Futebol do Povo

Para subir, Ceará, segundo time que menos perdeu na Série B, terá que trocar empates por vitórias

4210 68

Nas duas rodadas mais recentes o Ceará somou quatro pontos – venceu Joinville e empatou diante do Oeste – chegou aos 44 e diminuiu a distância do G4 de cinco para quatro pontos, já que Náutico e Avaí têm 48, respectivamente na terceira e na quarta colocações.

Em nono lugar, o Alvinegro construiu sua campanha até agora com 11 vitórias, 11 empates e oito derrotas. É uma equipe que é difícil de ser batida, tanto que é a segunda que menos perdeu em toda a competição  – só o líder Atlético-GO perdeu menos – mas tem tido enormes dificuldades para vencer partidas, fruto de uma produtividade ofensiva que caiu demais no segundo turno.

Pelo aproveitamento deste momento do G4, um clube se classifica com 61 pontos. Como o Ceará tem 44, a conta simples é somar 17 pontos. Restam 24 em disputada é preciso então ganhar cinco partidas e empatar duas ou simplesmente vencer seis. Não há praticamente margem para tropeços diante de uma tabela complicada. Fora de casa o time pega Náutico, Bahia, Criciúma  e Vasco. Em casa encara Bragantino, Tupi, Paraná e Vila Nova.

A sorte está lançada, mas como não acredito em sorte, a competência está lançada.

 

Recomendado para você

68 Comentários

  • CARLOS LIMA disse:

    eu disse que não acreditava quando o time perdeu para o Sampaio Correa, isso ainda no inicio da segunda fase, e continuo não acreditando. pelos seguintes motivos:

    1) os concorrentes diretos ( Náutico, Bahia, Criciuma, ) pelo acesso, vão jogar em casa nos confrontos com o Ceará..

    2) o Ceará ainda não voltou a jogar o que jogou no inicio do campeonato, e dificilmente voltará a jogar..

    3) a margem de erro é mínima, tendo que vencer 6 jogos, dos 9 jogos restantes, e ainda
    tendo que torcer contra outros adversários

    4) o elenco não foi qualificado , quando os titulares caíram de produção (Felipe, Rafael Costa, Bill, etc..) os reservas não deram conta;

    Mas faltam oito jogos, não nove.
    FG

    • CARLOS LIMA disse:

      OK.. obrigado..pela informação.. pior ainda pois faltando 8 jogos a esperança é menor ainda.

      • João Ximenes disse:

        CARLOS LIMA,
        Como é que pode… COMER GALINHA E ARROTAR BODE ?

        Como você sabe, e faz questão de CONTAR nos CTRL “C” e “V” os anos do LEÃO DE AÇO na Czona, e não consegue contar o número de jogos que faltam pra Eles LÁ(os daqui) dentro da Bzona ?!

        ISSO SIM É QUE É CRICRI.

        Que é isso meu !?

        Ó… Náutico já não topou trocar VITÓRIA por EMPATE.
        E nem vão achar um doido pra fazer esse tipo de troca.

        PRESTENÇÃO.

    • Miguel Felipe disse:

      Vou opinar porque acredito.
      Mesmo com um segundo turno em má fase o jogo pode virar. Como justificativa tem a reta final de 2015 e a incerteza que é a Série B. É só ver os times que mais renderam no segundo turno.
      O Ceará vence o Náutico e o Bahia – os dois próximos jogos fora. E aí? Ninguém segura.

    • wilson disse:

      Faz tempo que joguei a toalha, por irresponsabilidade dos dirigentes do vozão este ano nada ganhamos e perdemos tudo! Se a diretoria tivesse hombridade convocana novas eleições no clube. A dupla Robinson e Leitão precisam se afastar do clube e irem se reciclar, podem até retornar no futuro, mas precisam dar um tempo no clube.

  • Leandro Gonçalves disse:

    Quando olhamos para a pontuação ,temos alguns resquícios de esperança.Olhando para o futebol em campo ,não nutrimos nada além de repulsa,revolta e desdém !! Se jogar nos moldes que jogou contra o oeste,prevejo mais uma derrota bisonha em Recife….

    Graziani,o fato é um só:os 2 representantes do futebol cearense lutam ardorosamente para ver quem é o menos patético e fracassado!

    Então,a temporada para o futebol cearense encerrou.Só restam as provocações e piadinhas entre os adeptos do 8C e os torcedores alvinegros… O único ponto interessante é que o panorama é bem mais engraçado e divertido para o torcedor alvinegro!! Agradecemos eternamente ao mitológico Hugo… kkkkk!

  • Guimaraes disse:

    O 5o. time do estado está quebrado. Contratou cada bomba. E isso foi desde a época do mitológico Cassiano. Se o Hugo fez miséria, o Cassiano fez desgraça.

  • VOZAO disse:

    esse outro n ira pra lugar nenhum perder vaga pro fraco time do nautico fala serio

    • Joao de Sousa disse:

      Cinco anos de série B. Isso é um absorto! Um time centenário como o Ceará, que subiu à série A várias vezes por seus próprios méritos, não merece permanecer tantos anos fora da elite do futebol cearense. Mas, para nós alvinegros, ainda resta um fio de esperança. Para o adversária? A certeza de mais um ano de sofrimento.

      • Antônio Robério disse:

        É ilusão querer que o vozão suba para serie A.É subir e cair no ano seguinte. A bem da verdade,isso vale para todos os times do norte e nordeste. Não tem estrutura financeira para concorrer com os clubes do sul e centro sul.Vejam os sofrimentos de Sport, Santa Cruz, Vitória. À realidades finamceira é outra. Não podemos manter jogadores com salários de $100 mil acima. Esta é que é acrealidade. À vitrine dos clubes di nordeste, infelizmente é a COPA DO NIRDESTE.

  • Renato Silva disse:

    Joguei a toalha qdo o time perdeu 5 pontos em casa para Sampaio e Luverd. São pontos irrecuperáveis. Além do mais, o time n merece a mínima confiança.

  • Renato Silva disse:

    Para o Alvinegro alcançar a Elite tem q fazer cerca de 70 por cento dos pontos restantes. É campanha de campeão. N acredito.

  • GABRIEL disse:

    Acho que o time do Fortaleza Esporte Clube perdeu a chance, durante o ano, de meter a sola no canal fedorento mais duas vezes pela série B.
    UMA VEZ LEÃO, SEMPRE MAJESTADE!

  • Francisco kleovane Lima disse:

    Graz isto que o time do ceara está passando nada mais é, do que fruto de uma administração patética, que só pensa em política. Não soube contratar, e é incopetente no gerir o clube.

  • jorge luis disse:

    Ceará só subirá se pegar uma “cagada” grande como a do escape da degola pra C ano passado… como dificilmente um raio cai duas vezes no mesmo lugar (ainda mais em tão curto espaço de tempo), creio que esse ano deverá ficar entre a 7ª e 11ª colocação… e acho até melhor: é muito bom prum time jogar na elite mas, com a capacidade financeira atual do Vozão, acho complicado…

  • Esse Guimarães deveria ir curtir o baixo astral do time dele, que agora vai escafeder-se. Vai curtir a tua angustia, a tua decepção, não fica se metendo na seara alheia. O Jorge Mota dias atrás ficou o tempo todo se metendo nos assuntos do Ceará, apregoando como time da série B, olha o que deu?

  • ant. dos santos disse:

    Não to conseguindo postar no blog do vovô. Tão pedindo um tal ‘ captcha”

  • Rodrigo Alvinegro disse:

    As contas são animadoras, o futebol que nos faz desacreditar. Sugiro ano que vem elaborar um contrato de apenas um turno pro SS, o Dimas assumiria 8 jogos, e o Lisca os 10 ultimos. Seriamos invenciveis.

  • Yuri Safadão disse:

    ENGRAÇADO É AS VOVOZETES DA VOVÓ DO CANAL COMEREM OVOS E ARROTAREM LAGOSTA.
    ESTÃO NA MESMA SÉRIE B HÁ 25 ANOS. BODAS DE PRATA PARA O CANAL! ELIMINADA NESSE ANO PELOS GUARANI E PELO PAI LEÃO, FOI APENAS O MÍSERO QUINTO COLOCADO NO NOSSO CAMPEONATO CEARENSE. QUE HUMILHAÇÃO!
    DIZEM QUE VÃO REIVINDICAR MAIS CINCO CAMPEONATOS ARRANJADOS DESONESTAMENTE, SÓ NÃO DISSERAM A ÉPOCA. COISA HORROROSA!
    TERIA VERGONHA SIM, DE TORCER UMA PRAGA DESCOLORIDA E SEM GRAÇA DESSA DA VOVÓ DO CANAL.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

    • Sávio Feitoza Vozão disse:

      KKKKKKKKKKKK
      KKKKK
      KKKKK
      KKKKK
      KKKKKKKKKKKK

      CCCCCCCCC

    • Francisco Rodrigues disse:

      Yuri, a diferença é que na serie B somos coadjuvantes. Não tem como concorrer com times de Bahia, Goias e Vasco que ganham bem mais de cota e ainda temos aqueles times de SC que são osso duro de roer.
      Já vocês, é como se fosse um Vasco na serie B, tem obrigação de subir e já vão pro oitava ano agonizando na anti-sala do inferno.

    • MILTON disse:

      o bom é ser OITALEZA escapar na base das mangas do curral e ARROTAR CAVIAR , e NESSA TOADA JÁ SÃO 15 ANOS DE C ZONA DOIDINHOS PARA SUBIREM A SERIE B e O CABRA FALANDO QUE O OUTRO TEM 25 ANOS DE SERIE B, SÓ QUE ESSE OUTRO NUNCA FOI NEM UM ANO DE SERIE C , POIS SE O BOM É C ZONA QUE MORRAM NELA CADA MALUQUETE , SÓ PODE SER O EFEITO DA MANGA COM A TERCEIRONA, POIS QUE CONTINUE CHUPANDO MANGA NA C ZONA.

    • raphael disse:

      vai terceirona…ja tem cheiro de mofo..nao vai sair nunca…jorge marmota prometeu raspar o bigode se o curral nao subisse…prepara a gillete!! Vergonha de 2016…8c chora safadao!!!

  • Ricardo Carvalho disse:

    Esse time é praticamente o mesmo que foi eliminado do estadual, da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste. Esperávamos brigar para não cair e fomos surpreendidos de maneira positiva no 1° turno. Não esperava e nem espero o acesso esse ano. Não será conquistado de maneira merecida. Claro que se vier vou comemorar bastante, porém, não espero nada além de um 8° lugar na classificação final.

  • OLIVEIRA disse:

    O SIARÁ TEORICAMENTE VAI PEGAR SÓ BABA JOGANDO EM CASA.O ÚNICO QUE AINDA PODE SER CONSIDERADO MAIS COMPLICADO É O VILA.
    ESPERO QUE O VASCO NÃO JOGUE A ÚLTIMA PARTIDA JÁ CAMPEÃO OU JÁ CLASSIFICADO À SÉRIE A SEM CHANCE DE TÍTULO,POIS SE ISSO ACONTECER, OS DEUSES DO FUTEBOL PODEM APARECER COMO APARECERAM CONTRA O BOTAFOGO ANO PASSADO ,QUE DESAPRENDEU A JOGAR BOLA EXATAMENTE CONTRA O SIARÁ.
    DE UM TIME QUE TEM DOIS TÍTULOS CEARENSES ESQUISITOS(1991/2002),TEM UM PENTA ONDE OS ARTILHEIROS DA COMPETIÇÃO SÃO:NENHUM OUTRO PARTICIPANTE OFICIALIZADO KK E AGORA VAI ENTRAR NA COPA DO NORDESTE PELA PORTA DOS FUNDOS E SEMPRE CRITICOU AS VIRADAS DE MESA,É DE SE ESPERAR O QUE?
    DETALHE:TODOS SABEM QUE O FORTALEZA ABRIU PARA O GUARAJU PARA VINGAR O QUE O SIARÁ FEZ HÁ ANOS PREJUDICANDO-O TAMBÉM,MAS MESMO ASSIM NÃO JUSTIFICA UM TIME DEPENDER DO SEU MAIOR RIVAL PARA SE CLASSIFICAR NUM CAMPEONATO DO NAIPE DO CEARENSE.
    INDEPENDENTE DO QUE ACONTECER,APESAR DO SIARÁ PRATICAMENTE ESTÁ NA COPA NE,ESSE TORNEIO QUE É TIDO COMO A GALINHA DIS OVOS DE OURO DA CBF,VAI PERDER TOTALMENTE A CREDIBILIDADE E QUANTO AO CAMPEONATO LOCAL QUE JÁ NÃO ERA LÁ ESSAS COISAS,NÃO VAI VALER O QUE O GATO ENTERRA.
    .

  • OLIVEIRA disse:

    REALMENTE NÃO É CULPA DO SIARÁ O FORTALEZA ESTÁ NA C NÃO,É CULPA DO PRÓPRIO FORTALEZA QUE AMARELA NA H E JÁ FALEI ISSO,PORÉM O QUE TEM A DIZER DA POSTAGEM?
    TEM ALGUMA MENTIRA? NÃO FOI COMENTADA.
    TALVEZ SÓ TENHA VERDADE.

  • Carlos H. disse:

    Senhores, o futebol do nosso Estado é uma M…. Os nossos dirigentes não estão nem aí pro que pensa o torcedor, nossa FCF na figura do seu presidente, só pensa em viagens e paparicar dirigente da CBF. Nós torcedores, tanto de Ceará, Fortaleza … deveríamos nos preocupar em cobrar desses dirigentes, equipes competitivas e não ficar fazendo chacota da desgraça um dos outros. É melhor está na “B” e não na “C” claro que é, porém essa vantagem é local, o ideal seria a série “A”, participações consecutivas em Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Copa Sul Americana, ter poder de barganhar melhores cotas com CBF e TV’s. Rivalidade temos que deixar para o nosso campeonato Cearense.

  • saulo morais costa disse:

    PENTA CAMPEÃO
    4X TETRA CAMPEÃO
    CAMPEÃO DA COPA DO NORDESTE INVICTO
    MELHORES CAMPANHAS NA COPA DO BRASIL
    3 PARTICIPAÇÕES EM COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS
    Sâo motivos suficientes para continuar acreditando no meu VOZÃO.

  • saulo morais costa disse:

    Quero lembrar aos amigos que o time colorido só joga em janeiro.Deixem portanto de comentar sobre o glorioso ALVINEGRO.

  • Deval Freire Martins disse:

    O problema é o léque de contusões que assola a equipe. E, o pior é quando sai um contundido, esse não volta mais. O Biteco era pra ter voltado no começo de setembro, e até agora está morfando no DM. Esse departamento médico de traumatologia, ortopédia e fisioterapia, aprenderam a trabalhar no IJF, não sabem de nada sobre tratamento médico clubista. Ninguém fica bom!- Numa vez o saudoso Ivonísio Mosca de Carvalho, técnico do GS, levou o jogador Claudemir p/tratamento, o médico ia colocar gesso na perna do jogador, ai que o técnico disse, passe só a medicação que o resto eu resolvo. E, na quarta o jogador estava em campo bom.

  • raphael disse:

    novo desenho animado…Caverna do Liaum: eles cairam pra c e não sabem mais sair dela…chora marmota…prepara o gilete pra raspar o bigode viu!!

  • sofredordovozao disse:

    Eu ACREDITO NO VOZÃO !!!!

    Ainda mais com o nosso presidente Robinson de Castro no comando !!!

    Subir e uma certeza, a unica duvida e em q posicao a gente vai subir !!!!

    Nao subir nessa Serie B com cara e jeito de Serie D seria vergonhoso demais para o Real Madrid do NE/NO !!!

    Da-lhe Vozao !!!

  • FABIANO disse:

    A TURMA DA VOVÓ DO CANAL SE VANGLORIA DAS SAFADEZAS E ENROLADAS FEITAS DURANTE SUA OBSCURA EXISTÊNCIA. COISA MUITO NOJENTA.
    AGEM COMO VERDADEIROS POLÍTICOS QUE TOMAM AS COISAS DOS OUTROS DIRETA OU INDIRETAMENTE.
    CARNIÇAS DESCOLORIDAS

  • HUGO MATADOR disse:

    E O TÍTULO DE 2004???É DE QUEM???PELO QUE EU ME LEMBRO A STELLA 8CCCCCC GANHOU UM TURNO E O CAMPEÃO INVICTO DO NORDESTE GANHOU O OUTRO COM UM GOL HUMILHANTE DO ZEZINHO???PQ QUE O 8C FOI CONSIDERADO CAMPEÃO???ABRIRAM A FEDERAÇÃO NUM DOMINGO????VALA MIM DEUS,E FUNCIONA DIA DE DOMINGO????CHORA ETERNO CCCCCCCC

    • Italo Pinheiro disse:

      Acho que o Ceara consegue os 12 pontos que faltam ser disputados em casa, ate pq os adversarios sao tecnicamente inferiores a ele, mesmo no momento atual do Ceara. Aí restam 5 pontos, Graziani, para conseguir jogando fora, em 12 a ser disputados, com adversarios direto, em momento melhor ou tecnicamente melhor. Aí está a dificudade!! Conseguir 5 pontos, em jogos com Nautico, Bahia, Criciuma e Vasco.

  • João Ximenes disse:

    PROBLEMA vai ser ACHAR que esteja disposto a FAZER ESSA TROCA(uma vitória num empate) !

    CHANCES pra subir… VEJO quase nenhuma pois tem muitos times entre, ONDE ESTÃO pro G-4. Fosse também G-6…
    (enquanto tiver percentual e jogos, tudo é possível pra SUBIR e também CAIR).
    O que alivia nessa história, é que essa troca(mesmo fosse vitória por empate) pode manter o time onde está(Bzona).

    FUTEBOL tudo é possível.
    Menos encontrar quem faça esse tipo de troca(vitória por um empate).
    É mais fácil ter uma arrancada daquelas estrondosas, que encontrar alguém que faça uma troca dessas(vitória por empate ?)

    Vi ainda não !
    Um time ter uma vitória e TROCAR num empate…

  • Carlos Albuquerque disse:

    Com os dois maiores clubes do futebol cearense sucumbindo vejo nossa situação com descrença e desânimo. Péssimo para o futebol cabeça chata que está em baixa.

  • ASA IMPIEDOSO disse:

    QUERIA SUBIR PRA DESCATITAR A CARNIÇA DO CANAL, NOSSO FREGUÊS DE CARTEIRINHA .MAS VOU DEIXAR ESSA MISSÃO PARA O REI LEÃO.
    KKKKKKKKKKKKKKKARNIÇA DO KKKKKKKKKKKKKKKANAL!

  • Kamui-ce disse:

    O problema dessa diretoria alvinegra é deixar para resolver os problemas técnicos do time na ultima hora, ou pior, nem sequer conseguem enxerga-los durante a competição. só descobrem quando fica nítido e emergencial. isso ficou bastante claro ano passado quando o time perdeu jogadores e se arrastou durante quase toda serie B 2015. nessa temporada erraram em manter praticamente o mesmo elenco do ano passado(culpa do Lisca?, o clube foi bonzinho e sofreu as consequências). serie B 2016 não aproveitaram a parada pra reforçar o time(que nunca teve criatividade, com zaga e laterais sofríveis), só assim fizeram quando as limitações do time ficaram evidente e os poucos que estavam jogando caíram de rendimento.

    E não estou falando isso agora, sendo um “engenheiro de obra pronta” como o Graziani costuma falar, vários torcedores comentaram esses problemas antes do inicio e durante a temporada. inclusive fizemos comentários aqui no inicio que o Ceará tinha um time meio de tabela, mas por uma serie B incrivelmente fraca esse ano, chegou a vencer muitas partidas(no limite, com placares apertados)

    O clube precisa de profissionais que realmente entendam de futebol, que auxilie a diretoria nessas tomadas de decisões técnicas(não só o diretor de futebol e treinador), para que sejam tomadas no tempo correto e reduzindo as chances de erro. essa é a magica do futebol eficiente, um clube em ascensão como o Ceará precisa continuar fazendo mais com menos, já foi melhor nesse aspecto, é assim que podemos chegar ao patamar desejado: manutenção de uma serie A. pois o acesso logo vem com o dever de casa bem feito, e nisso o Ceará está quase lá, faltando apenas olhar com mais conhecimento e equilíbrio a formação do elenco, seriedade eu sei que não falta.

  • Djair disse:

    Melhor permanecer na B e torcer para a leoa ir pra D, todos os anos falam que vai subir, creio que se tentarem se manter na C, poderá após o nono ano subir pra B , desde que lute muito pra não ingressar na D

  • DINO RANGEL disse:

    futebol pobre o nosso aonde a maior alegria é zombar do fortaleza que nao sobe! enquanto estivermos assim, esse futebol so tem a ser mais pobre com dirigentes amadores e mamadores.

  • João Ximenes disse:

    Quem ainda não escutou aquela célebre frase popular: “O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO”

    Pois o que se lê aqui quase que diariamente, pode ser chamado assim ou… simplismente CONFORMISMO.
    Essa QUESTÃO “rivalidade” no futebol, é pura MEDIÇÃO DE FORÇAS entre as equipes. Encaro, e até debato, quando as equipes estão se CONFRONTANDO dentro de uma mesma COMPETIÇÃO. O QUE NÃO É O CASO(um tá na Czona e o outro na Bzona, e ao que tudo indica fincaram o pé e de lá só saem com reza braba).
    Mas “SE” ainda assim formos pra ponta do lápis, a REALIDADE é dura, e ninguém em sã consciência faria questão de tá discutindo aqui.

    “SE” NÃO VEJAMOS(vou citar as equipes por ordem alfabética pra depois não dizerem que a colocação é por CAPACIDADE – grandeza).

    ELES LÁ – C(os daqui):
    Segundo levantamento, é o time QUE TEM MAIOR NÚMERO DE PARTICIPAÇÕES na Bzona. Se tem MAIOR NÚMERO DE PARTICIPAÇÕES, e fica as vezes arquejando(cai não cai), é porque, na REALIDADE… é time de Czona.

    LEÃO DE AÇO – F:
    Não consta ser o time de maior número de participação na Czona.
    Mas, faz tanto tempo que tá por lá, e numa sequência de anos, que, parece time de Dzona.

    O QUE DIFERENCIA OS DOIS:
    ELES LÁ(os daqui), que se acham de Azona, não conseguem bater times de Czona(vide campeonato Cearense que o BI CAMPEÃO é de Czona), e quando conseguem, é no arrasto, e ainda se engasgam com time sem divisão(Maranguape por exemplo).

    LEÃO DE AÇO:
    É de Czona, vive batendo em equipes da Azona, fica batendo na porta do ACESSO maioria do tempo em que tá por lá, faz melhor campanha classificatória geral dentro da competição, mas não consegue ASCENDER. No entanto é BI CAMPEÃO CEARENSE.

    SEMELHANÇAS:
    AMBOS, os dois, quando conseguem o objetivo(ascenderem), BATEM E VOLTAM.

    O QUE PESA NAS SEMELHANÇAS:
    ELES LÁ(os daqui), já conseguiram o ACESSO, e até chegaram mais longe quando disputaram uma Sul Americana. Mas chegando lá(s)… chega… apanha… e voltam pra sua REALIDADE.

    LEÃO DE AÇO:
    Num passado recente, CONSEGUIU ASCENDER em duas oportunidades a Azona. Numa delas passou por lá DUAS TEMPORADAS, mas… a REALIDADE o chamou de volta.

    RESUMO:
    Se ACHAR o tal… todos devemos nos achar. É o nosso papel de torcedor.
    Problema é que a REALIDADE vai está sempre rondando os dois.
    REALIDADE essa, podemos(devemos) “BUTAR” NA CONTA dos nossos “dirigentes” que, passam maioria do tempo CHORAMINGANDO a presença do TORCEDOR nas ARQUIBANCADAS(eles não conseguem enxergar a gente nas arquibancadas que já chegamos – os dois times -, a mais de 60.000 num único jogo, e nós(torcedor), ou parte, fica perdendo tempo com PICUINHAS uns com os outros, enquanto o que vemos em campo, é um baixo nível de ESPETÁCULO proporcionado pelos DOIS times, que, PRA NOSSA REALIDADE LOCAL, tá bom demais, já que só quem faz a festa no nosso campeonato entra ano sai ano, ainda são os dois(Eles LÁ e LEÃO DE AÇO).

    Gosto nem de lembrar, MAS, pra ILUSTRAR mais ainda essa LENGA-LENGA descomunal e sem fundamentação entre as duas torcidas, que não conseguiram um TITULO a nível NACIONAL: Guarani de Sobral É CAMPEÃO BRASILEIRO.

    PERSPECTIVA:
    Falando como a maioria, e torcedor que sou: “Ainda tô apostando R$ 1,00(hum conto), EM QUEM VAI CHEGAR PRIMEIRO NA Azona dos dois, mesmo com a diferente de proximidade e divisão, e nem que demore dez anos.”

    SOU MAIS LEÃO DE AÇO !!!!!

    • MILTON disse:

      não é o primeiro mais é o TERCEIRO no rumo do primeiro , no lugar do GRANDE CONFIANÇA INDO PARA 17 PARTICIPAÇÕES , CAXIAS RS 16 e o OITALEZA 15 SE ACHAS POUCO QUE FIQUE MAIS UNS TRINTA ANOS.

  • Túlio Franco disse:

    POR QUÊ?

    COM UMA TORCIDA ENORME, VIBRANTE E MARAVILHOSA DESSA, O LEÃO DO PICI NÃO TOMA VERGONHA E FICA SENDO ZOADO POR UMA TORCIDA HORROROSA E SEM GRAÇA COMO ESSA DAS CANALETES DA VOVÓ, QUE SÃO FREGUESAS DO LEÃO DE AÇO. INCRÍVEL, NÉ MESMO?
    FORA JORGE MOTA!
    FORA TODOS JOGADORES SEM BRIO!
    ST.

  • NETTO disse:

    JOÃO CCCCCCCCCCCCCCCIMENES VAI PROCURAR TRATAMENTO MACHO VÉI E DE QUEBRA LEVA TB O ALBERTO TRICCCCCCCCCCCCCCCOLOR E HAJA CADEIRAS VOANDO!!!

    • João Ximenes disse:

      NETTO…
      Te conheço ?
      Falas do troca troca(vitória por empate) ou da dura realidade dos dois times ?
      Estás satisfeito ?
      Então quem precisa de tratamento aqui né EU não.

      Náutico já não topou a troca !

      ONDE JÁ SE VIU… trocar uma vitória por um empate ?!

  • MILTON disse:

    É VERDADE QUE OS BARBEIROS DO BAIRRO DO PICI SÓ ESTÃO FAZENDO O CORTE LEÃO, BEM REBAIXADINHO.

  • Emanuel disse:

    Esse discurso de realista e de baluartes da moralidade não cola, nobres torcedores do Stela. A verdade é uma só. Nós tiramos onda com o fracasso de vcs sim. E a recíproca é verdadeira. Isso ocorre aqui no Ceará, no norte e sul do país. Na China, na Europa e em Pindamonhangaba.
    Portanto, deixem de mimimi e aceitem que dói menos.
    Saudações alvinegras.
    Ceará, Campeão Invicto da Copa do Nordeste 2016

  • Chico caucaia disse:

    Ceara é time de série B, a vida toda, não se engane torcedor, como também o furtaleza é time de série C, cada um no seu lugar. ….

  • Vovó Bezona disse:

    Eu acredito ainda que o vozão vai subir gente! Nós, da imprensa futebolística cearense, somos PHD’s no futebol.Temos diplomas para assegurar isso. Para o nosso vozão subir basta trocar “empates por vitórias”. O vozão pagou “dívidas trabalhista”, tem uma baixa “estrutura” que causa espanto em qualquer clube de futebol da série A, e, certamente, vamos subir. Kkkkk

    • Vovó Bezona disse:

      Onde se lê baixa estrutura, leia-se baita estrutura…isso desonra a minha vovó Bezona… putz… Naufragamos para o N A U T I C O … Vamos subir vozão! Ainda temos mais empates do que derrotas! kkkkk

  • Gio disse:

    O Ceará tem que esquecer 2016 e já começar a pensar 2017. Começando com uma dispensa grande. Pra mim, só ficaria com o Everson, caso não conseguir segurar, fizesse de tudo pra trazer aquele goleiro do Juventude, que há tempos eu dizia que era muito bom. Com toda ruindade, ainda segurava Charles e Valdo para inicio de temporada. Laterais não ficava com nenhum, no máximo só com o Eduardo. Volantes, de todos, só ficava com Richardson e Diego Felipe. De meias, só ficava com o Wescley e talvez o Felipe, atacantes, putz, é um caso sério, olhe olhe se ficasse com Lelê e daria uma chance ao Ciel pra começar a temporada. Agora as contratações: pra começar, faria um esforço extra pra trazer Lima, Juliano e o Pio. Depois tentaria de tudo pra trazer o técnico Fernando Diniz do Oeste. E pra fechar, um plano de marketing gigantesco pra repatriar Ricardinho e o encostado Oswaldo que há tempos não vem jogando no Fluminense. Mas duvido que 1% do que descrevi aqui aconteça, como sempre vem aqueles pacotes super especiais, com jogadores bichados e tiros no escuro. Graziane, acha que alguma dessas sugestões seriam palpáveis ao Ceará??? É possível pensar nessas contratações???

    • sofredordovozao disse:

      Isso mesmo, meu amigo, trazer esses jogadores do time terceirino tricolorido seriam tiros certeiros e nos deixaram com um time de qualidade para jogar a Azona em 2017!!!

      Obviamente, nao poderiamos dispensar nem o nosso Daniel Alves do Sertao, o Cameta, e nem o nosso craque q veio do Confiança, o Richardson. Tb nao poderiamos dispensar 2 dos melhores atacantes de todos os tempos do Vozao: Rafael Costa e Bill.

      O resto pode jogar fora e tocar fogo q nao presta nenhum. Apesar de estarmos pertos da Azona estamos sofrendo mais do q o normal.

      Da-lhe Vozao !!!
      Da-lhe Robinson !!!

  • Daniel disse:

    Só sei que a gente não subiu, mas as meninas do canal também não vão subir! Kkkkkkkkkkkkkkk

  • sofredordovozao disse:

    Poxa, nao tem nem uma materia para comentar o jogo do Vozao contra o Nautico?! Uma pena!!!

    Entao, o jeito e comentar aqui mesmo. A derrota para o Nautico ja era uma certeza, pq era um time com nivel de Czona e a gente ja sabe, pegou time de Czona, a peia come solta !!! Porem, a gente viu claramente a presenca do nosso presidente no campo, mas dessa vez nao deu certo, uma pena !!!! A unica certeza e q ele vai continuar tentado, assim como fez no ano passado pra gente nao cair e deu certo!!!

    Da-lhe Vozao !!!
    Da-lhe Robinson !!!
    Rumo a Azona !!! Ainda dá !!!

  • FABIANO disse:

    VI AS DESCULPAS DO JORGE MOTA E DOS OUTROS PERDEDORES DA DIRETORIA DO LEÃO DE AÇO.
    PARECE COM AS DESCULPAS ENGANADORAS DO PRESIDENTE DO CANAL IMUNDO.
    INFELIZMENTE.
    NOSSA IMENSA E MARAVILHOSA TORCIDA MERECE UMA DIRETORIA VENCEDORA.
    OS DERROTADOS INVENTAM DESCULPAS, ENQUANTO OS VENCEDORES COMEMORAM!
    FRACAS SAUDAÇÕES TRICOLORES!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 8 =