Futebol do Povo

Fortaleza 1×1 Cuiabá: resultado não surpreende

2199 44

Não pude ver Fortaleza e Cuiabá, mas levando em conta o histórico incrível de empates do adversário do tricolor na Série C, resultado normal.

Assim, nada melhor do que os leitores do Blog para, nos comentários, contarem como foi a peleja.

Seja como for, o Fortaleza tem agora cinco pontos de diferença para o quinto colocado (23 a 18 do Remo). Faltando quatro rodadas, situação confortável para ir ao mata-mata, ainda que tenha perdido a segunda colocação para o Sampaio Correa, que agora tem 25 pontos.

Por falar no time do Maranhão, são seis vitórias nos nove jogos mais recentes.

Aguardado então os comentários da partida Fortaleza 1×1 Cuiabá.

Recomendado para você

44 Comentários

  • Sérgio Filho disse:

    Quer dizer que você não assistiu ao jogo? Bom, deixa eu te dizer como foi.

    Primeiro tempo: um time que não deu um chute em direção ao gol, não criou uma única jogada trabalhada e ainda contou com a ajuda do juiz, que anulou um gol legítimo do Cuiabá.

    Segundo tempo: um time um pouco mais raçudo em campo, mas esbarrava nas próprias limitações já conhecidas por todos. Contou com uma falha incrível do zagueiro adversário (Fortaleza só faz gol assim, de bola parada ou erro do adversário, pois pelos próprios méritos é impossível) e depois entregou o gol ao adversário, onde o volante Wellington Reis e seus demais companheiros entregaram o gol ao Cuiabá, e ficaram chorando igual criança mimada, pois sabiam que não fariam outro gol, devido a ruindade excessiva. Esse foi o resumo do jogo.

    Continuo dizendo: esse time corre sério risco de não ir ao Mata-Mata. A mediocridade reina de forma absoluta.

    • Josiney Castro (Morada Nova) disse:

      Eu não tenho vontade ver o jogo, Sérgio e você disse tudo no resumo. Sintonizei uma emissora no intervalo e o comentarista disse:
      “Falar o que! Quem já assistiu os meus comentários em jogos anteriores é a mesma coisa, nada a acrescentar, porque, tático e tecnicamente, nada foi jogado… E peço desculpas aos nossos ouvintes por ser repetitivo…!”. E se não trocar o treinador vamos disputar, perigosamente, a 4° vaga para o mata-mata com o Remo e o Botafogo.

  • Carlos Cavalcante disse:

    Vejo que pelo não futebol que o Fortaleza pratica, ainda é possível ficar entre os quatro, em virtude de Botafogo-Pb e Remo estarem até pior do que o tricolor. CSA já está lá, Sampaio e principalmente Salgueiro estão subindo no momento certo.

    Bonamigo já faz tempo que perdeu a mão no time, hoje colocou Vinícius Baiano que há meses não entrava no time, o nome disso é desespero.

    Se vc toma uma cervejinha acompanhando o jogo é capaz de dormir nos primeiros 20 minutos, apático, sem vontade, sonolento, mal treinado.

    Ainda dá tempo de mudar, se não pode mudar jogadores que se mude o técnico que está aí a vários jogos e não melhora em nada o time.

  • GABRIEL disse:

    Fortaleza 1×1 CUiabá, enquanto o canal imundo venceu.
    FORA BONAMIGO
    FORA FELIPE (DO CANAL)
    FORA PABLO ( BARATA TONTA)
    FORA WELLINGTON LUÍS
    FORA MANCHA ( MORTO NAS CALÇAS )
    FORA PAULO SÉRGIO.
    ESSAS PORCARIA DE TIME NÃO TREINA NÃO?
    NOS ÚLTIMOS 8 ANOS FOI O PIOR TIME DO FORTALEZA ESPORTE CLUBE.
    INADMISSÍVEL O LEÃO EM TERCEIRO LUGAR NUM GRUPO DESSE, COM A MAIOR FOLHA DISPARADO DA SÉRIE C E UMA DAS MAIORES ENTRE AS SÉRIES C E B. E UMA ENORME FONTE DE RENDA DESPERDIÇADA.
    RESTA-NOS SABER DE QUEM PERDEREMOS NO MATA-MATA ( SE CHEGARMOS LÁ ).

