Wescley conduz a bola no Castelão. Foto: O POVO

Com duas passagens pelo Ceará, em 2015 e 2016, o meio-campista Wescley deseja retornar ao clube pela terceira vez. A diretoria também quer o carioca no elenco, mas será preciso superar as barreiras financeiras do negócio.

O jogador teve seus direitos econômicos vendidos do Atlético-MG para o Vissel Kobe, do Japão, no começo deste ano, por R$ 6 milhões. Com contrato longo e salário alto, mas pouco aproveitado entre os titulares, a única forma de Wescley voltar no Brasil para atuar pelo Ceará seria por empréstimo e com o clube japonês pagando parte dos seus vencimentos.

É que o atleta e seu empresário estão tentando faz alguns dias. O jogador, que atuou em 19 partidas pelo Vissel em 2017, com cinco assistências e nenhum gol anotado, agrada também ao técnico Marcelo Chamusca, que o vê com nível para ajudar na Série A, especialmente onde a equipe necessita de mais talento, no setor ofensivo.

Wescley tem 26 anos. Pelo Alvinegro, somando as duas passagens, atuou em 80 partidas e fez 10 gols.

Tagged in:

, ,

About the Author

Fernando Graziani

Fernando Graziani é jornalista. Cobriu três Copas do Mundo, Copa das Confederações, duas Olimpíadas e mais centenas de campeonatos. No Blog, privilegia análise do futebol cearense e nordestino.

View All Articles