Futebol do Povo

O Ceará que Sérgio Soares vai encontrar exige começo do zero

3134 60

sergio

Taticamente a equipe está completamente desestruturada. Foram 21 partidas em 2016 e ninguém sabe – torcida, imprensa e os próprios jogadores – qual é o jeito do time atuar. O legado do trabalho de Lisca foi ruim e o interino, Cristian de Souza, não conseguiu evoluir. Os atletas estão sem norte, desorganizados em campo, tentando resolver por conta própria, algo que geralmente não dá certo.

Tecnicamente o elenco formado até agora está bem longe das necessidades. Pensando em Série B é preciso fazer uma boa e cirúrgica reformulação. Faltam opções defensivas consistentes – em toda as posições, menos no gol – e também as criativas no meio-campo. No ataque o time tem menos problemas.

Moralmente a confiança do grupo está abalada pela eliminação da Copa do Nordeste diante do Santa Cruz, mas pode ter uma melhora caso o time consiga avançar para as semifinais do estadual. Com uma folha de pagamento que beira o milhão de reais, correr o risco de ser eliminado do Campeonato Cearense já é algo fora de propósito, que beira o absurdo. Ficar ausente vai gerar consequências péssimas também financeiramente, com a equipe sem qualificação técnica para a Copa do Nordeste 2017, um prejuízo imenso.

Seja como for, Sérgio Soares, que tem a confiança da diretoria e de boa parte da torcida, chega com caminho livre para trabalhar. Com carta branca terá que fazer o diagnóstico que certamente será a necessidade de começar do zero. O ano até aqui foi um desperdício.

Recomendado para você

60 Comentários

  • antonio dos santos disse:

    volto a repetir: no vovô a maior culpa é, a partir de 2011, da impaciente torcida. isso fez com que a diretoria resolvesse intervir e fazer média, impondo um sistema tático ao lisca. com a vantagem que tínhamos no mata-mata, teríamos chegados as semi e, com grande possibilidade de sermos BI-CNE, JÁ que o Bahia é nosso freguês e não está com essa bola toda.

    O PIOR É QUE, com essa internet, os caras ficam pondo pilha e atrapalhando de longe.

    Aí ficam perguntando por que jogadores desaprendem a jogar quando chegam no CSC.

    • Bfontenele disse:

      Como se a diretoria desse ouvidos para os anseios da torcida, ora me compre um bode e dos grandes.

      • antonio dos santos disse:

        ORA não dá! e porque a intervenção no comando do Lisca, o que gerou, no mínimo, a não ida para as semi da CNE. AGORA O PROBLEMA, no tal manjadinho, foi entrar de sapato alto no primeiro jogo dessa fase. pensavam que ganhariam os jogos na hora que quisessem.

    • Miguel Felipe disse:

      Eu já acho que o Ceará de 2014, se mantido, ainda estaria na cabeça de qualquer campeonato. Defesa com Sandro, Samuel Xavier, Vicente, meio-campo com Nicão e Eduardo e ataque com Magno Alves e Bill, e o treinador era Sérgio Soares. Doideira da diretoria que demitiu o técnico quando estávamos em quinto. Era só colocar os baladeiros ruins pra fora.

  • antonio dos santos disse:

    é vem com carta branca, inclusive para colocar o Siloé de volta ao time; e, aliás, nada mais justo.

  • Robson disse:

    Aproveitando a citação ao Estadual, um conselho ao Guarani de Sobral: muita atenção com as arbitragens na próxima rodada.

    Não precisa ser aspirante a vidente pra saber que é alta a probabilidade de assistirmos a algum “lamentável equívoco” do homem do apito, daqueles que sempre acontecem quando envolvem situações decisivas para alguns clubes.

    O alerta está dado.

    Saudações Tricolores.

    • brasil disse:

      ESSES MESMOS QUE PEDE POR GUARASOL, TER CUIDADO COM O APITO, SÃO OS MESMO QUE PEDE O TIME DELE ABRIR AS PERNAS PARA O GUARAJU… CADE A ÉTICA.

      • Robson disse:

        Obviamente , você deve ter algum sério problema de interpretação de textos ou de memória.

        Este torcedor aqui nunca pediu para time algum abrir jogo pra outro. Muito pelo contrário, neste mesmo espaço pedi seriedade nos duelos contra o Guaraju.

        Dá próxima vez, é mais sensato se certificar do que escreve em vez de deixar claro todo esse descuido com os fatos e a informação.

        Afinal, alguém pode supor (equivocadamente, tenho certeza)que isso é culpa do “mobral” inconcluso.

        Saudações Tricolores.

    • Leandro Gonçalves disse:

      Com um elenco melhor do que o alvinegro,vindo de ótimas atuações e confiança em alta,e mesmo assim querer sempre bater na tecla de uma possível arbitragem tendenciosa é a clara constatação e aceitação de uma síndrome de inferioridade absoluta e inconteste! Não só do elenco tricolor,que em jogos importantes não mostra a que veio (há 7 anos) como também do seu calejado e sonhador torcedor…E é frente a isso que a diretoria alvinegra vem se inclinando debilmente …Lamentável!

      • Robson disse:

        O momento e o elenco do tricolor de aço são irrelevantes nesse contexto, afinal, a disputa por uma vaga não é contra o tricolor, mas sim com o Guarasol.

        Mesmo assim, se contra o Fortaleza EC a arbitragem fez o que todos vimos nos 2 clássicos passados, imagine o que não seria capaz de fazer contra o pobre Guarasol diante da situação desesperadora do time do kanal ?!

        Aliás, um “equivoco” da arbitragem que beneficie o time do terreno emprestado não seria nenhuma novidade, isso já é tão comum na paisagem como as previsões furadas de certos comentaristas deste espaço.

        Então, qual seria a surpresa ?

        Saudações Tricolores.

    • antonio dos santos disse:

      confiamos na garra e na seriedade dos atletas do gigante tricolor de aço, que atualmente não teme nenhum time do mundo, para obtermos nossa classificação para as semi.

      saudações alvinegras.

    • Leandro Gonçalves disse:

      Com um elenco melhor do que o alvinegro,vindo de ótimas atuações, confiança em alta e mesmo assim querer sempre bater na tecla de uma possível arbitragem tendenciosa é a clara constatação e aceitação de uma síndrome de inferioridade absoluta e inconteste.Não só dos vários elencos que passaram pelo chiqueiro Alcides Santos ( em 7 anos) mas como também do abobalhado e calejado torcedor.E é frente a sentimentos dignos de vira-lata como estes que a diretoria alvinegra vem se inclinando…Pura incompetência.Lamentável!

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    LAMENTÁVEL EQUÍVOCO que fez com que fossem expulssos dois jogadores do CRBesta (goleiro inclusive) para que os tricoloridos escapassem da DZONA. OH! Céus!!! OH! Dor!!!

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Corrigindo: expulsos…

  • Celso disse:

    Começar do zero seria o ideal caso o responsável pelas contratações não fosse o Pastana, com ele é bem provável que venham jogadores piores que os que ai estão!!!

  • Francisco Carlos disse:

    O Ceará devia trazer além do Sergio Soares a zaga do São Bernardo, porque com essa zaga está ai não consegui nada e pode até chegar do ano passado lutar contra o rebaixamento da serie B.

  • Leandro Gonçalves disse:

    Eu me lembro que ano passado,o Clube do Náutico do Recife,foi um verdadeiro vexame no estadual,sendo eliminado precocemente e de forma humilhante. Uma verdadeira limpeza foi feita no elenco.A diretoria,além de ir em busca de um novo técnico (salvo engano ) formou um novo elenco,foi atrás,trabalhou e como consequência o clube pernambucano ficou há 2 pontos do acesso à elite nacional,mesmo com o alvi-rubro com sérias limitações financeiras…
    Será que a diretoria do CSC não seria capaz de fazer algo do tipo? O que é que tanto bloqueia a massa cinzenta do Robinson de Castro e o Rodrigo Pastana ( que vem sendo alvo de uma campanha pesada nas redes sociais com o #ForaPastana) ? Eu me pergunto também: pra que servem tantos conselheiros,diretores e essa velha guarda que tem acesso à Porangabussu?
    Diferente da década passada,hoje o CSC tem plenas condições de sobreviver a essas turbulências e sair mais fortalecido. Basta empenho pra trabalhar e humildade pra também saber ouvir a maior torcida do estado.

  • Damasceno disse:

    Prezado FG,muito pertinente sua chamada.
    Mas o novo treinador do kanal, não vai começar do zero e sim do -10,pois deste timiho fraco do kanal se juntar todos talvez se encontre um jogador ,pelo meno no atual momento.
    Observo alguns internautas ,verdadeiros loucos momentaneos como gosta de dizer o AN,postando em uma possibilidade do kanal ser bi NE,chaga a ser engraçado postagens deste tipo.
    Ora vejam, não sabe nem se disputa as meias finais do fraco campeonato cearaence,quanto mais ser bi Nordeste.
    Previsão de tempos dificeis para o kanal quando o treineiro coseguir encaixar o time foi-se a metade da serie b e aí Xarárárau.
    Só em 2017 .

    ST

  • CARLOS LIMA disse:

    o Robson, fica insinuando que os árbitros erram a favor do Ceará, mas esquece que ano
    passado o árbitro da final e o bandeirinha não anularam o gol do Daniel Sobralense, que
    estava impedido..ele estava bem a frente da zaga do Ceará quando o Everton dominou
    a bola, e quando a bola foi lançada para o Daniel ele tentou sair da posição de impedimento
    se adiantando, Obs: ele voltou de uma posição de impedimento. e a regra diz que ele recebendo a bola..estará em posição ilegal.

    portanto: os torcedores do Liaum nunca falam quando são beneficiados pela arbitragem
    contra o RIVER em TErezina, todos viram que o bandeirinha anulou um gol legal do RIVER
    esse erro foi DECISIVO para o resultado final da partida. pois o RIVER mandava no jogo e
    saindo na frente do placar.dificilmente perderia o jogo.

    • EDSON COSTA disse:

      Carlos, o Sobralense não estava impedido, estava na mesma linha. E mesmo que estivesse, hipoteticamente, o lance é tão difícil que um EVENTUAL erro é justificável, não induz favorecimento.
      Se isso for favorecimento, aquele pênalti RIDÍCULO que marcaram em favor do Ceará, naquela última peia que vocês levaram do Fortaleza (2×1), seria uma prova IRREFUTÁVEL de que o CSC vem sendo beneficiado pela arbitragem.
      Quanto ao jogo contra o River, deram um impedimento do Anselmo inexistente, cujas chances de gol eram altíssimas. Então, o erro foi para os dois lados.
      Quero com isso apenas dizer que erros acontecem e favorecem ora um time, ora outro. O que não é certo, na minha humilde opinião, é achar que o CSC sempre é vítima e o FEC é sempre o beneficiado. Vocês ganharam um título cearense há alguns anos beneficiados por erro de arbitragem.
      Coerência é importante.
      Mas respeito sua opinião, aqui é um espaço democrático e cada um tem o direito de expor suas ideias sem, contudo, agredir as pessoas (Obs.: não é o seu caso, pois você não agrediu ninguém).
      É importante ter humildade e reconhecer que o CSC não vem bem e é neste sentido o comentário do jornalista. E isso é verdade. Depois de 2 décadas de Fortaleza x Ceará na final do Cearense, nesse ano isso PODE não acontecer, o que é prova do que o jornalista escreve. Depender do Maranguape não é muito bom, eu acho… isso se ganharem do time do hospital da Aguanambi.
      Fica o meu registro. Abraço.

  • josé disse:

    prezado graziani,
    será muito difícil o blog conseguir colocar as postagens em ordem cronológica de publicação?
    obrigado,
    josé

    José, estão pela ordem de horário (do mais cedo para o mais tarde) e isso só é quebrado caso ocorra alguma resposta ao comentário. Até mais
    FG

  • Magal disse:

    Robson não sei de que, esquecestes da marmelada do CRB e C. Bala com seu dedo mágico?
    Falar em trapalhadas é com essa buchada de terceira.
    Abrir a FCF domingo de noite, hein? Fica calado que nós sabemos das falcatruas de vocês.
    E tem muito mais que oportunamente vou esclacer.

  • LUCIANO NUNES disse:

    Graziani, a contratação do Sérgio Soares foi pensada da mesma forma que a treinador do Dunga pra seleção. A diretoria quer é alguém pra servir de escudo, se der certo, beleza, se der errado, o presidente deu o que a torcida e boa parte da imprensa pediu.

    Vamos aguardar os acontecimentos.

    Abraço.

    • EDSON COSTA disse:

      Verdade, Luciano.
      Muito pertinente a sua observação.
      Independente de ser o CSC ou não, o futebol brasileiro tem muito o que evoluir em termos de gestão, planejamento financeiro, etc.
      Vivemos do improviso e o resultado disso tudo foi aquele vergonhoso 7×1 na Copa.
      O Brasil é assim, no futebol e na maioria dos seguimentos.
      Valeu.

    • Julio Rocha disse:

      Pegou o mote do Jorge Mota, que submeteu o nome do Flávio Araujo à torcida e quando não deu certo se achou isento.

  • Vovô tranquilo disse:

    Vovô piedoso escreveu, em 04.03.2016, quando o FEC tava só os cacos:

    “nada como um dia atras do outro. depois da tempestade vem a bonança e vice-versa. o fec tem todas as condiçoes de derrotar o sport aqui. e os dois genericos vao empatar. e o vovo pode entrar de sapato alto contra o outro generico e até perder.”

    só não aconteceu o resultado do CSC X FLA-PI.
    ou cabra agourento!

  • Vicente disse:

    O problema do CSC não é torcida, não é técnico e sim, diretoria. Diretoria INCOMPETENTE!

  • cesar disse:

    Ceara não tem elenco a altura de suas tradições contratou jogadores mais uma vez errado quem deveria sair não era os técnicos mas sim quem faz as contestações bombasticas.

  • Barbosa disse:

    Bota aquele ataque cardíaco que jogou na Bahia prá jogar contra o Guaraju. Mas agora que eu me lembro, eles só fazem gols quando não precisa: o Ancelmo, o Juninho, o Daniel Sobralense, o Pio e o Éverton.
    Espero que o Leão nem domine o jogo nem faça gol contra o Guaraju.
    Por que só a carniça do imundo canal é que pode abrir os jogos para querer eliminar o Leão de Aço várias vezes no passado?

  • Thiones disse:

    No dia que a diretoria do Ceará aprender a contratar jogadores, e demitir de imediato o Bill e o Rafael Costa, jogadores mascarados, mercenário e perna de pau, que em jogo algum se vê eles darem o sangue pelo Vozão jogando com raça.
    No dia que esse dia chegar, o Ceará disputará o mundial no Japão!
    #sem mais

  • CARLOS LIMA disse:

    o setor mais frágil do Ceará é a dupla de zaga. Charles e Thiago..são fracos demais.
    o que esse Charles já falhou de 2015 até 2016 não está escrito. sempre os gols
    são em cima dele. o segundo gol do Santa Cruz em Recife foi em cima do
    Charles que foi driblado facilmente pelo atacante Keno, que fez o segundo gol.

    portanto a zaga tem que mudar, coloquem o Antonio Carlos (ex São Paulo ) e o Sandro;
    e contratem mais dois zagueiros.. dispensava ou emprestava o Charles e o Thiago.
    dispensaria também o Salazar e o Carlão..zagueiros limitados ao extremo.

    os outros setores podem por enquanto esperar um pouco, até o Sergio Soares conhecer
    as suas possibilidades ..se necessitará ou não de contratações.

  • CARLOS LIMA disse:

    torcedor do Liaum, falando do Ceará, mas esquecendo do episódio Carlinhos Bala;;
    a maior VERGONHA já vista no futebol Brasileiro. matéria em vários jornais e programas
    esportivos (Bem Amigos do Galvão Bueno ) que mostraram as imagens do jogo, do jogador
    do CRB dizendo para o seu goleiro ” Deixa fazer ” leitura labial feita por especialistas..

    ou o Carlinhos Bala ” só falta 1 gol ” .e com o dedo levantado implorou aos jogadores do CRB
    que eles facilitassem .. e eles facilitaram..atenderam aos pedidos do Carlinhos Bala..

    ROBSON, antes de jogar pedra no TELHADO do CEARÁ.. dá uma OLHADA no telhado de CRISTAL do teu time..

  • Flavio disse:

    Robson, muita lucidez no teu comentário, é tudo verdade. Sou capaz de apostar como vai ter penalte (daqueles arranjados, como sempre acontece nessas ocasiões) contra o Uniclinic. Isto porque desde 2012 que acompanho essas “marmotas”.

  • Bosco disse:

    Essa diretoria do mais querido me assusta muito pela cegueira e incompetência que não há quem consiga fazer com que ela aprenda com os erros.
    Não podemos caminhar sem limites de segurança porque podemos nos dá mau.
    Perdemos o campeonato quando perdemos para o Guarani. Era aí que o Lisca tinha que cair.

    Eu já dei adeus ao título do estadual 2016 e a vaga da copa do Nordeste em 2017.
    Só alguns esperançosos ainda sonham. Sonhar não faz mau né gente. Rs.

    Incrivel um clube como o mais querido com uma fôlha perto de hum milhão de reais, não conseguir ficar entre os quatro primeiros colocados num estadual considerado o mais fraco dos últimos tempos segundo a própria imprensa e não se ouve nenhuma crítica por parte dessa mesma imprensa em relação a incompetência comprovada da diretoria do mais querido que desde o ano passado que falha perigosamente colocando o clube em riscos desnecessários e perigosos.

    Até parece que era isso que a imprensa queria que acontecesse.

    O Graziani já tinha avisado sobre a ausência de futebol no time do mais querido.
    Só descordei Graziani no momento em que ele se disse que ainda não era motivo para trocar o treinador Lisca.

    Justifico que era motivo sim para a demissão do Lisca porque foram meses de treinamentos, preparação e jogos e o Lisca não conseguiu arrumar o time que a cada jogo piorava mais ainda.

    A diretoria acordou rápido demitindo Geninho e o Cabo, mas cuchilou na demissão do Silas e do Lisca. Em ambos os casos o prejuizo foi enorme.

    É verdade que aconteceu o milagre do mais querido não cair, mas milagres não acontecem sempre e Lisca devia ter sido demitido após a primeira derrota no estadual.

    Não foi demitido e hoje estamos fora das finais do campeonato estadual e da copa do Nordeste 2017 e dependendo do rankie nacional poderemos está fora da copa do Brasil.

    Digo isso porque não vai existir bicho por maior que seja que faça o Maranguape vencer o Guarany de Sobral. Só a esperança que é a última que morre nos permite acreditar nisso.

    O For D sempre morreu de medo da camisa alvinegra e jamais venceria o Guarani para nos beneficar e perder o título estadual numa final.

    Não sei se eles tem razão nisso mas ter ou não ter razão não vai adiantar nada.

    Perderão para o Guarani as duas partidas (perder é mais fácil que ganhar), e o Maraguape também perderá o jogo e o bicho oferecido pelo Vozão qualquer que seja o valor desse bicho gordo por falta de capcidade para vencer.

    Para mim esse assunto de que temos chances eu nem descuto mais.

    A gente faz um sacrificio para pagar o sócio torcedor, mas a diretoria do mais querido parece que não encherga e bota o plantel sempre no limite da ruindade apostando sempre em milagres. Milagres são raros no futebol. A diretoria já acha o contrário, que milagres todos ano tem.

    Não tem quem aguente essa diretoria alvinegra.
    Erra demais sempre e não aprende com os erros, isso é o que mais me assusta Graziani.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • João Ximenes disse:

    Tenho nada a ver com isso, e é por isso que não gosto de entrar em matéria dos outros…

    O TEMA É:

    “O CEARÁ QUE SÉRGIO SOARES VAI ENCONTRAR EXIGE COMEÇO DO ZERO”

    Deixa pra lá. Tenho nada a ver com isso mesmo.

    MAS TÔ DE OLHO !

  • João Ximenes disse:

    SÓ pra não passar batido já que me meti mesmo:

    Antes de qualquer coisa, primeiro precisam GANHAR o jogo do UNICLINIC.

    Ó o termo: “GANHAR o jogo do UNICLINIC.”

    Tenho nada a ver com isso. MAS TÔ DE OLHO !

  • Virgílio Matos disse:

    E hoje já começa o sofrimento do Kanal,lá no Rio de Janeiro.Será cedo, basicamente preliminar do Guarani de Juàzeiro x Leão.

  • Virgílio Matos disse:

    E hoje mais sofrimento para o time do Kanal.Será no Rio de Janeiro pela copa do Brasil, logo cedo, praticamente preliminar do jogo Guarani de Juàzeiro x Leão.

  • Matheus disse:

    A contratação do SS se equivale a contratação do Sapinho, um cala-te boca para as torcidas somente, eram momentos de crise e ambos contavam com o apoio da maioria dos torcedores.

    E não é preciso ser muito inteligente para entender a cabeça de dirigente do futebol cearense, quando o circo tá pegando fogo, vamos dar o que a torcida quer para apagar o incêndio, mesmo que momentaneamente.

    Um a gente sabe como foi, resta saber como vai ser o outro.

  • Barbosa disse:

    Bota aquele ataque cardíaco que jogou na Bahia prá jogar contra o Guaraju. Mas agora que eu me lembro, eles só fazem gols quando não precisa: o Ancelmo, o Juninho, o Daniel Sobralense, o Pio e o Éverton.
    Espero que o Leão nem domine o jogo nem faça gol contra o Guaraju.
    Por que só a carniça do imundo canal é que pode abrir os jogos para querer eliminar o Leão de Aço?

  • Alvaro Martins disse:

    Vim só frescar mesmo to afim de falar sobre o ceara não. #Chupakanal

  • Roni disse:

    Graziani, boa tarde.

    Essa fórmula do Cearense 2016 é meio louca, por isso gostaria de tirar uma dúvida, se Fortaleza se classificar em Primeiro do grupo e Ceará em segundo no outro, os dois irão se enfrentar na semifinal ou será critério a classificação geral?

    Classificação geral. Impossível ocorrer encontro nas semifinais entre eles.
    FG

  • Valterlan disse:

    Galera tricolor o sonho do Evandro Suino quando estava a frente do kanal era acabar com o Leão dentro e fora de campo, portanto porque que o Leão vai se esforça contra o Guaraju no jogo de hoje, eu colocaria um time sub -20; deixa eles se virarem, porque em 2011 eles perderam de 3×2 para o o Guarasol e deixaram o Leão de fora da semi final, portanto…..

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    JOÃO XIMENES!!! Sei não, viu? Não sei se vocês vão conseguir sair da CZONA ainda neste século.

    Não tenho nada com isso….

    Mas também TÔ DE OLHO…

  • abre leão tem que deixar o siara fora da copa nordeste, o avc abriu pro bragantino e o mecão caiu pra serie b em 2013

  • gago disse:

    Que absurdo.
    O Fortaleza empatou de 0×0 com o Guaraju lá no Romeirão. Era prá ter perdido prá não dar chance ao inimigo canal. Perder dentro do Castelão é mais feio. Pelo menos ter derrubado um na área prá marcar um pênalti.
    Quando a carniça do canal puderam tirar a gente do Campeonato eles fizeram prá garantir uma final mais fácil e consequentemente o título.
    Mas o Jorge Mota é burro, não ouve a torcida, pois só pensa em dinheiro.
    Vai ver que recebeu uma grana do canal prá poder eles disputarem as finais do campeonato, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste.
    BURRADA!

  • CARLOS LIMA disse:

    o empate de ontem (0x0) entre a Stella Futebol Clube ( patrimônio da Série C ) e o Guarani de Juazeiro
    foi um péssimo resultado para os torcedores da Stella. que torciam que houvesse uma “entrega”
    para prejudicar o Ceará pois restaria apenas uma vaga na chave e que dependeria do jogo entre
    Maranguape x Guarani de Sobral.

    acontece que com esse empate a Stella chegou aos 30 pontos na pontuação geral, e o Ceará tem hoje 27 pontos. então se o Ceará vencer o Uniclinic chegará aos 30 pontos e poderá observada a questão de saldo de gols ou número de vitórias, ultrapassar a Stella e assim evar vantagem num possivel mata-mata.

    portanto a Stella terá no minimo que empatar esse jogo contra o Guarani de Juazeiro para chegar aos 31 pontos e assegurar a vantagem . ocorrendo um empate o Guarani de Juazeiro
    chegará a 9 pontos. o Ceará vencendo o seu jogo contra o Uniclinic chegará aos 9 pontos, mas com um maior saldo de gols, e garantiria a vaga na semi-final.

    • EDSON COSTA disse:

      Engraçado, um dia desses o Fortaleza era anti-ético, era o favorecido pelas arbitragens, ia entregar o jogo pro Guarani etc e outras baboseiras mais.
      Hoje tem gente comemorando o empate do Fortaleza ontem, que deixou o Ceará um pouco mais “vivo” na competição. A propósito, É MUITO LEGAL VER A TORCIDA DO CEARÁ TORCER PELO NOSSO TIME de 3ª Divisão!!!! Quem depende de um time da 3ª divisão e outro que irá para a 4ª divisão (a definir no quadrangular final).
      Mas aí vão dizer: só se classificaram na CNE porque o CSC venceu o Vitória da Conquista! OK, mas aqui pra nós, nós estamos falando de um campeonato que tem Icasa, Itapipoca, Quixadá, Tiradentes… É bem diferente e mais vexatório.
      Mas primeiro, quero ver se vão ganhar do time do hospital da Aguanambi, aí depois podem começar a fazer contas.

      • EDSON COSTA disse:

        ERRATA no texto acima:
        Mas quem depende de um time da 3ª divisão e outro que irá para a 4ª divisão (a definir no quadrangular final)?

  • carlos disse:

    Aquilo que o goleiro Everson fez, eu nunca observei nem em jogo de varzea, e olhe que de varzea eu entendo, porque no meu tempo de juventude eu percorri a zona norte inteira e ainda serra da ibiapaba, quem conhece carnaubal, pois bem, aquela região toda não é pequena e ainda mais de pau-de-arara.

  • VOVOZETE NORDESTE disse:

    Carlos Lima, seu energúmeno, pra essa previsão sua acontecer, e a vovozinha se dar bem, é necessário ainda o Cacique do Vale perder pro Mamanguape. Mas o REI LEÃO vai abrir pro Guarani Ju ou então é outro otário.

    • CARLOS LIMA disse:

      vovozete, eu não me escondo como você que não se identifica,, mas se você tem cérebro, e neurônios,,entendeu que eu citei que o Guarani de Juazeiro empatando ou perdendo e
      o Ceará vencendo, que ele estará classificado.

      é óbvio que se o Maranguape empatar ou vencer..o Ceara também estará classificado, como também é óbvio que os se os dois Guaranis vencerem os seus jogos o Ceará não
      se classifica..
      Vovozete, deixe de ser tão “inteligente”..

  • João Ximenes disse:

    Tenho nada a ver com isso, mas…

    MATA MATA MATADOR ALVINEGRO e CARLOS LIMA,

    Antes de ficarem fazendo cálculos ou “agorando”, botem na cabeça de vocês o seguinte:

    “PRIMEIRO GANHEM O JOGO DO UNICLINIC, que depois a gente conversa”

    Quanto a entregar jogo ou não, sou totalmente contra, até porque ano passado nós conseguimos REVERTER A VANTAGEM e acabamos campeões.
    Entramos com praticamente todo o time titular, quando a Comissão técnica, independente de qualquer coisa era pra ter dado descanso pros jogadores que veem jogando direto como: Berna, Max, Lima, Jean Mota, Sobralense, Anselmo, Juninho e Eduardo.

    Outra coisa: tô doido pra encontrar com o Assisinho pra perguntar o seguinte pra ele: “Assisinho… se tu adivinha que aquele chute no finalzin do jogo contra o Vitória da Conquista ia entrar… TU TINHA CHUTADO ?”.

    Tenho a impressão que a galera encheu ele de “sabacu” no vestiário depois daquele GOL.

    Como EU disse, tenho nada a ver com isso. MAS TÔ DE OLHO.

  • Valterlan disse:

    Hey Carlos Lima, ta esquecendo que se o guarasol derrotar o maranguape, e o Leão perder para o guaraju, o time do kanal pode ganhar ate de 100 x 0 do uniclinic que não entra, e detalhe o uniclinic tem interesse no jogo sim, pois se o kanal ficar de fora, ele será o segundo time de melhor campanha nas semis e jogará por dois resultados iguais, e deixará um possivel adversário de fora no caso o kanal, que caso se classifique jogará com o porprio Uniclinic por dois resultados iguais, portanto o time da avenida aguanambi tem interesse nesse jogo, que pode garantir uma vaga na copa nordeste pra eles

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    JOÃO XIMENES! Pelo teu destempero dá pra se perceber que vcs têm medo
    do que poderá acontecer ao final da fase preliminar da Czona, ou seja, teu
    Liaun de Assu mais uma vez será candidato a ficar mais um aninho na bichinha.

    E isso não é um “agouro” não, é uma constatação. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  • João Ximenes disse:

    DESTEMPERO ?

    Ôche !

    O que dá pra rir da pra chorar.

    Passem pelo o Uniclinic primeiro !!!!!

    Continuo doido pra encontrar com o Assisinho pra perguntar o seguinte pra ele: “Assisinho… se tu adivinha que aquele chute no finalzin do jogo contra o Vitória da Conquista ia entrar… TU TINHA CHUTADO ?”.
    Tenho a impressão que a galera encheu ele de “sabacu” no vestiário depois daquele GOL.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − treze =