Futebol do Povo

Ceará 2×0 Vila Nova: vitória de muitos personagens

1994 40

Um ótimo primeiro tempo do Ceará e um segundo tempo razoável determinaram a justa oitava vitória do Ceará como mandante na Série B. Agora com 48 pontos depois de vencer o Vila por 2 a 0 – gols de Elton e Magno Alves para quase 19 mil pagantes – o time garante terminar a rodada 28 no G-4. Faltam 10 rodadas, contagem regressiva para mais uma tentativa real de acesso.

Foi um triunfo de muitos personagens fundamentais – sempre mais relevante do que depender apenas de um jogador – que contaram assim a história da peleja e me ajudam no texto:

Everson: três defesas fundamentais e como tenho escrito insistentemente, um goleiro que ganha jogo;

Romário: aos 35 minutos do segundo tempo, pressão do Vila, o lateral se jogou para interceptar um chute de Alan Mineiro que teria certamente balançado as redes; um lance que passa batido por muita gente, mas com uma importância enorme para o resultado;

Elton: canhota certeira em um arremate difícil para abrir o placar e se consolidar como artilheiro da campanha;

Marcelo Chamusca: excelente trabalho mais uma vez; montou o time de forma inteligente com Richardson na lateral e Raul no meio-campo. A vantagem construída no primeiro tempo veio com autoridade e ótima ocupação tática; na segunda etapa, colocou Lelê e Magno Alves já com o Vila desgastado e a dupla definiu então a vitória;

Magno Alves: não marcava desde 16 de abril; fez um belo gol e mostrou que pode ajudar o time especialmente em situações como a desta terça-feira, com a equipe em vantagem e tendo espaço para atacar.

Recomendado para você

40 Comentários

  • Leandro Gonçalves disse:

    E por aqui no castelao ainda só festa…

    O elenco é limitado,sofremos um pouco no segundo tempo mas o elenco ta unido e comprometido…A contagem regressiva começou…

    E antes que o eterno povinho da série C venha falar de público,foram 19 mil pagantes com apenas 2 dias com venda de ingressos! Pra quem tem o mínimo de neurônios,dispensa maiores comentários…

    Bora vozao! Classico rei na série B? KKKKKKKKKKKKKKK

    • valterlan disse:

      Leandro, quanto ao publico, eu faço uma pergunta esse jogo só foi marcado pela CBF há dois dias atrás??????

      • Leandro Gonçalves disse:

        Valterlan,não importa.A diretoria só começou a liberar as vendas ,de fato,na segunda-feira !!!No domingo só tinha um local disponível.!!!

        Falha da diretoria? Sim.Eu acho…

  • Para quem estava agourando………. 2 X 0.

  • Sérgio Filho disse:

    Ceará tem a faca e o queijo na mão. Tem um bom time e uma tabela favorável, pois irá encarar times da zona ou perto dela (ABC, Paysandu, Goiás, Figueirense) nas próximas rodadas, e ainda fazendo a maioria em casa.

    Não vou ser mentiroso e dizer que estou torcendo pro Ceará subir, mas tem time e todas as condições do mundo pra isso. O tempo irá dizer.

    • Paulo Costa disse:

      Sergio Filho, concordo com você o Ceará tem um Bom time e na minha opinião possui alguns jogadores que jogariam em times grandes da Série A ( Lima, Ricardinho, Raul ,Richardson, Everton..etc..) e concordo também que o Ceará tem tudo para conquistar o acesso . ele enfrenta na Arena Castelão ( Abc, Paysandu, Figueirense, Guarani, e Paraná ) sendo o jogo contra o Paraná o mais complicado.

      e tem jogos complicados fora de casa (Oeste, Juventude e Inter ) e outros dois menos complicados (Criciuma e Goiás ).

      você é um dos poucos torcedores conscientes do FORT (15 C) que comentam aqui no Blog do Graziani e por isso sempre leio com atenção os seus comentários, porque embora não fique na torcida pelo acesso do Ceará, reconhece as qualidades do time. diferente de outros torcedores do FORT (15 C) que preferem por pura inveja tirar os méritos do Ceará, desqualificando os adversários, dizendo que a Série B apresenta um baixo nível.

  • Leandro Gonçalves disse:

    E percebam,jogo sem cameta e o resultado é outro.

    Ele não quer jogar mais no Ceará,o time dele saiu enfim da série C…

    Adeus,Cametá. E adeus,Fernando Henrique. Não precisamos de vocês…

  • Paulo Costa disse:

    o Ceará tem jogadores com experiência de acessos para a Série A , que é um fator importante, Pedro Ken conseguiu acessos com o Coritiba, Vasco e Vitoria
    o Elton conseguiu o acesso com o Vasco e ainda foi o artilheiro da Série B.

    o Romário foi Campeão da Série B (2016 ) pelo Atletico de Goiás..
    no meio campo temos o Ricardinho um meia de muita qualidade, e volantes que marcam e sabem sair para o jogo (Raul e Richardson) e no Banco de reserva um artilheiro matador o
    Magno Alves.

    temos tudo para conseguir o acesso, é agora ou nunca.

    • Leandro Gonçalves disse:

      Te contém só um pouquinho ,Carlos paulo costa Lima …kkkk

      Tu disse que o inter dificilmente perderia pro Paraná. E perdeu! Deu foi zica,maxu…

      Diga que amanha o América vai ganhar do Santa Cruz,por favor…kkkkkk

  • Hendson disse:

    Valeu vozão! Agora é fazer um bom trabalho para recuperar os jogadores do estresse desta sequência de jogos que com certeza teremos o fôlego necessário para a conquista do acesso!

  • DADO disse:

    Duas vagas estão praticamente certas: Internacional e Paraná Clube. Quatro clubes brigam verdadeiramente por vaga na série A, dentre eles o Ceará. A possibilidade é real de acesso. Bom para o nosso esporte. bom para o Estado do Ceará, que já tem agora o Fortaleza de volta à série B. Pelo que vejo, o Chamusca conseguiu no Ceará, o que o Antônio Carlos Zago conseguiu no Fortaleza, unir o elenco, tirando o seu melhor. Nós sabemos onde poderá dar isso.

  • Cristiano Alves disse:

    Graziane, Chamusca vem demostrando grande conhecimento em escalar e modificar a equipe durante as partidas, passou a usar o Magno Alves na hora correta neste jogo, acredito que ele hoje tem o elenco, a faca e o queijo na mão. Qual sua opnião?

    Opa.Ele tem acertado muito mais do que errado, ao menos na forma que eu vejo futebol e essas 19 rodadas que ele treinou o time na Série B.
    FG

  • DADO disse:

    O Chamusca cresceu como treinador. Usou muito bem o Magno ALves no jogo, que já não é mais nenhuma criança,e se bem usado será muito importante até o final da série A. Não como aquele atleta de jogo inteiro, mas de explorar situações que se apresentam durante as partidas ,dado o seu diferencial, técnica e inteligência ímpar. Especialmente quando houver espaço para ele trabalhar todo o seu talento.

  • OMAN disse:

    Com todo respeito , quem gosta do Chamusca (inclusive o blogueiro , a quem admiro) deve conhecer detalhes e meandros do futebol que os seres humanos normais não são capazes de entender. Manter Tiago Cametá uma série B inteira e Lelê (dois dos jogadores mais medíocres que já passaram pelo CSC em todos os tempos ) – e insistir no erro – já seria bastante para desqualificar o seu trabalho. Mas o erro de deixar Ricardinho de fora, até pouco tempo, spo o retornando por exigência da torcida (se não ele teria caído do cargo naquele dia do jogo do Brasil) esse é imperdoável. E hoje, pior, quase entrega o jogo quando o substituiu e perdeu o meio campo que havia recuperado novamente dos 15 minutos do segundo tempo pra diante. O auxiliar técnico, aliás, o tempo inteiro pedia (e eu via de onde eu estava ) que Ricardinho jogasse mais avançado pra marcar a saída de bola do Vila . Isso nunca foi papel dele, principalmente nos minutos avançados do segundo tempo. Mas isso era pra justificar a mudança e colocar a barata tonta do Lelê (jogador fraquíssimo, que esperneou em campo por 4 minutos contados de relógio e se acabou, como sempre) . O CSC voltou a retomar o controle com Caucaia e PRINCIPALMENTE com Magno Alves que, numa primeira bola , que veio do alto, matou no pé com a genialidade de um craque, mostrando como se faz e como se distribui o jogo, para logo ali adiante calar o professor Pardal , que tanto o tem humilhado. Já não é mais tempo de trocar de treinador , e pode ser até que o CSC suba (apesar desse treinador teimoso, limitado e arrogante – falo profissionalmente) , mas são muitos os seus erros óbvios até demais. Até a boa nova do Richardson ele não soube explorar melhor, pois sendo um jogador que fica mais , que guarda melhor por ali (melhor que o péssimo Cametá), poderia entrar com Rafael Carioca no lugar de Romario, que não acerta um cruzamento sequer e não tem variação de repertório. Richardson na direita e Carioca da esquerda o CSC cresceria bastante. No jogo de hoje, vale destacar a bela partida de Raul que voltou a jogar o futebol de antes. E vale também deixar algumas perguntas: Mikon Leite (que estava treinando normalmente no Bahia ) é pior que Lelê e Lendro Carvalho para não ter chance nem no segundo tempo? Rafael Costa , que já estava treinando com o grupo (depois de recuperado nesse departamento médico do Ceará que pra liberar até de gripe demora), só vai voltar a jogar em janeiro mesmo? No Ceará atualmente nem a transparência das informações tem entrando em campo . É tudo um amontoado sem comando, mas ainda assim a coisa vai indo, sem certeza de saber onde vai dar.

    Quando se tem má vontade com alguém (profissionalmente ou não) e não se está disposto a mudar de ponto de vista ou ao menos observar os fatos, como é o seu caso em relação ao Chamusca, é muito fácil olhar o trabalho, criar defeitos e ofensas, esquecendo completamente dos méritos ou fingindo que eles não existem. Chamusca tem acertos evidentes no comando do Ceará e não enxergar isso é total ausência de senso crítico. Só que ele tem erros evidentes também, apontados por mim, inclusive, escrevendo ou falando, diversas vezes. O radicalismo é injusto e absolutamente cruel. E ainda cria uma realidade paralela que não tem nenhum tipo de vinculo com a realidade. Lamento bastante, até porque fica evidente uma raiva do rapaz que chega a impressionar. Obrigado pela leitura e participação.
    FG

    • Eugenio Costa disse:

      Permitam-me, amigos. OMAM realmente está sendo meio radical, mas não há como não enxergar que algumas “insistências” (ou “teimosias”?) de Chamusca fizeram com que algo que poderia ser muito mais fácil tenha se tornado difícil. Vou citar algumas delas apenas: (1) insistir em Lelê (que não é titular, mas entra em quase todo jogo!). Não dá. Não dá. Não dá.; (2) insistir em Cametá (Pio ou Richardson ou até Rafael Carioca improvisado na direita, com uma perna só, é melhor do que o limitadíssimo Cametá. A torcida inteira (e talvez parte da crônica esportiva) clamam por isso há meses); (3) Ricardinho até 15 dias atrás era “banco”. Pelo-amor-de-Deus! Inacreditável!; (4) Chamusca voltou a usar (como fez contra Londrina e Santa Cruz) o sonolento e displicente Felipe Menezes. Não dá! Não!!!!; (5) Maikon Leite no banco. Como bem frisou o OMAM, Leandro Carvalho, perdendo bolas bobas, perdendo gols e o Maikon Leite no banco… Ora, se contratou o rapaz (e se o cara é bom!), experimenta pelo menos duas ou três vezes!; e, para finalizar, (6) Magnata poderia, sem sombra de dúvidas, ter sido muito muito muito melhor utilizado nesses 19 jogos sob o comando de Chamusca. Tá certo que pra 90 minutos talvez o gás não dê mais, mas pelo menos pra 30 minutos finais, com o adversário cansado e com mais espaços (como ontem contra o Vila), poderia estar sendo nossa “arma mortal”. Comparem o que têm produzido Cafu, Lelê, Felipe Menezes e outros “menos votados” que vêm sendo utilizados nessas 19 partidas sob o comando de papai Chamusca com o potencial (ainda significativo!) do Magnata. Não dá nem pra discutir….. Enfim, repito: parecemos estar no caminho certo, pois faltam 10 jogos e o time embalou. Mas num tem absolutamente NADA garantido. Poderíamos estar em posição de tabela muito melhor (talvez uns 3 ou 4 pontos a mais) se Chamusca deixasse a má vontade de lado e resolvesse fazer alterações óbvias na equipe ou pelo menos nos 3 atletas que vêm entrando no segundo tempo das partidas. Humildemente, gostaria de saber a opinião do Graziani sobre isto. Abraços a todos!

      • OMAN disse:

        Torcedor pode ter “raiva” e “radicalismo”. É isso ( a “paixão”) que inclusive move os negócios do futebol, como o fato de eu ser sócio e me manter sócio torcedor, mesmo acreditar na atual diretoria como gestora de futebol (e aqui não vai nenhum desejo de crítica mais complexo). Torcedor não é analista. Torcedor de futebol é essencialmente passional, mas não é cego. Claro que tem opinião. É disso que vivem as rodas pós-jogo, os bares, os programas esportivos (os inúmeros – que não acompanho, às vezes do seu excelente BLOG ) , da sensatez e da insensatez do que gravita em torno do futebol. Já se disse que especialmente no Brasil todos somos técnicos, mas isso não é só aqui. Acontece em todos os países que gostam muito de futebol e em alguns até de forma mais agressiva. Isso não tem nada a ver com questões pessoais , mas com o sentimento e o modo de se expressar em torno do futebol. Dizer, por exemplo, que Cametá é perna de pau , dito por um torcedor, tem uma conotação, mas dito pelo seu empregador teria outra, pelo analista profissional e frio , outra ainda . Mas quando digo que Chamusca erra e que é um treinador medíocre, juntando a convicção com a emoção do torcedor, digo isso por entender que é fraco mesmo mesmo, por fazer escolhas horrorosas, tanto na hora de escalar , quanto durante o desenvolvimento das partidas. É também um treinador sem repertório. Quem não lembra as velhas substituições de sempre, todas iguais, todos os jogos , os mesmos jogadores e até mesmo nos minutos quase coincidentes. Raiva dele (pessoalmente)? Não . “Raiva” da diretoria tê-lo contratado. Mas é uma “raiva” de torcedor, que não me tira o sono , não me perturba nem me desanima nem por um minuto, a não ser quando vejo o time do meu coração em campo quebrando a bola, jogando pedra na lua e percebo que tem um dos responsáveis ali no banco de reservas. p.s :Melhorou o aproveitamento da equipe? sim, sem dúvida, mas pior do que o que vinha com Givanildo, que este ano não está acertando nada, era difícil. A visão no futebol – da coisa só “boazinha” – e não do melhor rendimento possível com o que tem em casa, é esquisita. E Chamusca não consegue nem tirar o máximo rendimento nem identificar as carências no elenco (o caso da lateral direita é emblemático) . Se identifica e não pede pra suprir é omisso, tão omisso quanto a diretoria, esta sem nenhum pendor para gerir futebol. É isso.

  • Pinheiro Pinto disse:

    Todos foram bem, mas o craque do jogo foi o Lima. Revejam o jogo e entenderão…

  • KS disse:

    Vamos aos pontos.
    Primeiro: a torcida que acompanha o blog, o chamusca não prestava pro Fortaleza, agora presta pro ceará. Risos

    Segundo: chamusca sempre foi treinador de pontos corridos, o que fez no Fortaleza, está fazendo no ceará, joga feio mas ganha. Ah, e reza pra ter um goleiro pra salvar também.

    Terceiro: o ceará só está dessa forma, jogando com vontade porque o Fortaleza subiu e o acesso do Fortaleza indiretamente ajuda o ceará a forçar os seus jogadores a tentar subir e alçar vitórias. então agradecam ao fortaleza por isso.

    quarto: daqui umas 2 rodadas o ceará vai desandar na reta final, vai perder jogos e não vai subir.

    Não é secação, é que já sou torcedor calejado e conheco a história do ceará. é um time que seu combústivel está pautado em apenas 1 coisa, como o Fortaleza é, o que vem fazendo e etc.

    O estado de espírito do Ceará é baseado no fortaleza, por isso esse “gás” agora, que jaja acaba e volta ao status “quo”.

    Eu só lamento, porque nessa vida, todos que disseram NUNCA acabaram amargando e queimando a própria lingua.

    “TE CUIDA CEARÁ”
    kkkkkk

    Saudações KS.

    • Helder disse:

      Deixa de ser trouxa. O Ceará ta lá preocupado com esse timeco insignificante, cara. Me poupe.

    • Fernando disse:

      caro colega você já tomou seu gardenal hoje? porque tú falou coisa com coisa, quer dizer que voçes passaram 15 anos na C, Porque o Ceará joga a Serie B? Agora que o Fortaleza conseguiu o acesso ai o Ceará vai jogar com raça? Me desculpe mas você falou besteira ai, e vai secar outro time.

    • Leandro Gonçalves disse:

      Quanto besteirol,…Mas caso você não saiba: ontem no castelão teve tumulto e confusão. Segundo a policia membros de organizada do Ceara e do Vila Nova duelaram.E sabe quem tava no meio também!!? Integrantes da organizada do FEC…Mas claro,de acordo com sua rasa visão dos fatos,somente os alvinegros se preocupam com o rival….kkkkkk! Tenha dó…!!!

      • valterlan disse:

        Leandro voce vai ficar igual o Carlos Lima, defendendo a Cearamor, no jogo Fortaleza x Botafogo da Paraiba, teve um clima no terror nas proximidades do PV, com membros da Cearamor junto a torcida do time paraibano, duelando com a TUF, portanto tem mal feitores do dois lados

        • Leandro Gonçalves disse:

          Não estou defendendo nenhum dos lados,Valterlan.Essa gente de torcida organizada,de ambos os times,não merecem respeito.Mas dei apenas um exemplo mais recente de como os adeptos de ambos os clubes se interessam (sempre) pelos assuntos que dizem respeito ao outro lado…Poderia ter dado qualquer exemplo,mas como esse foi ontem,falei…

          Da mesma forma,no jogo do FEC contra o BOtafogo-PB no PV,ainda a serie C este ano,membros da organizada alvinegra se juntaram à membros da equipe paraibana para arrumar confusão com a organizada tricolor.

          Mas defender corja de torcida organizada? Jamais.Em sua maioria são marginais desocupados…Tanto do Ceara quanto do FEC.

    • Granada disse:

      Idiotismo é a maior das “pragas” humanas….
      Vai comentar sobre teu time e sua conquista a série B….

  • marcelo freixo disse:

    a torcida do time do ”pentafantasma”(1915-16-17-18-19),30 anos de serie b,alem de falarem que vao subir já tao cheios de arrogancia,esses PAPA-OVOS sao demais…kkkkk

  • Magal disse:

    Esse KS e um iludido torcedor da carniça de osso. Que diabos e que o Ceará tem a vermos essa mundiça, meu Deus e muita falta do que comenta.

  • Robson disse:

    Isso aí é mais repetido que “A lagoa azul” na sessão da tarde:

    O time que usa o terreno alheio consegue uma sequência de vitórias ilusórias, o kanelal se empolga, muitos voltam a comentar no blog, “rumo à série A” vira o chavão desses iludidos e no fim o que resta é a revolta com o presidente politico e os discursos cheios de “se” do Carlos Lima…, Paulo Costa…, Zé gota… ou seja o diabo de nome que esse doído tenha inventado essa semana.

    Se há alguma dúvida disso, basta ver o histórico dos anos anteriores.

    Então, a única coisa que mudou é que a vaquinha alvinegra finalmente chegou no telhado, agora já pode cair de lá.

    kkkkkkkkkkkkkkkkk….

    Saudações Tricolores !

    • valterlan disse:

      Robson e sem falar que no comando tem o rei do amarelão o Chamusca, que só subiu ano passado com o Guarani de Campinas, graças uma entregação total do goleiro do Asa, que no segundo gol foi sai jogando com os pés e chutou em cima do atacante do Bugre que resultou no segundo gol, engraçado contra o Leão os goleiros adversários sempre fechavam o gol no mata mata, e o do Asa entregou o jogo, em resumo já podem ficar em quarto lugar na sexta caso a America mineiro apenas empate com o Santa Cruz, e agradeçam essa vitoria ao São Everson e um pouco de sorte, pois o Vila merecia o empate

      • Robson disse:

        Bem lembrado.

        Aliás, essa é outra questão interessante: segundo o kanelal iludido Chamusca é um técnico de “time de terceira”, “amarelão”, fadado a treinar times pequenos.

        Agora, vejam só, virou o Guardiola da João Pessoa.

        Os alvinegros dão um caso único de “autotrolagem”.

        Saudações Tricolores.

      • Paulo Costa disse:

        Valterlan, tome uns calmantes que você melhora. o Chamusca não tinha no FORT (15 C) nem no Guarani de Campinas, jogadores como Pedro Ken, Lima, Ricardinho, Magno Alves, Elton, Raul, Richardson, Everson..etc..

        quer comparar esses jogadores do Ceará com os do FORT (15 C) de 2014 e 2015 ???

    • Paulo Costa disse:

      prepara os teus remédios Robson (adêvogado porta de cadeia ) o Ceará está chegando
      imagino o sofrimento seu e dos outros torcedores do FORT (15 C) que esqueceram do próprio time na disputa com o Sampaio Correa, e a preocupação agora é com o Ceará
      o desespero agora é torcer para o Ceará não conseguir o acesso.

  • João Sérgio disse:

    Discussões pautadas na razão a parte, nesse momento bate no peito uma esperança diferente. Parece que o time se ajustou na raça, na vontade, no espírito de grupo! Esse gol do Magno Alves lembrou um jogo da campanha de 2009, quando Sérgio Alves entrou e resolveu um jogo contra o Brasiliense, fazendo o torcedor (criança, jovem, adulto e idoso) pular, gritar e chorar! Foram gols importantes, mas sobretudo pelo aspecto simbólico, que faz envolver o torcedor com o time num corpo só! Valeu Vozão, eu acredito, a luta continua!

  • Paulo Costa disse:

    KS, vamos aos pontos.

    primeiro; o Chamusca na minha opinião era um treinador mediano quando treinou o time do FORT (15 C ) nos anos de 2014 e 2015, que evoluiu em 2016 quando conseguiu o acesso com
    o Guarani de Campinas fazendo uma ótima campanha e quase chegando. na final da competição.

    segundo: quando foi treinador do FORT (15 C) por não ter um elenco de qualidade e por não ter também conhecimento necessário a época, colocava o time os 90 minutos
    apenas se defendendo e jogando “por uma Bola”.

    Hoje no Ceará o Chamusca (até por ter um time muito mais qualificado ) ao contrário do que fazia quando treinava o FORT (15 C), coloca o time ofensivamente e fica com a posse da Bola quase sempre mais do que o seus adversários. ( a estatística mostra).

    Terceiro: o Ceará está motivado não porque o FORT (15 C) depois de 15 anos sofrendo, conseguiu o acesso para a Série B, mas porque é o objetivo de qualquer time que disputa a Série B, ou seja de disputar a Série A, e receber milhões de Reais de Cotas e de arrecadar milhões de Reais em rendas nos seus jogos contra (Flamengo, Corinthians, São Paulo..etc)

    Quarto: esse desejo que o Ceará saia do G4 por parte dos torcedores do FORT (15 C) está é dando SORTE para o Ceará, continuem “SECANDO” que as chances do acesso vão triplicar.

    • valterlan disse:

      Carlos Lima, voce deveria trabalhar num programa de humor, Chamusca agora deve ser o substituto do Tite, lembrando que no Leão também ele fez duas boas campanhas em 2014 e 2015 na serie C, e não subiu por que se atrapalha na hora decisiva, e só subiu o Guarani revertendo o resultado do Asa, porque o goleirão do Asa entregou o jogo fazendo uma lambança, não venha me dizer que o jogador quando vai para o kanal, vem como perna de pau se transforam em um Messi, ou o treinador chega no kanal como de quinta categoria e se transforma em um Tite ou num Mourinho, só na sua iluminada cabeça

  • Valterlan Jr disse:

    Resumindo pessoal , o filme é o mesmo , não sobe . Chamusca é um incompetente no quesito de chegou a hora de subir.

    Agora, ninguém mencionou os penaltis a favor do Vila Nova ontem , só o Romário deve ter feito uns dois, pelo menos um foi apontado pela competitissima equipe do Sport TV.

    Só espero que no final não ponham a culpa no presidente ( até agora não é culpado) e isentem o Chamusca por mais um fracasso.

  • Henrique Hurbano disse:

    Comentário preciso! Obrigado, Graziane, por sua consciência em relação ao jogo e por fazer justiça a todos os jogadores do Ceará. Bora, Vozão, subir!!!

  • sofredordovozao disse:

    Quando se entende de futebol, como eu, a coisa e outra !!!

    Eu sempre falei aqui nesse blog q o nosso time depende de Ricardinho e Magnata e e complementado peloz craques advindos das serie C e D, excecao do Elton q atualmente e muito importante pro nosso selecionado !!!

    A vitoria contra esse fraco time do Vila Nova era certa, a questao era “de quanto seria ela”, eu imagina uns 3 x 0 ou 4 x 0, foi so 2 x 0. Mas ta valendo…

    A nossa principal do ano nao e subir, pois isso ja e certo faz tempo, a meta e cacar e se possivel ser campeao da Bzona, ja q o Vozao e papa-titulos, como todos sabem !!! Entao, nao aceito menos do q uma segunda posicao no final do ano, menos q isso, prefiro subir pra tentar o titulo ano q vem !!!

    E nao esquecam q sempre falei q o Chamusca, enquanto os q nao sabem nada de futubol pediam sua cabeca, e o melhor tecnico fora da Seria A do Brasil, praticamente, so ta abaixo do Tite !!!

    Da-lhe Vozao !!!
    Da-lhe Robinson !!!
    Da-lhe Chamusca !!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × quatro =