Futebol do Povo

Lisca deixa o Ceará: queda anunciada e justificada

5946 80

De plano, sou contra demissão de técnico sem que haja tempo suficiente para que o trabalho seja desenvolvido.  No caso de Lisca, que teve grande mérito ao salvar – de forma histórica e quase milagrosa – o Ceará da Série C no ano passado, a situação é mais abrangente. Sua demissão faz todo sentido neste momento, entretanto.

Com tempo para montar o elenco nesse ano, o técnico fez muitas escolhas táticas equivocadas. São quase 20 jogos na temporada sem um futebol minimamente organizado do ponto de vista ofensivo. Em momento algum da temporada a equipe jogou bem, independente dos resultados. Era um futebol pobre, sem padrão. A opção por um futebol pragmático, com muitos volantes em campo, era um erro claro e repetido. A insistência com Siloé e a não confiança nos meio-campistas ofensivos também influenciou na sua saída. Além disso, suas substituições raramente eram positivas.

Como consequência, além de não vencer o Fortaleza nas duas partidas – e isso pesa, é histórico – a situação da equipe é dramática. Ficar de fora das semifinais do estadual e como consequência da Copa do Nordeste 2017 seria um vexame sem precedentes para um clube que se organizou nos anos recentes, paga em dia e tem a maior folha de pagamento entre os cearenses.

A vaidade também atrapalhou o técnico. Não eram poucos os dirigentes do alvinegro incomodados com a postura “estrela” e teimosa de Lisca. É uma informação, não uma especulação, que ficou ainda mais evidente quando o treinador criticou abertamente a assessoria de imprensa por causa de estar presente em entrevistas aos sábados sem que repórteres lá estivessem.

No Náutico, Lisca viveu situação bem parecida. Parece ser um padrão de comportamento e aproveitamento. No Ceará, foram 28 jogos oficiais, com 18 vitórias, seis empates e quatro derrotas.

Recomendado para você

80 Comentários

  • Leandro Gonçalves disse:

    Lisca cavou a própria sepultura! Sempre terei respeito e prefiro lembrar do Lisca como aquele que nos salvou da terceirona.E creio que passadas essas turbulências,a maioria da torcida também vai lembrar dele como o cara que nos salvou da terceirona…Mas é fato,não tava dando mais…Esquema errado,substituições erradas e tropeços contra tradicionais fregueses,como o FEC! É claro que isso ia dar errado,e ontem foi o golpe derradeiro …
    Nesse elenco eu não tenho confiança. Mas espero que o novo técnico imprima uma mentalidade de luta e entrega nesse grupo. Características estas que estão sendo essenciais para o time colorido superar sua mediocridade geral…
    O campeonato cearense já se foi…vamos parar de conversinha…Só resta focar na SÉRIE B,só ela pra salvar a lavoura alvinegra…

    • Bruno disse:

      FEC freguês ??? Só pode estar de zoação ou é mais cego torcedor enganado pela emoção clubista.

      • Leandro Gonçalves disse:

        Freguês,sim, senhor!
        Até pouco tempo ,passamos 13 jogos ( 3 anos) sem perder pro teu time…Pesquisa aí os confrontos diretos totais e volta aqui pra informar o que você viu…
        O momento de vocês é amplamente superior…Mas no cara a cara,a história diz e os números comprovam que a superioridade é alvinegra…

        • jose candido disse:

          Leandro ou você não era nascido ou sua memória é muito fraca… Só na era Clodoaldo vocês passaram 16 jogos sem ganhar! Foram quantos anos mesmo???

          • Leandro Gonçalves disse:

            Rapaz,eu era nascido…Não me recordo muito dessa época,mas sei que foi uma década sofrida pro CEARÁ Sporting Club…Mas é isso…Diante do Csc, teu time se resume a uma década,do ano 2000 a 2009…Mais uma vez: analisa a história total…Tenho 3 tetras campeonatos,5 tri campeonatos,maior vitória nos clássicos…Eu aceito o momento péssimo,e digo que hoje vocês tem um elenco milimetricamente superior ao nosso,mas bato no peito : nossa história em clássicos é bem mais vitoriosa…

          • sofredordovozao disse:

            Jose Candido,

            Nao teime com o homi, ele sabe tudo. Teu time é um super fregues do nosso Vozao, eu trouxe os dados estatisticos atualizados q comprovam isso, fonte é a Wikipedia:
            Partidas: 479
            Vitórias do Ceará: 157
            Vitórias do Fortaleza: 147
            Empates: 175
            Gols do Ceará: 626
            Gols do Fortaleza: 604

        • Caio Luis disse:

          Vai discutir com um colorido q so conhece a historia da alice no pais das maravilhas deles? onde o fec é o melhor do mundo? Não perca seu tempo meu amigo, a unica estatistica que eles conhecem é a de um pequeno periodo onde estiveram por cima…historicamente são nossos fregueses mas nunca irão adimitir.

          SA

      • Chicão disse:

        Quem salvou o Kanal da Série C foi a diretoria do clube nos tenebrosos bastidores do extra-campo e não esse treinador falastrão e fraco. E a maior prova disso é a campanha do siará no hexagonal onde ganhou somente 6 pontos em 5 jogos disputados!

        • ROB disse:

          Claro! Só sendo tolo, ou querendo enganar-se a si mesmo. A permanência foi forjada fora de campo. O Lisca serviu só de testa de ferro, pois como justificar uma reação que não existiu sem trocar de treinador? A troca de treinador serviu para encobrir o verdadeiro motivo da falsa reação alvinegra.

        • Felipe Alencar disse:

          O que o hexagonal do Cearense de 2016 tem a ver com a reta final da Série B de 2015?

          Tu é doido ou bebe gás?

    • William disse:

      FEC freguês??? huahuahuahua o choro é livre, e nem começou a Série B.

      • Gustavo Vozão disse:

        E pra vcs nem começou a série CCCCCCCCCCCCC!
        Engraçado como os torcedores do ForC tiram onda e todo ano a piada pronta é a mesma, mais um ano na Czona

    • sofredordovozao disse:

      Que papo é esse? Nao devemos nada ao Lisca Doido, quem nos salvou do desastre do nosso selecionado ter q jogar uma terceirona foi o nosso presidente, Robison de Castro, q colocou a mao no bolso e fez tudo o q foi necessario para nos manter na segundona. Ele sim foi o nosso verdadeiro heroi.

  • Diego Costa disse:

    especula-se o nome de algum técnico FG?

  • Fabiano Coelho disse:

    Lisca se mostrou um excelente “bombeiro”. E a diretoria perdeu tempo. A torcida esta ávida por voltar a vê o Ceará jogando como time grande, buscando a vitória sempre. Por isso, tão grande a pedida pela volta de Sérgio Soares nas redes sociais. Caso não dê certo com SS, acredito que o nome certo(porém acho que o financeiro, dificultaria), seria Eduardo Batista.

    • Márcio disse:

      Esse seria um nome interessante para o CSC.

    • Leandro Gonçalves disse:

      O Ceará não tem bala pra Eduardo Batista ! O cara ganhava 300 mil no fluminense e 200 mil no Sport Recife…Isso é fora da realidade …
      Acho que fica entre Sérgio Soares (não me agrada,pois é muito ofensivo e não temos desfesa) ou martelotte ex santa cruz,que tirou o santinha dos escombros,saindo levando o clube à SÉRIE A e bi campeão em cima do poderoso sport! Entre esses dois,prefiro ele!

      • Felipe Alencar disse:

        Sérgio Soares me agrada pela postura ofensiva com que ele trabalha. O Ceará atualmente tem atacantes muito bons e sabendo montar um meio de campo decente, ele certamente vai conseguir partidas com muitos gols.

  • Zé Peruca disse:

    Chama o Chamusca que é barato e bom.
    Agora, vamos combinar que os torcedores de saia preta poderiam dormir sem essa se fossem mais humildes.

  • vital disse:

    Salvou-nos da Série C, no entanto perdeu pontos, pelo menos pra mim, quando discutiu com Arlindo, gde jogador alvinegro.

  • Márcio disse:

    Fala-se de Sérgio Soares, mais uma vez. Será que ele volta? Responde aí, FG. Falaram de Chamusca também. Este é bom que seja só especulação mesmo, pois retranqueiro por retranqueiro, prefiro Lisca.

  • CARLOS LIMA disse:

    valeu pelo o que ele fez ano passado, levando aos jogadores o incentivo da torcida nas arquibancadas, foi o principal fator positivo que ele trouxe ao time. mas quanto a parte
    dentro do campo, sistema tático etc.. ele foi de regular a ruim.

    concordo com o Graziani. ele insistiu demasiadamente nos volantes
    no meio campo, geralmente 3 volantes, e apenas 1 meia na criação . tornando o time previsível e com poucas opções no auxilio dos atacantes.

    mas não o culpo totalmente. venho dizendo que o time precisa de contratações, para a zaga
    laterais, e meias.. parece que vão anunciar em breve 5 contratações.

  • Robson disse:

    Ou seja, até o doido pé de valsa abandonou esta jangada à deriva.

    Saudações Tricolores.

  • César de São Paulo disse:

    O Lisca merece o respeito de todos os torcedores do Ceará, pois ele entrou pra história do Ceará nos livrando do rebaixamento pra série C. A demissão do Lisca foi justa e merecida, pois ele participou da montagem do elenco, teve tempo pra arrumar o time, teve o apoio da maioria da torcida até mesmo quando já não era unanimidade entre a diretoria. Eu até acho que o Robinson demorou pra demite o Lisca, porque temia uma revolta da torcida contra a diretoria. Na minha opinião, o Ceará só fez uma partida boa nessa temporada, que foi o amistoso contra o Flamengo, mais no demais jogos apenas vencia porque contava com jogadas individuais. A insistência do Lisca com alguns jogadores, e com um esquema de jogo com três volantes, foram determinantes para a sua queda. O Robinson deveria ter aproveitado a oportunidade, e ter mandado embora esse Rodrigo Pastana, pois ele foi o principal responsável nas indicações dos jogadores.

    • Felipe Alencar disse:

      Engraçado que o Rodrigo Pastana foi enxotado do ABC, que hoje está na terceira divisão. Ou seja, o histórico do cara já não é muito bom.

  • Matheus disse:

    Engraçado que o “doido” tinha o mesmo aproveitamento do “sapinho” (70% contra 69%), mas setores da imprensa não queriam a demissão do “sapinho”, e o tempo provou que ele já deveria ter ido era a mais tempo.

    Mas realmente uma pena a saída do “doido”, é muito divertido vê-lo a borda do gramado, dando seus chiliques, se rebolando e fazendo a alegria da torcida adversária.

  • César de São Paulo disse:

    O Ceará tem que trazer um grande técnico, que chegue e exija da diretoria bons jogadores, pois se vim um técnico meia boca, vai aceitar qualquer jogador que o Rodrigo Pastana queira trazer.

  • Castro disse:

    Quem salvou o kanal de cair ano passado foram as arbitragens, esses kanalenses sempre possuem uma desculpa esfarrapada, mas jogo é jogo e chupa kanal!! saudações tricolores!!

    • Felipe Alencar disse:

      A boca dos kurralenses é dizer que o Ceará comprou a arbitragem. Tudo bem, eu entendo vocês acharem o Ceará um time rico e superior, mas também não é pra tanto. Arbitragem erra para todos os lados, inclusive para a carniça do Pici.

      Falando em arbitragem, o nível dos árbitros em âmbito nacional é terrível, não importa se é Campeonato Cearense ou Brasileirão Série A.

  • Robson Aguiar disse:

    Que pena a demissão do Chilisca. Era divertido vê-lo pulando à beira do campo.

    O Chamusca acho que ainda tá desempregado e seria um bom nome para o alvinegro.

  • AFRANIO RODRIGUES disse:

    Concordo com seu post.
    Lisca pediu para sair.
    A equivocada escalação de três volantes com dois centroavantes de area , sem ninguem no meio para armar, confiando apenas nas bolas alçadas á area pelos laterais, tornaram o Ceará uma equipe extremamente facil de marcar.
    O tecnico do Fortaleza deu, nas duas partidas, um nó tático nele, demonstrando que Lisca não tem conhecimento tecnico.
    Ele pode ser muito bom de vestiario , de levantar estima do jogador , mas tecnicamente é muito limitado.
    Embora ache que ele já está indo tarde, agradeço pelo que ele fez no ano passado, salvando nosso time da degola.

  • Damasceno disse:

    Infelizmente vida de técnico é assim mesmo. Mas jamais seremos ingratos com o Lisca, que foi um dos maiores responsáveis, pela não queda para a diabólica serie c/7.

  • Joaca disse:

    Chamusca – NÃO, NUNCA – é treinadorzinho de terceira. É frouxo graças a Deus.

  • CARLOS LIMA disse:

    o seu aproveitamento desde a sua chegada na Série C em 2015 foi de 70%.
    foram 19 jogos. com 12 vitórias, 4 empates, 3 derrotas..
    já tivemos treinadores com um percentual muito inferior e que ficou mais tempo.
    o problema dele foi a sua insistência num modelo tático que não dava certo.

    mas o feito que ele conseguiu em 2015, vencendo o Botafogo , fora de casa,
    e trazendo a torcida para apoiar o time nas arquibancadas,,foi decisiva,
    infelizmente ele perdeu pontos decisivos nessa fase do Cearense, quando optou
    por colocar os reservas contra o Guarani de JUazeiro e acabou perdendo o jogo.

    pior foi o Flavio Araújo, que por pouco não foi atingido por bombas dentro do campo
    quando treinava o representante Cearense ( 14 anos ) da terceira Divisão. e a torcida
    pedindo a sua cabeça.

  • CARLOS LIMA disse:

    correção, sua chegada na SÉRIE B (2015) que DEUS me livre e guarde, do meu CEARA disputar a SÉRIE C.. imagine então disputar por 14 vezes..como a STELLA já disputou..
    torcedor nenhum merece tanto sofrimento.

    • sofredordovozao disse:

      Carlos Lima, entendi muito bem sua colocacao, a nossa sensacao é q o nosso time realmente caiu para a serie C e retornou no mesmo ano, em 2015, eu falei isso varias vezes no ano passado. Vc, realmente, estava em sintonia comigo!!!

  • Leao de Aço disse:

    Extra…lisca doido deixa o Kanal e assume a direçao do Mira Lopes

  • Daniel disse:

    Mas se o técnico do Santa Cruz foi demitido o Ceará deve contratá-lo? Quanto ao Sérgio Soares, pelo o que eu sei ele está bem no Paulistão, não teria por que mudar agora, acredito ser bem difícil, não impossível, estamos falando de futebol. Esperar para vê.

    • Leandro Gonçalves disse:

      Meu caro,ninguém se perpetua no cargo de técnico aqui no Brasil. O ciclo do martelotte chegou ao fim no santa,como tudo na vida…E o vinculo foi desfeito. A forma como se deu,se foi demitido ,ou foi acordo,acho que nessa situação não altera em nada a situação…
      Sobre o Sérgio Soares,a principio,sair da zona de conforto ninguém quer,mas e quando acabar o paulistão? Qual visibilidade Sérgio Soares terá? Qual campeonato vai disputar? Se ele deseja ascensão na carreira,não vai ser com um time do interior paulista,com todo respeito,que seu intento vai ser mais rapidamente alcançado…Não vai ser uma decisão fácil pra ele,caso seja sondado pela diretoria alvinegra,,, Aguardemos,,,

  • joão oliveira disse:

    quando foi iniciar o jogo já sabia-se que o fortaleza só queria “NÃO PERDER” o jogo e ao ceará só interessava a vitória, então porque o time entrar em campo com 3 volantes??
    o time ideal (na minha opnião) para o jogo de ontem, seria:
    1-éverson, 2-cametá, 3-sandro, 4-charles e 6-fernandinho
    5-richardson, 8-joão marcos, 7-serginho e 10- zezinho
    9-rafael costa e 11-assisinho.
    A FALTA DE OUSADIA E OS PREJUIZOS FINANCEIROS QUE O CLUBE VAI TER NO PROXIMO ANO, FOI O QUE FEZ O LISCA “CAIR”.

  • VOZAO disse:

    chamusca nao fraco demaisss

  • Sergio Leite Limaverde disse:

    Boa sorte Lisca, obrigado pela sua passagem

  • Nil Viana disse:

    Lisca pagou por insistir em um esquema sem sucesso. o time não tinha um estilo de jogo definido, ganhava mas não convencia, e isso acabou irritando o torcedor e diretoria. No mais, fica o agradecimento ao treinador que nos livrou do inferno da “Série Fortaleza” em 2015. Boa sorte em sua jornada Lisca doido.

    Estamos na espectativa para a chegada do novo treinador. Que ele seja competente e eficaz!

  • EDSON COSTA disse:

    FICA, LISCA!!!!

    kkkkk

  • Miguel Júnior. disse:

    Caro Grazianni, o cara é completamente louco. Outra, essa de “salvou o Ceará”, todo mundo sabe ou, no mínimo a suspeita é enorme, de que houve marmota para o Ceará não cair. Não vejo mérito nele no time não ter caído. Ali o “mérito” foi extra campo!

    Não poderia discordar mais.
    FG

  • Damasceno disse:

    FG,em tempo ,infelizmente não veremos o animador de torcida na borda do campo ,primeiro por foi demitido e depois por que classico novamente só em 2017,pois este ano o kanal não chega na fase final.
    esclareço aos kanalences,freguesia é a de vocês,16 jogos sem ganhar ao FEC.
    Freguesia é sequencia ,freguês é quem vai todo dia.
    Como venho vaticinando,há uma tendencia do kanal ser rebaixado este ano,até o carlosliaumlima,já postou concordando há pouco.
    Isto foi uma premonição liaumlima, que concorda com os numeros e com a tendencia a que me refero já alguns dias.
    É só esperar pra ver.

    ST

  • Kalil disse:

    Uma vez num Restaurante famoso aqui de Fortaleza, onde o proprietário é Tricolor de Aço, vi o Lisca. Tava lá jantando, parecia mesmo um doido, comendo e falando alto de boca cheia elogiando alguns atletas do Fortaleza. Uma comédia.

  • VOVOZETE NORDESTE disse:

    Sinceridade, o Lisca não é ruim, não.
    Os jogadores é que fizeram corpo mole.
    Foi sim. Os próprios jogadores da carroça quengada que decidiram pôr o Lisca doido prá fora.

  • sofredordovozao disse:

    Nada desse papo de trazer tecnicos de segunda linha para treinar o nosso selecionado, nada de Chamusca, Marmelotti ou Sergio Pefrio.

    Eu acho q devemos trazer um treinador top, como Marcelo Oliveira, por exemplo. Está de bom tamanho.

  • Barbosa disse:

    Mas é claro que o Guarassol e o Guaraju querem disputar as Copas do Brasil e do Nordeste. Não tem mala preta ou Branca que cubra os lucros que possam vir. ALÉM DO DINHEIRAO VINDO DA CBF, TEM A VITRINE PROS JOGADORES E PRO TIME, EIM?

  • Barbosa disse:

    Mas é claro que o Guarassol e o Guaraju querem disputar as Copas do Brasil e do Nordeste. Basta se classificarem pras finais do Campeonato.
    ALÉM DO DINHEIRÃO VINDO DA CBF, TEM A VITRINE PROS JOGADORES E PRO TIME, EIM?

  • sai pra la terceireza disse:

    terceiriza se metendo com quem vai comandar o ceará ?? saiam fora , sofredores , 07 anos na amargura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • sai pra la terceireza disse:

    terceiriza za za za

  • Robson Nogueira disse:

    Poxa… estava tão divertido com o Lisca “doido”. kkkkkkkkkkkk

    Só acho engraçado ter alvinegro (sujo) que fica tentando menosprezar o Fortaleza chamando de “Stella”… Puros hipócritas. História se respeita!

  • CARLOS LIMA disse:

    os torcedores do nosso representante Cearense da Terceira Divisão ( 14 anos ) não se conformam com o fato do Ceará ter conseguido permanecer na Série B em 2015. que
    criaram (somente eles ) a MENTIRA que o Ceará comprou todos os times para escapar
    da Série C.. só não comprou o Criciuma o Vitoria e o America mineiro, onde perdeu
    para os 2 primeiros e empatou com o America.

    o Ceará não foi chamado ao STJD por duas vezes, para responder por tentativa de aliciamento dentro de campo dos jogadores adversários, como o Fortaleza foi em 2011 no caso do CRB.
    nenhum jogador do CEARÁ pediu aos jogadores do MACAÉ que deixassem fazer um gol,
    para o Ceará não ser rebaixado para a Série C. e para os que acusam a arbitragem de ter sido comprada pelo Ceará. árbitro comprado não deixa um placar de 1×0 até os 49 minutos do segundo tempo.

    ele terminaria o jogo aos 45 minutos do segundo tempo. o Macaé chutou uma bola quase indefensável lá onde a coruja faz o ninho, isso aos 47 minutos do segundo termpo. não fosse
    o Eversson fazer aquela defesa milagrosa..o Macaé com esse gol estaria classificado.

    isso é apenas INVEJA.. porque o CEARÁ nunca jogou na 3a divisão. e o time deles está jogando em 2016 pela DÉCIMA QUARTA vez (1987,1990,1995,1996,1997,1998,1999,2010,2011,2012,2013,2014,2015,2016)

  • Carlos H. disse:

    Cadê a torcida do Canal, não vai fazer música para despedida do todo poderoso LISCA ???
    Verdade foi dita pelo Arlindo Maracanã.

    • sofredordovozao disse:

      Respondendo ao seu desafio, vou fazer, aqui e agora, uma BEM MELHOR do q a antiga, q era totalmente sem nocao, como eu ja havia ate falado aqui no Blog, pois afinal NINGUEM respeita alguem q saiu de um hospicio.

      Ai vai:
      Saiu do hospicio, ninguem vai respeitar !!!
      Lisca Doido, vai te catar !!!!!!

  • André disse:

    Novo treinador do siara. Tem que ser o MARCELO CABO!!!

  • marina disse:

    Meu Deus qta hipocrisia! Eu não concordo com a saída dele. Deixa o homem terminar o campeonato.Qq coisa besta tiram o técnico, eu agradeço e muito esse técnico de uma, competência, alegria, seriedade, pessoal vamos valorizar quem valorizar o time. A torcida esquece o que o lisca fez e 2015? Seria pra deixar o cara organizar o time, e obter melhores resultados. Vitor, torcedor do meu VOZÂO do coração.

  • Flavio disse:

    É bom sempre lembrar que o siará ganhou 4 títulos somente empatando nas finais contra o LEÃO, isso sem contar que chegou nas finais as custas de penaltes “inventados” e beneficiado pelo prejuízo causado aos outros clubes pela arbitragem…

  • Flavio disse:

    Sai Lisca (doido)…pode vir um abestado, nunca se sabe eh!, eh! eh!

  • Flavio disse:

    Vamos aguardar as “marmotas” no jogo Uniclinic x siará. Fiquemos atentos porque vão acontecer ações muito suspeitas. Se bem que “suspeita” é a maneira educada de escrever. Certamente em sua maior parte será extra campo pra não dar muita bandeira, eh! eh! eh!

  • REI LEÃO disse:

    Canal e ceara,
    carroça eternamente será.
    Está na veia.
    Uma vez canal,
    sempre imundo e arrogante.
    SAUDAÇÕES,
    REI LEÃO!

  • REI LEÃO disse:

    NÃO TENHAMOS PENA DO INIMIGO.
    POIS DAREMOS FORÇA A ELE,
    E, ASSIM, PODERÁ VIR MAIS FORTE.

    Napoleão Bonaparte

    Vejam a linda bandeira……….

  • Magal disse:

    Vixe Maria lá vem um mata mata já estou me cagando de medo

  • Laécio Vidal disse:

    O José Mourinho esta sem clube, o que o time milionário acha da minha sugestão??

  • Claudivan Feitosa disse:

    Eu não torço nem Fortaleza e nem Ceará. Mas fico besta com o comportamento das torcidas e principalmente da imprensa. Primeiro, conseguem ver tudo certo em um treinador que está aqui e que ainda não ganhou nada. Aliás, empatou pela copa do Brasil com um time fora de série, ganhou do River na sorte e com ajudinha da arbitragem. Fora isso, ganhou do Guarani de Sobral, que estava com uma carga altamente negativa, o Luiz Carlos.
    Por outro lado vem a injustiça, principalmente da diretoria e da torcida do Ceará. Demitir o técnico Lisca, que salvou o Ceará de um vexame histórico e que classificou o Ceará em primeiro lugar no seu grupo pela Copa do Nordeste. Para os de memória fraca, da imprensa, é só ver os comentários dela mesma dos dois jogos do Ceará contra o Sampaio Correia, em que o Ceará jogou muito bem e merecia ter vencido os dois (venceu um e empatou o outro). Nos jogos contra o Fortaleza, o Ceará não foi inferior em nenhum dos dois, apesar de ter perdido o primeiro. Talvez o único erro foi ter subestimado o Maranguape no início da segunda fase do Cearense. Enfim, uma tremenda injustiça, por que no mínimo ele merecia um pouco mais de paciência. Acho que a torcida do Ceará ainda vai ter saudades do Lisca e não vai demorar muito. Sobre a imprensa esportiva, essa só sabe comentar o momento, de preferência quando usam o verbo no passado de um evento que ocorreu no dia anterior.

  • Flávio come-quieto disse:

    O treinador do canal imundo e invejoso (agora também quase desclassificado) deve ser outro que sua diretoria elogie, despreze e depois jogue fora. Coisa bem carniça.

  • Virgílio Matos disse:

    Extra, já que não está conseguindo colocar Lula como Ministro, planalto está negociando ida do Lula para técnico do Ceará.

  • gago disse:

    O Fortaleza Esporte Clube não é asilo de velhos. Por isso o vozim que se estique para conseguir seus objetivos. Lembro de fatos passados que fomos prejudicados por baixarias desse timeco.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • tercio rios disse:

    o ceará tem um ”penta” fantasma 1915-1919,dado pela pela federação mas não reconhecido pela cbf….sendo assim o Fortaleza apesar de ser mais novo é o maior detentor de títulos do estado.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − sete =