Futebol do Povo

CORINTHIANS 1×1 CEARÁ – O MELHOR JOGO DO VOVÔ NO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #12

2349 9

A 12ª edição do Na Prancheta analisa o empate do Ceará contra o Corinthians, em 1 a 1. Apontamos os principais destaques do Vovô naquele que foi o melhor jogo do time cearense no Brasileirão.

Você gostou da atuação do Ceará? O que faltou pro time sair com a vitória?

Deixe sua opinião nos comentários!

Recomendado para você

9 Comentários

  • Tiago Couto disse:

    Li num site de esportes sobre o interesse do Goiás no Richardson e do Coritiba no Ricardinho.
    Qual o valor da multa rescisória deles?
    É se tem. Mas deve ter, é claro.

  • Khalil disse:

    Os reservas dos rfáeservas dos reservas do Corinthians mereciam vencer o jogo contra a vovozinha imunda do canal.
    Molharam a mão do juiz.
    De novo.
    Assim não dá.
    ETERNAMENTE LEÃO

  • João Ximenes disse:

    Aproveitando que o CARLOS LIMA ainda não apareceu por aqui…

    CARLOS LIMA – 7 de maio de 2018 às 13:11
    “Liaum (15 C) que enfrentou o Boa Esporte (lanterna) o CRB ( 3 pontos em 4 jogos) o Guarani ( 3 pontos em 4 jogos) e o Londrina o melhor dos quatro (7 pontos em quatro jogos) ou seja o Liaum (15 C) não enfrentou ainda nenhum dos times que estão no G4 ( Paysandu, Vila Nova, CSA, Figueirense)”

    ENTENDA de uma vez por todas, que a tabela foi feita ANTES DA COMPETIÇÃO COMEÇAR, e não pode tá pulando os jogos. No caso da Bzona, essas equipes que você citou(Boa, Guarani, Crb), se estão onde estão, FEC também contribuiu pra que elas fossem pra lá, dentro do campo de jogo.
    Elas não começariam no Z-4 nem que quisessem por conta da ordem alfabética inicial.

    Mesma situação é a tabela da Azona.
    Quem tá na ZONA MALDITA hoje, quando fizeram a tabela, também não estava por lá por conta, também, da ordem alfabética. Se estão lá hoje foi o campo de jogo que os mandou pra lá.

    AGORA vem o que realmente EU tô querendo vindo aqui, pois tenho uma BOA pra você DESENVOLVER SUAS TEORIAS, que atende pelo nome: CRB.
    Você, ou a quem interessar possa.

    “PRESTENÇÃO”, e, se quiser, pode até pedir ajuda pros universitários.

    LÁ VAI:
    Crb, que Eles LÁ(os daqui) enfrentam amanhã, pelo Nordestão – e vão com força total -, é de Bzona, ao contrário Deles LÁ(os daqui) que tá de Azona, apesar de no momento se encontrar na zona de degola.
    # LEMBRANDO que Crb é um daqueles times que você insiste em dizer que FEC o venceu porque, até ontém, ele estava na zona de degola. Não ta mais. Agora já é o 11º.

    Pra ajudar na sua “sempre precisa analise”, mando-lhe as seguintes informações:
    – Crb perdeu pro Oeste em São Paulo(2 X 0); perdeu em casa pro Vila Nova(0 X 1); perdeu no Castelão pro FEC(3 X 1); venceu Atlético-GO em casa(3 X 1); e ontém venceu no Maranhão Sampaio Correa(3 X 2).

    Se posicione.
    AGORA só vai ter graça se você se posicionar antes do apito final do árbitro, porque esse negócio de tá dando pitaco depois do jogo acabar, tipo: “Eles LÁ(…) venceram porque time de Azona não é pra perder pra time de Bzona”, é a mesma coisa que empurrar “bêbo em ladeira”.

    E se dé o REVÉSTRES(perder) aí fica feio demais né não ?!

    ANTECIPE-SE !

    Tenho certeza, todos que aqui participam estão numa EXPECTATIVA danada por sua análise ANTECIPADA.

    Valeu.

    • CARLOS LIMA disse:

      Ximenes, o CRB antes de enfrentar o teu time, vinha de 4 derrotas seguidas, perdeu a FINAL do Estadual para o CSA, perdeu os dois jogos da Série B, e ainda tinha perdido para o Campinense pela fase classificatória da Copa do Nordeste de 2019.

      ou seja o CRB vinha de QUATRO derrotas seguidas, era o VICE LANTERNA da Série B, jogou contra o teu time nessa situação. nos TRÊS jogos seguintes ele melhorou e venceu seus adversários.. ele NÃO perdeu apenas para teu time, ele tinha perdido QUATRO jogos seguidos.

      o que eu disse foi que o teu time teve a SORTE de enfrentar dois times (CRB e BOA ESPORTE) que perdiam todos os jogos que disputavam, não quer dizer que vão perder o ano inteiro, que não vão vencer nenhum adversário até o final do ano. o CRB começou a vencer.. melhorou, mas o BOA ESPORTE continua perdendo.. perdeu o quarto jogo seguido na Série B.

  • Jairo Brasil disse:

    esse Khalil deve ser lá das Arabias mesmo. Sofredor do f3c e sem noção. A vovozinha imunda do canal tá na elite chorão. Quando será que o f3c vai jogar contra Cotinthians, Flamengo, Gremio, Cruzeiro, São Paulo e os outros 19 melhores do Brasil? Mais fácil voltar para o lugar dele na czona.

  • Khalil disse:

    Calma Jairo Portugal, quero dizer Brasil, O Fortaleza teve mais tempo na Série A (onde foi por duas vezes vice-campeão) que seu time. Já vencemos quase todos os grandes times brasileiros dentro ou fora de casa.
    Brasileirão série A não é novidade para o Leão do Pici, cara.
    Agora, se vocês cochilarem voltam ligeirinho pro berço.
    na Série B.
    ETERNAMENTE LEÃO!

    • CARLOS LIMA disse:

      Khalil, teu time foi VICE CAMPEÃO da Série A ??? que ano foi isso ??? ou você quer dizer que aquele “TORNEIO ” que teu time jogou, 1968/1969 que jogou apenas contra times do NORDESTE e já foi direto para a FINAL enfrentar o Palmeiras e o Botafogo ???

      era uma “COPA DO BRASIL ” em que a primeira fase teu time jogava apenas no NORDESTE, depois ia DIRETO para a FINAL, ou seja antes de chegar na FINAL não enfrentava os times do SUL ou do SUDESTE..

      o CEARÁ para chegar na FINAL contra o GREMIO (COPA DO BRASIL 1994 ) eliminou o INTERNACIONAL e o PALMEIRAS. não enfrentou apenas times do NORDESTE, como aconteceu nesse “TORNEIO” nos anos 60.

      teu time enfrentou o Palmeiras e tomou uma GOLEADA de (7×2)
      teu time enfrentou o BOTAFOGO e tomou uma GOLEADA de (4×0 )

      OBS: essas GOLEADAS foram uma PROVA de que teu time só chegou na FINAL porque não enfrentou nenhum grande time do SUL ou SUDESTE (Corinthians, Flamengo, Inter, Gremio etc) antes de chegar na FINAL.. enfrentou apenas times do NORDESTE ( Bahia, Náutico, ABC, Santa Cruz etc..)

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =