Após três rodadas disputadas a Série B do Campeonato Brasileiro segue com os quatro primeiros colocados na mesma pontuação. Fortaleza, Figueirense, Vila Nova e Paysandu estão com nove pontos em nove disputados e formam hoje o G-4 da competição, separados apenas pelos critérios de desempate, com vantagem para o Tricolor do Pici.

Até agora, nos 30 jogos disputados, a Segundona mostrou 76 gols, média baixa de 2.53 por partida. Além dos quatro primeiros colocados, o São Bento (5 pontos), também está invicto.

Seis equipes ainda não conseguiram vencer: Brasil-RS, Criciúma, Goiás, Boa Esporte, CRB e Juventude.

O melhor ataque é o do CSA, com 8 gols anotados, quase três por partida.

A média de público da competição segue baixa, com 4.092 pagantes por partida. O Fortaleza lidera com seu público total de 25.386 pagantes em duas partidas como mandante, diante de Guarani e CRB, ambas na Arena Castelão.

A quarta rodada da Série B começa nesta terça-feira, feriado de 1º de maio, mais uma vez com o Fortaleza, desta vez atuando fora de casa, contra o Londrina, jogo marcado para ter início às 16h30min.

About the Author

Fernando Graziani

Fernando Graziani é jornalista. Cobriu três Copas do Mundo, Copa das Confederações, duas Olimpíadas e mais centenas de campeonatos. No Blog, privilegia análise do futebol cearense e nordestino.

View All Articles