao pacote indigesto: salto alto. A sensação que se tem,vendo o jogo,é que os jogadores acham que a qualquer instante vão fazer gol nos adversários! Beira ao absurdo,principalmente pelo fato de que qualidade é algo inimaginável até o instante…

  • Alvaro Martins disse:

    Sem falar que sobrou tapa no vestiario entre bill e siloe. Já estão assim é? nem começou o ano pra vcs. Mas é ruim mesmo o time se organzinar todo e vem um time desse IFOOD com o Siara desse jeito. Mas calma galera alvinegra pois cada VITORIA é uma CONQUISTA!!!

  • carlos disse:

    O Robson falou tudo, eu não sei o que pensam esses cartolas do ceará, porque o que esse time não joga é uma grandeza, imagina aí se ele tivesse escalado o boneco de Olinda, poderia ser que ele tivesse resolvido. porque esse treinador tá mais pra motivador do que treinador foi assim por onde passou, podem pesquisar, foi assim sampaio foi no nautico.

  • Magal disse:

    Interessante os comentarios da turma da terceira, alegria deles é quando o Vozão perde. Afinal OITO anos de serie CCC doi que só porrada nos o…. , já que o Robson terceira gosta muito.

  • Valterlan disse:

    Calma pessoal, o grande campeão antecipado do manjadinho e virtual bi da copa nordeste, apenas ta querendo despistar seus adversários, com certeza do time da avenida joão pessoa tem o melhor elenco, o melhor treinador e a melhor estrutura do nordeste, portanto o titulo ja esta garantido, essa derroto que foi uma vitoria da conquista do time baiano, foi pra fazer os adversarios relaxarem e o grande bi campeão do nordeste 2016, caminhar mais tranquilo, com seu elenco estrelar

  • MILTON disse:

    MAIS NADA VAI ADIANTAR SE NÃO ASUSTA O ROBISON, POR SINAL ELE VEM A MUITO
    TEMPO ASUSTANDO A TORCIDA COM MONTAGENS DE ELENCOS FRACOS, e DIGO MAIS
    COM ESSE ELENCO PODEM CHAMAREM TODOS OS DOIDOS PARA TREINAREM QUE NÃO
    VAI TER JEITO, HORA SE O ELENCO DO ANO PASSADO MUITO MELHOR DO QUE ESSE
    PASSAMOS UM SUFOCO MISERAVEL , IMAGINEM COM ESSE DESTE ANO, SE ESSA DIRETORIA
    NÃO APRENDEM COM OS ERROS, QUAL O TREINADOR QUE VAI DAR JEITO , NEM COM
    MAGICA, EM SEU ROBSON DE CASTRO, VAI FICAR DE ENGANAÇÃO NOVAMENTE.

  • edson zaranza disse:

    Engraçado para pedir multas pro outros é muito bom.Agora eu lhe pergunto,quantos jogadores pediram multa para o senho

    Engraçado é muito facil pedir para multar jogadores mas não sei se o senhor lembra do outro lado também tem um pai de familia,e, garanto NUNCA nenhum pediram para descontar um centavo do bolso do senhor.

    Verdade, Edson. Nunca me descontaram nada. E vc tem razão: é fácil pedir multa no ar condicionado.
    FG

  • Damasceno disse:

    Prezado FG ,em 02/02/2016 postamos;

    Prezado FG, de fato estes três jogos do csc não serviram de nada, inclusive pelo esquema de jogo com uma montanha de volantes.
    Penso que ele estava receoso de encontrar alguma surpresa. O medo de perder no início do certame levou a desperdiçar inclusive os moleques da copinha.
    O fato é que ele vai ter muita dificuldade em montar este time.
    Quando tiver o elenco todo a disposição e entrosado se não houver lesões vai estar no final da classificação do nordestão.
    Aí a vaca já pode ter ido pro brejo.
    Muitas dificuldades para o doido,e se perder algum clássico, a corda já vai pro pescoço.

    Pelos vistos as dificuldades para o Doido estão apenas começando, o jogo de ontem foi sintomático.
    Talvez sequer chegue a disputar um clássico, basta empatar com o Flafake do PI, que vão querer sua cabeça.

    A vaca está mesmo querendo ir pro brejo.

    ST

  • Alvaro Martins disse:

    Mais vergonha na cara quem tem que ter é vc Leandro Gonçalves, que mesmo o juiz anulando um gol legitimo, com um penalti a seu favor e mesmo assim não ganhar do poderoso VITORIA da conquista. Se com um bode jogou desse jeito imagine quando pegar um LEÃO kkkkkk

    • Leandro Gonçalves disse:

      Os torcedores dos falido terceirino são cômicos…Rapaz,falando assim até parece que a tua leoa enfrentou algum time de relevo…Esse time do conquista está longe do espetáculo,mas é a base do vice campeão baiano ano passado. Põe na balança e compara qual tem mais peso:ser vice do camp baiano,ou campeão piuaiense,o river,décadas de SÉRIE D?
      A leoa de terceira é famosa por reinar na SÉRIE C até o jogo do acesso…Cuidado pra não incrementar o currículo e morrer na merda (o habitual de vocês) no cearense e na copa do NE (onde na era recente vocês nem história tem )…Muitas águas vão rolar…Aguarda,TERCEIRAO! HAHAH

      • Robson disse:

        Pelo menos o River tem divisão né ?!

        Mas veja pelo lado bom, dizem que o ifood além de bandeja de ovos vai entregar buchada.

        Muito chique !

        • Leandro Gonçalves disse:

          Então…pode pedir se quiser .É uma iguaria condizente com a sua pessoa…Mas olha,parece que o Ifood não forneçe somente comida,não.Tem também material de construção …Que tal a torcida terceirina solicitar algo pra reformar aquela masmorra do chiqueiro no pici? Hahaha

          • Robson disse:

            Novamente traído pelas próprias comparações.

            Primeiro por que o Pici, malgrado suas deficiências, pode receber jogos oficiais de pequeno porte, o que não é o caso do “ovozão”, O que nos leva à segunda observação:

            Se fosse verdade que o dito delivery entrega material de construção, certamente algum alvinegro já o teria pedido para construir uma sede em local próprio, acabando com o vexatório fato de estar situado em terreno alheio.

            Comparações coerentes claramente não são habilidade sua, portanto, deveria evitá-las.

            Saudações Tricolores.

          • Leandro Gonçalves disse:

            Jogos oficiais? Quixinha x tapebas? Isso só engrandece aquele pombal…Kkkkk Quanto a sua alegação de terreno alheio,isso é você quem diz,é habitual dos medíocres desvalorizar aquilo que não possui e tenciona ter …Só sei que está cada vez mais linda,equipada,e em breve com um bom ginásio poliesportivo e nosso Carlos de Alencar Pinto recebendo cobertura e em breve arquibancadas…
            Saudações meu caro terceirino…hahah

        • damasceno disse:

          A inveja mata.

        • damasceno disse:

          Robson melancia, o ifood vai entregar buchada, com sobremesa de manga na tua casa, para matar tua fome e fanatismo imbecil.

      • julio rocha disse:

        Imagino que vc tenha assistido ao jogo. Por favor, vai dizer que o conquista da vitória é superior ao River? Fala sério.

  • carlos disse:

    Esse tal de Magal deve ser colocar uma melancia na cabeça e desfilar na praça do ferreira, ou então procurara uma lavagem de roupa, está assistindo outro time jogar, um cara que se quer dá uma sugestão pra que a diretoria contrate qualidade, porque os jogadores que contratou foi só rebolo, querem ver só aqui um exemplo eu conheço esse tal de Charles eu sempre acompanhei o futebol dele desde quando jogava no guarani de Campinas sempre foi um perna de pau, vai fazer muito penal jogando desta maneira, não aqui contra os times daqui porque os juizes não marcam, querem um exemplo? aquele jogo contra o guarasol se fosse um juiz FIFA teria marcado penalte contra o ceará, quando eu critico eu digo ainda há tempo parar corrigir o problema, porque não se pode é ficar o tempo todo criticando a zaga do ceará ou um ou outro jogador quando a diretoria não tem mais tempo hábil para contratar.

  • sofredordovozao disse:

    A intençao do Vozao é sempre triturar todos os adversarios !!! É passar por cima, q nem um trator !!! Por isso ser derrotado por um time do nivel do Itapipoca nao é nada agradavel !!! Vamos pensar no proximo jogo, pq esse nosso grupo tá mais facil do q empurrar bebado na ladeira, entao a obrigacao é uma só: ser o primeiro lugar !!! Sempre é dificil ganhar, qdo a nossa companheira de sempre nao foi a campo, a sorte, mas a gente nao pode contar com ela sempre, só em uns 85% dos jogos !!! Valeu Vozao !!!

  • julio rocha disse:

    Tô sentindo falta do Carlos Lima.
    Deve tá com o computador quebrado ou em algum lugar sem acesso a rede.

  • Pedro Albuquerque disse:

    SERÁ QUE ESTAMOS A COMETER O MESMO ERRO DO ANO PASSADO, AS MÁS CONTRATAÇÕES? ACHEI O TIME SEM MEIO DE CAMPO QUE BEM TRABALHE A TRANSIÇÃO. É PRECISO CHAMAR A ATENÇÃO DO CHARLES QUANDO SE SENTIR EM SITUAÇÃO DE DESVANTAGEM NA DISPUTA DE BOLA PARA Ñ CAIR NO DESESPERO.

  • Vovozão10 disse:

    VERGONHA!!! A sorte é que o próximo jogo eles enfrentam o Flamengo, não importando aí se é do Rio ou de Teresina, os dois são freguês de carteirinha. Sem mais. AVANCEMOS!!!

  • VOZAO disse:

    o liao vai ser um gatinho meigo contra nós kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Sofredorleao disse:

    Olá galera resolvi dar o ar da graça apesar de não ser relacionado ao meu querido amado e sofrido Fortaleza, provamos que somos a maior do nordeste no jogo de sábado, pois colocamos 9949 pagantes,quem falou que nosso time só lota estádio em final de campeonato com luta pelo acesso tai quebraram a cara.O time da João pessoa não conseguir bater num bode? Sei não viu,imagina quando pegar a seleção do HoRiver!que diga-se de passagem levamos sufoco em todo o primeiro tempo, mas temos o jovem Eduardo pra resolver a parada e o mais jovem ainda Anselmo,com eles 2 no ataque já vai 70anos,mas fazer o que né não temos dinheiro para trazer jogadores novos ,como time da João pessoa.Quando pegarmos time mais qualificado com certeza ficarei receioso com nosso time,que pensamos que todo ano vamos subir e nada fica somente o consolo de arrancarmos as cadeiras do castrelao.

    • cristiano disse:

      Ò o cara, não sabe nem ser criativo, o máximo que consegui expressar seus pensamentos foi imitando o sofredorvozao. KKKKKKKKKK

      • sofredordovozao disse:

        Só tem uma diferença: eu sou torcedor do vozao, e ele nao é torcedor tricolorido e sim um verdadeiro torcedor do vozao assim como eu. Só que eu sou “o torcedor” do Vozao e ele é apenas “mais um torcedor do vozao”.

  • SOFREDOR-STELLA disse:

    Meu irmão sofredor-vozão está chateado com a derrota do time dele, no caso o alvinegro ganhador de mais títulos no estado e de mais vitórias contra o meu time o Stella. Hoje eu ainda estou sofrendo muito com o meu time eternamente na terceira divisão.Caso soubesse que iria sofrer tanto teria optado por torcer o Ferrim. Seria muito levar.

    • sofredordovozao disse:

      O que foi meu irmao, torcedor do vozao, que nem eu?! Pare com essa historia de “sofredor-stella”, todos sabemos q vc é torcedor do vozao q nem todos por aqui.

  • clerson maia disse:

    quando terminou a serie c , falaram que o tal siloe foi um dos responsaveis pela permanencia no jogo ceara x guarani ele perdeu 2 bolas e ficou parado, o messi quando perse a bola tenta recuperar, o perna de pau do siloe fica parado. esse nunca entra com a 9 como titular , daqui para o fim do ano, vai voltar para o horizonte

  • damasceno disse:

    Quando o Ceará perde, a torcida do Fortaleza entra em êxtase, É a alegria dos sofredores desesperados, por anos de série CCCCCCC (7). Isto é a única explicação, para eles serem maioria nesta coluna. Cuidado a inveja mata.

  • Alvaro Martins disse:

    Eu fiquei aqui até dezembro e ainda dizem que eu sumir kkkkk Falando em sumiço quando o timaço que o ceará tava contratando vai aparecer? onde estará o grande campeão do nordeste?
    Fui perguntar a um bode ali se o ceará era ruim ele me respondeU: ééééééééééééééééééééhhhhh kkkkk

  • Magal disse:

    Carlos não sei o que, vou pra praça do Ferreira vestido no abadá do pataty patatá e e vou lavar as lenços da tarcida da leoa sujo de lágrimas de sangue pela raiva de mais um ano de CCC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bufa leoa da peste!

  • carlos disse:

    Não sei Magal tu escolhe a tua vestimenta se vai de leoa não esquece de colocar uma melancia e um cacho de banana na cabeça, porque palhaço tem que andar assim, e doa a quem doer.

  • carlos disse:

    A nível de nordeste, só existe tres times que teoricamente são grandes, são Sport, Bahia e Santa Cruz, o resto são os médios Ceará, Fortaleza, Sampaio Correia, e os pequenos.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =