Futebol do Povo

Ceará usou a inteligência para bater o Joinville

1812 63

A inteligência do Ceará para controlar o jogo e a fragilidade ofensiva do Joinville. Com essa combinação o alvinegro conseguiu confirmar muito tranquilamente a vaga na terceira fase da Copa do Brasil nesta terça-feira, no Castelão. Mais 660 mil reais na conta e a chance de passar por Botafogo-PB ou River-PI para ficar entre os 16 melhores da competição.

Não foi um jogo de entrega física das duas equipes, pelo contrário. O que se viu foi uma partida disputada em ritmo lento, com faltas demais (39 no total) e pouco brilho técnico. Nem parecia a volta de um mata-mata. Melhor para o Ceará, que não correu riscos mesmo com um primeiro tempo bem ruim, rodou a bola com consciência quando a tinha,  ficou com 56% de posse, finalizou 11 vezes contra apenas sete do time catarinense (que, repito, mostrou um futebol bem ruim, desconectado) e teve em Éverson um goleiro que pouco trabalhou, com exceção de uma defesa excelente no primeiro tempo, com a partida em 0x0.

Tomas Bastos fez um gol bonito. O jogador ganhou a vaga de Assisinho e deixou a sua marca em ótimo passe (mais um) de Serginho. Quando foi contratado, comentei no Futebol do POVO que podia entregar a camisa de titular para ele. É um atleta com ótimo poder de finalização e movimentação. Foi assim, num chute forte e confiante, que TB definiu a vitória do Ceará.

Recomendado para você

63 Comentários

  • Leandro Gonçalves disse:

    Aquele tipo de jogo que “deu pro gasto “…Mas também aquele tipo de jogo que evidencia a necessidade de mais contratações de qualidade. Como ja disse antes,Rafael Costa faz o que pode é merece,de forma inconteste ,atuar no maior do estado. Mas precisamos de mais 1 atacante de velocidade,que puxe contra-ataques…Trazer mais 1 meio-campo,porque a cada jogo só confirma que o Ricardinho que veio do figueirense,será obsoleto.O que o presidente ta esperando,meu pai?
    Enfim…Dinheiro na conta foi bom,até porque no que depender da torcida,lotar estadio só em condicões excepcionalissimas este ano.À despeito dos entraves naturais para uma partida às 19h,pouco mais de seis mil pagantes é sobretudo um reflexo do sentimento pessimista para com o momento atual…Mas só uma sequencia de vitorias para mudar esse panorama …O Sergio Soares tem que buscar isso a todo custo…
    Valeu,Graziani!

  • VOZAO disse:

    VALEU VOZAOOOOOOOOOOO

  • Damasceno disse:

    FG,mais uma vez o kanal ,não consegue convecer.
    Adversário muito fraco,futebolzinho que o Uniclinic ,passaria sem problemas.
    O Treinador do kanal vai ter mais uma chance de mostrar se está conseguindo encaixar o time desta vez contra o CRB,adversário que vem em uma crescente.
    Por enquanto o kanal ainda não saiu do lugar.
    Recado para o carloslimaliaum,calma moço no ultimo post,estavas muito emocionado.
    A tendencia ainda está indicando que o kanal ,precisa melhor muito.
    Emocionado assim,podes não conseguir ver se o velho kanal, quinto colocado do estadual ,será capaz de escapar este ano.
    ST

    • CARLOS LIMA disse:

      Damasceno, quem observa os seus comentários depreciativos sobre o Ceará, acredita
      que você deve ser torcedor do Barcelona ou do Real de Madrid, pela forma arrogante
      de criticar,..mas que nada, você é um pobre sofredor (torcedor) da STELLA COLORIDA

      Damasceno, o seu time, a STELLA, é um morador ETERNO da Terceira Divisão, não pense que conquistar titulo Estadual, vai apagar essa mancha escura do passado e do presente do seu time.

      se o meu Ceará estivesse na Terceira Divisão por (14 anos ) sem conseguir o acesso
      eu não teria coragem de fazer piada ou de zoar o torcedor do seu time, a STELLA.
      mesmo que o Ceará fosse Tetra, Penta, Hexa..etc.. não apagaria a vergonha de passar tanto tempo disputando uma divisão inferior e nunca conseguir o acesso dentro de campo.