  • Leandro Gonçalves disse:

    Gol de quem? Do Bileu ,foi?! KKKK

    O FEC vai pro mata-mata em terceiro ou em quarto lugar.

    As chances de sucesso serão bem maiores do que um possível primeiro jogo na casa do adversário…Acredito na tese de que fazer o resultado em casa,nessa SÉRIE C de nível subterraneo,é meio caminho andado.

    E sim,é outra fase,a mentalidade do jogador muda e consequentemente a entrega dentro de campo …

    Se eu fosse torcedor 8C me apegava a isso,e não ao chororo generalizado nas redes sociais de que vai ser mais um ano na SÉRIE colorida,meu smartphone ficou todo ensopado só em ler uns 10 comentários …haahaah

    • Sérgio Filho disse:

      Ou não. Já imaginou fazer o primeiro jogo do mata-mata em casa, e o time empata por 1×1 ou perde por 1×0? Tem que ir correr atrás do prejuízo fora de casa. É uma faca de dois gumes. E com um time medíocre como esse, se ele jogasse sozinho era capaz de perder.

      • Leandro Gonçalves disse:

        Mas você não acha que o fec tem que pelo menos experimentar uma circunstância diferente dessa vez,Sergio Filho?

        • Sérgio Filho disse:

          Leandro, sendo bem sincero, eu nunca acreditei muito nesse lance de fazer o primeiro jogo em casa. Eu acho que começar ou terminar fora ou em casa não faz diferença, sério mesmo. Muitas pessoas dizem que é melhor fazer o primeiro jogo em casa, pois as chances de vencer são maiores. Tudo bem, pode ser uma verdade. Mas se não vencer? Se perder? Não acha que é melhor correr atrás do prejuízo em casa do que fora? É cruel.

          O problema, meu caro amigo, é que esse time é tão ruim que fazer jogo fora ou em casa não tem diferença. Triste.

  • Kalil disse:

    Será possível que só depois de perdermos o acesso é que a diretoria do Leão do Pici vai trocar de treinador?
    Sabemos que o time é muito ruim, mas treinador bom é prá fazer alguma coisa. Um milagre, por exemplo.
    Não tem mais jeito, o elenco é esse daí, mas trrinador ainda pode mudar.
    Um time sem raça, ninguém põe sequer o pezinho na frente dum chute do adversário. Perde a bola no ataque ou meio de campo e não voltam. Escanteios e faltas mal cobrados. Até o Boeck tá ruim, pois falhou no gol do Cuiabá. Não sabe fechar o ângulo e levou o gol por debaixo dele.
    Saudações Tricolores!

  • MIMI 48 disse:

    Time fraco e ruim. Faz um gol logo em seguida leva o empate. O Cuiabá só joga para empatar e conseguiu.
    O FEC – Stella Eterno C vai se classificar para o mata mata porque os outros times são piores.
    Ah MIMInuto 48 malvado !

  • Leonardo Miranda disse:

    O Fortaleza vai cair pra Série D, Graziani. O time é um lixo. Simplesmente um lixo. Vai perder todos os jogos daqui pra frente, os times debaixo vão ganhar e o FEC cairá.

  • Daniel CSC disse:

    TUDO NORMAL #VAIMORRERNASERIEC KKK

  • Marcelino disse:

    Mais um jogo muito ruim de se ver, mesmo sabendo que não se poderia mesmo esperar algum futebol de qualidade dos jogadores que estavam em campo.

    O Fortaleza, mais uma vez, mostrou um futebol de péssima qualidade técnica, o que não chega, como disse, ser propriamente uma supresa. Não há muito mais que esperar de um time como esse.

    Aquele Fortaleza do passado ficou realmente no passado. O time de hoje não é nem sombra do que o Clube um dia já foi. É de doer no juízo a “ruindade” geral do time.

    Agora o time vai jogar fora de casa, enfrentando o Sampaio Correia, que recentemente venceu, jogando no terreno do adversário, o próprio Cuiabá (time que o Fortaleza, mesmo jogando em casa, só venceu porque o juiz anulou um gol legítimo do Cuiabá).

    Vamos torcer para que o Fortaleza pelo menos consiga ir para o mata-mata.

  • Rai disse:

    Como já dizia o Fernando Antonio Graziani: partida técnica e taticamente fraquissima; troféu será dado para o campeão de passes errados. Sonolenta. O PC Norões diria: muita transpiração e inspiração de jogadas, onde anda mesmo? Amanhã, certamente, o VLT descerá a ripa no Leão e comerá o fígado do Paulo Mui Amigo. É esperar. Mas, nem tudo foi ainda para o beleléu.

  • Mimimi 47 ,O penta que nunca houve. disse:

    FG,só nos resta esperar que se classifique e enfim que chegue o mata mata.
    Que sabemos é outro campeonato.
    Quanto aos kanalences faço minha as palavras do Ximenes.
    Ainda chegaremos na Série A ,primeiroque o kanal.
    Aí vocês vão ver o que é mimimi.
    Vai superar o do minuto Cassiano.

  • Everton disse:

    O desempenho do FEC é o esperado, pois é á base do time do início de ano. O time é muito ruim, além disso o Bonamigo não conseguiu mais fazer o time evoluir. Infelizmente, a diretoria salvadora não fez as contratações necessárias. Iremos classificar, se subimos será no “bambo”!

  • LeaonaSerieB disse:

    Mais um jogo ruim do time. Impressionante, como o time tem uma consistência de jogar mal tantas partidas seguidas, se o time adversário for pior, a gente acaba ganhando, pelo placar mínimo, se não for tão ruim assim, acaba empatando ou nos vencendo.

    O time já está há umas 8 partidas jogando mal, perdendo 2 jogos, empatando uns 4 jogos e vencendo só 2 e por pouco.

    Porém, não culpo o Bonamigo, pra mim, o problema são mesmos os jogadores que tem baixa qualidade técnica, nem um treinador top de linha nacional, tiraria algo melhor do time, acho que ele já conseguiu fazer algo que nem o Marquinhos conseguiu, melhorar um pouco o time.

    Hoje, não tinha nenhum jogador capaz de criar jogadas em campo. Aliás, esse é um dos principais motivos para o time estar jogando tão mal. No ano passado, a gente tinha mais de um jogador capaz de criar jogadas, hoje não temos nenhum.

    Como para classificar só precisa mais uns 2 pontos para alcançar os 25 pontos, pois o 5o. lugar é o Remo e ele não chegará aos 25 pontos, quase certamente, pois o time é muito irregular e precisaria vencer 2 partidas e conseguir mais uns 2 empates pra chegar aos 25 pontos, isso em apenas 4 jogos, e, mesmo assim, dificilmente ultrapassaria o Leão no saldo de gols. Numa hipótese ruim, o Leão faz só mais 2 pontos e se classifica em 4o. lugar, mas creio que a gente chegue aos 27 pontos, pelo menos e, provavelmente, em 3o. lugar do grupo, mesmo jogando mal. Se conseguir vencer mais uns 2 jogos nesses 4 jogos finais, o que acredito ser pouco provável, pelo qualidade do time, os piores dos times que iremos pegar são o Confiança, fora de casa, e o Moto, dentro de casa, os outros 2 são os 2 melhores do grupo atualmente, nessa situação, de 2 vitórias nesses 4 jogos, creio que a gente ainda chegue em 2o. lugar, principalmente, se 1 dessas 2 vitórias for exatamente contra o Sampaio, teremos que pelo menos empatar com eles para chegar a essa 2a. posição ainda.

  • ItaloPiccinini disse:

    Esses torcedores do “CODIGO DE BARRAS” não conseguem viver sem o LEÃO PAI DELES. O tópico é sobre o time que eles não conseguem vencer faz mais de 2 anos, e no entanto eles estão aqui, alegrinhos e cheios de graça.
    Taxar de idiotas é pouco!
    Lembrem-se que o Chamusca só vai bem até certo ponto. Na hora de classificar o azar dele predomina!!! Aguardem…
    O LEÃO vai se CLASSIFICAR e matar vocês de raiva!!!

  • Magal disse:

    Tá no caminho certo. Não precisa de desespero, o time tá bom só precisa de calma que chegaremos lá: série D.
    Sábado o canal deu mais uma chibatada num parceiro do liaum

  • Ernesto Matos disse:

    Sou tricolor, mas com esse time aí, não iremos a lugar nenhum, é de dar nó em pingo dágua.

  • João Ximenes disse:

    Não perdestes nada meu caro GRAZIANE !
    Livrastes foi de uma PELADA sem precedentes do RUIN contra o MAIS RUIN.
    Ô dois times parecidos da gota.

    Fortaleza Esporte Clube nesse jogo conseguiu se superar no quesito RUINDADE e BONAMIGO voltou a ser MAUAMIGO.

    Fortaleza Esporte Clube nos TRÊS últimos jogos antes desse, vinha mostrando que queria correr atrás de uma classificação o mais cedo possível, que queria alguma coisa na competição.
    Ontem, MAUAMIGO voltou ao normal juntamente com todos os seus jogadores, quando sem ver nem “praque” inverteu ÉVERTON e HIAGO de novo(duas postemas jogando do lado certo, imagine invertidos).
    MAUAMIGO só pode é tá de brincadeira com a gente, e a diretoria não faz nada(sempre sou contra intervenção de fora sobre a comissão técnica, mas tudo tem limites).
    MAUAMIGO só pode é tá vesgo quando quer que esse Hiago jogando torto(o Ronaldo de araque), e que torce pra que não joguem a bola nele pra não passar vergonha no domínio, jogue como o Ronaldo de verdade, e que Éverton, sem velocidade alguma e mal das pernas, consiga dá um drible pra dentro e finalize uma jogada.
    Fosse EU o MAUAMIGO pedia pra cagar e saía(sou contra também troca troca de treinador mas tudo tem limite).

    Esse time do Fortaleza Esporte Clube com suas conhecidas LIMITAÇÕES TÉCNICAS ainda é melhor que os adversários, mas consegue se nivelar a eles “tudin”, e isso é culpa do MAUAMIGO.

    Vou nem perder tempo tentando passar o que aconteceu nesse jogo meu caro GRAZIANE porque se não tu vai cismar de ir ver os lances na TV e vai se arrepender pro resto da vida.
    NÃO PERDESTES NADA, e se ADIVINHO o que não ia acontecer nesse jogo tinha ido era atrás de tu aonde tu tivesse pra tomar umas geladas, bem longe da frente de uma televisão.

    Sabes o Fortaleza Esporte Clube do início da temporada ?
    Então já sabes o enredo do jogo de ontem. Basta dar um ctrl “C” e um ctrl “V” do que você já escreveu sobre esse time desde que começou a temporada.

    Chega de tá escrevendo sobre o que não se consegue encontrar uma definição favorável.

  • FABIANO disse:

    O TREINADOR E VÁRIOS DESSES JOGADORES ESTAVAM PARADOS QUANDO FORAM CONTRATADOS. COISAS DO FORTALEZA ESPORTE CLUBE, RESSUSCITAR OS MORTOS.
    O LEÃO DE AÇO TÁ PIOR QUE O CANAL NOS DOIS ÚLTIMOS ANOS NA B. SÓ QUE ELES LÁ DA VOVOZINHA DO CANAL IMUNDO DÃO UM JEITINHO $$$$$ E A GENTE TEIMA EM QUERER SUBIR COM ESSES MEDÍOCRES E PREGUIÇOSOS JOGADORES.
    PODE CONTRATAR ATACANTES E MEIO CAMPISTAS RUINS QUE NÃO ADIANTA NADA.
    O PABLO, O FELIPE, O RONNY, O HIAGO, O ADENILSON ( QUE NÃO JOGOU, GRAÇAS A DEUS), O LÚCIO FLÁVIO, O PAULO SÉRGIO E O WELLINGTON REIS….. JUNTE TODOS ESSES AÍ E MAIS UM BOCADO E JOGUEM NO MAR; DE PREFERÊNCIA BEM LONGE.
    AS VOVOZETES ZOAM DA GENTE, PORQUE MACUMBA TAMBÉM TEM FORÇA.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • Valcelí disse:

    O jogo foi realmente uma pelada. O Bonamigo não tem culpa? ora se tem, um bom treinador faz a leitura do jogo e monta sua estratégia, o Fortaleza não tem nada disso. Ontem jogou com t~es atacante, os quais nunca foram atacantes, pois jogaram marcando o adversário, pode?
    O nosso técnico perdeu o comando do elenco e providências têm que ser tomadas urgentemente, sob pena de não chegarmos no mata-mata.
    Acorda diretoria, mundança se faz necessária!

  • Barbosa disse:

    Que coisa mais horrorosa ver esse time do Leão de Aço jogar. Não tem nenhuma tática em jogo, diferente da véia do canal que o Chamusca treina. Não tem nenhuma jogada ensaiada. Não se esforçam e não parece que vestem cuecas.
    Quem destreina esse time? não precisa ser expert em futebol prá saber que o time é péssimo. Tem jogadores que ficam doidos que o jogo acabe e quando tão com a bola nos pés não sabem o que fazer: tipo Uelinton Reis, Pablo, Felipe, Paulo Sérgio e Rodrigo Mancha. Os goleiros do final de semana, TODOS se saíram bem, menos o Marcelo Boeck que não defendeu um simples chute cruzado.
    ESTAMOS ENTREGUES ÀS BARATAS.

  • Henrique Honesto disse:

    HONESTAMENTE,
    Agora é tarde, a Inês é morta!
    Alerta, Tricolor de Aço.
    Temos que subir com Isso que tem aí.
    Talvez tenhamos um ano de Centenário desastroso.
    Deus tenha Compaixão de Nós!

  • Magal disse:

    Eita Fabiano, não precisa ser tão cruel com os de lá, nós temos time pra subir no ABC falta pouco para a D e se tivesse a E estaria mais distante. Acalme-se vá comprando seu rivotril porque o meu há oito anos já tomo. Tou pra ficar lesado da cuca de tanto tomar. Quase não tenho mais força pra arrancar as cadeiras do castelão.
    Acho que vou perder meu real como o Ximenes fala.

  • caio disse:

    O time é fraco!! Vai classificar, porque os que estão antes dele são pior que ele.
    Se quiser ter alguma esperança de acesso, tem que trocar de treinador e URGENTE!!!!!!!!!
    Qualquer torcedor escala esse time melhor que o Bonamigo, treinador fraquíssimo!!

    INFELIZMENTE É ESSE TIME QUE TEMOS!

    Meu Time Seria:
    BOECK, PABLO, EDIMAR, ADALBERTO E B MELO; ANDERSON UCHOA(em condição de jogo)ou MANCHA, FELIPE(SE QUISER JOGAR BOLA); ADENILSON, E EVERTON; LUCIO FLAVIO E P SERGIO.

    É O QUE TEM DE MELHOR.(na minha opinião)

  • Alberto Amorim disse:

    Venho dizendo: esse é o pior time de todos que disputaram a Série C. Não adianta trocar o treinador. O elenco é muito limitado! Vai se classificar para a outra fase. Os outros times são fracos. MAS CONTINUARÁ NA SERIE C. A DIRETORIA ANTERIOR PROVOCOU ISSO TUDO! Dispensou a base do time e não teve competencia para formar outro elenco. SÃO OS GRANDES CULPADOS!!!!

    • Marcelino disse:

      Concordo. Mas como a Série C reune um conjunto de times de péssima qualidade, muitos deles ainda piores do que o Fortaleza, pode até ser que ele escape em meio a tanta ruindade.

      Embora não haja realmente mérito nenhum estar numa disputa de piores entre piores, para o torcedor o que importa é o acesso, nem que seja caindo pelas tabelas. Chega de terceira divisão. Já são 8 anos nisso….!!!! Tá bom de acabar.

  • Falcao disse:

    A esperança eh trocar treinador SIM. POIS Já vi Treinador ganhar jogo com time limitado.
    Treinador com perfil motivador de impactar a torcida e dar animo a esses jogadores.

    O principal vilão do time é Meio de Campo que sobrecarrega a defesa e não cria jogadas para os limitados atacantes….Hora de mexer é agora….

  • Túlio Franco disse:

    FRACAMENTE, O QUE A DROGA DESSA DIRETORIA ESTÁ ESPERANDO PARA EXPULSAR ESSA DROGA DE TREINADOR E ALGUMAS DROGAS DE JOGADORES?

    QUE A GENTE SE FOD_ MAIS AINDA NESSE ANO?

    O ENGRAÇADO É QUE CONVOCAM A TORCIDA PARA ASSISTIR ÀS DROGAS DE JOGOS. EU NÃO VOU HÁ DOIS ANOS. UM, O TIME É MUITO RUIM, DOIS, NÃO TEM CERVEJA PARA ALIVIAR O CALOR E A DECEPÇÃO DOS JOGOS DO LEÃO. AQUI POSSUÍMOS OS ÚNICOS ESTÁDIOS DO BRASIL QUE NÃO VENDEM CERVEJA.
    PARECE QUE A FCF É ADMINISTRADA POR PROSTITUTOS, QUERO DIZER, PROTESTANTES( PROTESTANTES BRASILEIROS, PORQUE AMERICANOS, ALEMÃES, INGLESES, ETC BEBEM CERVEJA, WHISKY, VODCA, VENENO, ETC)
    FAZER O QUÊ, NÉ?

  • Helio Franco disse:

    Fortaleza: Por enquanto, todos os sinais de que não sobe mais uma vez. Talvez se classifique, mas não demonstra a força necessária, o carisma, a qualidade, a fibra, de quem tem potencial para subir. Que os deuses do futebol mudem a direção dos ventos. Porém, pelo demonstrado, o time se classifica no G4, mas não vai ter força para superar o mata-mata. Sendo realista. É o que espero. Se passar no mata-mata, para mim será surpresa. Boa, claro. Mas, surpresa. Não demonstra ainda força competitiva para ascender.

  • Helio Franco disse:

    Para subir, favoritos nesse grupo, acredito que o Sampaio e o CSA. CSA já demonstra a força, a qualidade necessária. O Sampaio vem crescendo. Esses dois e mais dois do outro grupo são candidatos mais prováveis para subir.

  • Josiney Castro (Morada Nova) disse:

    O pior de tudo é aguentar o Marcelo Paz que não é p… nenhuma, dando entrevista prestigiando o entregador de camisas, Bonamigo. “- Cidadão Gaúcho, nós vos pedimos, encarecidamente: Entregue o comando técnico. Por favor!”
    Vai resolver o problema? Não sei, mas pelo menos não fomos omissos!

  • P. Albuquerque disse:

    Pelos comentários dos torcedores do FEC, sinto que o sentimento é pela mudança de técnico. Para evitar o 9C, sugiro contratar o Liska Doido ou o PC Gusmão. Mas, tem que tirá-los dos times que treinam atualmente: o primeiro, se não me engano, no Paraná, e o segundo, na Portuguesa de Desportos. Para isso, o time tem que estar disposto a investir um pouco mais de grana extra.

  • Barbosa disse:

    Ha ha ha ha ha ha Gostei Magal, quando você disse que já tomou tanto Rivotril nesses últimos oito anos, que não tem mais nem força pra arrancar cadeiras do CasteLEÃO. Ha ha ha ha ha ha
    Então tá bom mesmo do Leão de Aço subir, para, em consideração ao Magal, poupar-lhe as forças.
    Uma coisa eu lhe digo, se nosso Leão de Aço conseguir subir com esse bando de jogadores fuleragem que nós temos, vai ter tanta vovozete da veinha do canal pulando injuriadas do prédio mais alto de Fortaleza, que parece ter 35 andares.
    Ah, seria mesmo bom ver aquela ruma de urubus arrogantes e invejosos com a cara no chão. Como aquele torcedor que foi entrevistado disse “que preferia ver o Fortaleza na Série D que a vovó do canal imundo subir pra A”. Imbecilidade tem limites, não é?
    Saudações Tricolores!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *