Futebol do Povo

FORTALEZA NECESSITA DE REFORÇOS. SAIBA POR QUÊ | NA PRANCHETA #24

4658 14

A 24ª edição do Na Prancheta analisa a necessidade do Fortaleza em qualificar o elenco para o restante da Série B.

Sem dois dos seus principais jogadores, o técnico Rogério Ceni precisa quebrar a cabeça para evitar que o rendimento do time seja afetado.

Torcedor Tricolor, você acha que o time precisa de reforços? Em quais setores?

Deixa sua opinião nos comentários!

Recomendado para você

14 Comentários

  • Vina disse:

    contrata Edson Carius de imediato, barato e bom. Rescindi os contratos desse Liger e Jussani, esses jogadores vão lascar o Leão.

  • César disse:

    Vamos testar os jogadores que ainda não tiveram oportunidades, mas isso não implicar, que não podemos nos qualificar com jogadores de velocidade e finalização…
    César Augusto Campêlo Lopes

  • ERIBERTO MACEDO disse:

    OLA AMIGO FG SENTINDO SUA FALTA BOM DIA SOBRE FORTALEZA ERA O QUE EU TEMIA O ASSEDIO E AI ESTA SEM PEÇAS A ALTURA VAMOS SOFRENDO MAS VAMOS EM FRENTE MAIS UMA DICA PRA DIRETORIA SE MANDAR CENI IR A SAO PAULO NAO ATRAS DE REFUGO DOS GRANDES PRA FRENTE FORTALEZA MAS NAQUELES TIMES DO INTERIOR DE SAO PAULO TEM JOGARES A ALTURA OU ATE MELHOR E SO OBSERVAR QUE ACHARA PRA FRENTE FORTALEZA THAU

  • João Ximenes disse:

    “DISPARADAMENTE” a pior partida do FEC… há isso TENHO certeza que não foi. E os números mostrados aqui provam isso.

    FEC perdeu o jogo por CIRCUNSTÂNCIAS de jogo, que já vinham sendo desenhadas nos QUATRO últimos jogos, quando quase não vencemos o Sampaio aqui; empate com o Vila Nova lá; derrota pro São Bento lá; e por último uma vitória contra o Brasil de Pelotas com dois gols achados.

    OESTE venceu com propriedade, porque soube ESPERAR, dosar, e usar o seu gás PRA SE APROVEITAR de uma deficiência do FEC nos últimos jogos(falta de perna).

    MOMENTO, previsibilidade, RENDIMENTO, observação, TEIMOSIA.
    – FEC viveu seu MOMENTO quando passou 11 jogos sem perder;
    – FEC alcançou a sua PREVISIBILIDADE a partir do momento que vinha mantendo sua INVENCIBILIDADE na competição, e VIROU ALVO pros adversários;
    – FEC não caiu de RENDIMENTO “técnico” nesse jogo. Os ADVERSÁRIOS é que já vinham percebendo qual MOMENTO pra apertarem, pois o time passou a ser PREVISÍVEL demais.
    – De tanto ver FEC mandar bem nos jogos, os adversários foram fazendo suas OBSERVAÇÕES. Professor Ceni esqueceu de fazer o mesmo internamente, e taí o time jogando igual todos os jogos.

    FEC não tem VARIAÇÕES de JOGO, de preferência, com esses mesmos jogadores. E isso o professor não soube ainda como VARIAR a FORMA DE JOGAR da equipe dentro da competição.

    Pra completar, CENI teve a volta dos dos 5 jogadores que ficaram de fora do jogo anterior, mas não soube como REUTILIZA-LOS nessa partida. Se não vejamos:

    – DERLEY, BRUNO, MARLON vinham de suspensão. NATURAL voltarem no jogo seguinte.
    CENI optou por dois(Bruno, Marlon), deixando Derley – o pulmão do time – de fora, ENQUANTO que TINGA e GUSTAVO – vinham de contusão e estavam a MEIA BOCA -, optou por colocar os dois.
    Acabou mudando os dois(Tinga por falta de ritmo. Gustavo por contusão), MAS não voltou Derley pro jogo, metendo JOÃO HENRIQUE e WESLEY, até então esquecidos no banco de reservas, mesmo tendo jogadores que vinham entrando sempre(Pablo, Leonan pra citar dois), além do DERLEY que tava lá.

    ASSIM É DE LASCAR !

    FEC hoje, é o ALVO não só dos adversários da Bzona.
    FEC é alvo do futebol do Brasil, no que diz respeito a outras equipes ENCONTRAREM JOGADORES pra seus planteis.
    CENI já tá “vein” e calejado no futebol a ponto de saber que VAMOS PERDER + JOGADORES ATÉ O MEIO DA COMPETIÇÃO(todos que estão por empréstimo), e ERA pra está preparado pra isso.

    Ele já deu entrevista pós esse jogo, comparando com a época que era treinador do São Paulo e foram vendendo jogadores: “falando da perda do Oswaldo e agora do Edinho”
    POIS ele DEVERIA ter tirado lições desse acontecimento, e se PREPARASSE para a provável repetição do fato.

    Aí só ME vem aquela LEMBRANÇA lá do começo da temporada, quando inventaram aquela história do: “VAMOS TRABALHAR COM QUALIDADE AO INVÉS DE QUANTIDADE”.
    E AGORA! o que vão fazer pra lutarem contra o que JÁ ERA PREVISÍVEL ?

    Ê professor Ceni. CHEGOU A HORA de mostrar a que veio, pois o bicho já pegou.
    Professor PRECISA implantar novas VARIAÇÕES DE JOGO na equipe que é pra ver se conseguimos VOLTAR a amedrontar os adversários.
    Se a cada jogo os adversários forem PERCEBENDO algo mais na equipe, a tão chamada GORDURINHA acumulada até aqui, não vai dá pra segurar nem até a virada da primeira fase.
    E se CONSIDERAR que vem ai 2 JOGOS na sequência fora(Paysandu e Ponte) – com as chamas dessa fogueira já a mil -, não vai ter GORDURA que aguente a esse calor.

    Tá mais que na hora de um sacode, e esse “sacode”, de imediato, tem de ser com os jogadores que temos a disposição.
    CONTRATAÇÕES, essas, desde quando começou a temporada, ESTAMOS carecas de saber que NECESSITAMOS.

    Já tem 2, 3 jogos, que é nítida a NECESSIDADE de um DESCANSO a alguns jogadores(Jean e Dodô).
    Não quer mexer neles de uma vez, ENTÃO vai tirando UM a UM. Se preciso, os mesmos estão no banco, e vai metendo eles no decorrer.
    Eram mais cansados nessa lista(Derley, Bruno, Gustavo, Tinga, Edinho). MAS de tanto se machucarem e por cartões, acabaram descansando forçadamente.
    Só que esse tipo de OBSERVAÇÃO deve partir das COMISSÕES que fazem o futebol do Clube. E não de uma SITUAÇÃO de jogo(contusão, suspensão).

    Boeck; Felipe, Roger, Ligger, Bruno; Derley, Pablo, Dodô, Marlon; Marcinho, Wilson

    ABRE O OLHO PROFESSOR CENI !!!!!

  • Carlos Henrique Ursulino Gomes disse:

    Infelizmente, o setor que mais necessita de reforços é o “ataque”, em virtude da saída dos três âncoras que perfilavam essa posição com sucesso! Sem duvidas, também acredito que necessita experimentar substituir o zagueiro Línger que não inspira confiança nas saídas e combates de bolas, até porque a maioria dos gols que o time do Fortaleza tem levado, saem de uma infeliz saída de bola ou de um combate sem sucesso, devido a lentidão desse zagueiro!

  • torcedor disse:

    Chico Pezão é seleção….e a unica solução…..CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

  • Rogério disse:

    Aguardemos os acontecimentos. Prefiro esperar pela diretoria a tecer comentários prematuros.
    Saudações Tricolores! Segue o líder…

  • DIRETORIA BABACA, INESPERIENTE, UM PRESIDENTE QUE ENTROU PELAS PORTAS DOS FUNDOS NUMA ARAMACAO PRA FICAR PRESIDENTE POIS SABIA QUE NUNCA SERIA ELEITO PELO VOTO DIRETO , UM ELENCO DE 11 JOGADORES PRA UMA COMPETIÇÃO LONGA SÉRIE C LOGO ALI

  • Ivan Martins disse:

    Com certeza time tem que ser reforçado para o restante da competição , haja visto que ainda não terminou o primeiro turno. Mais tenho confiança na diretoria e no nosso presidente para que possamos continuar firme e fortes na competição.

  • Lucas Leão disse:

    Qualquer boleiro, profissional ou peladeiro, sabe que o Time ideal do Leão de Aço é o Derley mais 10.
    O Rogério Ceni vacilou e perdeu o jogo pro Oeste por ser teimoso e pôr o displicente e arrogante Felipe no lugar do Xerife Derley. Agora é tarde, perdemos esse jogo dentro de nossa casa, logo para um time que tava na rabeira.
    Poderia até colocar o Felipe ou o Walace no lugar do impossibilitado Jean Patrick, mas jogando também com o Derley e o Dodô.
    LEÃO ETERNAMENTE!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • Lucas Leão disse:

    REITERANDO
    Qualquer boleiro, profissional ou peladeiro, sabe que o Time ideal do Leão de Aço é o Derley mais 10.
    O Rogério Ceni vacilou e perdeu o jogo pro Oeste por ser teimoso e pôr o displicente e arrogante Felipe no lugar do Xerife Derley. Agora é tarde, perdemos esse jogo dentro de nossa casa, logo para um time que tava na rabeira.
    Poderia até colocar o Felipe ou o Walace no lugar do impossibilitado Jean Patrick, mas jogando também com o Derley e o Dodô.
    Para o ataque, é o jeito o desajeitado Wilson, enquanto não contrata um centroavante que faça gols.
    LEÃO ETERNAMENTE!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • Cleiton Vidal disse:

    Precisa sim de reforço. .. Seria excelente Edson carius e juninho quixadá,bons jogadores e nem precisaria ir para Portugal contratar ninguém, mas todo mundo sabe que quem manda nos clubes são empresários de jogadores,então melhor se conformar com Minho e mais um bocado de perna de Pau.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 7 =