  • CARLOS LIMA disse:

    vencemos e entrou r$660 Mil no Caixa. o presidente Robson de Castro, após o jogo confirmou que vai contratar um zagueiro, um meia e mais um atacante. e que não vai parar de contratar, segundo ele, quer
    que o Sergio Soares tenha jogadores com caracteristicas diferentes, para assim ter várias opções
    na forma de jogar do time.

    o Ceará avançar na Copa do Brasil é tão comum, como a gente acordar pela manhã e tomar café
    raras vezes o Ceará foi eliminado na primeira ou na segunda fase. diferente de um time “colorido” do nosso Estado, que raramente consegue chegar numa terceira fase.

    • Amaury disse:

      O que diabos o tricolor tem a ver com as calcinhas? mais uma vez a insanidade e o ódio estúpido e ridículo, acho que tem mais jeito não, vaio ter de voltar pruma temporada no mira y Lopez.

  • César de São Paulo disse:

    O mais importante nesse momento foi a classificação, pois além da parte financeira, serviu também para dá moral pro time. O Marino até agora não vêm correspondendo às expectativas, pois foi o reforço que chegou mais badalado.

  • Abílio disse:

    Só suportei assistir o primeiro tempo, o jogo tava truncado, feio, ruim. Dois times ruins. O Alvinegro continua com os mesmos erros do ano pasdado: meio-campo sem criatividade, bolas longas, defesa, meio-campo e ataque isolados, dificultando a troca de passes. Certamente, quando o Alvinegro enfrentar um adversário um pouco mais qualificado não passará. Alcançar a Elite, é utopia. Mais um ano de sofrimento para a massa Alvinegra. Muita oração para o time não descer às masmorras da terceirona, pois isso é para certo time de três cores.

  • Abílio disse:

    Só suportei assistir o primeiro tempo, o jogo tava truncado, feio, ruim. Dois times ruins. O Alvinegro continua com os mesmos erros do ano pasdado: meio-campo sem criatividade, bolas longas, defesa, meio-campo e ataque isolados, dificultando a troca de passes. Certamente, quando o Alvinegro enfrentar um adversário um pouco mais qualificado não passará. Alcançar a Elite, é utopia. Mais um ano de sofrimento para a massa Alvinegra. Muita oração para o time não descer às masmorras da terceirona, pois isso é para certo time de três cores.

  • Robson disse:

    O diminuto público presente na Arena Castelão é um indicativo do pouco apelo público do espetáculo promovido por 2 clubes de duvidosa qualidade técnica.

    Menos mau para o time kanalense que foi mais competente (ou será menos ruim ?), e aproveitou a chance que teve e venceu.

    Mais alguns dias de doce ilusão para o kanelal, pelo menos até o próximo jogo.

    Saudações Tricolores.

  • Abílio disse:

    O que me chamou atenção negativamente durante os primeiros 45 minutos foi o camisa 8, parece-me que Marino. Se o futebol dele for só o que apresentou hoje, pode mandar embora que não serve para nada. Totalmente ausente da partida, deslocado, parecia um peixe fora d’água. Horrível. Como camisa 8, cabia a ele a função de criação, coisa que nunca fez. Foi um jogador inútil, tao inutil que sequer assimilei o nome dele. É jogador de quinta divisão. Gostaria de saber quem fora o responsável por essa péssima contratação.
    Contratação desse nível só afundam o Alvinegro.

    • Leandro Gonçalves disse:

      O Marino,se destacou pelo Nautico na SÉRIE B passada. Um jogador bom mas que tem seus momentos de instabilidade,segundo is torcedores do Nautico,à epoca. Tenho alguns amigos que viram alguns jogos dele pelo São Bernardo este

      • Leandro Gonçalves disse:

        Continuando…Alguns amigos viram jogos dele pelo São Bernardo no paulistao 2016 e me disseram que ele fez boas apresentações,mas longe de extraordinarias…Pra SÉRIE B,num elenco mais qualificado e mais encaixado,acredito que ele não seja de se jogar fora…

  • Vovozão10 disse:

    Ceará Sporting Club e Grêmio são os dois times mais COPEIROS DO BRASIL. Nasceram para disputar mata mata os dois. Não duvidem um final entre os dois. Sem mais no momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • gago disse:

    Pura sorte do canal.
    Venceu, mas não convenceu.
    O coitadinho do Joinvile é tão fraquinho. Bichinho.
    Era pro imundo canal ter goleado.
    Saudações Tricolores!

  • REI LEÃO disse:

    Com o regulamento debaixo do braço e com estratégia de jogo o REI LEÃO vai voltar do Rio com nossa classificação.
    E vai continuar sendo um dos três clubes do Brasil que mais botou torcida no estádio em 2016.
    SAUDAÇÕES AO REI LEÃO.

  • Henrique disse:

    Alguém sabe por que não abrem o setor inferior?
    Isso não faz sentido. Fica quase campo neutro e, em todas as outras arenas modernas, essa parte é sempre aberta, só aqui que tem essa besteirada.
    Acorda, Robinson de Castro!

    • Leandro Gonçalves disse:

      Cara,estamos falando do presidente mais muquirana do Ceará nos ultimos tempos…Liberar o setor inferior,por questoes contratuais,tem um custo mais alto ,acredito eu…
      Então pela logica financeira ( o principal pensamento do Robson baqui) não faz sentido liberar tal setor…E duvido que ele venha à fazer depois dos “gatos pingados” de ontem …6 mil torcedores não poe pressão nem num Floresta da vida…

  • DANIEL VIANA disse:

    Abilio, meu caro, o ceará entrou com 3 meias, serginho, felipe e tomas bastos, e vc vem dizer que a função de criar é do Marino.kkkkkk. OU vc torce FEC ou é muita vontade de reclamar. O cara marcou, jogou duro, correu, fechou a porta ali junto com o Richardson. As pessoas tem que lembrar que ontem era mata mata, e o ceará precisava de uma estratégia bem definida e foi o que aconteceu. Tocou a bola, deixou o tempo correr, não correu riscos, as substituições surtiram o efeito desejado, e o time passou de fase com tranquilidade. A torcida do Kurral ta preocupada, desesperada com a visivel mudança de postura do ceara, que, se tivesse tomado essas atitudes antes o FEC estaria amargando mais chibata do vozao. Muito bom ver alex amado de volta, melhor que o assis indo e voltando. Alguns jogadores ainda estão aquem do esperado como o proprio Tomas Bastos que ainda vai mostrar o futebol que tem, seginho e felipe são outros, embora num estágio mais avançado de ritmo, ainda não mostraram tudo que sabem. o Elenco é bom, peças importantes chegaram. GRAZIANI, o que vc acha do Eduardo, agora que vimos ele jogar? Pra mim, naserie B, ele tem que ir pra direita e taliysson pra esquerda, com cameta no banco. Concorda?

    Daniel, vc tem razão nas duas situações. Marino e Eduardo. Concordo bastante.
    FG

  • Amaury disse:

    Jogou pro gasto mas vimos em time mais equilibrado com uma tática mais consistente e a meu ver deve melhorar, mas cadê o Tallysson que de pernas amarradas e chuteiras trocadas é dez vezes melhor que este Eduardo fora da dele? além de ser polivalente, muito boa contratação só não pode mais perder pontos tolos em casa na bezinha que se estrepa..

    Mas ele não pode jogar a Copa do Brasil porque já o fez pela gloriosa Ferroviária de Araraquara.
    FG

  • Abílio disse:

    Entre Fortaleza e Flamengo, este é o grande. Em decisões, o time do pico treme. Além do Mais, a qualidade do time carioca é muito superior. Neste confronto sempre deu Flamengo e vai continuar assim. Vai dá Mengão.

  • Abílio disse:

    Digo, time do pici.

  • MILTON disse:

    ADORO VER OS COMENTÁRIOS, DOS TORCEDORES DO TIME DAS MANGAS, AQUELE QUE VIVE
    ETERNAMENTE NA C ZONA, QUE NÃO PODE OUVIR , FALAR NO TAL DE MATA MATA, FICA LOGO
    AMARELÃO, É GOLPE. É GOLPE, É GOLPE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    COMO É BOM SER ILUDIDO.

  • Abílio disse:

    Tanto dinheiro entrando nos cofres Alvinegro, mas a sua diretoria não consegue contratar sequer um jogador de qualidade. Só contratações medíocres. Mais uma temporada de sofrimento. Subir a Elite com esse time, impossível.

  • Caio Luis disse:

    Ceará teve um primeiro tempo muito ruim porem sem passar grandes perigos e perdendo algumas poucas oportunidades, na segunda etapa esteve melhor organizado e soube matar o jogo. As alterações dessa vez não impactaram de forma negativa o esquema tático, a manutenção de Marino e Richardson deram mais segurança ao setor defensivo.
    Contra fatos não há argumentos, o Ceará é acostumado a decisões, é um time copeiro que na grande maioria das vezes representa bem o estado na COPA DO BRASIL, enquanto os demais fazem muita ZUADA e pouca produção. Futebol é assim, o grande é grande por natureza independente dos maus momentos, o pequeno é sempre pequeno e tenta se agigantar com pequenas coisas que tem pouco valor.

    Saudações Alvinegras

  • João Ximenes disse:

    Jogo do MEDROSO X AMEDRONTADO !

    O MEDROSO, que tinha a vantagem, ficou com medo de arriscar, e só revidava quando era atacado.
    O AMEDRONTADO, com medo de arriscar, ficou igual mosca: SÓ RODEANDO.

    O MEDROSO, lembrou do último jogo onde PREGOU(correndo de graça), ficou com medo de não aguentar(faltar perna) e acabou causando bocejos a quem estava assistindo(EU na televisão).
    O AMEDRONTADO até parecia ou achava que poderia fazer um gol na hora que bem quisesse.

    CONCLUSÃO FINAL:

    UMA PELADA pra ninguém “butar” defeito.

    Pior que isso, é saber e ter de aguentar esses dois FROUXOS jogarem mais duas vezes pela Bzona.

    Quer dizer… QUEM TORCE POR ELES.

    Ainda bem que não sou obrigado a isso.

    Vai-la minha Nossa Senhora.

  • Valterlan disse:

    Rapaz eu assistir uns 20 minutos do segundo, eu vi que o Carlos Lima tem razão em exaltar tanto esse timaço do kanal, eu parecia que estava assistindo um flashback do futebol, o time do kanal parecia a seleção brasileira de 1982, jogando o fino da bola do kanal, posso assegurar não vai ter time pra segurar o alvipreto nesse serie B, com certeza vai ser campeão facilmente, e nesse copa do Braasil vai chegar fácil a final, ja estão na quarta fase, pois na terceira fase vão enfrentar um time de serie C, todos brasileiros sabem que quando o kanal pega um time de divisão abaixo dele, simplesmente detona, vejam o exemplo esse ano detonou o Leão com duas goleadas e também aplicou duas goleadas no pobre do Resende, parabéns Carlos Lima, por esse verdadeiro Dream team que é o Ceara 2016, e tem razão o Vovozão nota 10 , O Kanal é o time mais copeiro do Brasil, com vários títulos da copa do Brasil, vocês estão no caminho certo.

  • João Ximenes disse:

    Lembram do que falei aqui ontem:

    João Ximenes – 17 de maio de 2016 às 11:05
    “Tô falando a questão “TORCEDOR”.
    Não gosto do “SE”, mas, “se”, EU falo aqui que vamos passar de fase, vem os do contra e chamam logo LEÃO DE AÇO de Barcelona sei lá das quantas.
    “SE” digo que já conto com esses R$ 660 mil contos, vão dizer que é “SOBERBA”.
    DIFÍCIL !”

    Não deu outra. Logo aí acima:

    “Damasceno, quem observa os seus comentários depreciativos sobre o Ceará, acredita
    que você deve ser torcedor do Barcelona ou do Real de Madrid, pela forma arrogante”

    Pra variar e como sempre: “Terceira Divisão por (14 anos )”

    Dá pra levar esse cara a sério ?

    Queria muito ler dele, algo sobre o jogo de ontem.

    PODE SER ?

  • Damasceno disse:

    Ao carlosliaumlima,contra fatos não há argumentos.
    E, independente de onde o FEC esteja.
    Até por que o Fortaleza Esporte Clube ,sempre será o maior clube do estado.
    Coisa que o kanal por mais que tente nunca vai conseguir ser,é uma questão de DNA.
    tem mais ,o kanal é muito fraquinho para estar serie B.
    Voce continua muito emocionado,fica frio jovem o campeonato mal começou.
    O blog é aberto e democratico,portanto fica tranquilo,todos podem comentar sem agressões pessoais o que lhes aprouver.
    Se sente depreciação nos comentários é por que de fato o kanal merece ser depreciado.
    Afinal como não menosprezar um time que foi quinto colocado neste torneio chinfrim que se disputa no estado.
    O kanal corre celere para o rebaixamento,pelo menos se continuar a jogar este futebolzinho pequeno do mesmo tamanho do kanal.

    ST

    • Leandro Gonçalves disse:

      Esse Damasceno é a versao tricolor do Carlos Lima…KKKK

    • CARLOS LIMA disse:

      o seu time só é MAIOR do que o CEARÁ, em uma única coisa,,MAIOR número de Dividas trabalhistas..somente nesse caso. porque nos confrontos entre CSC x Stella
      o Ceará tem o MAIOR número de vitórias. no RANKING da CBF o CEARÁ está no 21 e a STELLA é o 44.

      o Ceará tem o maior numero de titulos estaduais,, a FCF tem no seu SITE basta conferir
      o Ceará tem a melhor campanha na SÉRIE A pontos corridos ( 12a ) colocação.
      o Ceará tem a melhor colocação no campeonato Brasileiro, em 1985 terminou em sétimo
      o Ceará jogou Comenbol e Sulamericana, (competições internacionais ) A STELLA nunca jogou uma OFICIAL .

      o CEARÁ nunca jogou na SÉRIE C, o teu time 14 vezes em (2016) ..

      poderia colocar mais provas da superioridade do CEARÁ sobre o seu time, mas por enquanto apenas essas são suficientes,,

      • Amaury disse:

        A Vovó/37 jogou a Comembol e Sulamericana em Buenos Aires? Montividéu? México? Santiago? nem na Bolívia foi saiu na primeira e no torno, inetrnacional do PV, kkkkkkkkkkk.

  • aldair maia disse:

    O momento mais engraçado do dia é ler os comentários dos tricolores nesse blog,são realmente a fina nata do humorismo do estado.

  • Julio Rocha disse:

    Quem tinha que jogar muita bola era o Joinville. O Ceará tinha nada a ver com isso e foi eficiente.

    Quanto ao jogo, não assisti, então vou nem comentar.

    Mais tarde é a vez do Rei Leão e a parada é mais dura.
    Torcer para que o ótimo futebol do meu time prevaleça como nos últimos jogos e a gente passe a diante.

    Saudações Tricolores

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Caros Gago, Robson e Damasceno. Inveja, dóóóóóóói!!! Mas dói demais, negada!

    Hoje vamos ter a oportunidade de ver o Barcelona do nordeste contra o Flamídia. Não acredito
    que o timeco terceirino vá fazer alguma surpresa ao rubro negro. Mesmo porque não tem nenhuma chance em mata mata, ops, em mata morre.

    Recolham-se às suas insignificâncias, meninos.

  • João Ximenes disse:

    Mas um:

    “MATA MATA MATADOR ALVINEGRO – 18 de maio de 2016 às 10:19
    Hoje vamos ter a oportunidade de ver o Barcelona do nordeste contra o Flamídia. Não acredito que o timeco terceirino vá fazer alguma surpresa ao rubro negro.”

    Esses dois caras não dá pra levar a sério.

    E o jogo MATA MATA MATADOR ALVINEGRO ?

    Ou tu é igual ao outro: Não sabe fazer uma analise do teu time e quando se mete, SÓ SABE FALAR METENDO O LEÃO DE AÇO NO MEIO ?

    Vão procurar uma LAVAGEM DE ROUPA !!!!!!!!!

  • João Ximenes disse:

    Não sou e nem gosto de falar fora do contexto do assunto do POST, mas hoje passa a ser necessário pelo situação do dia de hoje ter jogo do LEÃO DE AÇO pela Copa do Brasil.
    Se bem que o assunto aqui é Copa do Brasil. Vai ficar muito fora do contexto não.

    GOSTO de falar antes de cada jogo do LEÃO DE AÇO, pois falar depois de visto o RESULTADO fica muito fácil.
    #DEVIAMFAZEROMESMOQUANDOVÃOJOGAR.

    Flamengo X FORTALEZA:

    Jogo vai ser PEDREIRA, e eles veem com tudo que teem direito:
    ELES:
    Paulo Victor; Rodinei, Léo Duarte, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão e Mancuello; Emerson Sheik, Guerrero e Everton.

    Jogo vai ser PEDREIRA e nós vamos repetir a formação, que em muitos momentos fomos sufocados dentro da Arena:
    NÓS:
    Berna; Felipe, Lima, Edimar, Simões; Juliano, Dudu Cearense, Pio, Éverton e Jean Mota; Anselmo.

    Eles não vão ter MURICY na borda do campo pra tentar amenizar(segurar) a ANSIEDADE dos jogadores no decorrer do jogo que vão ficar a vontade em campo(time vai ser treinado por Jaime de Oliveira e Tata).

    Nós, além de jogarmos com muitos volantes, vamos ficar somente com ANSELMO, mais do que nunca, como “BOI DE PIRANHA”.

    MARQUINHOS tem de ter uma CARTA NA MANGA pra soltar antes do começo do jogo.
    Fosse EU, já entraria com mais um ATACANTE num dos volantes, segurando EVERTON como um MEIA(que já o é), pra gente chegar na frente com maior rapidez, além de tentar segurar eles lá atrás: EVERTON na frente dos três volantes(contando com Felipe que vai de lateral) + JEAN MOTA, JUNINHO, ANSELMO.

    Ou seja: Berna; Felipe, Lima, Edimar, Simões; Juliano(Pio), Dudu, Éverton, Jean Mota; Juninho, Anselmo.

    VAI SER MA PEDREIRA pela formação ofensiva deles, e com muita gente atrás, só vamos é atiçar cada vez mais a NECESSIDADE de resultado deles, trazendo-os pra cima.

    Por outro lado, DE REPENTE… a gente pode surpreender.
    Mas das duas opções, preferiria já entrar tentando mais.

    PRESTENÇÃO MARQUINHOS !!!!!!!!

  • VOZAO disse:

    nao fiquem tite nao tricoletes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk inocentesssss

  • Abílio disse:

    Caro Leandro Gonçalves, O problema n só o Marino, O problema é q. A diretoria só contratou jogadores meia-boca, apenas razoáveis. Para subir à Elite tem q qualificar a equipe. Tem q contratar bons jogadores, o q ainda não fez. Digo, sem medo de errar , com esse time o Vozao vai lutar para n cair. Infelizmente, para a maior torcida do Nordeste será mais um ano de sofrimento.

    • Leandro Gonçalves disse:

      Lutar pra não cair,não sei…É extremo pessimismo que ,pelo menos pra mim,não convém,isso contamina…
      Mas ,sim . Com as atuais peças,o acesso é quase impossível,concordo com você.
      Agora ao invés do péssimo desmedido,temos que cobrar de quem pode fazer algo…Faça sua parte,vá aos jogos quando possível,ligue pras rádios com programas clube e cobre,acesse às redes oficiais do presidente alvinegro e cobre. Às veses dá certo. Deu certo com o #foraPASTANA…
      Saudações Alvinegras, meu caro…

  • Abílio disse:

    Os tricolores estão quase certo q o time da tremedeira vai passar pelo Fla. Sonha Alice. Afinal, sonhar n faz mal.

  • rogerio magalhaes disse:

    Damasceno: haja inveja! Cuidado, isso mata aos poucos e vai tirando sua sanidade mental e a capacidade de ser feliz. O Ceará, sem priorizar sempre o capeonato cearense, tem mais títulos que teu poderoso FEC. Lembre-se disso quando quiser comparar a grandeza dos dois maiores do estado do Ceará, com base em títulos conquistados nesse certame.

  • Damasceno disse:

    Ao Sr.Leandro,esclareço,comento estritamente a cerca do post do FG.
    Mas,esta comparação foi muito forte.
    Admito que o golpe foi digno de Knock down.
    Sem comentários!

    ST

  • Amaury disse:

    É muita inveja do meu vozão

  • Luann Ponte disse:

    Boa tarde, li alguns comentários e concordo com vários, primeiro:
    Só assisti o primeiro tempo, pq o siará ta ruim e o JEC pior ainda. Macho, pelo amor de Deus!!! kkk… No final do 1º tempo, o jogador do JEC no contra ataque, simplesmente, “cai”. kkkkkkk
    Segundo: Record de público da maior do Estado ¬¬
    kkkkk 6.700 pessoas, meu Deus, que vergonha desses modinhas!! Mas se o time melhorar aparece ate defunto, para o estadio. kkkk

    FEC, hoje se Deus permitir, vai passar!!

    • CARLOS LIMA disse:

      Luann Ponte, se DEUS por acaso tivesse alguma influência em resultados de jogos de futebol, o time do PAPA seria Campeão Mundial todos os anos.

      para o seu time passar hoje pelo Flamengo, nem REZA, nem MACUMBA, nem promessa, nada vai fazer esse seu time TERCEIRÃO passar pelo Flamengo.

    • Leandro Gonçalves disse:

      Luan,meu caro,o público foi vergonhoso,realmente…Mas isso não invalida nossa condição de maior torcida do estado. Se você acompanha futebol (o que eu duvido,com base no comentário)sabe que situações de público similares a esta já aconteceram este ano ,com vários clubes de representatividade Brasil à fora…
      Então,antes de chamar a torcida alvinegra de modinha ( um termo do “maria vai com as outras” ) procura saber porque na historia do castelao (antigo e arena) somando tudo,o vozao ganha nos maiores públicos já pagantes até hoje…Na atual arena,o recorde de público pagante e total é nosso,coisa que nos mata -mata da SÉRIE C vocês não superaram…Esse ano foi a primeiro vez que no campeonato cearense vocês superaram a média de público do vozao . Na copa do Nordeste,após 4 anos ,vocês também superaram a média de pagantes do Ceará,mesmo que por uns 2 mil torcedores de diferença,o momento de vocês é ótimo de 1 ano pra cá ,seria isso modismo,então?KKKKKKKKKKKKKKK ..Va nas fontes corretas e pesquise…Depois volte aqui…Sabe de nada,inocente…hahah

  • CARLOS LIMA disse:

    vou me surpreender bastante se o Flamengo não eliminar o Liaum ( terceirão ) hoje a noite,
    já estou vendo como vai se desenrolar o jogo. o Flamengo em cima o tempo inteiro, e o Liaum todo encolhido do meio campo para trás, no sistema (1-10) o Berna e 10 defensores na frente da grande área.

    time nenhum no mundo resiste 90 minutos apenas se defendendo e jogando por uma bola,
    o Marquinhos Santos tem levado SORTE e alguns jogos, os adversários cansam de perder gols (Ceará, River, Flamengo ) o time do Marquinhos é dominado na maior parte do jogo, o goleiro Berna sempre é o destaque do jogo, eles vão duas vezes ao ataque e fazem 2 gols.

    acredito que dificilmente isso irá se repetir na noite de hoje, pelos seguintes motivos :

    1) o gramado desse estádio não vai favorecer (como aconteceu na Arena Castelão ) a rapidez do contra- ataque a principal arma do sistema (1-10 ) do Marquinhos

    2) o flamengo vai jogar com a sua força máxima, ao contrário do primeiro jogo, onde não jogaram por exemplo o Sheik, Everton, etc..

    3) a arbitragem na dúvida (ou mesmo que não tenha ) vai sempre marcar a favor do Flamengo, pode ser um penalti, pode expulsar um jogador do Liaum.etc..

    4) quando enfrenta um time do Sul, Sudeste, no MATA-MATA o Liaum sempre é derrotado

    5) o Liaum não tem tradição na Copa do Brasil, sempre é eliminado no inicio da competição

  • sofredordovozao disse:

    Esse Joinville nao é parametro pra nada, o nivel é de um Ferroviario melhorado e olhe lá !!! Até o Maranguape teria vencido eles.

    Ainda bem q só pegamos baba e a proxima baba vai ser o vencedor entre River e Botafogo da Paraiba, com certeza mais fortes q o Joinville, mas nao deixam de ser babas.

    O presidente ai está faltando atender minhas solicitacoes para o time ir para as cabeças, enquanto nao o fizer a nossa situacao vai continuar lastimavel….

  • felipe disse:

    Afinal, cadê o Wescley vem ou não vem???????

  • Marcelo Aguiar Holanda disse:

    Jogo sonolento. Achei o meio campo do vozão ainda desencaixado, mas é normal pelo pouco tempo, felipe é habilidoso mas se esconde um pouco da bola. O esquema tático do SS puxa muito o condicionamento físico dos atletas por isso a importância do preparo físico do time estar bem. Vamos aguardar as próximas partidas. VALEU VOZÃO!!

  • Túlio Franco disse:

    Fortaleza, Folha de 900 mil Reais e o Flamengo, Folha de 2.500 Reais . Só o Guerreiro recebe 650 mil Reais. DÁ-LHE LEÃO!

  • DANIEL VIANA disse:

    kkkkkkk. Da onde que o FEC tem 900 mil de folha. kkkkkkk, se tivesse tava devendo até o fundo das calças.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Joãozinho Ximenes! Cuidado com a arrogância. Acho até que é muita para um time que já disputa a CZONA por 14 anos e nunca saiu dela pelos próprios meios.

    E tem mais, a praga do CAMPINENSE ainda paira por vossas cabeças e um dia vocês terão que pagar o glorioso pedágio de dar uma passadinha pela D.

    É só esperar pra ver.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *