Futebol do Povo

ANÁLISE DE ANDRIGO E DAS OPÇÕES DE ROGÉRIO CENI | NA PRANCHETA #2

1901 3

O novo vídeo do Na Prancheta analisa como o meia Andrigo, destaque na vitória por 2 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, com dois gols, pode render melhor atuando pelo Ceará. Pela esquerda ou centralizado?

Além disso, as opções de Rogério Ceni no Fortaleza para a partida contra o Floresta, pelo Campeonato Cearense.

Correção: onde tem R. Carvalho, leia Diego Jussani.

Participe nos comentários!

Recomendado para você

3 Comentários

  • GABRIEL disse:

    O MITO TEM QUE PEDIR OUTRO ATACANTE E TRATAR DE EMAGRECER O ALAN MINEIRO E PÔR O OSVALDO LOGO DE CARA.
    ALÉM DE TUDO, PENSAR NUMA DEFESA MAIS COMPACTA E DE COBERTURA RÁPIDA, MESMO SEM O DISPLICENTE E DESINTERESSADO FELIPE.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • João Ximenes disse:

    Eles LÁ(os daqui), “se” fixarem o foco em 1 jogador isoladamente, por este jogador conseguir maior destaque num campeonato de nível bem diferente de uma Azona por exemplo, por o dito cujo(jogador) conseguir fazer a parte tática de marcação satisfatoriamente, é bom lembrar que o nível FÍSICO dos times Azona é DIFERENCIADO, e, acreditar que determinado jogador, sem um posicionamento tipo aquele pensamento véi do futebol “QUEM CORRE É A BOLA”, vai aguentar o tranco… É SER JUVENIL DA PROFISSÃO.
    Melhor seria encontrar uma nova de jogar, em cima de um jogador que tá no banco, mas que “pode” RESOLVER A PARADA com gols – isso se não deixar “impirulitar” a cabeça com salto alto -, e isso é bem alentador.
    MAS, isso é problema Deles LÁ(os daqui), TENHO NADA A VER COM ISSO e cada qual com o seu cada qual.

    Quanto ao LEÃO DE AÇO, que é minha praia, simplificaria em muito minha PRANCHETA, dizendo basicamente o que disse no Post anterior:

    – “CENI, no início, tava querendo acertar – encontrar o chamado time ideal -, MAS do nada, resolveu RECOMEÇAR o trabalho mudando a forma de jogar desse mesmo time”.

    EU:
    O que precisa ser feito… VOLTAR AO NORMAL.

    – Também CENI tem de focar no porque da: “Queda de rendimento da equipe, considerando o RENDIMENTO TÉCNICO/FÍSICO da equipe nos jogos”.

    EU:
    TRIVIAL.

    – “PENSO que se o CENI resolvesse “butar” pra jogar o time FEIJÃO COM ARROZ, estaria ajudando a sí próprio, e de lambuja, deixaria o TORCEDOR mais feliz, se não pelas possíveis vitórias, pelo menos em ver um time mais SOLTO, ALEGRE, que a gente chegasse na “budega” e debatesse esse aquele jogador, mas dentro de um contexto coletivo”.

    EU:
    Né não ?!

    CONCLUSÃO FINAL: Boeck; Tinga, Jussani, Adalberto, Bruno; Uchoa, Felipe, Pablo, Alan; Oswaldo, Gustavo, é o TRIVIAL e o FEIJÃO COM ARROZ, sem invencionar.

    Né possível que ninguém no Pici ainda não percebeu o que tá acontecendo.

  • Eduardo C disse:

    ANDRIGO já no UNIQUE DE 87. Seu empresario já alugou, na Av Boa Viagem, Recife, Capital do Nordeste, um mega-ape de cobertura. A partir de agora, o meia usufruira DE BRISA ASSOMBROSAMENTE BOMBADA COM O MAIS PURO OXIGENIO VINDO DO ATLANTICO SUL. Koisito de looooko! PELO MAIOR DO NORDESTE E LE UNIQUE DE 87, TUDO!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *